O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
MIhoyo anunciou que quem pegar Rank de Aventureiro 20 antes do patch 1.1, vai ganhar a Bárbara
Daí vc me pergunta "quando vem o patch 1.1?" NÃO SEI! Talvez em uma semana ou duas.

A dica que dou é focar nas Story quests e world quests (baús, dungeons, etc)
Segunda dica é que quem fez o evento "Get ready for the road", a arma de mago 4* é perfeito pra ela

Primeiro Banner é Venti (5), Barbara, Xiangling e Fischl (4)...Venti e Fischl são ótimos, mas vou skippar. Não vou ter 90/180 Destinos Entrelaçados pra invocar o Venti, a Fischl não me interessa agora e as outras duas dá pra pegar de graça.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.205
Reações
33.446
Pontos
1.399
Preciso perder o preconceito com esse game porque ta parecendo até bom. Mas até agora meu interesse tá em um ponto que nem videos tive curiosidade...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Se chegar ao nível 20 do rank de aventureiro antes do patch 1.1, vamos receber a Barbara (parece q o patch chegará em 6 de outubro pelo q li por ae, não confirmado)



São personagens que a gente escolhe para acompanhar a personagem principal ou a gente usa essas personagens como protagonista no game?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
24.414
Pontos
503
São personagens que a gente escolhe para acompanhar a personagem principal ou a gente usa essas personagens como protagonista no game?
Principal vc escolhe bem no início do jogo q faz parte da história msm durante uma cutscene (um feminino ou o masculino), o resto vai fazer parte da sua party (4 jogadores) q vc pode ficar alternando entre eles a qualquer momento com apenas um botão
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Principal vc escolhe bem no início do jogo q faz parte da história msm durante uma cutscene (um feminino ou o masculino), o resto vai fazer parte da sua party (4 jogadores) q vc pode ficar alternando entre eles a qualquer momento com apenas um botão

Entendi, então são os ''Pawns'' de Dragon´s Dogma em Genshin Impact.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
De tanto ver os videos, me interessei pelo jogo.

Me tirem umas dúvidas, por favor.

Consigo fazer o cadastro pelo jogo no PS4 ou tenho que fazer por um site?

E qual é esse site de prêmios que estão postando aqui? Ele é um complemento do jogo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
De tanto ver os videos, me interessei pelo jogo.

Me tirem umas dúvidas, por favor.

Consigo fazer o cadastro pelo jogo no PS4 ou tenho que fazer por um site?

E qual é esse site de prêmios que estão postando aqui? Ele é um complemento do jogo?

Em relação aos prêmios de itens ingame é um email que vc recebe depois que fez o pré cadastro para participar de um mini game q dá itens no game mas acho q isso só serve para quem for jogar no PC.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
De tanto ver os videos, me interessei pelo jogo.

Me tirem umas dúvidas, por favor.

Consigo fazer o cadastro pelo jogo no PS4 ou tenho que fazer por um site?

E qual é esse site de prêmios que estão postando aqui? Ele é um complemento do jogo?
No PS4 também vai ter uns prêmios, o Firmino já postou aqui mas esqueci.

Amanhã à tarde será liberado o download do jogo na PSN, o cadastro será feito com base no seu perfil e não poderá ser migrado para outra plataforma.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Vai ter um evento de login por 7 dias

Trial dos personagens de Banner, vc ganha recompensas quando completa cada um
  • Venti: x20 primogens
  • Barbara: x6 exp de aventureiro
  • Fischl: x3 pedra de refinamento

Parece que mudaram o banner permanente, retiraram as armas dele e criaram outro banner próprio
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
24.414
Pontos
503
Perai, no PS4 as 13h par quem fez preorder?

23h no PC, que é meu caso.

Os o jogo só libera amanhã para quem fez o preorder?
No ps4, vc pode fazer a preorder pra ganhar alguns itens e começar antes de todo mundo, mas o jogo continua sendo F2P...No PC/iOS/Android, não tem preorder, 13h só quem fez preorder, todo o resto 23h
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.725
Pontos
1.294
O do PS4 já está baixado aqui.

O ícone da dash é puro carisma :klove

tXxd4Qo.png
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
No android já baixou automático para quem fez o pré registro.
5871.02MB
de dados adicionais depois de instalar o apk base.

141577
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Fui checar os "rates" , 0.6 to get a 5* character wow , eles estão indo direto na jugular lol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
24.414
Pontos
503
Novo personagem q foi anunciado agora na stream da miHoYo na Tokyo Game Show, se chama Dainsleif.

cq8et7fz53j6e0tzg.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
24.414
Pontos
503
O jogo parece legal mas exala demais cash grab jesus amado.
F2P deve ser impossível jogar isso ae, pode até jogar, mas vai ser aquele negócio né, a vida em troca de progresso.
Depende muito da desenvolvedora, o jogo anterior deles o Honkai, foi de boa, nunca gastei nada, dá pra jogar a campanha tranquilamente. Por ser F2P, eles tem q ganhar com alguma coisa, ae apelam pros milhares de jogadores q querem jogar com seus personagens favoritos, mas se vc não for impaciente, dá pra terminar de boa a campanha, só deve ficar difícil em missões especiais e tals q deve precisar de algum personagem/arma mais forte, se focar nas missões diárias e eventos, dá tranquilamente pra pegar os itens pra rodar o gacha sem gastar nada (a não ser q vc seja um colecionador e queira todos os personagens disponíveis).

Msm coisa o Phantasy Star Online 2, mais de 200h aki, nunca gastei nada, consegui os cosméticos dos personagens q eu queria (do persona 4), tudo dá pra conseguir jogando...pessoal gasta pq é impaciente msm, imagina vc compra tudo na primeira semana, consegue os personagens q vc quer, tudo fortão, vai acabar enjoando do jogo por não ter mais o q buscar....prefiro muito mais assim esse estilo de gacha, q te força a continuar jogando, grindando e tal, e esse o combate e exploração é gostoso demais de jogar, e incentiva a vc ficar explorando/grindando.

Ae existem 2 tipos de jogadores, os q querem jogar esse jogo somente pela campanha, o q vai ser tranquilo de não gastar nada, e os outros q querem continuar nesse mundo, participando dos eventos temporários, missões extras e tals, ae esse tipo não tem jeito, tem q ficar jogando todo dia pra fazer as diárias para pegar os recursos e tals. Já foi dito q depois de 90 tentativas (90 Destinos Familiares) nos banners, um item/personagem de 5 estrelas é garantido (vc já vai começar com 30 ou 40), cada Destino custa 160 Gemas Essenciais, geralmente vc ganha 10 Gemas por fazer algumas missões, encontrar em baús, ae só fazer a conta, claro q vai demorar (e muito), mas acho melhor do q conseguir tudo no primeiro dia e perder a vontade de continuar jogando, igual eu no PSO2, já tenho tudo ali q eu quero, já tem uns dias q não voltei a jogar, esperando o episódio 5 q sai agora dia 30 pra ver se tem algo novo.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Vou jogar por causa de Zelda.

Gostei muito desse visual, ambientação e diversidade, some o fato de ter lvl UP, coisa que zelda não têm...

Fico imaginando a Nintendo criando algo assim, acho que muita gente dropava a vida.
 
Topo Fundo