O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Segundo alguns feedbacks que vi no Reddit o jogo está com rates terríveis, afirmaram que é um dos piores rates que se pode encontrar em um jogo gacha. Fora isso parece também que o jogo está dando pouco recurso f2p mensalmente. Eu dei uma boa brochada, mas vou testar de qualquer forma.

Acho que seria mais interessante eles venderem os personagens diretamente, esse cassino pra desbloquear os personagens é bem escroto.

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Segundo alguns feedbacks que vi no Reddit o jogo está com rates terríveis, afirmaram que é um dos piores rates que se pode encontrar em um jogo gacha. Fora isso parece também que o jogo está dando pouco recurso f2p mensalmente. Eu dei uma boa brochada, mas vou testar de qualquer forma.

Acho que seria mais interessante eles venderem os personagens diretamente, esse cassino pra desbloquear os personagens é bem escroto.


q pena, acho o Honkai Impact bem justo
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
mas como um bom e velho jogo de gacha, o inicial vc pode ficar dando reroll até vir o q vc quer (ou seja, começar o jogo do início várias vezes até chegar o seu personagem favorito, ae sim começar o jogo de fato).
Olha só! Que bom ler isso, cara. Obrigado!

Você jogou a beta, né? De cara vem o banner pra adquirir personagem, armas, etc.?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Olha só! Que bom ler isso, cara. Obrigado!
Então, mas tem q ver como vai ser, como o cara flw ali no post:

Gacha currency income reduction, then I'd say you can try to reroll until you get a 5* character to start the game. The process can be a pain in the butt tho, but you'll have a smooth start until the mid-late game.

Pode ser bem chato começar várias vezes, de repente a parte q vc vai rodar o gacha pra garantir o personagem de 5* pode demorar pra chegar e tals, não sei dizer. Um exemplo recente é o Tales of Crestoria, vc joga o tutorialzinho, ae vc recebe uns itens pra jogar o gacha com 1 garantido de vir o 5, mas nesse caso vc escolhe o primeiro de 5, e o resto são itens normais q pode vir qualquer estrela, ae se vc dar sorte pode pegar mais um 5, ae se não quiser, volta, começa tudo de novo (no caso seria apagando os dados do celular), tem gente q fez isso pra conseguir todos 5 dos q eles dão, ae haja paciência né...ae tudo depende hehe
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Então, mas tem q ver como vai ser, como o cara flw ali no post:

Gacha currency income reduction, then I'd say you can try to reroll until you get a 5* character to start the game. The process can be a pain in the butt tho, but you'll have a smooth start until the mid-late game.

Pode ser bem chato começar várias vezes, de repente a parte q vc vai rodar o gacha pra garantir o personagem de 5* pode demorar pra chegar e tals, não sei dizer. Um exemplo recente é o Tales of Crestoria, vc joga o tutorialzinho, ae vc recebe uns itens pra jogar o gacha com 1 garantido de vir o 5, mas nesse caso vc escolhe o primeiro de 5, e o resto são itens normais q pode vir qualquer estrela, ae se vc dar sorte pode pegar mais um 5, ae se não quiser, volta, começa tudo de novo (no caso seria apagando os dados do celular), tem gente q fez isso pra conseguir todos 5 dos q eles dão, ae haja paciência né...ae tudo depende hehe
Entendi.

No caso do PS4, por exemplo, seria preciso apagar o save e iniciar a campanha novamente até chegar ao momento da roleta chinesa, certo?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Entendi.

No caso do PS4, por exemplo, seria preciso apagar o save e iniciar a campanha novamente até chegar ao momento da roleta chinesa, certo?
teria q ver se no próprio menu do jogo dá pra apagar o save e tal...deixa eu ver se teve gente q já fez no youtube
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Eu só quero a Jean ou Keqing :klingua

Todo esse feedback negativo pode ser bom no final das contas. Quem sabe eles não melhoram as coisas no lançamento global?? A Mihoyo é bem ativa nas redes sociais.

Parece também que a comunidade chinesa está tacando fogo no forum oficial CN, eles não digeriram bem as coisas negativas do OBT. Detalhe que chinês está acostumado com jogo p2w e cassino like. Então ainda acredito que vão ocorrer mudanças positivas no jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu só quero a Jean ou Keqing :klingua

Todo esse feedback negativo pode ser bom no final das contas. Quem sabe eles não melhoram as coisas no lançamento global?? A Mihoyo é bem ativa nas redes sociais.

Parece também que a comunidade chinesa está tacando fogo no forum oficial CN, eles não digeriram bem as coisas negativas do OBT. Detalhe que chinês está acostumado com jogo p2w e cassino like. Então ainda acredito que vão ocorrer mudanças positivas no jogo.
Deveriam colocar personagens à venda na loja do jogo, aí o povo compraria com a moeda in game - ou real para os mais afoitos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Obrigado, Firmino!

Rapaz, pelo que entendi, pra fazer o reroll é preciso criar a cada tentativa uma conta nova (com e-mail diferente, claro). É tenso. :kzonzo
putz, ae é foda...não vi o vídeo ainda, vc deve jogar no ps4, né? deve ter algum jeito diferente, pq a conta da psn deve estar vinculada ao email já né, não sei se será possível.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
putz, ae é foda...não vi o vídeo ainda, vc deve jogar no ps4, né? deve ter algum jeito diferente, pq a conta da psn deve estar vinculada ao email já né, não sei se será possível.
Vixe, mano, li agora um comentário no vídeo acima no qual o cara diz que no PS4 o acesso é pela conta da PSN: é o fim do rerolling for me. =[

Queria a Mona 5*, que tristeza. :ksnif
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Vixe, mano, li agora um comentário no vídeo acima no qual o cara diz que no PS4 o acesso é pela conta da PSN: é o fim do rerolling for me. =[

Queria a Mona 5*, que tristeza. :ksnif
Calma, vai q dá sorte de primeira haha, mas lembrando q esses itens pra rodar o gacha vc pode sempre conseguir jogando (claro q demora, mas dá, isso se baseando em todos os outros gachas).
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Entendi.

No caso do PS4, por exemplo, seria preciso apagar o save e iniciar a campanha novamente até chegar ao momento da roleta chinesa, certo?
teria q ver se no próprio menu do jogo dá pra apagar o save e tal...deixa eu ver se teve gente q já fez no youtube
putz, ae é foda...não vi o vídeo ainda, vc deve jogar no ps4, né? deve ter algum jeito diferente, pq a conta da psn deve estar vinculada ao email já né, não sei se será possível.
Vixe, mano, li agora um comentário no vídeo acima no qual o cara diz que no PS4 o acesso é pela conta da PSN: é o fim do rerolling for me. =[

Queria a Mona 5*, que tristeza. :ksnif

Peguei o bonde andando e não entendi bem oq vcs estão querendo.
Estou jogando a versão do PS4, o save fica no servidor não no console, percebi isso quando fui enviar o save para um site de save hack no qual tenho vínculo. Ao menos na minha versão de teste não fica NADA salvo no console, nem configurações.
A conta do jogo é sim vinculada com a da PSN, tipo o código que recebi para baixar o jogo só pode ser feito na minha conta.
Quando inicia o jogo ele conecta com o servidor, demora até um pouco a comunicação pq com certeza é nesse momento que ele baixa o save.
To testando desde 11 de agosto, o tópico só vi agora xD
Não lí todas as respostas mas só para constar o game esta legendado em PT-Br no PS4.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Peguei o bonde andando e não entendi bem oq vcs estão querendo.
Estou jogando a versão do PS4, o save fica no servidor não no console, percebi isso quando fui enviar o save para um site de save hack no qual tenho vínculo. Ao menos na minha versão de teste não fica NADA salvo no console, nem configurações.
A conta do jogo é sim vinculada com a da PSN, tipo o código que recebi para baixar o jogo só pode ser feito na minha conta.
Quando inicia o jogo ele conecta com o servidor, demora até um pouco a comunicação pq com certeza é nesse momento que ele baixa o save.
To testando desde 11 de agosto, o tópico só vi agora xD
Não lí todas as respostas mas só para constar o game esta legendado em PT-Br no PS4.
Opa, Gelson, estávamos falando da possibilidade do reroll que dá pra fazer no PC, no qual o pessoal roda o gacha pra ganhar personagem 5*, se não conseguir, começa a jogar de novo cadastrando uma nova conta/e-mail.

Como você acabou de confirmar, no PS4 não tem como a não ser que o camarada crie vários perfis da PSN no aparelho, o que acho inviável.

E aí, está gostando do jogo?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
E aí, está gostando do jogo?
Então, o game é bom, como não joguei muito o Zelda do Switch não posso fazer comparação.
O game em sí é bonito, tem jogabilidade bem original, o mundo realmente é aberto, e isso faz vc querer desbravar mundo afora sem rumo, esquecendo o objetivo principal, mas sem seguir a história logo vc se vê limitado, por exemplo sem o planador vc não consegue acessar ilhas um pouco mais distantes, já q nadando vc morre rápido sem fôlego, isso achei um ponto negativo (fôlego).
Outros defeitinhos tipo fontes borradas, atraso para catar itens no chão, tipo vc derrota um inimigo e ele dropa itens, mesmo vc estando colado no item e aperta o botão para pegar (quadrado no caso) nada acontece, vc tem q mover o personagem ai sim aparece a seleção para catar o ítem.
Mas isso talvez seja pq meu game ainda é beta.
Fora essas coisinhas o jogo ta muito bom de um modo geral.


139935
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Requisitos no PC

Recommended configuration:
Operating system: Windows 7 SP1 64-bit, Windows 8.1 64-bit, or Windows 10 64-bit
Processor: Intel Core i7 equivalent or higher
Memory: 16 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB and higher
DirectX version: 11
Storage: Please reserve 30 GB of space

Minimum configuration:
Operating system: Windows 7 SP1 64-bit, Windows 8.1 64-bit or Windows 10 64-bit
Processor: Intel Core i5 or equivalent
Memory: 8 GB RAM
Graphics card: NVIDIA® GeForce® GT 1030 and higher
DirectX version: 11
Storage: Please reserve 30 GB of space

Requisitos no iOS

Supported/Recommended devices:
iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2nd generation), iPad Air (3rd generation), iPad mini (5th generation), iPad Pro (2nd generation) 12.9 inches, iPad Pro (2nd generation) 10.5 inches, iPad Pro (3rd generation) 11 inches, iPad Pro (3rd generation) 12.9 inches, iPad Pro (4th generation) 11 inches, iPad Pro (4th generation) 12.9 inches
Supported system: iOS 9.0 and above
Storage: Please reserve 8 GB of space

Requisitos no Android


Recommended configuration:
CPU: Qualcomm Snapdragon 845, Kirin 810 and above
RAM: 4 GB and above
Recommended system: Android 8.1 or above systems

Supported configuration:
Compatibility requirements: Arm v8a 64-bit device
Memory: 3 GB and above
Supported System: Android 7.0 or above
Storage: Please reserve 8 GB of space
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Teremos crossplay PS4 e PC?

E quem for jogar no PC anima de jogar em grupo?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
o titulo diz que lança dia 28, mas galera já tá jogando aqui na ultima página... n entendi. e msm no ps4 é free to play? só baixar e jogar msm sem plus? (pelo que entendi é tipo um MMORPG? ou é offline msm?)

pq se é de graça msm e der pra jogar no ps4 na faixa, tá interessante demais isso ai. um clone de BOTW com o poder do PS4, em ves do switch, soa bem interessante.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
o titulo diz que lança dia 28, mas galera já tá jogando aqui na ultima página... n entendi. e msm no ps4 é free to play? só baixar e jogar msm sem plus? (pelo que entendi é tipo um MMORPG? ou é offline msm?)

pq se é de graça msm e der pra jogar no ps4 na faixa, tá interessante demais isso ai. um clone de BOTW com o poder do PS4, em ves do switch, soa bem interessante.
Vamos por partes como diria aquele serial killer:

1) Tem um pessoal jogando ao acessar a versão chinesa por VPN etc. e tal; a versão global para todas as plataformas anunciadas sairá dia 28/9.

2) Sim, totalmente de graça e não precisa ser assinante da Plus, assim como ocorre com qualquer F2P no PS4.

3) O jogo é um action RPG de mundo aberto onde podemos controlar até 4 personagens (1 de cada vez, tem um comando pra trocar entre eles em tempo real) pra fazer combos elementais; é possível jogar sozinho ou com a companhia de alguém que entrar no seu mundo pra ajudar nas quests. O progresso é só do dono do mundo, mas o visitante pode abrir baús e pegar outros itens.

O jogo segue uma história com quests e desafios diários/semanais pra farmar itens, que permitem a aquisição de novos personagens e armas ao rodar o gacha e subir o level disso tudo.

A pegadinha é que pra seguir adiante de forma mais tranquila é preciso ter personagens e armas melhores - rankeadas com até 5 estrelas - e para isso rodar o gacha é fundamental. É possível ganhar o elemento que permite acessar essa roleta russa (ou chinesa?) jogando mas, claro, quem pagar por esses itens poderá rodar o gacha mais vezes e, assim, obter mais personagens e armas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Parece promissor mas o foda é confiar nos chineses como o pessoal vem criticando o gatcha do jogo, nisso aquele phantasy star online 2 dos japoneses parece bem superior, a Sony deveria trazer o jogo da Sega que tanto vem dando suporte para o PS4.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Teremos crossplay PS4 e PC?

E quem for jogar no PC anima de jogar em grupo?

Infelizmente o Crossplay é só entre PC e Mobile. A versão PS4 é totalmente isolada.

Vc sabe se esse coop é apenas com jogadores aleatórios ou posso chamar algum amigo pra jogar comigo?

Pode convidar amigos sim, tem friendlist inclusive.

EDIT: Vai ter crossplay sim mybad.

ValenS, o pessoal do PS4 poderá jogar com os jogadores de outras plataformas, sim.

O que não vai ocorrer é a migração de conta entre PS4 e demais plataformas, e vice-versa.

 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Infelizmente o Crossplay é só entre PC e Mobile. A versão PS4 é totalmente isolada.



Pode convidar amigos sim, tem friendlist inclusive.
ValenS, o pessoal do PS4 poderá jogar com os jogadores de outras plataformas, sim.

O que não vai ocorrer é a migração de conta entre PS4 e demais plataformas, e vice-versa.

 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
ValenS, o pessoal do PS4 poderá jogar com os jogadores de outras plataformas, sim.

O que não vai ocorrer é a migração de conta entre PS4 e demais plataformas, e vice-versa.


Poxa muito bacana então!!! Foi malz ai pela info errada!!! :klingua

Então nesse caso eu já cogito pegar no PS4 ao invés do PC então. Vou para aquele com a melhor conversão do dólar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Aki o FAQ oficial, uma série de perguntas respondidas

Botar aki algumas principais:

Preload
  • PC: A partir de 26 de setembro às 23h (horário de brasília)
  • PS4: A partir de 25 de setembro às 13h (horário de brasília) para quem fez a preorder e a partir de 27 de setembro às 13h (horário de brasília) os demais
  • iOS/Android: A partir de 27 de setembro às 3h (horário de brasília)
Recompensas de lançamento
  • Recompensa de 3 milhões de pré-registros (não incluído China): Acquaint Fate x10 (adquirido via mensagem no menu do jogo)
  • Recompensa de 10 milhões de pré-registros globais (incluindo China): Acquaint Fate x10 (adquirido via mensagem no menu do jogo depois de chegar no Adveture Rank 10)
  • Recompensa do evento "Get Ready for the Road":
*Acquaint Fate é o item para rodar o gacha

Algumas respostas:
  • Somente no iOS/Android/PC será possível trocar de servidor (existem 3: America Server, Europe Server e Asia Server)
  • Somente no iOS/Android/PC será possível continuar sua aventura entre contas, ou seja, não haverá Cross Save no PS4
  • Mas haverá Cross Play entre todas as plataformas
  • Se você se cadastrou no PC, poderá carregar suas contas ($$$) tb no iOS e Android
  • Se você se cadastrou no iOS ou Android, somente poderá recarregar suas contas nessas plataformas
  • No PS4, é através da sua conta PSN
Outras infos relacionadas somente ao PS4:

  • Não precisa da Plus pra jogar online
  • Mas precisa de Internet para jogar
  • Terá troféus
  • 2 itens exclusivos serão dados após concluir o tutorial: Sword of Descension e Wings of Descension (via mensagem in-game)
  • Poderá haver diferenças nos preços dos itens da versão PS4 para as outras plataformas
  • O servidor será escolhido automaticamente com base na região da sua conta PSN (EUA e Brasil estarão no America Server)
Além disso, jogo contará com:
  • Legendas em: English, Japanese, Korean, Traditional Chinese, Simplified Chinese, German, French, Russian, Spanish, Portuguese, Thai, Indonesian, and Vietnamese
  • Áudio em: English, Japanese, Korean, and Chinese
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Mais um guia pra reroll, esse parece bem sucinto, mas lembre q como foi feito no beta, pode mudar os valores e qtds dos itens, mas pelo menos mostra o caminho q vc tem q fazer pra dar o reroll várias vezes

 
Topo Fundo