O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho



firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.165
Pontos
503
Tb fiquei boiando mas na pagina do Playstation diz q é em Setembro.....então....eu mesmo vou de PC aqui.
Pegarei no PC tb por causa dos 60 fps, talvez no PRO deva ficar, mas como o meu é base então...

E parece q é 28 de setembro tb no PS4, tem uma preorder pra ter alguns bônus, vou mudar o título, só falta saber se o switch tb é 28.

136322

・ Por um tempo limitado, a pré-compra deste produto pode obter o seguinte conteúdo bônus após o jogo iniciar o serviço:
  • Materiais de EXP avançados de personagens no jogo: a Grande EXP de Herói ×15
  • Materiais avançados para fortalecimento de armas no jogo: Orbe de Refinamento Mítico ×20

・ Segue o conteúdo deste produto:
  • Itens de Oração no jogo: Destino Familiar ×2
  • Moeda no jogo: Mora ×150000
  • Material de EXP de personagem no jogo: EXP do Aventureiro ×80
  • Material de Fortalecimento de Armas no jogo: Orbe de Refinamento Fino ×50
  • Itens de Alimentos no jogo: Frango Defumado do Norte ×10, Matsutake Salteado ×10, Frango em Molho de Mel ×10, Panqueca do Chá da Tarde ×10

Após a abertura do servidor, você poderá obter os itens de compra acima.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não faria sentido a própria Sony dizer algo errado no seu twitter oficial......

O game não vai ser de graça? vão cobrar esses 41 reais na PSN por causa desse pacote?

Aqui é day one no PC, vou ver se consigo terminar o Trails SC e o Trails 3 antes do lançamento do Genshin.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.165
Pontos
503
Não faria sentido a própria Sony dizer algo errado no seu twitter oficial......

O game não vai ser de graça? vão cobrar esses 41 reais na PSN por causa desse pacote?

Aqui é day one no PC, vou ver se consigo terminar o Trails SC e o Trails 3 antes do lançamento do Genshin.
Sim, é de graça, mas isso é comum em jogos F2P, comprar pacotes de itens, totalmente opcional.

Mas vi agora, foi confirmado msm, tudo dia 28, só não falaram do switch.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Estava interessado, mas chega de F2P, hoje tenho amor ao meu dinheiro.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Depende do F2P, Phantasy Star Online 2 por exemplo tenho mais de 200h e não gastei nada

Se pagar não oferecer vantagens significativas posso ver (ou ter gacha), engraçado que eu choro pra comprar jogo na Steam e gasto muito dinheiro fácil em cash :ksnif
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.400
Pontos
453
Qual é a desse jogo? É um MMO ou um RPG com campanha (início, meio e fim)? :kpensa
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Qual é a desse jogo? É um MMO ou um RPG com campanha (início, meio e fim)? :kpensa

Não é MMO, é um RPG Action de mundo aberto, vai ter alguma interação online entre os jogadores mas não irão compartilhar a mesma jogatina como nos MMORPGs.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274


Não sabia que é F2P. Testarei.


O jogo é sim F2P, porem vale lembrar que também é um gacha mobile. Gachas geralmente tem uma monetização bem escrota.

Fora isso o jogo tá lindo demais e o gameplay tá excelente. Com certeza vou experimentar no lançamento.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.165
Pontos
503
O jogo é sim F2P, porem vale lembrar que também é um gacha mobile. Gachas geralmente tem uma monetização bem escrota.

Fora isso o jogo tá lindo demais e o gameplay tá excelente. Com certeza vou experimentar no lançamento.
Acho o Honkai Impact 3rd, o jogo deles tb, bem tranquilo em relação ao gacha, você pode começar o jogo com pelo menos um personagem SSS e arma, mas se quiser mais recorre ao gacha...fora q dá pra pegar tudo pelo jogo (claro q demora, por isso existe a opção de gastar dinheiro). Aqui parece ser a msm coisa, não precisa gastar dinheiro, só quem quer.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.165
Pontos
503
Vídeo bacana com os devs falando mais sobre o jogo, mais específico sobre a versão PS4, bote a legenda em inglês pelo youtube

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
E pelo jeito não pede PSN plus. De graça vale testar até injeção na testa, os bonecos desse Zelda-killler são muito fofos. Porém não se iludam, imaginem a quantidade de roletas e a poluição visual nos menus de tanta propaganda...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.165
Pontos
503
Aki, esse vídeo explica bem como funciona o jogo, o gacha vai ser exatamente como é no Honkai, pra armas e personagens, acho q é legal, pq assim q vc pega um personagem de rank S e arma com várias estrelas, o jogo tende a ficar fácil demais pq vc fica muito OP, acho até bom ficar meio fraco no início q vai aproveitando o jogo melhor. Claro q deve ser preciso ter alguma hora um personagem desses q sai no gacha com rank S e armas boas pra eliminar de maneira não tão maçante alguns inimigos, mas esse tipo de jogo, logo no início sempre te dá a chance de obter um desses personagens garantidos (ao menos a primeira vez q vc roda o gacha) e sempre é possível obter jogando sem pagar nada.

 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Eu joguei o beta disso ai no PC e achei o jogo bem meia boca.

Comparar esse xorume com Breath of the Wild é digno de internação.
 
Topo Fundo