O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach : pensa em deixar evangelho

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Convertida ao evangelismo desde 2015, Andressa Urach vai falar em seu novo livro, “Desejos da Alma”, sobre o episódio em que contraiu uma doença sexualmente transmissível. A informação é do colunista Leo Dias, do “Uol”.
O primeiro livro de Andressa, “Morri para Viver”, vendeu mais de um milhão de exemplares. Na nova obra, a ex-modelo fará novas revelações sobre sua vida sexual e sobre os exageros na busca pela fama. Ainda de acordo com o colunista, Andressa afirmou que seu novo livro vai “abalar as estruturas dos cristãos”.
“Desejos da Alma” será lançado pela editora Unipro, na Expo Cristã, no dia 17 de outubro, em São Paulo.

images

images

images
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Tá legal... eu só queria saber o que a notícia em si tem a ver com o título do OP.

Só por curiosidade mesmo... :kpensa
__

EDIT: o OP esqueceu de colocar o restante da matéria.

Com tantas revelações, a influencer aponta, ainda, uma possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica.

O livro, que abordará a vida sexual da ex-modelo e sua incessante busca pela fama, será lançado em 17 de outubro, em São Paulo.
FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-...-que-contraiu-dst-e-pensa-em-deixar-evangelho

MINHA OPINIÃO: Ela pensava o quê? Que a vida cristã seria fácil, essas mil maravilhas?

tumblr_p4icj9EORt1qia5wlo2_500.gif


Mas o que esperar de alguém que frequenta a Igreja do Edir Macedo não é mesmo...
Cristo não prometeu vida boa pra ninguém não minha senhora... Ele prometeu VIDA ETERNA (quando deixarmos esse mundo)! Ele mesmo afirmou que iríamos passar por vários problemas nesse mundo.
Só o fato dela ter se "convertido" a um falso evangelho, como esse da Teologia da Prosperidade, e ainda por cima sendo alimentada espiritualmente por alguém da laia do Edir Macedo, o resultado só poderia ter sido esse mesmo.
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Não duvido que nesse período de "evangélica", ela tenha recebido algumas propostas para "se aprofundar no culto":ksafado de algum pastor.

Na verdade seria uma proposta de algum pastor aprofundar no CÚlto dela

Além disso contrai uma DST ? Espero que não seja o da " variante " do SIV
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Viu que não vale mais a pena pagar de santa ja que esta enchendo a raba de grana, vinda de um dos locais mais inesperados, como autora de livros.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Deu pra meio mundo e se converteu. É sobre o testemunho dela. Por isso o livro.
Até que se prove o contrário, ela se converteu mesmo (eu nao posso provar e nem você)

Cara, isso é complicado... Quando o apóstolo Paulo se converteu a Cristo, ele passou um bom tempo (14 a 17 anos pra ser exato) aprendendo sobre o Evangelho de Cristo com os outros apóstolos e sendo preparado, e olha que durante esse tempo muitos ali certamente tinham dúvidas sobre a conversão dele. E não era pra menos: o cara era um perseguidor feroz dos cristãos... Claro que depois de tudo isso os frutos foram surgindo e foram comprovando cada vez mais a conversão de Paulo.

É assim a vida de todo convertido, os frutos gerados pela Fé são a comprovação da nova vida do mesmo. O problema é que infelizmente vivemos em um período da história em que o cristianismo está sendo banalizado (o que não é novidade, diga-se de passagem) por falsos convertidos. Essa onda tem acontecido desde o surgimento do neopentecostalismo e a força que igrejas ditas apostólicas como a Renascer em Cristo ou a Sara Nossa Terra ganharam de uns anos pra cá.

Diga o que quiserem, mas até agora as ÚNICAS conversões de famosos que eu vi que realmente eram legítimas IMHO foram as do Arlindo Barreto (antigo Bozo) e do Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos, Rodox). Os outros aí ou deixam desconfianças ou já pularam a barca fora faz tempo, como é o caso da Gretchen, do Felipão (Forró Moral), Solange (Aviões do Forró), entre outros.

A menos que a senhorita Urach apareça aí e diga que continua firme e forte no evangelho (lembrando que ela é neopentecostal), fico na dúvida...
 
Ultima Edição:

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Cara, isso é complicado... Quando o apóstolo Paulo se converteu a Cristo, ele passou um bom tempo (14 a 17 anos pra ser exato) aprendendo sobre o Evangelho de Cristo com os outros apóstolos e sendo preparado, e olha que durante esse tempo muitos ali certamente tinham dúvidas sobre a conversão dele. E não era pra menos: o cara era um perseguidor feroz dos cristãos... Claro que depois de tudo isso os frutos foram surgindo e foram comprovando cada vez mais a conversão de Paulo.

É assim a vida de todo convertido, os frutos gerados pela Fé são a comprovação da nova vida do mesmo. O problema é que infelizmente vivemos em um período da história em que o cristianismo está sendo banalizado (o que não é novidade, diga-se de passagem) por falsos convertidos. Essa onda tem acontecido desde o surgimento do neopentecostalismo e a força que igrejas ditas apostólicas como a Renascer em Cristo ou a Sara Nossa Terra ganharam de uns anos pra cá.

Diga o que quiserem, mas até agora as ÚNICAS conversões de famosos que eu vi que realmente eram legítimas IMHO foram as do Arlindo Barreto (antigo Bozo) e do Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos, Rodox). Os outros aí ou deixam desconfianças ou já pularam a barca fora faz tempo, como é o caso da Gretchen, do Felipão (Forró Moral), Solange (Aviões do Forró), entre outros.

A menos que a senhorita Urach apareça aí e diga que continua firme e forte no evangelho (lembrando que ela é neopentecostal), fico na dúvida...
Cara, bacana sua postagem.
Ontem tava em uma reunião da igreja e ouvi a frase que um ateu disse a um cara que tava la

"Eu to ligado que Jesus era gente boa, o que fode é o fã clube né?"
Por causa do mau exemplo de vários, o cristianismo está queimado.

Mas como eu disse, ela só tá promovendo o livro, ainda não há NADA COMPROVADO que a conversão dela foi só pra mídia, vamos aguardar pra não fazer um julgamento errado.


E sobre o Rodolfo Abrantes, pago muito pau pra ele, largou tudo no auge e cagou pra tudo pra seguir o que ele acreditava e olha que deve ter sido muito apedrejado (é até hoje né)
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara, bacana sua postagem.
Ontem tava em uma reunião da igreja e ouvi a frase que um ateu disse a um cara que tava la

"Eu to ligado que Jesus era gente boa, o que fode é o fã clube né?"
Por causa do mau exemplo de vários, o cristianismo está queimado.

Mas como eu disse, ela só tá promovendo o livro, ainda não há NADA COMPROVADO que a conversão dela foi só pra mídia, vamos aguardar pra não fazer um julgamento errado.


E sobre o Rodolfo Abrantes, pago muito pau pra ele, largou tudo no auge e cagou pra tudo pra seguir o que ele acreditava e olha que deve ter sido muito apedrejado (é até hoje né)

Nesse caso do "fã clube", tem os dois tipos: tem os que sabem que são pecadores, vão fazer m**** em esporádicos momentos, mas procuram se arrepender e confiar nas promessas dEle, esses certamente lutarão até o fim.

E... tem os que se convertem, passam um tempo, vêem que essa vida não corresponde àquilo que querem e pulam fora... esses aí são as sementes que caem em beira de estrada, em terreno pedregoso e terreno espinhoso, como diz a parábola do semeador (Mateus 13:1-9).

O pior é que são justamente esses que acabam gerando uma má reputação ao cristianismo...
 
Topo Fundo