O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que refutar, o quê, moleque?! Comportamento doentio da porra... Apenas dei minha opinião sobre o ocorrido e vc, do nada, citou a mim e a outros, taxando-nos de "bolsopetista" e dizendo que estávamos "defendendo bolsopetista moralmente errado"... não há o que refutar, qnd a questão é de mera percepção/opinião acerca de um ocorrido.

Não fode e vá se resolver com seus probleminhas, moleque! :kpisca

Exato, uma opinião óbvia e errônea a sua, e eu dei minha opinião sobre ela, simples assim.

Me chamar de moleque achando que está se posando não vai mudar os fatos. O governo Bolsonaro faliu em diversos aspectos.

Resta atacar os desafetos a nível pessoal, pois no argumento não é possível.


Liberaleco e "empresário" desse tipo só merece sola nos peito.
E outra, só quem pode me enquadrar é quem tem mais de 16 de anos de fórum. Ou seja, o zé do chifrão.

É, realmente, quanto ódio. Incrível.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Exato, uma opinião óbvia e errônea a sua, e eu dei minha opinião sobre ela, simples assim.

Me chamar de moleque achando que está se posando não vai mudar os fatos. O governo Bolsonaro faliu em diversos aspectos.

Resta atacar os desafetos a nível pessoal, pois no argumento não é possível.




É, realmente, quanto ódio. Incrível.
Misericórdia! :kkk

Ok, filhinho... fui refutado.

Já pode se acalmar, tá bom?!
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Eu ri demais na hora, pqp. Foi um crescendo, galera. Essa briga foi se montando no último mês, ele trataram várias vezes antes, aí ontem explodiu, nunca ri tanto. Na hora, eu entendi o Tomé, agora, pensando melhor, ele foi folgado pra c***lho, sair na porrada com um cara do programa é muita falta de noção. Era melhor ter ficado no xingamento mesmo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.361
Pontos
2.059
isso me lembrou dessa cena aqui

2bff63a92f3520ec926afd5cf4929f2a.gif


isso

9a38495e573c08299c26df7f6fe5cda4.gif



depois isso

48f376aaf352b4eecc724989e013b01a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

Comportamento padrão de MOLEQUE! Constantino foi certeiro.
Mauricinho criado em condomínio fechado sem um pingo de caráter. Vive sendo esculachado, tendo o próprio mau-caratismo e imbecilidade sendo esfregado nos próprios cornos constantemente e ainda acha que ganha alguma no grito.

Um oxiúros tem mais fibra moral que esse mauricinho.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Vocês repararam que na treta de ontem, o Marinho falou que "estava" com 8 (OITO) pessoas do movimento NasRuas que falavam mal do Tomé?

A vida do cara parece ser se infiltrar nesses grupos de "direita" e provocar discórdia contra o Bolsonaro e Bolsonaristas.

Tem método.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Comportamento padrão de MOLEQUE! Constantino foi certeiro.
Mauricinho criado em condomínio fechado sem um pingo de caráter. Vive sendo esculachado, tendo o próprio mau-caratismo e imbecilidade sendo esfregado nos próprios cornos constantemente e ainda acha que ganha alguma no grito.

Um oxiúros tem mais fibra moral que esse mauricinho.
Não dá pra ter esse tipo de conclusão só por um vídeo. E como ali do tome, que alguns acham que só um está certo. Eles estão tretando e falando um do outro faz tempo. Aí um quer lacrar mais que o outro e dar cortes. 2 pateta.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Vocês repararam que na treta de ontem, o Marinho falou que "estava" com 8 (OITO) pessoas do movimento NasRuas que falavam mal do Tomé?

A vida do cara parece ser se infiltrar nesses grupos de "direita" e provocar discórdia contra o Bolsonaro e Bolsonaristas.

Tem método.

Acho quenão é ele, deve ser o povo do MBL.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Na vida real falar o que quer na cara de alguém causa consequências. Marinho tem que tomar cuidado, se fosse o Bambam indo pra cima dele com tudo queria ver quem seguraria(vide a dificuldade do povo em segurar o Tomé que é magrelão).

Bem que o Constantino profetizou ontem:

 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É muito divertido ver a elite se fragmentando, enquanto a direita divide os votos, a esquerda e a parte mais pobre do país estão com o dedo coçando para apertar 13 nas eleições.

Toda essa briga de JP, MBL e parte da elite se dá pela fatia do bolo, como a elite é gulosa gera essa briga de ego.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.361
Pontos
2.059
É muito divertido ver a elite se fragmentando, enquanto a direita divide os votos, a esquerda e a parte mais pobre do país estão com o dedo coçando para apertar 13 nas eleições.

Toda essa briga de JP, MBL e parte da elite se dá pela fatia do bolo, como a elite é gulosa gera essa briga de ego.

A direita é totalmente desarticulada, prevejo a esquerda passando o trator facilmente em 2022
Ah não, tem os 100 milhões de manifestantes pró Mito pra salvar nosso Brasil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A direita é totalmente desarticulada, prevejo a esquerda passando o trator facilmente em 2022
Ah não, tem os 100 milhões de manifestantes pró Mito pra salvar nosso Brasil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É uma briga de ego do c***lho. Deixa o homem falar 10 minutinhos na TV toda noite no horário político para ver o tamanho do estrago que vai ser nas eleições...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Assisti parte do programa, não vi a nova treta.

Na minha visão Constantino é o que tem de pior e mais vil no jornalismo brasileiro, por este motivo, se vc for alguém com caráter refuta-lo é fácil, então partir para ofensa familiar não é necessário.

Mas repito, não assisti esta parte da entrevista, então não sei a verdade.

No mais, entendo perfeitamente o comportamento atual do Marinho, ficar em um ambiente tão tóxico e perturbador como a Jovem Pan é algo somente pra canalhas...

Acredito que ele sairá em breve, seja por vontade própria ou não.

NOTA: O cara era bolsonarista doente, mudou, e agora é execrado por este espectro da direita, se "seu comportamento" fosse de forma idêntica para com integrantes da esquerda, neguinho aqui iria chama-lo de herói.

Em suma, é uma hipocrisia do c***lho.

T+
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Assisti parte do programa, não vi a nova treta.

Na minha visão Constantino é o que tem de pior e mais vil no jornalismo brasileiro, por este motivo, se vc for alguém com caráter refuta-lo é fácil, então partir para ofensa familiar não é necessário.

Mas repito, não assisti esta parte da entrevista, então não sei a verdade.

No mais, entendo perfeitamente o comportamento atual do Marinho, ficar em um ambiente tão tóxico e perturbador como a Jovem Pan é algo somente pra canalhas...

Acredito que ele sairá em breve, seja por vontade própria ou não.

NOTA: O cara era bolsonarista doente, mudou, e agora é execrado por este espectro da direita, se "seu comportamento" fosse de forma idêntica para com integrantes da esquerda, neguinho aqui iria chama-lo de herói.

Em suma, é uma hipocrisia do c***lho.

T+
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Assisti parte do programa, não vi a nova treta.

Na minha visão Constantino é o que tem de pior e mais vil no jornalismo brasileiro, por este motivo, se vc for alguém com caráter refuta-lo é fácil, então partir para ofensa familiar não é necessário.

Mas repito, não assisti esta parte da entrevista, então não sei a verdade.

No mais, entendo perfeitamente o comportamento atual do Marinho, ficar em um ambiente tão tóxico e perturbador como a Jovem Pan é algo somente pra canalhas...

Acredito que ele sairá em breve, seja por vontade própria ou não.

NOTA: O cara era bolsonarista doente, mudou, e agora é execrado por este espectro da direita, se "seu comportamento" fosse de forma idêntica para com integrantes da esquerda, neguinho aqui iria chama-lo de herói.

Em suma, é uma hipocrisia do c***lho.

T+
Nossa! MAs como você é limpinho! Expressionado aqui
 
Topo Fundo