O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andar armado é jogo?

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
Certo dia dirigindo um individuo avançou num afunilamento causado por carros estacionados e eu avancei junto.
Deu q ficamos presos no local.
Minha janela com film no padrão e a dele nos 70%.
Baixei o vidro e pedi pra ele recuar daí ele achou q estava com a preferência.
Trocamos 2 gracejos e minha acompanhante se borrou pq ao q tudo indica ele é vítima da sociedade.
Então eu pergunto pra quem tem porte de arma, ė jogo ter um berrante na palma da sua mão?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
Kra, estou com raiva . Sério. A vontade de qq 1 e sentar o chumbo.
Estou com raiva e triste com perspectiva de andar armado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Não sei, sempre tento evitar confusão mas na hora do sangue quente é quase certo que vou fazer besteira, então se eu tivesse um berro eu provavelmente já teria levado alguns pro inferno
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Não sei se é certo ou errado andar armado, pois acredito que muita gente não tenha condições psicológicas para isso, e tem uns malucos que mesmo tendo porte de armas podem se sentir deuses andando armados e podem matar alguém por qualquer coisa, como uma briga de trânsito... E pode matar alguém por um motivo fútil qualquer. Nesse fim de semana um maluco aqui na minha cidade matou 3 pessoas de uma família por causa de um acidente de trânsito.

Mas se a pessoa não for assim, acho válido andar armados, o problema são esses outros.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
Não sei, sempre tento evitar confusão mas na hora do sangue quente é quase certo que vou fazer besteira, então se eu tivesse um berro eu provavelmente já teria levado alguns pro inferno
Essa é a questão.
Hj em dia parece q não se pode dar 1 deslize.
Pq as coisa vira uma bola de neve
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
Não sei se é certo ou errado andar armado, pois acredito que muita gente não tenha condições psicológicas para isso, e tem uns malucos que mesmo tendo porte de armas podem se sentir deuses andando armados e podem matar alguém por qualquer coisa, como uma briga de trânsito... E pode matar alguém por um motivo fútil qualquer. Nesse fim de semana um maluco aqui na minha cidade matou 3 pessoas de uma família por causa de um acidente de trânsito.

Mas se a pessoa não for assim, acho válido andar armados, o problema são esses outros.
Trânsito kra.
E o q fazer?
Tirar o direito de dirigir? Eu msm sou meio Q da turma do " ENTAO TÁ"
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Aqui no RJ não. Se bandido desconfiar que tá armado (polícia), vai procurar se você tem arma, e se descobrir, mata na mesma hora sem nem pensar. E se você atira primeiro, ainda tem mais uns dois na escolta do vagabundo e te matam depois. Muito policial aqui morre assim, até pq eles são muito despreparados e não sabem nem reagir direito.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.800
Pontos
1.174
12 anos dirigindo e nunca tive discussao seria no transito. realmente nao sei como tem gente q simplesmente entra num carro e vira monstro

se eu tivesse porte de arma acho q eu seria bem de boa.

entao pra mim é jogo. pra ti parece q nao é. se sabe q vai fazer besteira entao nao tenha
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
12 anos dirigindo e nunca tive discussao seria no transito. realmente nao sei como tem gente q simplesmente entra num carro e vira monstro

se eu tivesse porte de arma acho q eu seria bem de boa.

entao pra mim é jogo. pra ti parece q nao é. se sabe q vai fazer besteira entao nao tenha
Dê exemplos de como vc se saiu numa suposta treta.
Mas primeiro fale qual a sua cidade
Teach me
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Se for por conta desses estresses no trânsito eu não vejo razão alguma. Eu sempre dou passagem pra esses tipos aí pra evitar que eles batam no meu carro.

Eu não esquentaria com os barbeiros a ponto de ter que sacar uma arma.


Agora se fosse pra me proteger da bandidagem em geral (ser assaltado ou abordado bruscamente, etc) aí sim.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Eu nunca pesquisei sobre isso mas acho que a probabilidade de um cara normal usar uma arma pra cometer suicídio ou matar alguém da família é muito maior do que pra matar bandido.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
no trânsito não vale a pena, melhor um carro blindado ou comprar uma picape 4x4 e passar por cima.

agora, nada impede de comprar um airsoft e andar com ela no carro.
na hora do stress ninguém vai perceber a diferença.
só esteja preparado para as consequências.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Quer andar com arma por ai pra pagar de caubói?

Sou da opinião que só portaria uma arma defesa pessoal
Se toda treta que pintar vc pagar de armado, mais cedo ou mais tarde vai acabar usando, ou usam uma em vc!
A probabilidade de quem anda armado morrer é maior do que quem não anda armado
Só tenha uma se for pra usar e não ter medo de tomar tiro tb
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu andaria.

Na minha opinião, se um bandido te aborda, já fudeu tudo, deve ser uma m**** ficar na mão de um cara que pode estar drogado, te dar um tiro, e te matar porque sim.

Fora que muita gente não reage, dá todos os bens, e ainda sim toma tiro, é foda.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.979
Pontos
1.304
Se sua vontade de andar armado é porque discutiu no trânsito então não.

É uma m**** só tem burro e folgado no trânsito mas é melhor xingar com o vidro fechado e deixar passar, matar/morrer por uma coisa tão idiota como essa é absurdo demais.

O cara pode ser um m**** total mas imagina se esse m**** sustenta uma família? É foda demais isso, aqui já saída do meu trabalho é o caos total mas eu não arranjo treta não, só fico xingando e falando m**** pra não guardar a raiva dentro de mim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se um dia liberarem qualquer um de ter uma arma no carro só pra resolver discussão no transito, espero que seja permitido apenas esse modelo aqui:

LzOsfX1.jpg


Pegaria 1 mês de férias no mês da liberação e ficaria com um estoque de mantimentos pra nem precisar sair de casa nesse período.
Quando voltasse o transito estaria tão vazio que nem acreditaria que estou em SP, ia parecer aquelas cenas de cidade após invasão zumbi que fica tudo deserto.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
A vontade que dá é de baixar o vidro e colocar o Wesley Safadão para cantar...

..porém quando lembro que tenho filho e que minha mãe é dependente de mim, eu repenso e volto atrás.

Além disso, sujar uma ficha criminal e manchar sua vida tem que valer muito a pena.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Acabei de tomar um fechada monstra agora de um mongolão que achou que dava tempo de fazer o retorno e entrar na minha frente.
O que eu fiz? Nada. Deu pra meter o pé no freio porque não tinha ninguém atrás.

Se eu xingar e buzinar eu que vou ficar puto. Quando eu deixo pra lá consigo esquecer rápido. Então deixei de "brigar". Estou mais feliz assim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu me arrependo de não ter seguido carreira policial. Vejo cada atrocidade no trânsito que se eu pudesse eu faria m****.

Eu ia andar a paisana armado, e ia tacar o terror nesses folgados de trânsito, sério, eu já ia descer do carro apontando a arma e mandando descer.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.800
Pontos
1.174
Dê exemplos de como vc se saiu numa suposta treta.
Mas primeiro fale qual a sua cidade
Teach me

posso falar das situações pelas quais já passei...

a mais recente foi uma mulher que bateu na traseira do meu carro enquanto minha noiva dirigia. parece piada, mas a mulher ficou distraída vendo a vitrine de uma loja na rua e nao reparou que a sinaleira fechou. nao foi uma batida forte. encostamos, peguei os dados dela, acionamos o seguro e ficou tudo bem.

a mais séria foi quando um cara tava na pista da direita e quis virar na rua à esquerda, eu indo a 60km/h bati na lateral esquerda dele. a sorte é q, modéstia a parte, tenho bons reflexos e dei uma boa freada antes, entao ngm se machucou. e foi a mesma coisa, encostamos, dados coletados, seguro acionado. tudo bem.

minha maior irritação no transito foi qndo eu tava numa avenida na pista da esquerda indo a uns 65 km/h (é comum eu ir um pouco acima do limite da via mas dentro da margem de tolerância de 7km/h) qndo veio um apressadinho grudar na minha traseira. cacilda, eu ja estava indo rapido, se o cara quer meter 80km/h ele que vá pra rodovia ou pro velódromo. E eu nao me orgulho disso e nao sei pq eu fiz isso exatamente, acho q de birra, mas eu dei aquela freadinha só pra acender a luz de freio e dar um sustinho em quem tá colado atrás, e mostrei o dedo pro cara. Aí ele ficou irritado, conseguiu espaço pra me ultrapassar pela direita, ficou na minha frente e deu uma freada. o que foi idiota pq ele estava com pressa, e perdeu tempo freando, mas enfim, ficou por isso mesmo. nao me estressei nao, cheguei no meu destino do mesmo jeito.

eu moro em POA e, acho q como em qualquer cidade, toda a hora tem gente fazendo M no transito. eu dirijo praticamente nos 7 dias da semana entao ja vi cada coisa. uma vez estraguei minha buzina de tanto buzinar para um cara q tava trancando uma faixa da avenida para fazer uma baliza, sendo que era proibido estacionar onde ele queria balizar. coisas assim

mas nunca desci do carro ou sequer abri a janela pra ficar batendo boca. nao ganho nada com isso.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.004
Pontos
803
Brow, então eu sou paciente tb.
As vezes faço uma bandalha só pra equilibrar o universo e só.
A birra do kra acendeu a minha a minha TB.
Pelo menos fiz o tralha gaguejar.
Mas a pessoa que tava comigo queria me esganar.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Domingo passado passou uma matéria no Fantástico que tratava da violência e das mortes em decorrência de brigas de trânsito. É assustadora a capacidade e a frieza que uma pessoa tem em meter uma bala na cara de um pai de família por causa de uma fechada, ou de um pequeno vacilo no trânsito. Não sou favorável ao porte de armas por isso.
Lembremos que temos pais, tios, irmãos e outros entes queridos que dirigem e estão sujeitos a cometer deslizes no trânsito; e não me agrada saber que o cara do outro carro pode ter uma arma e pode usá-la da forma que achar correta. "Ah mas se fizer m**** com a arma tem a lei pra puni-lo" Mas a punição da lei não devolve a pessoa que morreu à família, o máximo que pode acontecer é o cara ficar preso, e se ele for filho de "bacana" ele ficará lá por pouco tempo.
A melhor opção é dar a preferência e saber lidar com os folgados. Não corra, saia mais cedo de casa e vai de boa. Quando vc dá a preferência pro outro, você não perde nem 1 minuto. Isso, infelizmente, pode custar uma vida.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Certo dia dirigindo um individuo avançou num afunilamento causado por carros estacionados e eu avancei junto.
Deu q ficamos presos no local.
Minha janela com film no padrão e a dele nos 70%.
Baixei o vidro e pedi pra ele recuar daí ele achou q estava com a preferência.
Trocamos 2 gracejos e minha acompanhante se borrou pq ao q tudo indica ele é vítima da sociedade.
Então eu pergunto pra quem tem porte de arma, ė jogo ter um berrante na palma da sua mão?

Melhor é largar mão de se meter em problema sem necessidade. Se tu saca uma arma podia arruinar toda sua vida por causa de uma porra de uma preferência.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Se ta maluco, o cara domingo aqui em POA matou 3 pessoas com tiros na cabeça por causa de uma batida...
unica diferença se o outro tivesse arma é que seria troca de tiros, e podia morrer mais gente...
 
Topo Fundo