O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Andressa Urach[ Atualização pág 12 gravidez]

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.506
Pontos
753
Nenhuma noite com uma mulher deveria valer tudo isso, não veja melhor que uma GP que cobra R$250,00 ~ R$500,00... não que tenha usado esses serviços, mas acho que o corpo é de cada um e a pessoa faz o que quer. Mas não entendo quem paga tudo isso...

Esses valores aí deve ser internacional e teve matéria que figurões de países africanos pegavam modelos brasileiras e pagavam perto desses valores. Provavelmente com empréstimos para obras de milhões que recebiam do próprio BR.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
9.070
Pontos
429
msgsurach.jpg

images

Consigo até ouvir o Cristiano Ronaldo falando...raios...queria essa bumbum, mas na minha pessoa, ora pois.
hehehhehehe

Abraços a todos.

D'Anconia

Supra-sumo
Reações
1.041
Pontos
168
Achamos esses valores absurdos, mas há pessoas que pagam 15k para cada babá que cuida dos seus filhos em tempo integral.

Quando caras desse tipo querem diversão, simplesmente escolhem uma subcelebridade, dão a ordem para algum agenciador entrar em contato e pagam o preço que a escolhida fixar. As vezes nem é o padrão de preço dela, mas ela usa como base a riqueza conhecida do sujeito.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.506
Pontos
753
Achamos esses valores absurdos, mas há pessoas que pagam 15k para cada babá que cuida dos seus filhos em tempo integral.

Quando caras desse tipo querem diversão, simplesmente escolhem uma subcelebridade, dão a ordem para algum agenciador entrar em contato e pagam o preço que a escolhida fixar. As vezes nem é o padrão de preço dela, mas ela usa como base a riqueza conhecida do sujeito.

Fora que devia ser em dólar e não é apenas um programa. Eles pagam por alguns dias. Quando você vê algumas fotos de "modelos" em praias paradisíacas incompatíveis com a situação financeira delas pode ser algo relacionado.

evertonocarina

Ser evoluído
Reações
102
Pontos
18
Duvido que alguém paga 30k pra comer ela... Essa notícia é só pra ir nos holofotes e pagar de gostosa...
Nenhuma noite com uma mulher deveria valer tudo isso, não veja melhor que uma GP que cobra R$250,00 ~ R$500,00... não que tenha usado esses serviços, mas acho que o corpo é de cada um e a pessoa faz o que quer. Mas não entendo quem paga tudo isso...
Muito boa, mas 15 mil eu não pagaria jamais. E que bom que ela se converteu e está no caminho certo agora.
Vais dizer que nao pagaria valores altissimos por essas gaja, se pudessem??? nem que fosse pra dar ums amassos....??? Ana:
latest-hot-pics-of-ana-de-armas-in-shorts.jpg
2500564-bigthumbnail.jpg
Ben-Affleck-and-Girlfriend-Ana-de-Armas-Make-Out-in-New-Music-Video.png
Ou a Chloe por exemplo...
554f348c3b7a1f06d4632842bb6f7e13.jpg
29982f1ac67ec22892bbc63f36da9f82.jpg
42979a138d9aaab060aec6ea8dd25355.jpg

cocacola20litros

Pior user da OS
VIP
Reações
18.424
Pontos
353
Acho uma graça essas mulheres que vivem de programa por anos e depois dão entrevistas se fazendo de coitada, que se submetia a coisas nojentas e humilhantes, blá blá blá...trabalhar em caixa de mercado, descarregar caminhão, ser zelador, ninguém quer, né?

Forbidden Memories

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
6.509
Pontos
304
Acho ela muito charmosa agora, não sei explicar, mas me chama a atenção.
Eu deixaria ela transar comigo. Daria o que tenho na carteira agora (27 reais, sendo duas de dez, uma de cinco e uma de dois) e duas fitas de Snes originais loose, com as labels desgastadas (Prince of Persia e Goof Troop). Eu ia querer sem camisinha e com beijo na boca. :kpaixao

Ouçam que vozinha linda:

Imagina ela chegando sussurrando "amor, halo infinity está um lixo".
Até arrepiou aqui.

:kluv

:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

Nenhuma mina vale isso aqui não:

131653

No máximo uma Marina Ruy Barbosa, mas com direito a anal e leite na cara por um dia inteiro. Lamento!

Protogen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.906
Pontos
553
Acho ela muito charmosa agora, não sei explicar, mas me chama a atenção.
Eu deixaria ela transar comigo. Daria o que tenho na carteira agora (27 reais, sendo duas de dez, uma de cinco e uma de dois) e duas fitas de Snes originais loose, com as labels desgastadas (Prince of Persia e Goof Troop). Eu ia querer sem camisinha e com beijo na boca. :kpaixao

Ouçam que vozinha linda:

Imagina ela chegando sussurrando "amor, halo infinity está um lixo".
Até arrepiou aqui.

:kluv

Boceta nenhuma vale um Goof Troop original.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
14.223
Pontos
394
Amadores.....nunca tiveram a oportunidade de conhecer Dona Dirce.
Ela faz malabares com suas bolas, deixa você gozar dentro da pálpebra dela e por fim vomita pasta de grão de bico no seu rosto.

131736

Demiurgos

Supra-sumo
Reações
1.024
Pontos
168
15k tá louco, vou no Barra Vips e arranjo coisa muito melhor por um preço mais acessível

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
7.370
Pontos
303
esse valor acredito que seja mais pela "fantasia", eu acredito que deve ter muitos endinheirados por ai que façam ofertas até pra aleatórias de rua por ai, basta o sujeito se interessar e pronto, até porque quanto mais velhos ficamos menos paciência pra conquista temos, e fora que existe o fetiche de "comprar" uma pessoa e ter ela fazendo o que você deseja.

e o pior que já tive uma conhecida que chegou a me contar que recebeu uma oferta dessas, diz ela que foi em uma festa com uma amiga rica que ela tinha na época e diz ela que um "senhor" mandou por terceiros uma oferta, se não me engano de 2 mil reais, pra passar a noite com ela, diz ela que recusou, mas é o que imagino que acontece mesmo por ai.

não nego que se eu fosse um endinheirado desses, talvez fizesse umas patifarias dessas, talvez até pior hahahaha.....

faria ofertas semanais pra ellen roche me amar :kforever

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
11.902
Pontos
379
Tem que ver que quem pagava tava cagando e andando pra 15k, devia ser troco de pinga.
Um CR7 ou empresário ricasso ligaria pra 15k?
Acha que para quem faria falta um valor desses iria pagar isso? juntar sei lá quanto tempo de salário só pra isso? :klol
Se tem a oferta tem a demanda.

Wrex

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.942
Pontos
609
15k? E uma vez 30k? Pqp. Foi sem camisinha com certeza .

Não entendo essas mulheres, dão a rodo , fazem todo tipo de orgia possível e no final se tornam da igreja...... E querem apagar tudo que fizeram.....ao menos essa daí assume as putarias que fez.

Alias ela era completa, fazia de tudo ;).
Normal esse caminho, tu faz o que dá com as ferramentas que tem.

A mina é novinha, gostosa... É só postar uma foto mais sensual que 38 mil homens já babam... Capaz de receber presentes sem nem pedir.
Óbvio que ela vai defender o direito de mostrar as tetinhas pra ganhar atenção e quem julgar é retrogrado autoritário.

Aí fica velha, posta foto, recebe xingamentos enquanto vê as novinhas recebem elogios...
Então ela passa a defender o pudor, família e religião... E ataca seu passado.

Ser humano é assim, não é só de mulher não.

Topo Fundo