O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Como sempre, shinnn, kaluecondo, BESS4 e demais bolsopetistas, defendendo o bolsopetista moralmente errado.

Inclusive ao ponto de tentar remontar os fatos. O Abduch tomou um socão na cara, mas é o Marinho que é o "estrogenado" segundo os citados.
Como sempre o Nandopetista defendendo um tucanista playboyzinho de família atolada em sujeira política. :viraolho
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
Caso, veja bem, caso...

O endereço do Tome tenha sido divulgado devido ao que o Marinho comentou em programas anteriores, apanhou pouco.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Mas não considero o Tomé um entrevistado, ele meio que faz "parte" do programa, sempre aparece vez ou outra, era igual o Guga Noblat também, vez ou outra dava as caras.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Você pode não considerar, mas ele é um entrevistado. Ele realmente aparece várias vezes por ano para conceder entrevistas. Geralmente quando acontecerão ou aconteceram manifestações do povo nas ruas. Não é um contratado da JovenPan.

Diferente do Marinho, este está diariamente no programa e é contratado pela JovenPan.

O Tomé errou feio ao partir para a agressão. Perdeu a razão. Mas se o Marinho não estivesse no programa isso não teria acontecido. Isso mostra problemas do Marinho em ser um bom entrevistador e talvez se continuar assim acabe saindo do programa.

Mas reitero que o Tomé é o grande culpado por ter iniciado a agressão física nessa história. Quem parte para agressão física perde o debate. Por pior que seja o debate.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Você pode não considerar, mas ele é um entrevistado. Ele realmente aparece várias vezes por ano para conceder entrevistas. Geralmente quando acontecerão ou aconteceram manifestações do povo nas ruas. Não é um contratado da JovenPan.

Diferente do Marinho, este está diariamente no programa e é contratado pela JovenPan.

O Tomé errou feio ao partir para a agressão. Perdeu a razão. Mas se o Marinho não estivesse no programa isso não teria acontecido. Isso mostra problemas do Marinho em ser um bom entrevistador e talvez se continuar assim acabe saindo do programa.

Mas reitero que o Tomé é o grande culpado por ter iniciado a agressão física nessa história. Quem parte para agressão física perde o debate. Por pior que seja o debate.
Marinho é um pé no saco.

O cara faz um discurso de 5min. e não entrega uma pergunta. Igual o Adriles mas de sapatênis.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Marinho é um pé no saco.

O cara faz um discurso de 5min. e não entrega uma pergunta. Igual o Adriles mas de sapatênis.

Infelizmente é a realidade em muitas entrevistas. Ele deixa de fazer a pergunta para fazer discurso. Ou ainda faz e responde a própria pergunta.

Marinho se perdeu um pouco com esse ódio a tudo que for pró-Bolsonaro. Nada contra ele não ser a favor de Bolsonaro, mas trazer o assunto sem motivos em algumas entrevistas que estão falando de outro assunto chega a ser tosco e quando o assunto é esse ele dificilmente se controla.

Espero que ele melhore, mas se continuar piorando é melhor que saia mesmo. Acho que o Pânico tem entrevistadores demais na verdade. Tanto que algumas vezes alguns ficam sem espaço para fazer perguntas.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Olha, eu não sei brigar mas eu assisto a brigas, tem nego achando que o cara tomou um gancho ou "socão" :klolwtf:klolwtf:klolwtf

O Marinho tentou dar um soco com a parte de dentro da mão de cima pra baixo, e errou ainda por cima, pareciam mulheres brigando os dois, só faltou o puxão de cabelo.

Nos bastidores disseram que o Marinho ficou com um roxo no rosto e por vídeo ninguém entendeu como.

Ta aí o motivo(soco bem rápido após o chute):

Screenshot-20210512-091159.jpg


Na minha opinião o Marinho teria mais chances de ganhar se fosse os dois no mano a mano pelo porte físico. Os soquinhos ali dos dois nem dá pra considerar muito.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkkk a diferença dos 2 videos deles é a essência do pq esses 2 tipos de pensamentos nunca vão se unir.







Um vai lá, fala com a cara lavada, explica de novo uma acusação falsa, fala naturalmente.

O outro precisa ler um discurso pré-escrito, provavelmente nem por ele foi, cheio de maquiagem e com frases prontas, e ainda por cima cheio de cortes de gravação (e olha que o cara é "artista"). Além de não explicar nada sobre as acusações contra ele (que só vieram pq ele fez acusações contra o outro cara).

Uma frase dele no video promocional é emblemática: "as gravações comprovam que só há uma versão para o acontecido". kkk tem que ser muito gado para acreditar num discurso político desses.

E pra variar, encarnou mais uma argumentação PSOLISTA, chorando que um segurança estava armado. :klol

O cara apontou a arma pra ele, e ninguém do pânico falou disso, só ele? kkkkk. Ou ele viu que apareceu a arma do segurança no video, e transformou isso em "o segurança mostrou a arma" para induzir o gado dele à pensar que foi ameaçado com uma arma?

E sim, vários Bolsonaristas precisaram passar a andar com segurança (logicamente quem pode) para defender pautas desse governo. Até a Joice quando era de direita se gabava disso. Será que ela ainda precisa andar com segurança armado? Faz tempo que não vejo ela falar sobre isso. E o Moro?

Nesse video aqui ele fala que precisou passar a andar com segurança



Aliás, é compreensível ele precisar de segurança, exatamente por causa das ameaças que passou a receber quando divulgaram o endereço da casa dele. Mas isso foi outra coisa que o Marinho não rebateu.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
Deviam colocar eles permanentemente no programa.

sensacional cara, panico por favor coloca esses caras pra debater td dia, e coloca o morgado pra narrar, muito bom que o cara nem tinha levantado e o morgado ja sacou a treta ali e ja começou a imitar o ratinho, kkkkkkkkk, e ele tava com um porrete na mão e ficou no personagem até o fim, o cara subiu demais no meu conceito, eu não tenho twitter senão eu seguia ele.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Alguns pontos dessa briga:

  • Abduch começou com a provocação. Não aguentou ser chamado de chorão e surtou.
  • Marinho se exaltou também. O cara tava vermelho de raiva.
  • Abduch na hora de partir pra briga, o Emilio tentou segurar (sem muita vontade), o Abduch meio que tirou os braços do Emilio a força. Achei uma extrema falta de respeito com o velhinho.
  • Morgado muito louco. Ri, mas exagerou na piada.
  • O velho do lado do Morgado olhando de boca aberta.
  • Sammy bem desconfortavel. Tenho certeza que ele não gosta disso e e é péssimo para a carreira dele. Pode ter certeza, ele vai sair do programa em breve.
  • Alba tem opiniões diferentes do Marinho, mas são amigos. Tentou segurar o Abduch e defendeu o amigo.
Acho que o Marinho vai sair também.

Nessa história o maior culpado foi o Abudch. Olha que ele é um cara bem calmo.

O Emilio tá usando a tipóia. Eu falei que o Tomé usou com força.

Tomara que nunca mais volte ao programa. Isso aí foi agressão.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Assistam ao vivo agora. Marinho veio com a jaqueta do Cobra Kai.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Sensacional a música do Ratinho, pena que sempre tem gente para separar. A baixaria deste programa caiu bastante de nível, antigamente eram mulheres semi-nuas.

O Marinho em tese estaria sempre certo contra o gado do programa porém dá uma vergonha alheia imensa ouvi-lo dizer novamente "ele precisa de mim para se promover".
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Sensacional a música do Ratinho, pena que sempre tem gente para separar. A baixaria deste programa caiu bastante de nível, antigamente eram mulheres semi-nuas.

O Marinho em tese estaria sempre certo contra o gado do programa porém dá uma vergonha alheia imensa ouvi-lo dizer novamente "ele precisa de mim para se promover".

Você está comparando o Pânico da rádio com o Pânico na TV?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Como sempre, shinnn, kaluecondo, BESS4 e demais bolsopetistas, defendendo o bolsopetista moralmente errado.

Inclusive ao ponto de tentar remontar os fatos. O Abduch tomou um socão na cara, mas é o Marinho que é o "estrogenado" segundo os citados.
Caso não esteja claro ainda, eu reforço, pois sei que vc tem certas dificuldades...

Eu gosto de buceta, moleque. Aqui, pelo menos comigo, vc não arruma nada! :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caso não esteja claro ainda, eu reforço, pois sei que vc tem certas dificuldades...

Eu gosto de buceta, moleque. Aqui, pelo menos comigo, vc não arruma nada! :klol

Mesmo que eu fosse gay eu iria atrás de coisa bem melhor. Grato, mas eu é que te rejeito.


Tô chegando à conclusão de que é carência somada a desejo reprimido, cara...

O sofrido tá dando bote. :klol

Não consegue refutar os fatos, apoia um governo que faliu em diversos aspectos e agora resta pressupor que eu seja gay pra me atacar. Baixo e patético.

Só cuidado porque o Fórum tem regras.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mesmo que eu fosse gay eu iria atrás de coisa bem melhor. Grato, mas eu é que te rejeito.




Não consegue refutar os fatos, apoia um governo que faliu em diversos aspectos e agora resta pressupor que eu seja gay pra me atacar. Baixo e patético.

Só cuidado porque o Fórum tem regras.
Quem cai nessas tuas tentativas de cavar penalidade, moleque?! Fica citando os coleguinhas do nada, de forma indireta e covarde, pra tentar provocar... não é de hoje que tu age assim, que o diga o @Chris Redfield jr e mais uns outros.

Pode continuar dando bote com o sofrido, provocando e reportando, Refuteitor Tabajara. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem cai nessas tuas tentativas de cavar penalidade, moleque?! Fica citando os coleguinhas do nada, de forma indireta e covarde, pra tentar provocar... não é de hoje que tu age assim, que o diga o @Chris Redfield jr e mais uns outros.

Pode continuar dando bote com o sofrido, provocando e reportando, Refuteitor Tabajara. :klol

Eu não faltei com respeito a ninguém, simplesmente mencionei users que já estão na discussão e descrevi o que eles fizeram, sem tirar nem pôr.

É fato que você, kaluecondo e outros defenderam o bolsopetista da situação. O que eu fiz foi descrever isso, dizer que vocês fizeram isso.

E como resposta, você deu a entender que eu era gay pois não conseguiu me refutar.

Eu não citei ninguém que não estivesse na discussão, não pratiquei perseguição na prática. E nem fui indireto, fui direto e honesto, mas sem perder o respeito.

Mas, você é que não consegue manter o nível. Relaxa que eu não reportei ninguém, até porque você nem foi explícito e gay em si não é ofensa, mas não venha dizer que eu sou indireto e covarde, pois não sou.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E tem gente defendendo esse estrume desse Marinho? Cara mais sujo impossível, é aquele tipo de "empresário" parasita que fica fazendo conchavo com político e se dizendo isento e honesto.
Merecia ter perdido todos os dentes. Infame!

Chega no Fórum ontem e ataca todos os desafetos do Bolsonaro. Interessante.

"Merecia ter perdido todos os dentes. Infame!"

c***lho, quanto ódio :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.253
Pontos
1.279
Nem sabem brigar direito,
briga de "respeito" foi esta aqui :coolface

(vejam até o final :klol)


(quem quiser pular direto para a "treta", só ir em 3:33)

Melhor briga da TV brasileira, sempre racho quando assisto.
“Já caiu seu m****?” :klol
E o repórter levanta puto e enfia a mão kkk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu não faltei com respeito a ninguém, simplesmente mencionei users que já estão na discussão e descrevi o que eles fizeram, sem tirar nem pôr.

É fato que você, kaluecondo e outros defenderam o bolsopetista da situação. O que eu fiz foi descrever isso, dizer que vocês fizeram isso.

E como resposta, você deu a entender que eu era gay pois não conseguiu me refutar.

Eu não citei ninguém que não estivesse na discussão, não pratiquei perseguição na prática. E nem fui indireto, fui direto e honesto, mas sem perder o respeito.

Mas, você é que não consegue manter o nível. Relaxa que eu não reportei ninguém, até porque você nem foi explícito e gay em si não é ofensa, mas não venha dizer que eu sou indireto e covarde, pois não sou.
Que refutar, o quê, moleque?! Comportamento doentio da porra... Apenas dei minha opinião sobre o ocorrido e vc, do nada, citou a mim e a outros, taxando-nos de "bolsopetista" e dizendo que estávamos "defendendo bolsopetista moralmente errado"... não há o que refutar, qnd a questão é de mera percepção/opinião acerca de um ocorrido.

Não fode e vá se resolver com seus probleminhas, moleque! :kpisca
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Chega no Fórum ontem e ataca todos os desafetos do Bolsonaro. Interessante.

"Merecia ter perdido todos os dentes. Infame!"

c***lho, quanto ódio :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Liberaleco e "empresário" desse tipo só merece sola nos peito.
E outra, só quem pode me enquadrar é quem tem mais de 16 de anos de fórum. Ou seja, o zé do chifrão.
 
Topo Fundo