O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach diz que se sentiu mais usada na igreja que na prostituição

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Andressa Urach diz que se sente "usada" pela Igreja Universal e afirma que não teve essa sensação nem quando trabalhou como prostituta. Em um longo desabafo nas redes sociais, ela disse que "pegou ranço" da igreja e "não vai voltar a ser quem era".

A apresentadora conta que trancou a faculdade de jornalismo por não ter "cabeça" para estudar diante de decepções."Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", disse.

"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", escreveu. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.

Andressa afirma ainda que está voltando a fazer tratamento psiquiátrico, uma vez que tem a síndrome de borderline controlada, e que tem tentado negociar a devolução de doações à igreja.

"Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça."

Andressa anunciou recentemente que optou por deixar de ser pastora na Universal. Na última semana, ela surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao mostra um novo visual, de unhas pintadas de vermelho e aplique no cabelo.

Em um vídeo postado na sua rede social, Urach fez críticas às pessoas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança era "pecado". "Cuidem das suas vidas", disparou.



Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/notic...ja-nao-me-senti-assim-nem-na-prostituicao.htm
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.263
Pontos
574
Ajoelhou, tem que rezar!!

uncao-18429108.jpg
 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Nenhuma pessoa com o psicológico minimamente saudável consegue ficar muito tempo metido nessas igrejas, principalmente as evangélicas.

Aquilo é a antítese de tudo o que Jesus foi/fez. É teatro puro, o pastor para esses "crentes" é um homem escolhido que tem poder divino, profetiza, cura e condena. A lavagem cerebral é explícita. Aquilo não é saudável de jeito nenhum. Tudo o que você faz te leva ao inferno, de acordo com o que pregam. Ali, ou vc fica louco e vira um deles, ou sua consciência te faz cair fora.

E olha que eu acredito em Deus...
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Como se não fosse assim com qualquer igreja neam?
Não, não é!!!

Pode parecer raro mas ainda existe gente séria no mundo..... Isso em todos os lugares, seja na política, no funcionalismo público, nas universidades e consequentemente nas igrejas.

Sou membro da IPB e faço parte da direção da igreja aqui da minha cidade e posso te falar que aqui não tem roubo. Primeiro porque o pastor não é o dono da igreja. A igreja é dos membros, os membros elegem o conselho da igreja e o conselho, juntamente com a igreja, contrata e manda embora o pastor.

Mas uma coisa é certa, a igreja tem seus gastos como em qualquer sociedade e os membros dessa sociedade são responsáveis por bancar financeiramente essa estrutura.





Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
Se bem que a igreja que ela se refere deve ser a IURD... Então está ela está certa! Se tem alguma coisa que a IURD faz é usar.... Usar o dinheiro dos outros!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Só fala de dinheiro essas pragas.
A vida não é só isso.
Eu já fui há muito tempo e passei mal de tanto rir, quando chegava encosto tudo falso naquela porcaria.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Não, não é!!!

Pode parecer raro mas ainda existe gente séria no mundo..... Isso em todos os lugares, seja na política, no funcionalismo público, nas universidades e consequentemente nas igrejas.

Sou membro da IPB e faço parte da direção da igreja aqui da minha cidade e posso te falar que aqui não tem roubo. Primeiro porque o pastor não é o dono da igreja. A igreja são dos membros, os membros elegem o conselho da igreja e o conselho, juntamente com a igreja, contrata e manda embora o pastor.

Mas uma coisa é certa, a igreja tem seus gastos como em qualquer sociedade e os membros dessa sociedade são responsáveis por bancar financeiramente essa estrutura.





Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Quando digo "igreja" me refiro à instituição de maneira geral.
E, pra mim, todas elas são orientadas ao dinheiro e / ou ao poder, nem que seja nas maiores das cúpulas.

No mais, se seguirmos o teu raciocínio, também teremos gente séria até na Universal, que realmente acredita na "causa" e não está ali somente pelo dinheiro, ainda que esse seja o objetivo maior no final das contas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
Essa pessoa ainda não sabe q quem faz a igreja é a própria pessoa, a igreja é apenas um lugar de reflexão e oração ao Nosso Senhor e se ela se sentia incomodada
algo não vai bem com ela.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Tava demorando pra ela sair da igreja, quando a pessoa tá acostumada com a putaria fica difícil se manter nesse meio em que tudo é maldade pra eles.

Eu já fui da igreja e sei como é ser julgado, tem boas pessoas mas a maioria é cheia de hipocrisia e falsidade ela vendo isso deve ter sentido como é ruim viver assim.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Veremos em breve.



Arrombador mentiroso. :kvergonha

Você sabe que eu gosto do @tortinhas10, mas o que há entre ele e eu é só um passatempo, desculpe pelo trocadilho.

Você e eu em breve iremos nos casar na Irlanda meu dengo, para burlar impostos. :ksafado

Vai ter lua de mel e tudo, para termos mais credibilidade com a receita federal.

Tudo só na brotheragem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Você sabe que eu gosto do @tortinhas10, mas o que há entre ele e eu é só um passatempo, desculpe pelo trocadilho.

Você e eu em breve iremos nos casar na Irlanda meu dengo, para burlar impostos. :ksafado

Vai ter lua de mel e tudo, para termos mais credibilidade com a receita federal.

Tudo só na brotheragem.


Além de deixar um oco em mim através da mentira, cita a maior concorrente do ramo alimentício. Você é meu brother ou não é?
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.578
Pontos
453
Só fala de dinheiro essas pragas.
A vida não é só isso.
Eu já fui há muito tempo e passei mal de tanto rir, quando chegava encosto tudo falso naquela porcaria.
Infelizmente minha irmã se manifestou com demônio lá e não é minha melhor lembrança.
 
Topo Fundo