O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Peguei o rank 12, agora liberou as missões diárias, mais uma forma de obter gemas

swApr2k.png

Tava me perguntando quando que liberava isso. Vou dar uma rushada pra chegar aí tb
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
A Noelle é muito boa, minha melhor personagem até agora, OP demais, o escudo dela, vc não toma dano nenhum, e ainda dá pra botar o escudo dela, trocar de personagem, e o escudo permanece, bom demais.

Agora tirei a Barbara no banner do Venti, lembrando q eles vão dar a Barbara de graça se vc chegar no rank 20 antes do lançamento do patch 1.1, q possivelmente será semana q vem, domingo talvez...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
A Noelle é muito boa, minha melhor personagem até agora, OP demais, o escudo dela, vc não toma dano nenhum, e ainda dá pra botar o escudo dela, trocar de personagem, e o escudo permanece, bom demais.

Agora tirei a Barbara no banner do Venti, lembrando q eles vão dar a Barbara de graça se vc chegar no rank 20 antes do lançamento do patch 1.1, q possivelmente será semana q vem, domingo talvez...

Tu sabe se esse lance da Barbara e outros bonnus pra pegar até chegar o patch 1.1 vale pro PS4 tb?
Ah, se vc pegar uma segunda Bárbara é bom pq dai tu usa uma pra upar a outra
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tu sabe se esse lance da Barbara e outros bonnus pra pegar até chegar o patch 1.1 vale pro PS4 tb?
Ah, se vc pegar uma segunda Bárbara é bom pq dai tu usa uma pra upar a outra
Sim, é geral
Peguei o rank 12, agora liberou as missões diárias, mais uma forma de obter gemas

swApr2k.png
Algum esquema pra upar rápido?
Tenho uma estátua de deusa pra upar e ganhar xp, mas é difícil conseguir o material pra isso
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu acho que vou ficar com essa conta da Keqing mesmo, eu não sou fã de reroll e os outros personagens que me interessam são Jean , Beidou e Ningguang , vou guardar toda gacha currency e esperar por um banner com ela (a não ser que apareça outro persoangem que me interesse mais) os outros 4* devem ser mais faceis de pegar ...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Sim, é geral

Algum esquema pra upar rápido?
Tenho uma estátua de deusa pra upar e ganhar xp, mas é difícil conseguir o material pra isso
Explorando msm e fazendo missões...cada baú aberto ganha xp pro rank, a da estátua só pegar os itens azuis q estão espalhados pelo mapa...mapa é muito grande, e é uma delícia ficar explorando, naturalmente vc vai aumentando o rank, sem se preocupar com isso.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Alegria de pobre dura pouco, se eu aperto para confirmar a mensagem aparece novamente e apertando cancelar não consigo iniciar o jogo.

Já li no FAQ e não achei uma solução sobre, só sobre possível pouco armazenamento oq não é o meu caso...tentarei outras coisas antes de colocar para reinstalar.
Visualizar anexo 141811
Se você resolver, por favor me diga, aqui tá a a mesma coisa

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Além da Noelle e da MC, tem algum outro personagem grátis que vale a pena gastar recursos pra colocar no level 20?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Algum esquema pra upar rápido?
Tenho uma estátua de deusa pra upar e ganhar xp, mas é difícil conseguir o material pra isso

Use esse mapa pra tu achar as paradas, vai te ajudar muito:
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Mas ele não é grátis, tem que invocar no banner dele pelo o que entendi.

A Noelle tb não é "grátis" né, também invoca no Banner. A diferença é que ela vem garantida no Banner, enquanto o Venti é uma probabilidade...
De personagem grátis, me parece que a Xiangling vai ser dada para quem completar umas dugeons lá. Pelo que vi ela é uma excelente personagem do elemento fogo. Acho que Xiangling soltando fogo + prota com elemento do vento (pra amplificar o poder do fogo da xiangling) e a Noelle pra tancar e gerar escudo. É uma excelente combinação de imediato. Faltaria um Healer (Jean seria perfeita), mas como vão dar a Bárbara se vc chegar no adventure rank 20 até domingo, então vou testar ela, ou alguém midrange pra atacar um pouco mais de longe só (queria achar outra opção mais fácil/"free" que não a Amber)....


Vi que dá pra configurar diferentes "sets de equipe" façam uma pra exploração e outra mais pra combate... Exploração coloquem alguém com arco por exemplo, pode ser até a Amber mesmo e nem precisa upar tanto ela.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Os melhores até agora no momento pra mim de 4 estrelas são a Noelle e a Xiangling (tb gratuito, tem um desafio lá pra pegar ela no jogo, mas precisa de rank alto tb, não lembro qual, mas eu consegui ela pelo banner). Não curti a Amber e nem o Kaeya (msm esse estando na minha party atual, mas devo substituir ele pela Barbara).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
A Noelle tb não é "grátis" né, também invoca no Banner. A diferença é que ela vem garantida no Banner, enquanto o Venti é uma probabilidade...
O que eu quis dizer é que o Venti não tem como eu contar com ele sendo f2p, pois depende muito de sorte, mas com a Noelle sim já que é garantido e o jogo te dá recurso o suficiente pra fazer 10 invocações no banner dela (que não é temporário).
Acho q a Barbara vai ser uma boa, é uma healer q ajuda bastante, tá de graça se pegar rank 20 antes do patch
A princípio pretendo gastar todos os meus recursos na MC, na Noelle, na Xiangling (quando desbloquear) e na Barbara (se der tempo de eu pegar Rank 20 antes do evento terminar).

Acho que assim vou ter uma boa base pra jogar sendo f2p, aí vou investindo nos outros em menor proporção conforme for sendo necessário (missão que precisar de um cryo, por exemplo, vou ter que usar o carinha lá que é grátis).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Só lembrando, não sei se vcs já viram, tem uns desafios q vc pode testar uns personagens (tipo o venti), eles tão no level 80, só passar da fase q além de testar os personagens, ainda ganha uns itens...não lembro o nome, mas tá lá nakela guia no atalho.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Só lembrando, não sei se vcs já viram, tem uns desafios q vc pode testar uns personagens (tipo o venti), eles tão no level 80, só passar da fase q além de testar os personagens, ainda ganha uns itens...não lembro o nome, mas tá lá nakela guia no atalho.

é uma boa maneira de pegar Rank? Tava querendo deixar pra depois, mas se der boa quantidade de Rank faço já pra garantir a Bárbara.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Nem tinha prestado atenção nesse tópico.

Meu filho viu uma indicação de um cara agora a pouco e pediu pra mim baixar....

Parece que tirou bastante inspiração do último Zelda...vou dar uma conferida.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
é uma boa maneira de pegar Rank? Tava querendo deixar pra depois, mas se der boa quantidade de Rank faço já pra garantir a Bárbara.
Não lembro agora se dá xp de rank, mas vc ganha um item por completar o desafio de cada personagem...é mais uma maneira de testar o venti, barbara e tals em combate, pra ver se realmente vale a pena tentar conseguir eles no banner. Gostei de jogar com o Venti ali.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui tentar pegar o Venti e veio a Fischl, muito boa tbm, mais uma pra party.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Galeres, isso é baseado em algum anime ou coisa assim famoso? Vejo vocês falando com tanta propriedade "Peguei o José, mas queria o João".... Ou vocês já conhecem o jogo de tanto pesquisar e existem listas de melhores personagens?

Joguei no meu iphone uns 10 minutos e achei o jogo bem bacana, jogabilidade e gráficos tops, nao pareceu ser tão cheio de Micro Transações e talz (mas como é GACHA, deve ser bem pay to win né?).
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Galeres, isso é baseado em algum anime ou coisa assim famoso? Vejo vocês falando com tanta propriedade "Peguei o José, mas queria o João".... Ou vocês já conhecem o jogo de tanto pesquisar e existem listas de melhores personagens?

Joguei no meu iphone uns 10 minutos e achei o jogo bem bacana, jogabilidade e gráficos tops, nao pareceu ser tão cheio de Micro Transações e talz (mas como é GACHA, deve ser bem pay to win né?).

O jogo teve Beta e divulgação , além disso quem está acostumado a jogar gacha costuma fazer pesquisa antes de sair gastando a "moeda" para fazer os pulls , já que a quantidade de graça é limitada , sobre ser P2W não tem pvp pelo menos por enquanto e não ouvi falar de nenhum sistema de ranking, mas obviamente isso pode mudar no futuro ...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Galeres, isso é baseado em algum anime ou coisa assim famoso? Vejo vocês falando com tanta propriedade "Peguei o José, mas queria o João".... Ou vocês já conhecem o jogo de tanto pesquisar e existem listas de melhores personagens?

Joguei no meu iphone uns 10 minutos e achei o jogo bem bacana, jogabilidade e gráficos tops, nao pareceu ser tão cheio de Micro Transações e talz (mas como é GACHA, deve ser bem pay to win né?).
Nada, dá pra jogar de boa de forma gratuita. Explorando e fazendo as missões ganha-se recursos para melhorar os personagens e armas.

Os personagens já são meio famosos por conta das versões beta que o pessoal jogou.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
O que vocês fazem com as armas mais fracas e repetidas?

É pra destruir e ganhar aqueles cristais que permitem fazer upgrade nas armas?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
joguei um bom tanto já

gostei, é bem BOTW, adorei

que dia que sai esse path, só pra eu saber

meu nivel de aventura ainda é 5

de personagem, uma é 19 e a outra é 10
 
Topo Fundo