O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tem uns vídeos com umas Amber muito brutas, mas você tem que ser ninja pra lutar no modo mira praticamente o tempo todo sendo safo o suficiente pra não perder a mobilidade. Acho que jogando pelo PC/console deve ser mais fácil. Pelo mobile é meio tenso já que requer muita agilidade sair/entrar no modo mira toda hora.



Acho que eles duram até lá contanto que não estraguem tudo com eventos ruins/meta mal balanceado. Você tem jogos medíocres como Bleach Brave Souls que tão vingando a 4~5 anos. Genshin ganhou uma fanbase grande logo de cara, então eles devem conseguir manter boa parte interessada contanto que não caguem no pau. Honkai Impact teve um começo bem menos impressionante e se não me engano a versão americana já tá beirando os 3 anos também.
Só que muito dessas pessoas que ela ganhou, não estão acostumados a gacha, então vão largar mais rápido ainda.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Só que muito dessas pessoas que ela ganhou, não estão acostumados a gacha, então vão largar mais rápido ainda.

É verdade. Impossível eles manterem esse gás inicial. Mas acho que só a galera do gacha já deve ser o suficiente pra manter o jogo vivo também. Não teve nenhum game de PS4 que rendeu tanto dinheiro pra Sony quanto FGO. E embora eu acredite que os updates do Genshin não sejam baratos, eles ainda devem gerar um retorno N vezes maior contanto que a Mihoyo não tome nenhuma decisão particularmente estúpida( arruinar o meta tornando determinado 5* indispensável ou coisa assim ).

BTW eu tô ciente de que Fate é uma franquia bem estabelecida, então é uma comparação meio injusta. Mas Genshin tem a vantagem de ser o único gacha com esse nível de gameplay até o momento. Pra todos os efeitos ele não tem concorrência. TALVEZ aquele Blue Protocol vire um rival de respeito. Mas as outras empresas devem demorar pra lançar algo com esse nível de qualidade. Genshin tem que aproveitar esse período pra se firmar.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
O problema da Amber é o "E" dela que é inútil. O ult dela e as constelações são bem boas.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Servers Down for Update Maintenance on 10/22

Terá um update amanhã, se fiz as contas certas de 4 até 8 da manhã, terá uma compensação de 240 gemas...

Hoje as 20:00h
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
2 Geoculos para fechar Liyue......agora q o desespero bate mais forte.....falta pouco e nem sei aonde mais procurar lol
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Hoje dei sorte no farm de artefato, já posso focar mais nos talentos

Mais necessitado de artefato food e exp de personagem...a mora tá dando pra levar, mas até domingo acaba kkkkkkkk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739


Resumo: Gastou 2k trumps pra pegar a Klee e deixar lvl 80/Constelação 4 e ainda sim faltou recurso pra upar artefatos e talentos. Não gostou da personagem pq ela é bem travada pra atacar e não é burst como Venti, keqing e Diluc. Além disso, as habilidades do Venti não puxam os clusters do burst dela.
Disse que não vai mais fazer essa loucura em banners a não ser que a mihoyo o patrocine.

Parece que alguém não fez o trial da Klee :klol
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Provavelmente não gaste minhas gemas neste banner, mas na dúvida se guardo para o próximo ou vou usando naquele permanente, que deve me dar personagens que pelo menos completam as constelações dos que já tenho.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274


Resumo: Gastou 2k trumps pra pegar a Klee e deixar lvl 80/Constelação 4 e ainda sim faltou recurso pra upar artefatos e talentos. Não gostou da personagem pq ela é bem travada pra atacar e não é burst como Venti, keqing e Diluc. Além disso, as habilidades do Venti não puxam os clusters do burst dela.
Disse que não vai mais fazer essa loucura em banners a não ser que a mihoyo o patrocine.

Parece que alguém não fez o trial da Klee :klol


Legal que nem todo gerador de conteúdo tá passando pano e vendendo só HYPE.

O vídeo do Soneca que eu postei ali em cima ele também fala a real do boneco. Ela como 5* é mediana e só fica realmente forte com a constelação c4++, preferível mesmo c6. E como os recursos são limitadíssimos muita gente vai pegar a Klee e não vai poder usar, pois vai faltar materiais para evoluir e equipar ela.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O negócio é aguardar uma versão pirata com todos os carinhas destravados igual fizeram com diablo 3 e MK11 do PC.

A estrutura do game já é totalmente offline, melhor assim do que ficar dando dinheiro pra esses chineses safados.

Aqui já abandonei o jogo no level 23 e não peguei nem a Jean, nem a loirinha dos pecados e mais nada que presta !

Ou o cara gasta muito, ou não dorme, ou fica numa sala do tempo do dragon ball pra subir de level de ranking pois aqui tá vagaroso feito uma tartaruga.

Depois que vc descobre o todo o mapa do game já não há mais nada o que fazer senão ficar ganhando migalhas de gemas para sorteio de bijuterias.

Meu primeiro gatcha e vai ser o último, nunca mais boto a mão nessas porqueiras !
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
Por ser uma personagem de fogo, e se vc não tiver o Diluc, ela é bem melhor q a Xiangling e Amber NO QUESITO FOGO, pq pra destruir os escudos dakeles magos, ela é bem mais rápida q ficar usando o ataque carregado da Amber ou esperar vc ter o ultimate da Xiangling. Mas como DPS não iria ficar na minha party, serviria pra substituir a Amber, por ser mais rápida pra usar o fogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Sério q tem gente que gasta 2 mil dólares nisso?

Acho que o pessoal perde a linha , FoMo atacando forte esse povo (além disso youtuber ganha dinheiro com isso, então é em parte investimento)

Tem esse cara aqui que posta sobre genhsin na forbes , mais realista ainda assim 100 dolares dá comprar um jogo novo e sobra grana:


Aliás eu vejo vocês falando de constelações e não entendo , tipo mesmo para 4* é coisa de Whale , o income de primogens é uma miseria e depois que passa essa primeira parte onde você tem bastante gems vindo por causa da historia e rank up basicamente seca a fonte , eu não gastei nada té agora e tenho 115 chances , ainda falta um bom pedaço para chegar em 180 e basicamente se eu segurar até lá vai ser arrastado ...
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Sério q tem gente que gasta 2 mil dólares nisso?

Na verdade 2k dol são migalhas para o universo de jogos mobile. O valor mais absurdo no qual eu já vi foi um jogador japonês que gastou 800k dol no SinoAlice jap.

EDIT: No CDZ tem jogadores top que gastam em torno de R$10k mensais. Tem um Streamer br, DanteV ou algo assim, que já gastou mais de R$100k com CDZ.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra gastar isso em um jogo só se eu fosse milionário mas tipo, milionário mesmo, tipo uns 300 milhões na conta lol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
se rodar esses banners tem chance de eu pegar mais noelle? n eh possivel que eu só tenha uma copia dela até hoje pqp!
no mais, to mais guentando jogar não. infelizmente o conteudo que tem no jogo ja esgotou mesmo. foda. to orfão agora. preciso de um substituto, tava indo tão bem emagrecimento, lol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
O negócio é aguardar uma versão pirata com todos os carinhas destravados igual fizeram com diablo 3 e MK11 do PC.

A estrutura do game já é totalmente offline, melhor assim do que ficar dando dinheiro pra esses chineses safados.

Aqui já abandonei o jogo no level 23 e não peguei nem a Jean, nem a loirinha dos pecados e mais nada que presta !

Ou o cara gasta muito, ou não dorme, ou fica numa sala do tempo do dragon ball pra subir de level de ranking pois aqui tá vagaroso feito uma tartaruga.

Depois que vc descobre o todo o mapa do game já não há mais nada o que fazer senão ficar ganhando migalhas de gemas para sorteio de bijuterias.

Meu primeiro gatcha e vai ser o último, nunca mais boto a mão nessas porqueiras !
Eu me diverti bastante, mais que muito jogo de 60 dólar que comprei nessa gen, mas estou contigo, não dá não, eu entro pra fazer as quest diárias, as vezes gasto um tempo a mais pra fazer resina, e já era. Logo logo largo de vez tb. Mês que vem já começa a sair um monte de jogo e esse vai virar uma mera lembrança, foi bom pra zua os Nintendista pq eeigual Zelda e tal, me diverti pegando os boneco novo, explorando upando, mas desse jeito não dá pra mim não.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Gachas são slow burners, caras. Tentem ir na maciota. Talvez dropar por uns dias e voltar depois. A ideia é pegar esse período "morto" pra ir se preparando pros próximos eventos/capítulos que são lançados a cada N semanas. O problema é que muita gente se deixou levar achando que isso era um MMO, quando o jogo nunca escondeu que era um gacha. O conteúdo é "eterno" e sempre tá recebendo novos updates, mas em troca você tem que ser paciente. Daqui 2 ou 3 anos Genshin vai ter o triplo de conteúdo de BotW mas a ideia é ir jogando aos pouquinhos e não detonar tudo de uma vez.

Also, é muito difícil "piratearem" um gacha. Até onde eu sei nunca foi feito. E tenho certeza que os japas matariam por um FGO single player com tudo desbloqueado. Eles são projetados de forma diferente dos AAA/MMOs com um foco muito maior nos servidores pra evitar hackers conseguindo personagens de graça. É teoricamente possível se a Mihoyo liberar o source code da parada, mas boa sorte pedindo isso pra eles.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Piratear um jogo free é nivel lol jogos , o que "tá aconteceno" na OS?

Bom nova pesquisa in game , já aproveitei pra destilar meu ódio contra os rates e sistema de resina de novo , interessante é que eu perdi mais tempo respondendo as pesquisa do que jogando :kpensa
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Gachas são slow burners, caras. Tentem ir na maciota. Talvez dropar por uns dias e voltar depois. A ideia é pegar esse período "morto" pra ir se preparando pros próximos eventos/capítulos que são lançados a cada N semanas. O problema é que muita gente se deixou levar achando que isso era um MMO, quando o jogo nunca escondeu que era um gacha. O conteúdo é "eterno" e sempre tá recebendo novos updates, mas em troca você tem que ser paciente. Daqui 2 ou 3 anos Genshin vai ter o triplo de conteúdo de BotW mas a ideia é ir jogando aos pouquinhos e não detonar tudo de uma vez.

Also, é muito difícil "piratearem" um gacha. Até onde eu sei nunca foi feito. E tenho certeza que os japas matariam por um FGO single player com tudo desbloqueado. Eles são projetados de forma diferente dos AAA/MMOs com um foco muito maior nos servidores pra evitar hackers conseguindo personagens de graça. É teoricamente possível se a Mihoyo liberar o source code da parada, mas boa sorte pedindo isso pra eles.

Como falei, genshin em sua estrutura é totalmente offline, diferente desses outros jogos pra celular.

Genshin por ser de produção AAA e limitar bem mais o acesso ao conteúdo obviamente vai atrair bem mais intereesse para o desbloqueio, como falei já foi feito isso no diablo 3 do PC e agora com MK11 que além de always on já vinha com um gatcha embutido naquele modo sem vergonha.

Piratear um jogo free é nivel lol jogos , o que "tá aconteceno" na OS?

Bom nova pesquisa in game , já aproveitei pra destilar meu ódio contra os rates e sistema de resina de novo , interessante é que eu perdi mais tempo respondendo as pesquisa do que jogando :kpensa

Então pra que perdeu tempo respondendo a pesquisa ?

Se o jogo fosse free de fato vc jamais estaria perdendo tempo nisso !

Se o jogo tivesse opção de comprar conteúdo separado como os personagens ai poderia aliviar a barra, mas o jogo coloca um cassino sem vergonha pra privar de conteúdo aos jogadores não loucos ou afortunados, portanto merece sim ser pirateado !
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Como falei, genshin em sua estrutura é totalmente offline, diferente desses outros jogos pra celular.

Ele não é diferente. HEUheuHEUh

O Genshin Impact passa a ilusão de ser diferente por conta do mundo aberto/exploração. Mas mesmo isso já havia sido feito antes( em menor escala ) em Honkai Impact, Bleach Mobile 3D e etc. Ainda é um gacha. Assim que você termina a missão principal, você passa a sua atenção pras missões diárias enquanto espera por conteúdo novo. A diferença é que no Genshin os menus tão disfarçados como parte do seu mini-mapa( onde você seleciona os domínios ).

Vários gachas possuem uma "main story" que renderia um jogo offline. Eu não tô falando de candy crush e essas porras. Pega o próprio Honkai Impact, Dragalia Lost, Brave Souls, Dragon Ball Legends, Tenka Hyakken, FGO e afins. Todos esses gachas tem gameplay o bastante pra sustentar um jogo de verdade. O Genshin só botou uma maquiagem bonita, te deixando vagar pelo mundo aberto em busca de baús com recompensas minimas. Pra evoluir os personagens 'de verdade' você precisa gastar resina/stamina como em todo gacha.

Genshin por ser de produção AAA e limitar bem mais o acesso ao conteúdo obviamente vai atrair bem mais intereesse para o desbloqueio, como falei já foi feito isso no diablo 3 do PC e agora com MK11 que além de always on já vinha com um gatcha embutido naquele modo sem vergonha.

Acho que você está subestimando a produção de um jogo que foi pensado primariamente como um gacha. Se o gacha do MK11 ainda funciona na versão pirateada, é porque ele é só um "gacha simulado" sem real conexão com o servidor da Midway. Não é assim que Genshin funciona. "Falta de interesse" não foi o que impediu Fate Grand Order de receber um servidor pirata. Você tem total permissão pra me zoar se aparecer um server pirata de Genshin. Mas mesmo que eu te desse um prazo gigante, tipo 5 anos, ainda não vejo acontecendo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Como falei, genshin em sua estrutura é totalmente offline, diferente desses outros jogos pra celular.

Genshin por ser de produção AAA e limitar bem mais o acesso ao conteúdo obviamente vai atrair bem mais intereesse para o desbloqueio, como falei já foi feito isso no diablo 3 do PC e agora com MK11 que além de always on já vinha com um gatcha embutido naquele modo sem vergonha.



Então pra que perdeu tempo respondendo a pesquisa ?

Se o jogo fosse free de fato vc jamais estaria perdendo tempo nisso !

Se o jogo tivesse opção de comprar conteúdo separado como os personagens ai poderia aliviar a barra, mas o jogo coloca um cassino sem vergonha pra privar de conteúdo aos jogadores não loucos ou afortunados, portanto merece sim ser pirateado !

Cara voce tem acesso ao jogo sem precisar pagar , pirataria nesse caso nao faz o minimo sentido. No Maximo alguem tenta hackear, mas o jogo tem um sistema anti cheat entao boa sorte, obviamente 100% free nunca vai ser ...

Eu reclamei na pesquisa como consumidor, porque acredito que o jogo pode melhorar varias coisas e ser memos ganancioso, mas nao se iluda o jogo custou dinheiro pra ser feito e qualquer idiota sabe que tem que ter algum tipo de monetizacao nao e caridade, como pode ser a monetizacao é perfeitamente discutivel e ninguem esta me forçando a pagar nada, piratear não tem nada a ver com isso e nem faz sentido no contexto do game ...
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aliás eu vejo vocês falando de constelações e não entendo , tipo mesmo para 4* é coisa de Whale , o income de primogens é uma miseria e depois que passa essa primeira parte onde você tem bastante gems vindo por causa da historia e rank up basicamente seca a fonte , eu não gastei nada té agora e tenho 115 chances , ainda falta um bom pedaço para chegar em 180 e basicamente se eu segurar até lá vai ser arrastado ...
Nesse sentido o Genshin tá sendo um dos piores gachas, porque já ouvi falar que em outros você consegue personagens 5* jogando normalmente.

Mas não parece ter sido algo que veio no lançamento desses jogos, então acredito que haja esperança pro Genshin nesse sentido.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Nesse sentido o Genshin tá sendo um dos piores gachas, porque já ouvi falar que em outros você consegue personagens 5* jogando normalmente.

Mas não parece ter sido algo que veio no lançamento desses jogos, então acredito que haja esperança pro Genshin nesse sentido.
Gacha se molda com o tempo, pessoal foi jogar afobado e tomou no rabicó.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Gacha se molda com o tempo, pessoal foi jogar afobado e tomou no rabicó.
Os produtores de conteúdo até dá pra entender, eles querem alcançar as novidades primeiro que todo o resto pra produzir vídeos e crescer.

Mas para os jogadores padrão, rushar o jogo fez a galera atingir um muro de lentidão de evolução muito cedo.

O muro (rank 30+ aproximadamente) foi criado propositalmente, já que mais conteúdo para o jogo está sendo criado.
 
Ultima Edição:

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Nesse sentido o Genshin tá sendo um dos piores gachas, porque já ouvi falar que em outros você consegue personagens 5* jogando normalmente.

Mas não parece ter sido algo que veio no lançamento desses jogos, então acredito que haja esperança pro Genshin nesse sentido.

É verdade. Apesar que raridade é muito relativo. Tem muito jogo que dá 5* direto( Dragalia, Brave Souls... ) mas normalmente eles são mais fracos que os 5* que você tira no gacha, então nem sempre é um bom negócio. Acaba sendo placebo.

Pessoalmente eu prefiro o modelo do FGO onde eles nunca te dão 5 estrelas, porém existem personagens 3~4 estrelas fortes o bastante pra te carregar no jogo. Tem até casos onde o 4 estrelas é até mais viável que seu equivalente 5 estrelas. Até agora o Genshin me parece puxar mais pra esse modelo, com a maioria dos 4 sendo picudos o bastante pra enfrentar o end game. Os 5* - até o momento - estão mais pra uma commodity pra quem quer um easy mode do que uma necessidade.

Basicamente, o negócio é torcer pros personagens FREE serem sólidos e os personagens 5* não se tornarem indispensáveis. Apesar que pedir pra um gacha não ter power creep é como pedir pra São Paulo passar um ano sem chover.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
É verdade. Apesar que raridade é muito relativo. Tem muito jogo que dá 5* direto( Dragalia, Brave Souls... ) mas normalmente eles são mais fracos que os 5* que você tira no gacha, então nem sempre é um bom negócio. Acaba sendo placebo.

Pessoalmente eu prefiro o modelo do FGO onde eles nunca te dão 5 estrelas, porém existem personagens 3~4 estrelas fortes o bastante pra te carregar no jogo. Tem até casos onde o 4 estrelas é até mais viável que seu equivalente 5 estrelas. Até agora o Genshin me parece puxar mais pra esse modelo, com a maioria dos 4 sendo picudos o bastante pra enfrentar o end game. Os 5* - até o momento - estão mais pra uma commodity pra quem quer um easy mode do que uma necessidade.

Basicamente, o negócio é torcer pros personagens FREE serem sólidos e os personagens 5* não se tornarem indispensáveis. Apesar que pedir pra um gacha não ter power creep é como pedir pra São Paulo passar um ano sem chover.
Sim exato, só a Xiangling e a Fischl aki no meu time já me carregam o suficiente (rank 40 e piso 9 no abismo). Foi o q eu falei, 5 estrelas a vantagem é a exploração (venti alcançar alturas maiores, mona rapidez pra se locomover, inclusive na água e por ae vai), na questão de combate não vai ter muita diferença (tá um ou outro, como o Diluc), mas no geral seus personagens 4 estrelas são fortes o suficentes pra fechar qualquer conteúdo do jogo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sim exato, só a Xiangling e a Fischl aki no meu time já me carregam o suficiente (rank 40 e piso 9 no abismo). Foi o q eu falei, 5 estrelas a vantagem é a exploração (venti alcançar alturas maiores, mona rapidez pra se locomover, inclusive na água e por ae vai), na questão de combate não vai ter muita diferença (tá um ou outro, como o Diluc), mas no geral seus personagens 4 estrelas são fortes o suficentes pra fechar qualquer conteúdo do jogo.

Xiangling é um otimo exemplo disso, personagem Free (desde que vc complete o piso 3 do abismo) e com armas free que você consegue usar de boas.

Os banner atuais tem dois personagens de 4* que são muito bons como quality of life (bonus da evolução de materiais e economica de resina), mas em contrapartida não quis "gastar" os desejos porque estão dizendo que em novembro vem um patch que vai melhoras os drops dos banners, então vou acumular para fazer os desejos depois disso, se rolar).
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
São 90 tiros no banner base para vir algo de 5 estrelas né?

sim, 90 tiros é o que chamam de "pity draw", e 180 para vir um dos personagens do banner propriamente dito (se nos primeiros 90 vier uma arma, nos próximos 90 é certeza que vai vir um dos personagens do banner).
 
Topo Fundo