O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andrezinho, revelado pelo Flamengo, pode ser um dos reforços do INTER

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
O técnico Abel Braga fez elogios ao meio-campista Andrezinho, revelado pelo Flamengo e que pode ser um dos reforços do time gaúcho para a temporada de 2008. O jovem jogador, 24 anos, atualmente defende o Pohang Steelers, clube que foi campeão da Coréia do Sul.


"Ele joga muito", disse o treinador do Inter, no intervalo do jogo deste sábado, quando a sua equipe derrotou o Stuttgart, da Alemanha, por 1 a 0 pela Copa Dubai, nos Emirados Árabes.

O vice-presidente do clube gaúcho, Mário Sérgio Martins, não quis confirmar a contratação, mas admitiu que o negócio está em andamento e que o meia está nos planos da equipe para 2008.

Outro que fez elogios ao atleta foi o volante Edinho, que jogou com o jogador nos campeonatos de categorias de base do Rio de Janeiro.
"Ele era um segundo atacante. Depois passou para a meia. É um jogador muito habilidoso e com boa velocidade", disse Edinho.
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2202197-EI10794,00.html

Quem é esse??:(

NUNCA ouvi falar!! Só me falta pagar um dinheirão por ele!!
Direção, não esqueçam do PINGA!!:eek:


PS.: no último ano foi considerado o melhor jogador da Coréia do Sul [kcool]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Eu não lembro do futebol dele, mas lembro dele de nome.

Tomara que seja um Pinga da vida.
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Bá, se o Pinga é melhor que ele, foi a pior contratação da história do Campeonato Brasileiro.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Tear;2611449 disse:
Bá, se o Pinga é melhor que ele, foi a pior contratação da história do Campeonato Brasileiro.
Nem, compramos o Beto e vocês o Junior :slol
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Vocês pagaram pelo Beto? Porque nós não pagamos pelo Júnior :p
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
PQP, pior que o Pinga???

Mas ele foi o melhor jogador do campeonato coreano!!!



ps.: camp. coreano...

...melhor...

...put* que me pariu estou preocupado, quero saber quanto pagaram por isso!!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não sei quem é...

Lembro de um Andrezinho, mas ele não jogava muito nem de longe... esse que joga muito eu nunca vi não...
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
joueur.jpg


??
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2611500 disse:
Não sei quem é...

Lembro de um Andrezinho, mas ele não jogava muito nem de longe... esse que joga muito eu nunca vi não...
É esse mesmo cara, pra quem não lembra, ele era um negro meia ofensivo.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Pelo que disseram,se jogou muito(mesmo no coreano) foi por causa do técnico.E aquele técnico do Pohang é milagreiro viu,conseguiu fazer até o Frontini jogar.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
joueur.jpg

grupo_molejo.jpg



Só que com a camisa do Flamengo ele estava queimadinho da praia!!
 

KiLLeRdezA

Veterano
Mensagens
1.718
Reações
8
Pontos
119
Jogador atabalhoado e cheio de pernas. Um projeto de rentería. Não foi uma boa pro inter não...
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Boechat;2611830 disse:
ja ganhou um carioca com o flamengo. Não é ruim.

Também não o achava ruim, jogador mediano somente, pra compor elenco....Mas ele tem a confiança do Abel justamente porque foi campeão no ano em que os dois estavam no Mengão.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Maluco !!!! Muito ruim !!!!!! Muito !!!!! Muito ....

Inter se fudeu !
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Lembro dele, foi lançado junto com outros quando flamengo tava numa m**** quase caindo uns anos atrás, conseguiram salvar o flamengo, mas não vi grandes futebol.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sem sacanagem, ele é ruim ! Ninguém vai falar que o cara é ruim, mas ele é tosco !!!!!!!!
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
ele era ate que bom...jogou nas categorias de base da seleção é um meia atacante
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
As lembranças que tenho do andrezinho são uma carrinho por trás num jogador de um time que não lembro numa CdB e um chute na bandeirinha do escanteio num lance em que ele estava de frente pro gol.

[kzangado]
 
Topo Fundo