O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach comanda série de prostituição e relembra passado: 'Nojento'

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.779
Pontos
1.214
Papo furado...
Andressa só caiu nessa de ser evangélica pq deu m**** com o Hidrogel que injetava nas pernas, as deixando deformadas e com manchas e cicatrizes por todos os lados.

Se não tivesse sido isso, pode ter certeza que ainda estaria balançando o rabo e dando pra todo time e torcida do Flamengo, isso se não conseguisse pescar um jogador otario pra sustenta-la, até fazer uns 45 anos, dai so com tudo murcho, caído e sozinha e iria pro lado religioso.

todo mundo tem um motivo, e o motivo no final das contas não importa

se ela se encontrou e tá feliz , ótimo pra ela

só vejo um monte de zé ruela julgando a mulher

fazem com todos que se convertem

com rodolfo dos raimundos foi a mesma coisa

as pessoas têm o direito de seguir seus caminhos e mudar a direção da vida qdo se sentirem perdidos

muito mais digno do que ficar em forum julgando ou falando que a vida não tem sentido
 
D

Deleted member 241274

Esse silicone dela ficou muito estranho.

Lembro dela na Fazenda , morrendo de inveja da Barbara Evans com o Matheus.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.260
Pontos
503
Uma curiosidade que tenho é se ela ainda faz algo pra manter o corpo ou se tocou o f**a-se pra isso. É que por ela não trabalhar mais usando o corpo e ter virado crente, pensei que sei lá, ia acabar ficando bem menos gostosa e tal, mas pelas fotos atuais, embora ela esteja sempre bem coberta com roupas, parece que tudo ainda tá nos conformes.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Eu não consigo entender porque tanto julgamento em cima da mina, ela quase morreu ou quase perdeu as pernas, eu não lembro e viu que não era pra ela essa vida e está tentando seguir uma vida diferente, ela diz que virou cristã e que segue uma vida assim, se ela está mentindo quem vai julgar é Deus, até onde eu sei ela não está pedindo dinheiro, não está fazendo nada assim, se ela acha que a vida de prostituição que ela tinha era uma vida nojenta é opinião dela, se você discorda a opinião é tua também e o problema é teu, se ela conseguiu mudar de vida e é feliz assim, que bom, fico feliz que tenha encontrado Jesus e que ele realmente mostre a ela o lado que importa da vida, que são as pessoas que amamos, o dinheiro é legal ter, legal voce ter uma vida confortavel mas o que importa mesmo são as pessoas.


Me engana que não gosta mais de uma manjuba atropelante minha senhora...me engana...

Ela não falou que ela não gosta de sexo, ela disse que não gosta da vida de prostituição, que acha nojento, ela não falou que vive em abstinência sexual, eu não sei se ela tem algum relacionamento, mas se tiver certamente faz sexo com seu marido ou namorado ou o que for.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Não, nem se compara o caso dela com o do Rodolfo do Raimundos, os caras tavam no auge no início dos anos 2000, sem comparações..

Foi como dito, depois de quase dar b.o. e se encontrar com São Pedro pessoalmente... que ela se ligou em ''vida espiritual'', isso é o fato...

O que não é fato, só dúvidas é... se é sinceridade dela, fica a dúvida, o tempo (talvez) vai dizer, se foi pra valer ou não.

Pessoalmente, em princípio não confiaria nela, mas...

Não deixando de respeitar os que creem na mudança dela de verdade.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Eu não consigo entender porque tanto julgamento em cima da mina, ela quase morreu ou quase perdeu as pernas, eu não lembro e viu que não era pra ela essa vida e está tentando seguir uma vida diferente, ela diz que virou cristã e que segue uma vida assim, se ela está mentindo quem vai julgar é Deus, até onde eu sei ela não está pedindo dinheiro, não está fazendo nada assim, se ela acha que a vida de prostituição que ela tinha era uma vida nojenta é opinião dela, se você discorda a opinião é tua também e o problema é teu, se ela conseguiu mudar de vida e é feliz assim, que bom, fico feliz que tenha encontrado Jesus e que ele realmente mostre a ela o lado que importa da vida, que são as pessoas que amamos, o dinheiro é legal ter, legal voce ter uma vida confortavel mas o que importa mesmo são as pessoas.




Ela não falou que ela não gosta de sexo, ela disse que não gosta da vida de prostituição, que acha nojento, ela não falou que vive em abstinência sexual, eu não sei se ela tem algum relacionamento, mas se tiver certamente faz sexo com seu marido ou namorado ou o que for.

Desculpa. Perdoe eu.

Mas eu li Engraçadinha...e a vida é mais complicada. Certos vícios não se perde...se controla. Palavra de escoteiro.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Arrependimento depois de dar m**** não vale, nunca vale. Se se arrependesse no auge, dai sim, blz. Tá parecendo mulher traidora que se arrepende depois que é pega. Aí não adianta, pq todo mundo se arrepende quando a conta chega.

Mas enfim, caso seja legítimo esse arrependimento, desejo boa sorte pra ela. Vá, filha, e não peques mais.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu acredito que realmente ela tenha se convertido depois do que passou, pq afinal, se a questão fosse apenas "ganhar dinheiro", aposto que ela faria muito mais com a vida que levava antes do que com essa atual dela, bem mais comportada e discreta, diferente de quando jogador de futebol pagava caro para ter somente algumas horas de sexo com ela.

Acho que ela nem chegou a pegar o boom do instagram, não é? Imagina o quanto ela não iria faturar somente postando as fotos do modo da vida que levava no instagram, que teria milhares de seguidores. Para ela seria muito mais simples manter a vida anterior se fosse somente para fzr dinheiro. Não é como se ela estivesse deformada, sem as duas pernas, sem o nariz e sem as mãos. Ela escolheu seguir esse modo de vida religioso por livre e espontânea vontade, que sem dúvidas, se comparado com o modo de vida anterior dela, o atual é o "hard mode" pra ganhar dinheiro.

Parabéns pra Urach, se conseguir continuar nesse atual estilo de vida dela para sempre, sem se arrepender depois e querer voltar para a midia com a imagem de antes.

Se converteu depois de arregaçar as coxas.

Pode ser que seja um ato sincero? Sim, mas pelo passado dela, há de se duvidar.

Em minha opinião, só buscou outra fonte de renda fácil, menos fácil que a anterior, mas mesmo assim, easy level.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se converteu depois de arregaçar as coxas.

Pode ser que seja um ato sincero? Sim, mas pelo passado dela, há de se duvidar.

Em minha opinião, só buscou outra fonte de renda fácil, menos fácil que a anterior, mas mesmo assim, easy level.

Ela é famosa, logo essa fonte de renda dela atual é fácil considerando qualquer emprego. Financeiramente falando o modo atual é "hard" se comparado com o anterior já que é mto mais facil conseguir follower / dinheiro mostrando peito e bunda do que pregando religião.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Dá vergonha dessa nova geração, olha o papo desses não transantes: encontrou o caminho de deus, qualquer um pode mudar e se arrepender.

Aprendam uma coisa, pra uma vagabunda desse nipe não existe mudança. É igual ex v****, não existe.

Essa vagabunda teve o game over da vida, não presta mais pra nada... quando era put* e ainda tinha uma aparência razoável já estava afundada nas drogas e na thug life, imagina depois da superfície lunar nas pernas, no way.

Agora é ganhar o dinheirinho enganando os otári............. digo, os cordeiros do senhor e casar com algum trouxa que não dá valor a si próprio.


RIP
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Forum OS nunca decepciona. Se é put*, condenam, se "´posa" de evangélica, também condenam. É um ódio gratuito que as vezes parece que fazem para tentar suprir alguma carência em suas próprias vidas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
É complicado isso daí, mas é fato que como já disseram acima, o vício se controla mas não se extingue.

Pode ter mudado?
Sim pode, mas só vemos "ex-putas" quando já tá em fim de carreira o que foi o caso dela, então se tiver firme amém, mas se não tiver o castigo vai vir pode ter certeza.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013
Devia passar nessa plataforma o vídeo de Valdemiro Santiago de Oliveira vendendo o grão de feijão a mil reais isso sim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Que ela continue no caminho da retidão. É um caminho árduo que precisa de vigilância constante, porque o julgamento do mundo é implacável, como vemos aqui nesse tópico.

Além de tudo é um caminho chato pra porra. Uma mulher que trepa abertamente é muito mais interessante que uma mulher que reza abertamente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Forum OS nunca decepciona. Se é put*, condenam, se "´posa" de evangélica, também condenam. É um ódio gratuito que as vezes parece que fazem para tentar suprir alguma carência em suas próprias vidas.

Eu não condeno putas. Eu as amo.

E como eu as amo, eu as conheço bem, e essa castidade aí...sei que não é profunda não. E isso não é uma condenação. É uma aceitação do fato.

Mulher que não trepa voa. E eu nunca vi uma mulher voando por aí.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu sinceramente acho que a história com o Cristiano Ronaldo é fake.
Eu não acredito em absolutamente nada de quem faz a fama desta maneira.

De todas as panicats, gostosas de palco e etc, ela foi uma das mais espertas: além de gostosa e capa de revista playboy, ela "tem" uma história com o cronaldo e sabe que ele caga e anda pra quem tenta subir na vida as custas da fama dele.

Depois sofreu este acidente nas pernas, publicou um livro sobre sua VIDA em questão de semanas. É a mesma coisa de lançar livro do japonês da federal, you tuber e etc, não tem nada ali, mas vende por causa da capa. Crente ou não, ela tirou MUITO proveito desta mudança de vida e de forma MUITO rápida. Pensa, ela não sabe fazer porra nenhuma, a única ferramenta de sustento sofreu uma avaria (pernas/corpo), nada melhor do que anunciar pra deus e o mundo que virou crente. Quantos artistas sem talento, mas com bom marketing, não fazem isso quando as coisas apertam?

Se umbandista ganhasse dinheiro desta forma, ao invés de evangélicos, ela seria umbandista

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não vejo motivos pra ser. Foi exatamente o que o menino Ney fez com a Najila.
Queria ver uma foto da Najila antes do Neymar, pra ver se é boa mesmo. Depois do neymar, ela só apareceu de moletom e sem maquiagem

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Dá vergonha dessa nova geração, olha o papo desses não transantes: encontrou o caminho de deus, qualquer um pode mudar e se arrepender.

Aprendam uma coisa, pra uma vagabunda desse nipe não existe mudança. É igual ex v****, não existe.

Essa vagabunda teve o game over da vida, não presta mais pra nada... quando era put* e ainda tinha uma aparência razoável já estava afundada nas drogas e na thug life, imagina depois da superfície lunar nas pernas, no way.

Agora é ganhar o dinheirinho enganando os otári............. digo, os cordeiros do senhor e casar com algum trouxa que não dá valor a si próprio.


RIP

Por mais que não pareça...voce esta certo.
heheheheheh

Abraço a todos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
E ainda adiciono.

Deixou de ser put* autônoma, pra se put* de um escroto como o Edir.

Mas mudou sim, pode acreditar amiguinho.
Só se foi pra pior.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.231
Pontos
1.279
Com o nome de guerra de Imola.
Só largou essa vida pq viu que se ferrou e que não ia mais dar grana.
Como toda attention hore, termina na univer$al
Isso esse nome de guerra mesmo!
Pior que eu estive a trabalho em POA bem nessa época que dizem que ela trampou lá.
Tive a oportunidade e perdi, f**a-se que pagando :klol
Mas ela não devia ser bruta daquele tamanho ainda.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.738
Pontos
453
Isso esse nome de guerra mesmo!
Pior que eu estive a trabalho em POA bem nessa época que dizem que ela trampou lá.
Tive a oportunidade e perdi, f**a-se que pagando :klol
Mas ela não devia ser bruta daquele tamanho ainda.
Leve uma toalha e enrole no P** pra poder chegar às bordas da daquela caverna aberta pelo empenho de uma vida.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É impressão minha ou objetivo dessa Sara Winter Lite é virar uma Damares Alves?

Olhe como na foto o estilo dela tá parecido.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Não, nem se compara o caso dela com o do Rodolfo do Raimundos, os caras tavam no auge no início dos anos 2000, sem comparações..

Foi como dito, depois de quase dar b.o. e se encontrar com São Pedro pessoalmente... que ela se ligou em ''vida espiritual'', isso é o fato...

O que não é fato, só dúvidas é... se é sinceridade dela, fica a dúvida, o tempo (talvez) vai dizer, se foi pra valer ou não.

Pessoalmente, em princípio não confiaria nela, mas...

Não deixando de respeitar os que creem na mudança dela de verdade.
Até porque nem os crédulos nem os incrédulos podem afirmar nada com certeza. Só ela e Deus sabem.
 
Topo Fundo