O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anbernic RG351P novo preço!

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Vendo Anbernic RG351P, console em perfeito estado com cartão de 64gb atualizado com ArkOs, emuladores de diversos sistemas.
R$ 600,00


 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Passando para recomendar tanto o vendedor quanto o aparelho, possuo um similar e consigo rodar tudo sem problema desde 8 bits até PS1 com muita coisa de PSP, Nintendo DS, Dreamcast e N64, para quem esta procurando um portatil com otimo desempenho e longevidade o R351p é uma das melhores escolhas
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Passando para recomendar tanto o vendedor quanto o aparelho, possuo um similar e consigo rodar tudo sem problema desde 8 bits até PS1 com muita coisa de PSP, Nintendo DS, Dreamcast e N64, para quem esta procurando um portatil com otimo desempenho e longevidade o R351p é uma das melhores escolhas

Essa tela de 3.5" não fica pequeno os jogos não?
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Cara os mais famosos rodam bem...
Exemplo:
De Dreamcast: soulblade, crazy táxi, sonic Adventure 2
Nintendo 64: Mário kart, Mário 64, zelda
Entendi man! Vou dar uma pesquisada melhor sobre o produto! Eu tenho um vita, mas queria algo que rode os retros bens e tendo N64 e Dreamcast é show!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Essa tela de 3.5" não fica pequeno os jogos não?

Faz tempo que nao pego um PSP na mão mas vendo as fotos é pouquinha coisa menor, pelo menos pra mim consigo jogar de boa games que possuem escrita pequena (não minuscula), consigo ler numa boa os textos nos files do Rsident Evil de PS1 por exemplo
 
Topo Fundo