O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu tentei ver um vídeo aqui de dicas de iniciante do Kazumi, mas pqp ele enrola demais. Vcs tem algum vídeo pra indicar ou página de dicas, pq eu tô indo cru no jogo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
O nome do personagem principal vai ser o meu nome quando me procurarem online também?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Fiz as 10 primeiras summons no banner com desconto e só veio a Noelle mesmo...

Existe algum consenso do que fazer agora (no caso de free to play)? Guardar o restante dos itens de invocação pra um banner futuro talvez?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Primeiro rodada no banner da Noelle

QDLDQg8.png
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
To ate agora explorando o mapa e não entrei na cidade, cada esquina encontro algo a mais.

Vai me viciar facil, to fudido.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Tem algum conteúdo diário que eu deveria fazer antes de ir dormir?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Estou vendo uns streamers jogando para decidir, é ótimo ser não ter pvp, meu dinheiro agradece, mas a falta de pvp e rank (aparentemente) mata um pouco da minha vontade :ksnif.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Free mesmo ou tem alguma pegadinha?
A pegadinha são os recursos limitados para upar os personagens e armas, e os itens que permitem rodar o gacha pra ganhar novos personagens.

Todos podem ser adquiridos de graça ao jogar, mas os afoitos podem gastar dinheiro real pra conseguir as quantidades mais rapidamente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Q jogo bom de se jogar, parei agora pq tenho q acordar cedo amanhã, pqp, bom demais...parei no rank de aventureiro 8
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
To gostando, peguei pelo PC mesmo e única tristeza é, aparentemente, não poder trocar para confirmar com A e cancelar com B. Do resto tá indo bem, copiaram o bom de Zelda e deram um pouquinho de personalidade em outras coisas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
To gostando, peguei pelo PC mesmo e única tristeza é, aparentemente, não poder trocar para confirmar com A e cancelar com B. Do resto tá indo bem, copiaram o bom de Zelda e deram um pouquinho de personalidade em outras coisas.
Caraca, isso me irrita profundamente do botão de confirmar trocado hahaha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Joguei uns minutos antes de dormir.
Tem jogo cooperativo ou é single-player? Tem recompensa por logar diariamente?

Se tiver recompensa ou modo cooperativo jogo por agora, senão fica pra depois, não me chamou muito a atenção.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo