O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Ancapistão news] Vem falar mal do Estado aqui! (+Liberdade +Idéias Radicais -Estado)

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.842
Pontos
553
E esse libertário aqui.

Acho que o @geist estava com essa ideia de autossuficiência.

Muito interessante. Pena que é inviável para quem é sozinho. Não tenho condição física, nem tempo e nem conhecimento para tocar algo independentemente sustentável. Terei um bom terreno "urbano" com poço apenas.

Eu propus a compra de terras e criação de uma espécie de "colônia" para meus familiares. NINGUÉM aceitou. Muito trabalho, muito afastado, etc.
Infelizmente.

Se houvesse um movimento libertário (minárquico) para compra e loteamento de uma fazenda eu aceitaria participar.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
25.351
Pontos
353
Exatamente.
Comprar e manter terras na zona rural demandam tempo e dinheiro.
Se não se tira subsídio econômico de atividades relacionadas ao campo, o investimento fica realmente muito dispendioso.

Akita

Bam-bam-bam
Reações
8.359
Pontos
353
183163

Pelo jeito o caminho do mundo será esse, moeda digital e poder total do estado sobre a liberdade economia dos indivíduos. Espero que btc se torne uma opção viável pra

Muito interessante. Pena que é inviável para quem é sozinho. Não tenho condição física, nem tempo e nem conhecimento para tocar algo independentemente sustentável. Terei um bom terreno "urbano" com poço apenas.

Eu propus a compra de terras e criação de uma espécie de "colônia" para meus familiares. NINGUÉM aceitou. Muito trabalho, muito afastado, etc.

Infelizmente.

Se houvesse um movimento libertário (minárquico) para compra e loteamento de uma fazenda eu aceitaria participar.
Exatamente.

Comprar e manter terras na zona rural demandam tempo e dinheiro.

Se não se tira subsídio econômico de atividades relacionadas ao campo, o investimento fica realmente muito dispendioso.
Se for para comercializar sim. Tenho um parente com saúde frágil que comprou um pedaço de terra, toma conta sozinho e hoje tem tudo pro próprio sustento, mas ele é aposentado e isso virou o hobby dele.

Acho que aqui a maioria teve avós que viveram do campo e tem terras, não vejo vantagem de vender essas terras pra torrar o dinheiro na cidade. Deixa lá quieto e arrendado.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553
Visualizar anexo 183163

Pelo jeito o caminho do mundo será esse, moeda digital e poder total do estado sobre a liberdade economia dos indivíduos. Espero que btc se torne uma opção viável pra

Se for para comercializar sim. Tenho um parente com saúde frágil que comprou um pedaço de terra, toma conta sozinho e hoje tem tudo pro próprio sustento, mas ele é aposentado e isso virou o hobby dele.

Acho que aqui a maioria teve avós que viveram do campo e tem terras, não vejo vantagem de vender essas terras pra torrar o dinheiro na cidade. Deixa lá quieto e arrendado.
Bitcoin já é uma realidade.
O X da questão é simplesmente o tempo de adoção.
A hiperbiticonização é justamente essa esperada fase.
Aí veremos o deus Estado sangrar.

Akita

Bam-bam-bam
Reações
8.359
Pontos
353
Enquanto não estabilizar o preço pra uma leve deflação, ele fica só como "hedge contra o estado".

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
68.316
Pontos
553

há quem diga que o algoritmo do bitcoin em si não suporta uma grande quantidade de transações ao mesmo tempo. Inviabilizando a utilização do mesmo pra fins de"moeda de comprar pastel na feira".
Embora entre outras criptos, algumas não sofrem tal problema.

Não manjo dos algoritmo, não sei.

Só sei que a quantidade de casas decimais depois da vírgula no bitcoin é fácil um dos maiores doficultadores naturais de uso diario.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553
Enquanto não estabilizar o preço pra uma leve deflação, ele fica só como "hedge contra o estado".
Você acha isso negativo?
Se ele só valoriza ao longo do tempo... ?
Variação há em todo ativo, seja commoditie ou Fiat...
Além do que, no achismo de alguns que vejo opinar, o preço cada vez mais tende a estabilizar ao longo da década devido a sua massificação e com a proximidade à maior emissão final. Se não me engano, em 10 anos serão emitidos 98% dos bitcoins. A expectativa é que isso acabe resultando Justamente nessa "estabilidade".

Outro ponto: bitcoin é instável, ou as moedas FIAT que o são...? :ksafado
há quem diga que o algoritmo do bitcoin em si não suporta uma grande quantidade de transações ao mesmo tempo. Inviabilizando a utilização do mesmo pra fins de"moeda de comprar pastel na feira".
Embora entre outras criptos, algumas não sofrem tal problema.

Não manjo dos algoritmo, não sei.

Só sei que a quantidade de casas decimais depois da vírgula no bitcoin é fácil um dos maiores doficultadores naturais de uso diario.
Sim, alternativas já existem pra contornar isso, como a Lightning Network.

183383

Akita

Bam-bam-bam
Reações
8.359
Pontos
353
Você acha isso negativo?
Se ele só valoriza ao longo do tempo... ?
Variação há em todo ativo, seja commoditie ou Fiat...
Além do que, no achismo de alguns que vejo opinar, o preço cada vez mais tende a estabilizar ao longo da década devido a sua massificação e com a proximidade à maior emissão final. Se não me engano, em 10 anos serão emitidos 98% dos bitcoins. A expectativa é que isso acabe resultando Justamente nessa "estabilidade".

Outro ponto: bitcoin é instável, ou as moedas FIAT que o são...? :ksafado

Sim, alternativas já existem pra contornar isso, como a Lightning Network.

Visualizar anexo 183383
Ela ser deflacionaria é um ponto positivo.Só precisa estabilizar, talvez inflação + PIB mundial ao ano.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553

Geral cagou pra isso, nem a mídia deu enfoque. O dinheiro vai voar $ na mão de lobistas com essa pedalada pra "ajudar a economia".
Cara, provavelmente nem ancap / libertário vai ligar pra isso.

A motivação hoje da maioria parece ser apenas política.

Todo o resto que se foda.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.088
Pontos
553
Ae seus ancaps posers me ajudem a dar um Pelé no estado seus viadinhos!
Perguntei no outro tópico e ninguém respondeu.
Tem como fazer esquema(na malemolência, no jeitinho hue:kcopa) de criar uma offshore via fintechs em refúgios fiscais(Malta, ilhas Cayman, etc...) no dibre do Ronaldinho na receita sem passar pelo BC?
LEMBREM ANCAPS, IDEIAS COMPARTILHADAS NÃO SÃO ROUBO.:kmaroto
LESAR O ESTADO É UM DEVER MORAL ME AJUDEM!
ALGO COMO O NUBANK SÓ QUE EM REFÚGIO FISCAL DIFERENTE DE COISAS COMO O BINANCE.
OBRIGO E:
"-IMPOSTO É ROUBO AMIGUINHO!!!"

f0rg0tten

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
13.013
Pontos
394
Ae seus ancaps posers me ajudem a dar um Pelé no estado seus viadinhos!
Perguntei no outro tópico e ninguém respondeu.
Tem como fazer esquema(na malemolência, no jeitinho hue:kcopa) de criar uma offshore via fintechs em refúgios fiscais(Malta, ilhas Cayman, etc...) no dibre do Ronaldinho na receita sem passar pelo BC?
LEMBREM ANCAPS, IDEIAS COMPARTILHADAS NÃO SÃO ROUBO.:kmaroto
LESAR O ESTADO É UM DEVER MORAL ME AJUDEM!
ALGO COMO O NUBANK SÓ QUE EM REFÚGIO FISCAL DIFERENTE DE COISAS COMO O BINANCE.
OBRIGO E:
"-IMPOSTO É ROUBO AMIGUINHO!!!"
:klingua

Alberon

YouTube Player
Reações
71.963
Pontos
924

Geral cagou pra isso, nem a mídia deu enfoque. O dinheiro vai voar $ na mão de lobistas com essa pedalada pra "ajudar a economia".
Unica coisa que tirei desse vídeo é:
Vamos ser aloprados pelos parasitas novamente e não vamos poder fazer nada.
Pior que ficou descarado, como o Rafael explica no vídeo, "vamos torrar isso aqui na nossa eleição e o que sobrar a gente vê".
Eu só quero saber, quando isso vai começar a afetar o alto escalão, quando um desgraçado de um Senador ou Ministro, vai ficar sem salário?
Antes disso chegar, todo mundo que está em baixo vai ter se ferrado primeiro.

5 Trilhões de dívida pública, desgraça de país fudido.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553
Pior que ficou descarado, como o Rafael explica no vídeo, "vamos torrar isso aqui na nossa eleição e o que sobrar a gente vê".
Eu só quero saber, quando isso vai começar a afetar o alto escalão, quando um desgraçado de um Senador ou Ministro, vai ficar sem salário?

Você acha que vai afetar alto escalão do governo / políticos?
Mas nem fodendo.
No Brasil já tem há anos atraso de salário de professores, polícias e outros, mas o gordo salário dos deuses tá lá garantido bonitinho.

Eu vou é focar em aportar ainda mais em bitcoin é f**a-se esses merdas e a população que não tem a menor idéia de nada disso e fica lá comemorando a esmola do Estado.

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.088
Pontos
553
Ai, só se usar cripto, acho. Ou receber direto lá fora (virtualmente) e fazer a gambiarra para ele entrar aqui.
Eu queria uma solução sólida para em tempos negros das cripto poder deixar meu rico dinheirinho guardado.(e nada de imposto)
Tudo que eu queria era só um nubank nas Ilhas Cayman ou Chipre.:kninja

Akita

Bam-bam-bam
Reações
8.359
Pontos
353
Mas nem fodendo.
No Brasil já tem há anos atraso de salário de professores, polícias e outros, mas o gordo salário dos deuses tá lá garantido bonitinho.

Eu vou é focar em aportar ainda mais em bitcoin é f**a-se esses merdas e a população que não tem a menor idéia de nada disso e fica lá comemorando a esmola do Estado.
A definição do estado não é essa? Parasitar o setor produtivo.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553

Mas nem fodendo.

A definição do estado não é essa? Parasitar o setor produtivo.
Sim, é.

Alberon

YouTube Player
Reações
71.963
Pontos
924

Segundo a matéria, "a mina já fazia tudo que a escola mandava e depois, ficava a maior parte do tempo divagando e desenhando, de tão boa que é nossa eduCUção.

Ela vazou do ensino médio e em casa, ficava 6 horas por dia estudando.
Ela encontrou um método na internet, lá de fora (em inglês) e começou a estudar utilizando esse método de estudo.
Pra saber se o método funcionava, ele começou a prestar vestibular e começou a ser aprovada em vários."

c***lho velho, que pais desgraçado e fudido, a dona é Muito mais competente que o Ensino Estatal (e até alguns privados), passa em 5° ligar na USP, e como sempre, o lixo Estatal faz a parte dele, em prejudicar quem está tentando prosperar nessa Lata de Lixo que é esse país imundo.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553
Ele tá crescendo, e está sendo porta de entrada de muita gente, pra conhecer o Libertarianismo.
E como todos que crescem e prosperam, começam a incomodar.
Sem dúvidas.

Mas como ele mesmo disse, esse vídeo em particular realmente incomodou. Tem elementos a mais como expoente dos malefícios e perversidade Estatal.

E tá todo mundo batendo forte.

Cara, teve peixe grande oferecendo trampo garantido pra menina... Foda. Esse país é muito foda.

Charrua

Mil pontos, LOL!
Reações
59.250
Pontos
1.034
Eu tava vendo no Vale Tudo uma discussão SÉRIA sobre como os governos possuem acordos com os ETs
Sim, isto mesmo. Extraterrestres vem para o nosso mundo para dialogar com os governos.
Fiquei rindo da situação, com os ETs sendo mal recebidos pelos funças, os aspones jogando Paciência Spider e os ETs vendo etc
O estado brasileiro não consegue construir esgoto para a população e os caras achando que o governo tem um grande acordo com os ETs
Surreal, os caras acreditam que Lula, Dilma, Bolsonaro etc tudo falam com os ETs :klolz
Sem contar governadores assessores e ministros
Como eu queria ver a dilma assustando um ET

Pior que acreditar em ET é acreditar que o Estado é capaz de interagir com raças interplanetárias e manter tudo no sigilo (ou que os ETs não seriam roubados)

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.733
Pontos
553
Eu tava vendo no Vale Tudo uma discussão SÉRIA sobre como os governos possuem acordos com os ETs
Sim, isto mesmo. Extraterrestres vem para o nosso mundo para dialogar com os governos.
Fiquei rindo da situação, com os ETs sendo mal recebidos pelos funças, os aspones jogando Paciência Spider e os ETs vendo etc
O estado brasileiro não consegue construir esgoto para a população e os caras achando que o governo tem um grande acordo com os ETs
Surreal, os caras acreditam que Lula, Dilma, Bolsonaro etc tudo falam com os ETs :klolz
Sem contar governadores assessores e ministros
Como eu queria ver a dilma assustando um ET

Pior que acreditar em ET é acreditar que o Estado é capaz de interagir com raças interplanetárias e manter tudo no sigilo (ou que os ETs não seriam roubados)
Que papo é esse?!?!?!
:klolwtf

Topo Fundo