O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analogue DAC - Conversor HDMI-Composto para SuperNT e MegaNT

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Boa Tarde pessoal.

Acabei de receber um e-mail da Analogue onde eles apresentam esse novo produto deles.

Tenho o SNES e o Mega deles... Agora eles estão lançando esse conversor para ligar os videogames deles em CRT. (Obrigado Rubens).

87915

87916

87917

80 Obamas e ainda será compativel com os próximos lançamentos da Analogue.

O design como sempre, minimalista, é lindo. E como todo produto deles, deve ser state-of-art.

Já tá em pré-venda para quem se interessar. Eu acho que esgota rapidão.

Abraços.
 
Ultima Edição:

Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
328
Reações
573
Pontos
619
Vish, SNES e Mega Drive e com saída vídeo componente pra TV CRT. Imagina essa belezinha em glorious 240p :kqueixo:kqueixo:kqueixo

Comparei :kcool
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Vcs entenderam errado!!! Isso não é um console, mas sim um conversor pra quem tem os videogames deles poder jogar numa tv de tubo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Vcs entenderam errado!!! Isso não é um console, mas sim um conversor pra quem tem os videogames deles poder jogar numa tv de tubo.

Confesso que me confundi. Obrigado pelo esclarecimento Rubens.

Bom, sendo assim, o preço tá meio salgado. Essas saidas componentes deveriam ter vindo por padrão no aparelho.

Irei EDITAR.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
80 dólares para poder ligar em vídeo composto... Achei pesado.
Aonde tu tá vendo saída RCA de video alí???
*São duas saídas de áudio apenas..
Pra utilizar a saída RGB/Component/svideo/composite vai ser necessário utilizar cabos especiais (DB15 p/RGB, DB15 p/Component e etc...) Como sempre encarecendo ainda mais a experiência..

 
Ultima Edição:

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Esse aparelho não faz muito sentido.
Quer jogar em tv de tubo, vá de consoles originais, até pq vc já paga tão caro para se ter uma experiência bacana em TVs modernas, que fica até estranho querer o contrário

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo