O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analogue Pocket - Console portátil da ANALOGUE (GB, Sega Game Gear, SNK Neo Geo Pocket Colour & Atari Lynx)

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
g_1-analogue-pockets.jpg

Os videogames antigos foram retomados através de uma reinterpretação contemporânea do Nintendo Game Boy. O Analogue Pocket, da empresa de tecnologia americana Analogue, é uma reimaginação fiel do lendário console de jogos. O dispositivo portátil pode ser usado para jogar toda a biblioteca de mais de 2.780 jogos produzidos para o Game Boy de 1989 e seus sucessores subsequentes, Game Boy Color e Game Boy Advance.

Análogo lançado em 2011 com o objetivo de 'celebrar e explorar a história dos videogames com o respeito que merece'. Você não encontrará downloads ou emulações digitais aqui, pois seu catálogo de sistemas executa exclusivamente cartuchos de jogos antigos: uma homenagem nostálgica às capacidades originais de seus antecessores de décadas.

e_2_analogue_pocket.jpg

O Analogue Pocket segue muito esses passos. Além de seus visuais minimalistas e refrescantes, ele se destaca pelos padrões modernos, com uma série de impressionantes tecnologias de bordo, deixando totalmente de lado as dúvidas apresentadas por seus antepassados. Uma tela de alta definição (dez vezes a do Game Boy original, é o que nos dizem) faz as cores aparecerem, brilharem e brilharem como nunca antes. Além disso, os alto-falantes estéreo, uma bateria de íon de lítio recarregável USB-C e botões totalmente mapeáveis proporcionam ao usuário de hoje melhor som, maior autonomia da bateria e os meios para experimentar títulos à sua maneira.

Sobre o tema dos títulos: o Analogue Pocket não se restringe apenas aos favoritos da Nintendo. A Analogue disponibilizou uma série de adaptadores de cartuchos para entusiastas da era vintage, trazendo lançamentos de sistemas adicionais, incluindo o Sega Game Gear, SNK Neo Geo Pocket Color e Atari Lynx.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
mt bonito, tomara que tenha entrada SD pra por as roms direto nele sem precisar dos cartuchos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Belezinhas como essa resolvem o problema:
L01453757016.jpg

os outros analogues tem suporte a SD card, eles nao suportam oficialmente emuladores e roms, mas fizeram jailbreak de qualquer forma.

no mais sao consoles FPGA, se for pra rodar roms do sd card pra mim perde a razao de comprar um console deles (que eh um tanto caro).
Sou mais um flashcard mesmo
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Analogue tem o meu dinheiro.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Os caras da Analogue são foda esse ficou bonitão, mais bonito do que os outros consoles deles, uma hora dessas ainda vou sucumbir a tentação e comprarei algum deles.

Um detalhe que ficou faltando ai na reportagem, além do FPGA para os consoles citados, ele tem um adicional que pode ser programado a bel prazer o que abre espaço para compatibilidade com outros produtos como jogos de arcade por exemplo.
 
Topo Fundo