O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ancapistão news] Vem falar mal do Estado aqui! (+Liberdade +Idéias Radicais -Estado)

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.000
Reações
105.678
Pontos
1.824
Isso que ele fala em 3:18 eu concordo totalmente e assino embaixo

Mas você fala algo assim na OS e vão dizer que tá passando pano, mandam ler marx e parar de ver youtube. Eu prefiro nem tentar discutir mais.



Não adianta discutir com essa galera que vem com desonestidade, é praticamente impossível, me referindo ao ponto do vídeo que você citou.
Tipo, eles defendem algo que vai dar errado no futuro, então quando o estrago acontece, mesmo com as pessoas sensatas avisando que isso iria acontecer, eles se fazem de sonsos, "tá vendo, bem que avisamos que isso iria acontecer", sendo eles mesmos os principais apoiadores para que o ocorrido tivesse acontecido.
É praticamente o meme do xadrez com pombo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Não adianta discutir com essa galera que vem com desonestidade, é praticamente impossível, me referindo ao ponto do vídeo que você citou.
Tipo, eles defendem algo que vai dar errado no futuro, então quando o estrago acontece, mesmo com as pessoas sensatas avisando que isso iria acontecer, eles se fazem de sonsos, "tá vendo, bem que avisamos que isso iria acontecer", sendo eles mesmos os principais apoiadores para que o ocorrido tivesse acontecido.
É praticamente o meme do xadrez com pombo.

O pior é quando entram em contradição com a própria ideologia deles

Tem uma meia dúzia aí que fez campanha pro Ciro Gomes e vem reclamar de cpmf, dólar, não ter privatização.

O ciro falava que ia era reestatizar tudo lol

Até parece que viraram ancaps do nada, porque a lógica seria eles estarem felizes porque o que eles defendem está sendo posto em prática e na lógica deles isso deveria fazer o país decolar lol
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Só discordo um pouco do Rafael quando ele diz que não conhecem o Brasil e sim America latina. O cara médio dos outros países sim, mas o pessoal que importa mesmo que são os caras que costuram esses acordos e presidentes e CEO's de multi nacionais que investem sabem muito bem quem é e como anda o Brasil.

E acompanham também a barca furada que é a Argentina, tanto que estão tirando empresas de lá e transferindo pra cá.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só discordo um pouco do Rafael quando ele diz que não conhecem o Brasil e sim America latina. O cara médio dos outros países sim, mas o pessoal que importa mesmo que são os caras que costuram esses acordos e presidentes e CEO's de multi nacionais que investem sabem muito bem quem é e como anda o Brasil.

E acompanham também a barca furada que é a Argentina, tanto que estão tirando empresas de lá e transferindo pra cá.
Eu entendi que na hora de negociar, meio que a Argentina e os outros do bloco vem junto.... ?
:kpensa
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Eu entendi que na hora de negociar, meio que a Argentina e os outros do bloco vem junto.... ?
:kpensa

Sim também entendi isso. O que não sei é se obrigatoriamente toda negociação que o Brasil quiser fazer vai ter que ter participação dos outros. Tipo o Brasil quer fazer acordos bi-laterais com o Japão, aí vai ter que ter a Argentina também? Porque se for assim é uma bela m****.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim também entendi isso. O que não sei é se obrigatoriamente toda negociação que o Brasil quiser fazer vai ter que ter participação dos outros. Tipo o Brasil quer fazer acordos bi-laterais com o Japão, aí vai ter que ter a Argentina também? Porque se for assim é uma bela m****.

Então, sinceramente tambem não manjo. Porque até onde sei, o Brasil tem acordos bi-laterais por aí tambem... certo?

Não sei se, por exemplo, acordos grandes, tipo o com a União Europeia, seria obrigatório chamar os hermanos pra negociar junto...

De toda forma é aquilo: A América Latrina tá aí pra nos fuder com esses regimes comunistas....

8b2325c1d8e17e74122b541f248e0182
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não, quero saber onde você viu isso na minha postagem?

Off:

O mais legal é o sorrisinho cínico com ar de "intelectualóide" do carinha desse canal "Orientações Marxistas".

Nada mais capitalista que fazer react.

Realmente ele tem cara de b*sta. Entendo que isso seja super importante pra vcs, que colocam imagem acima de conteúdo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.000
Reações
105.678
Pontos
1.824
Nada mais capitalista que fazer react.

Realmente ele tem cara de b*sta. Entendo que isso seja super importante pra vcs, que colocam imagem acima de conteúdo.



Tipo, a cara de b*sta foi ele que fez para si mesmo.
Se ele não tivesse dedicado 2 minutos só para atacar o cara do Visão Libertária, ao invés de começar logo a contra-argumentação, eu poderia ter dado chance de assistir.
Eu como um mero "visualizador", já não sou simpático a "causa", ao invés do cara começar de boa, vai logo agredindo quem segue outro ponto, dá para ver que o vídeo desse cara é feito para os simpatizantes da visão dele.
Mesmo assim, a tumb foi escolhida a dedo, mostrando um ar debochado, arrogante e "culto" de algo que para ele não vale nada.
Seria tipo, "vocês me fazem perder tempo com esses retardados Ancaps", as Tumbnails dele "abordando" o assunto basicamente essa a mensagem.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Tipo, a cara de b*sta foi ele que fez para si mesmo.
Se ele não tivesse dedicado 2 minutos só para atacar o cara do Visão Libertária, ao invés de começar logo a contra-argumentação, eu poderia ter dado chance de assistir.
Eu como um mero "visualizador", já não sou simpático a "causa", ao invés do cara começar de boa, vai logo agredindo quem segue outro ponto, dá para ver que o vídeo desse cara é feito para os simpatizantes da visão dele.
Mesmo assim, a tumb foi escolhida a dedo, mostrando um ar debochado, arrogante e "culto" de algo que para ele não vale nada.
Seria tipo, "vocês me fazem perder tempo com esses retardados Ancaps", as Tumbnails dele "abordando" o assunto basicamente essa a mensagem.

Realmente, eu também não gosto disso nele e acho que perde qualidade. Ele está falando mais pra própria plateia do que pras outras pessoas, e é uma pena pq o cara é bom.

Na boa @Guy_Debord, esse topico é ancap e tu me vem com um abobado marxista que é facilmente refutado.
Favor não poluir o tópico, sugiro abrir outro aí tu posta todas essas asneiras.

Facilmente refutado :klolz

Tá dentro do assunto do tópico. Não gosta, bota na ignore list.
 
Topo Fundo