O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704


48424675296_401610fb8f_o.jpg

48424814852_cd4b057730_o.jpg


Curto bastante esse estilo grafico e essas duas imagens sozinhas estão mais bonitas pra mim do que BOTW inteiro. Alias, tá mais bonito até do que o material liberado antes daquele downgrade monstro que ocorreu. Espero que o jogo tenha uma historia legal, ao contrario daquela porcaria inexistente do BOTW. Tem potencial e me chamou atenção. Irei comprar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo é lindo não tem como não reconhecer, mas o receio com base no histórico da empresa complica criar expectativa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Curto bastante esse estilo grafico e essas duas imagens sozinhas estão mais bonitas pra mim do que BOTW inteiro. Alias, tá mais bonito até do que o material liberado antes daquele downgrade monstro que ocorreu. Espero que o jogo tenha uma historia legal, ao contrario daquela porcaria inexistente do BOTW. Tem potencial e me chamou atenção. Irei comprar.
Mais bonito que BOTW atual não é difícil, agora se fosse como aquela demonstração antigona da época do Wii-U, dai eles teriam que se esforçar para passar
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
O jogo é lindo não tem como não reconhecer, mas o receio com base no histórico da empresa complica criar expectativa.
Exato, meu ceticismo é com o histórico de gachas da empresa (algo que me afasta), rumores que será free to play. Não sei o que esperar neste sentido. De resto, está bem interessante até o que vi no momento.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Impressionante como tem gente que se dói em falar de BOTW...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Impressionante como tem gente que se dói em falar de BOTW...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ou as vezes as pessoas só não curtiram o jogo. Ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos que você e ninguém está se doendo por não fazer isso. As pessoas são diferentes umas das outras :)
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Ou as vezes as pessoas só não curtiram o jogo. Ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos que você e ninguém está se doendo por não fazer isso. As pessoas são diferentes umas das outras :)
-Nossa achei BOTW péssimo, olha esse clone dele que legal já está bem mais bonito hein rsrs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
-Nossa achei BOTW péssimo, olha esse clone dele que legal já está bem mais bonito hein rsrs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Clone? O fato do jogo ter estilo de arte semelhante não quer dizer que ele seja pior. Sim. Está mais bonito que BOTW e sim, apresenta ao menos ter uma história mais completa que a de BOTW. Onde é mentira?


O único que está se doendo aqui é você que deve ser acionista da empresa e prefere fazer referência a outros usuários do que aos jogos.
No mais, vida que segue. Continua aí escalando montanhas e juntando seres que vai receber um prêmio ótimo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Clone? O fato do jogo ter estilo de arte semelhante não quer dizer que ele seja pior. Sim. Está mais bonito que BOTW e sim, apresenta ao menos ter uma história mais completa que a de BOTW. Onde é mentira?


O único que está se doendo aqui é você que deve ser acionista da empresa e prefere fazer referência a outros usuários do que aos jogos.
No mais, vida que segue. Continua aí escalando montanhas e juntando seres que vai receber um prêmio ótimo.

Jamais, vou ajudar a espalhar a palavra Geshin Impact no mundo. Todos precisam conhecer essa obra prima completa e sua história que já é envolvente mesmo sem ngm conhecer

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Exato, meu ceticismo é com o histórico de gachas da empresa (algo que me afasta), rumores que será free to play. Não sei o que esperar neste sentido. De resto, está bem interessante até o que vi no momento.

A Sony vai publicar a versão PS4 do jogo no Ocidente como Action RPG single play.
Yoshida estava promovendo ele na TGS com demo jogável inclusive.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Todo o site do jogo, incluindo o mangá, agora também foi traduzido para 13 idiomas, impressionantes:

https://genshin.mihoyo.com/en

Eles parecem estar colocando muito esforço e orçamento na promoção deste jogo.
Nossa isso que é respeito pelos jogadores de diferentes linguás, espero fortemente que saia uma adaptação em anime desse mangá com as vozes japonesas :kluv
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Bom esse marketing mas enquanto não ficar claro se eles vão ou não se utilizar de práticas escusas pra extorquir o jogador, não tem jeito
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Pra quem não tava acreditando q seria Free-to-Play...

Genshin Impact producer Hugh Tsai has shared a message to fans as the game’s latest closed beta approaches its April 13 end date.

In the message, Tsai reveals and clarifies various information, including:
  • Development on Genshin Impact began three years ago.
  • 500 in-house developers are working on the project.
  • Genshin Impact is not a massively multiplayer online RPG. “You decide how you want to play—as a single player adventure you experience by yourself or one that you invite others to experience with you whenever you want.”
  • Some feedback from the closed beta was that there was not enough content after 50 hours of playing. The team is working on creating “new adventures” and “new ways to play,” including dungeons, daily quests, multiplayer, and a new feature called the homeland system to be detailed in the future.
  • While Genshin Impact will be free-to-play, it aims to be “friendly and fair to players.” Monetization information will be announced at a later date.
https://www.gematsu.com/2020/04/genshin-impact-producer-hugh-tsai-closed-beta-end-message
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pra quem não tava acreditando q seria Free-to-Play...

Genshin Impact producer Hugh Tsai has shared a message to fans as the game’s latest closed beta approaches its April 13 end date.

In the message, Tsai reveals and clarifies various information, including:
  • Development on Genshin Impact began three years ago.
  • 500 in-house developers are working on the project.
  • Genshin Impact is not a massively multiplayer online RPG. “You decide how you want to play—as a single player adventure you experience by yourself or one that you invite others to experience with you whenever you want.”
  • Some feedback from the closed beta was that there was not enough content after 50 hours of playing. The team is working on creating “new adventures” and “new ways to play,” including dungeons, daily quests, multiplayer, and a new feature called the homeland system to be detailed in the future.
  • While Genshin Impact will be free-to-play, it aims to be “friendly and fair to players.” Monetization information will be announced at a later date.
https://www.gematsu.com/2020/04/genshin-impact-producer-hugh-tsai-closed-beta-end-message


Da tempo para se inscrever pro beta?
 
Topo Fundo