O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Evento de Login Diário (7 dias consecutivos, 19/10 até 3/11), Novos Banners: Klee e Armas (20/10 até 9/11)

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
4.558
Pontos
303
Vai ser interessante conferir como o jogo vai se comportar nesse lançamento global.

O hype foi plantado há meses, é de graça, é bonito, é pandemia com home office, sem escola e roda em celular, tablet etc., é muita gente ao mesmo tempo. :kpensa

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.325
Pontos
594
Ontem fiz o download do app no PC, e foi um parto de lento aquilo.

Hoje quando abri o jogo no PS4, baixou o patch de 100mb dentro do jogo a incríveis 385kbp/s.

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
183
Terminei de baixar os 5.8 GB no Android. 23:00 seja o que Deus quiser.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
183
Eu tentei ver um vídeo aqui de dicas de iniciante do Kazumi, mas pqp ele enrola demais. Vcs tem algum vídeo pra indicar ou página de dicas, pq eu tô indo cru no jogo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.189
Pontos
303
O nome do personagem principal vai ser o meu nome quando me procurarem online também?

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.189
Pontos
303
Fiz as 10 primeiras summons no banner com desconto e só veio a Noelle mesmo...

Existe algum consenso do que fazer agora (no caso de free to play)? Guardar o restante dos itens de invocação pra um banner futuro talvez?

Gendo

Bam-bam-bam
Reações
2.861
Pontos
374
To ate agora explorando o mapa e não entrei na cidade, cada esquina encontro algo a mais.

Vai me viciar facil, to fudido.

DarkVoid

Veterano
Reações
874
Pontos
143
Estou vendo uns streamers jogando para decidir, é ótimo ser não ter pvp, meu dinheiro agradece, mas a falta de pvp e rank (aparentemente) mata um pouco da minha vontade :ksnif.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
4.558
Pontos
303
Free mesmo ou tem alguma pegadinha?
A pegadinha são os recursos limitados para upar os personagens e armas, e os itens que permitem rodar o gacha pra ganhar novos personagens.

Todos podem ser adquiridos de graça ao jogar, mas os afoitos podem gastar dinheiro real pra conseguir as quantidades mais rapidamente.

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
7.360
Pontos
303
Q jogo bom de se jogar, parei agora pq tenho q acordar cedo amanhã, pqp, bom demais...parei no rank de aventureiro 8

Perekopeko

Supra-sumo
Reações
1.702
Pontos
183
To gostando, peguei pelo PC mesmo e única tristeza é, aparentemente, não poder trocar para confirmar com A e cancelar com B. Do resto tá indo bem, copiaram o bom de Zelda e deram um pouquinho de personalidade em outras coisas.