O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andar armado é jogo?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Trânsito é sempre uma b*sta, nosso sistema de habilitação é uma máfia que não serve para m**** nenhuma.

Aí aqui em São José dos Campos é a cidade que seta é opcional em concessionária, ninguém usa isso e não sabem pra que a seta serve, você da a seta e o cara não entende que você vai virar...

Aqui também a preferência é de quem está fora da rotatória (queijinho, rotunda, balão e etc.) e não de quem já está dentro dela, quando me mudei pra cá quase bati o carro porque um retardado parou no meio da rotatória para outro carro entrar... Só depois conheci essa "regra" municipal.

Por isso estressar com isso é fácil, mas tretar por causa disso é burrice total.

Ja dirigi ai muitas vezes e nao sabia disso da rotatória. Devem ter me xingado muito :klol
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
é um saco ter q ficar explicando detalhes da situação ainda mais pra quem nao conhece a cidade
era uma avenida que leva para a o campus do vale da UFRGS em porto alegre, nao era uma via expressa, e é uma via movimentada. estava me mantendo à esquerda pq precisaria logo mais converter à esquerda para entrar no campus. o cara era um daqueles seres que tem um carro caro e enorme e por isso acha que faz o quer, veio costurando em alta velocidade pelo q vi no retrovisor. aí ele vem a gruda na minha traseira, mas isso aqui nao é rodovia, nao é toda a hora q vc pode ir mudando de faixa. em rodovia eu sempre deixo os loco q querem ir acima do limite me passarem, de boas. mas aí o cara já vem grudando na minha traseira, sendo q eu já estou um pouco acima do limite, e eu precisaria virar a esquerda logo mais. e como disse, via movimentada, nao é só ligar o pisca pra direita e se enfiar. aí eu achei o cara um babaca e dei aquela freadinha onde confesso que errei mesmo.
Entendi.
Mas sempre que eu tenho chance eu deixo esses caras irem embora o mais rápido possível. Quanto mais longe de mim, melhor. Deixa o cara andar a 1000 e socar a cara na parede depois uai.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Aqui também a preferência é de quem está fora da rotatória (queijinho, rotunda, balão e etc.) e não de quem já está dentro dela, quando me mudei pra cá quase bati o carro porque um retardado parou no meio da rotatória para outro carro entrar... Só depois conheci essa "regra" municipal.
Acho que isso é a coisa que mais me estressa no trânsito. Aqui na minha cidade tem muitas, então geralmente quem é daqui respeita. Mas sempre tem o forasteiro pra fazer a cagada e tomar buzinão.

Rapaz, a regra é tão simples. Tá escrito PARE? Então é pra parar. Se não tem pare no meio da rotatória então quem tem que parar é quem viu o pare. Esse é o motivo da placa de pare ser hexagonal. Quem tá de costas pra ela sabe o que é. É inacreditável que muita gente não consiga pensar nisso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
é um saco ter q ficar explicando detalhes da situação ainda mais pra quem nao conhece a cidade
era uma avenida que leva para a o campus do vale da UFRGS em porto alegre, nao era uma via expressa, e é uma via movimentada. estava me mantendo à esquerda pq precisaria logo mais converter à esquerda para entrar no campus. o cara era um daqueles seres que tem um carro caro e enorme e por isso acha que faz o quer, veio costurando em alta velocidade pelo q vi no retrovisor. aí ele vem a gruda na minha traseira, mas isso aqui nao é rodovia, nao é toda a hora q vc pode ir mudando de faixa. em rodovia eu sempre deixo os loco q querem ir acima do limite me passarem, de boas. mas aí o cara já vem grudando na minha traseira, sendo q eu já estou um pouco acima do limite, e eu precisaria virar a esquerda logo mais. e como disse, via movimentada, nao é só ligar o pisca pra direita e se enfiar. aí eu achei o cara um babaca e dei aquela freadinha onde confesso que errei mesmo.
A Bento é uma porcaria mesmo, mas antes de você explicar eu tava pensando que era na Ipiranga.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Acho que isso é a coisa que mais me estressa no trânsito. Aqui na minha cidade tem muitas, então geralmente quem é daqui respeita. Mas sempre tem o forasteiro pra fazer a cagada e tomar buzinão.

Rapaz, a regra é tão simples. Tá escrito PARE? Então é pra parar. Se não tem pare no meio da rotatória então quem tem que parar é quem viu o pare. Esse é o motivo da placa de pare ser hexagonal. Quem tá de costas pra ela sabe o que é. É inacreditável que muita gente não consiga pensar nisso.
E a de preferência? Ninguém nem deve ter ideia do que é e pra que serve.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aonde tem vitima(fatal), não existe vantagem...
no caso, se nessa historia não tivesse nenhuma arma, a família tava viva...
se o pai da família tivesse arma, seria troca de tiro provavelmente, mas como expliquei, o cara que matou os 3 tinha "treinamento" logo ele teria vantagem!
pelo que vi a mãe do doente mental tinha porte, não posso dar 100% certeza sobre isso.
Quando um assassino vir para cima usarei estes argumentos. Impossível ele não sucumbir a este xadrez mental.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
principalmente se for maluco.
e o pai de familia tivesse com arma , ja poderia se antecipar.
porte de arma pode ou nao ser facilitado , mas infelizmente a maior parte da população ja está refem do medo.
por isso q varios hipocritas apoiaram o desarmamento, pois eles podem pagar uma equipe de seguranças.
 
Topo Fundo