O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
interessante, matematicamente ja é melhor eu usar meu melhor timepiece de def na minha noelle que o de atk.

não pq def da mais atk, mas pq a minha timepiece de def é melhor que minha de ataque nos substats, aí o multiplicador de 105,33% do crit compensa a perda de 70atk contra o multiplicador de 98.33% usando o timepiece de atk. fora que tem 6% atk na timepiece de def pra amenizar a porrada. (no de atk tinha 64 flat def também)

pra esse abyss isso é ótimo, pq a def sobe quase 400, o que melhora os heals, shield e tankosidade da noelle contra esses tatus.
a grande desvantagem é que o atk sem ult cai 300.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Esse banner de arma seria um dos melhores até o momento já que as duas armas prestam, tanto a wolf como o staff, o problema é se você precisa de uma apenas ou das duas ai pode virar pesadelo rapidinho, além disso existe a chance de você tomar no cool e não pegar nenhuma das duas , já que tem 25% de pegar uma 5* off banner.

Eu esperaria pra ver o que vai rolar no proximo patch antes de fazer qualquer roll no banner no entanto
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Esse banner de arma seria um dos melhores até o momento já que as duas armas prestam, tanto a wolf como o staff, o problema é se você precisa de uma apenas ou das duas ai pode virar pesadelo rapidinho, além disso existe a chance de você tomar no cool e não pegar nenhuma das duas , já que tem 25% de pegar uma 5* off banner.

Eu esperaria pra ver o que vai rolar no proximo patch antes de fazer qualquer roll no banner no entanto
Acho que o banner da Hu Tao virá bom.

E futuramente se for construindo o pity nele pode ficar mais fácil de pegar algum personagem de rerun, tipo o Venti pra que não tem ou o Zhongli (esse deve demorar, mas tô de olho).

É como o Zefaistos falou, se as armas 4 estrelas fossem todas muito boas acho que compensaria mais. E como você lembrou, no fim pode vir um "Skyward Atlas" da vida, sendo que eu por exemplo não tenho nenhum personagem catalyst montado.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
interessante, matematicamente ja é melhor eu usar meu melhor timepiece de def na minha noelle que o de atk.

não pq def da mais atk, mas pq a minha timepiece de def é melhor que minha de ataque nos substats, aí o multiplicador de 105,33% do crit compensa a perda de 70atk contra o multiplicador de 98.33% usando o timepiece de atk. fora que tem 6% atk na timepiece de def pra amenizar a porrada. (no de atk tinha 64 flat def também)

pra esse abyss isso é ótimo, pq a def sobe quase 400, o que melhora os heals, shield e tankosidade da noelle contra esses tatus.
a grande desvantagem é que o atk sem ult cai 300.
Consegui uma ampulheta de DEF sensacional com crit damage 21%, crit rate 7%, HP e ATK%.

Essa sorte quase não ocorre quando é um artefato de ATK. :khuebr

Se eu pegar C6 da Noelle no próximo banner acho que vai ser bem F2P friendly de montar ela.

Já deixei a minha lvl 64, os recursos de evento acabaram muito rápido, tá faltando a mihoyo liberar mais atividades nesse festival das lanternas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753


que delicia é usar a noelle depois de usar diluc naquele time quebrado que tava testando nessa chamber. mto deusa.
(espera youtube lixoso processar)

esse time estaria perfeito se tivesse dado sorte no banner do albedo e pego ele nao a jean. sacanagem. por causa disso tem downtime consideravel no ult se nao fizer tudo perfeito
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Tinha cogitado atirar nesse banner, mas sei lá, acho que prefiro pegar mais constelações para os personagens 4 estrelas no próximo banner.

Os rumores indicam: Noelle, Xingqiu e Chong no banner da Hu Tao.

Será que a tua Noelle C6 vai chegar @Grave Uypo ?

Se eu atirar no banner de armas, do jeito que é minha sorte, vou acabar pegando uns 10 rugido do leão que nem aconteceu com o carinha do vídeo que postei.

Uma wolf's gravestone não seria nada mal, só que não sinto confiança nesse banner.

O que vocês acham?
duvido q vá ter noelle. cabou de sair do banner anterior. se tiver fico puto demais de ter gasto meus wishes. ou nao né, skyward harp valeu a pena.

oq vai ter é noelle no evento de mondstat. então só preciso de mais uma. não é muito, acho que consigo antes de ter um novo banner de personagem com ela.
to jogando no banner do xiao um pouco pra tentar +1 ningguang. confesso que subestimei essa c2 dela, é MUITO BOA pqp!
 
Ultima Edição:


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.847
Reações
24.454
Pontos
503
Alguém joga com a Mona? O q é melhor pra estoura a bolha da ult dela, ela msm atacando (normal ou carregado), deixar estourar ou usar alguém de outro elemento?
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Alguém joga com a Mona? O q é melhor pra estoura a bolha da ult dela, ela msm atacando (normal ou carregado), deixar estourar ou usar alguém de outro elemento?
Tem que estourar usando fogo, porém depende do que você quer fazer porque a mona pode fazer duas coisas com a ult dela.

A mona aplica água duas vezes na ult, primeiro quando ela aplica a bolha, e depois quando estoura sai um dano hydro aplicando água novamente. Aí sabendo disso, você tem duas opções:

1 - Se você quer maximizar o dano da própria mona, você primeiro precisa aplicar fogo no bicho, aí você ulta com a mona que a primeira aplicação de água vai limpar o bicho e deixar ele sem elemento. Aí depois você precisa estourar a bolha dela com fogo porque essa skill que você usar vai aplicar pyro e a bolha vai estourar depois sobre o fogo procando vaporize com 2x de dano. Porém você precisa ter em mente que se for aplicar fogo antes e depois pra estourar com a mesma skill do mesmo personagem, geralmente tem um cooldown de 1,5 segundos pro elemento ser aplicado novamente, varia de acordo com o ataque o cooldown interno de aplicação. Aí você pode tanto aplicar fogo, ultar com a mona, e aguardar uns dois segundos pra estourar pra garantir que o fogo vai ser procado, ou usar outra skill/personagem pra aplicar o fogo que deve funcionar de boa sem esperar.

2 - Se você quiser maximizar o dano de outro personagem como um diluc por exemplo, você pode aplicar gelo, aí ulta com a mona que o bicho vai ficar congelado. Aí você dá a skill forte como a ult do diluc sobre o bicho congelado que a skill vai ganhar o bônus de 50% da ult da mona junto com o melt dando 2x de dano. Aí a bolha da mona também vai estourar dando um dano extra dela sem reação nenhuma.

Basicamente é isso, se você quer aumentar o dano da mona seria a situação 1. Você pode por exemplo usar um diluc se tiver, começa com um E dele pra aplicar pyro no bicho, ult com a mona, aí ulta com o diluc que a ult dele vai ganhar bônus da ult da mona e a ult da mona ainda vai estourar com vaporize. Mas você pode usar outros combos também como a klee estourando com um ataque carregado. Mas no geral pra combar com ela é sempre personagem de fogo. Até uma Amber você pode usar se quiser só amplificar o dano da mona, dando um carregando antes, ultando com a mona e outro carregado pra estourar a bolha.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Não sei se já postaram aqui, mas mais um código de 50 primos do alienwarearena. É limitado então aproveitem:


Comigo funcionou.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ae @seifervll , teu Xiao alcançou um dano muito foda, vou xeretar teus status pra ver o que eu preciso fazer pra melhorar o meu.

É uma excelente média 30~35k casualmente, com a Ult do Bennett pula para 41k+.

Edit.: Consegui, printei os artefatos e status do seu Xiao.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Não sei se já postaram aqui, mas mais um código de 50 primos do alienwarearena. É limitado então aproveitem:


Comigo funcionou.
A desenvolvedora já resolveu o problema desses códigos no PS4 ou ainda só servem no PC?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Não sei se já postaram aqui, mas mais um código de 50 primos do alienwarearena. É limitado então aproveitem:


Comigo funcionou.
eba tava querendo resina pra fazer o lobo
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
@seifervll seu Xiao está com 63% de crit rate e 225% de crit damage. Colocou o auto attack no lvl 9 e a ult no lvl 8.

Seu ataque mesmo "baixo" (1767), não interfere no dano que está alto. Talvez esse seja o ataque sem a ressonância pyro.

Você conseguiu pegar aproximadamente 38% de crit rate só pelos substatus dos artefatos, e isso te permitiu poder equipar uma circlet de crit damage. Provavelmente é isso que está fazendo o seu dano ficar tão alto. Não vejo outro ponto que possa estar fazendo o diferencial.



---

O meu Xiao está com 77% de crit rate mas só tem 125% de crit damage, e não consegui dropar duas peças do set viridescent com bons substatus para poder justificar a troca, então perco 15% de dano Anemo em comparação. :kpensa



Também estou com o auto attack no lvl 9, mas a minha ult tá no lvl 7. Não vejo ela sendo tão determinante assim, vou deixar os talentos dessa forma por enquanto.

Não vejo outra solução que não seja ter que voltar pro farm de artefatos atrás de viridescent... que merd@! :klolwtf

@Zefaistos alguma ideia para evitar o farm de artefatos? Mesmo se eu trocar a Favonius Lance atual pela Blackcliff, ainda vou precisar das peças anemo pelos 15% de dano, não é?
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
@seifervll seu Xiao está com 63% de crit rate e 225% de crit damage. Colocou o auto attack no lvl 9 e a ult no lvl 8.

Seu ataque mesmo "baixo" (1767), não interfere no dano que está alto. Talvez esse seja o ataque sem a ressonância pyro.

Você conseguiu pegar aproximadamente 38% de crit rate só pelos substatus dos artefatos, e isso te permitiu poder equipar uma circlet de crit damage. Provavelmente é isso que está fazendo o seu dano ficar tão alto. Não vejo outro ponto que possa estar fazendo o diferencial.

---

O meu Xiao está com 77% de crit rate mas só tem 125% de crit damage, e não consegui dropar duas peças do set viridescent com bons substatus para poder justificar a troca, então perco 15% de dano Anemo em comparação. :kpensa

Também já tinha o auto attack no lvl 9, mas a minha ult tá no lvl 7. Não vejo ela sendo tão determinante assim, vou deixar os talentos dessa forma por enquanto.

Não vejo outra solução que não seja ter que voltar pro farm de artefatos atrás de viridescent... que merd@! :klolwtf

@Zefaistos alguma ideia para evitar o farm de artefatos? Não deve ter muito jeito né...
O problema é que essa sua flor do gladiador tá insana, não dá pra trocar por qualquer uma viridescent senão resolveria o problema. Eu tô na mesma farmando artefatos pro time do diluc mas aos poucos tá indo.

Mas no geral como você já tem bastante substats bons, esses 15% de bonus damage não seria nada absurdo, então continua assim mesmo e foca em melhorar os outros sub-dps e suportes no momento. Até porque mês que vem você já deve pegar a blackcliff que daí vaio ficar show.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Ae @seifervll , teu Xiao alcançou um dano muito foda, vou xeretar teus status pra ver o que eu preciso fazer pra melhorar o meu.

É uma excelente média 30~35k casualmente, com a Ult do Bennett pula para 41k+.

Edit.: Consegui, printei os artefatos e status do seu Xiao.

Opa tranquilo, depois add lá também, não lembro se já tenho add.

Esses artefatos comecei a buscar antes. Desde que não consegui o Zhong eu meio que apostei minhas fichas no Xiao, torci muito pra não ser um char flop, ainda bem que cumpriu a espectativa.

Não sei se chegou a ver mas tem uma galera que usa o set full atravessador de fogo no xiao. até que faz sentido pra abyss, já que se usa basicamente só a ult, e na maioria das vezes vai ter um pyro junto. Aí o plunge não deixa o pyro sair. E quase todo mundo tem boas peças desse set, de tanto farmar Bruxa. Se eu chegar em um ponto onde tenha bastante artefatos sobrando de food talvez tente montar pra brincar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
@seifervll seu Xiao está com 63% de crit rate e 225% de crit damage. Colocou o auto attack no lvl 9 e a ult no lvl 8.

Seu ataque mesmo "baixo" (1767), não interfere no dano que está alto. Talvez esse seja o ataque sem a ressonância pyro.

Você conseguiu pegar aproximadamente 38% de crit rate só pelos substatus dos artefatos, e isso te permitiu poder equipar uma circlet de crit damage. Provavelmente é isso que está fazendo o seu dano ficar tão alto. Não vejo outro ponto que possa estar fazendo o diferencial.



---

O meu Xiao está com 77% de crit rate mas só tem 125% de crit damage, e não consegui dropar duas peças do set viridescent com bons substatus para poder justificar a troca, então perco 15% de dano Anemo em comparação. :kpensa



Também estou com o auto attack no lvl 9, mas a minha ult tá no lvl 7. Não vejo ela sendo tão determinante assim, vou deixar os talentos dessa forma por enquanto.

Não vejo outra solução que não seja ter que voltar pro farm de artefatos atrás de viridescent... que merd@! :klolwtf

Sim aquele atk é sem a ressonância, cheguei a fazer alguns testes com outras peças de mais atk e um pouco menos de crit dmg mas não compensa, só se o meu rate tivesse em torno de uns 40%.

Eu dei uma sorte de ter conseguido cálice de anemo e viridecent de crit dmg. Mesmo não tendo subs muito bons, eles permitiram usar outra peça coringa, no caso usei aquele ritual.

No seu caso tem que considerar o efeito da blackcliff com um peso maior, pois o seu rate tá muito alto, vai ser basicamente 8 plunges critando.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
:O fui ver como tava meu crit rate com a boa e velha serpent spine e ta 95,6% na noelle. vish. nem compensa usar isso no abyss q ser vier buff de crit vai ser jogado fora. mas tecnicamente essa é a espada com maior DPS pra ela independente de tudo o resto
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Consegui melhorar um pouco o rendimento, peguei 2 estrelas no 12-1 e 2 estrelas no 12-2.

Fiquei sem paciência pra tentar o 12-3, os mísseis dos robôs são um inferno pra desviar usando o Xiao como main DPS.

Talvez amanhã eu tente novamente, acho que peguei a manha pra evitar alguns ataques do geovishap. Se eu conseguir por milagre as 2 estrelas na 12-3, fecho minhas humildes 6 estrelas.

Os times foram:
  • Xiao / Xiangling / Venti (ajudou na 12-2 pra unir as bruxas do capeta) / Bennett
  • Diluc / Xingqiu / Fischl (ajudou bastante a reduzir o tempo de conclusão, colocando a Diona aqui eu perco 1 minuto) / Jean
Se eu usar o time 2 na primeira parte, meu Diluc vira um lixão porque um dos geovishaps é de fogo, daí ele o dano fica ainda menor do que já é.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Vocês gostaram dos vazamentos da HU TAO? apesar de ter gostado do design da personagem não me empolgou em questão de skills.

to considerando guardar para personagens de Inazuma, talvez o escaramucho la
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Sim aquele atk é sem a ressonância, cheguei a fazer alguns testes com outras peças de mais atk e um pouco menos de crit dmg mas não compensa, só se o meu rate tivesse em torno de uns 40%.

Eu dei uma sorte de ter conseguido cálice de anemo e viridecent de crit dmg. Mesmo não tendo subs muito bons, eles permitiram usar outra peça coringa, no caso usei aquele ritual.
Entendi... bom, acho que o maior trunfo do seu set de artefatos são os crit rates que rolaram em várias peças. E como você falou, foi ótimo a tiara ter dropado com crit damage e ainda com substatus bom.
No seu caso tem que considerar o efeito da blackcliff com um peso maior, pois o seu rate tá muito alto, vai ser basicamente 8 plunges critando.
Pô, tomara que fique bacana o dano com a blackcliff, não quero ter que farmar aquele domínio novamente tão cedo, dropa muita peça da donzela que é praticamente resina jogada no lixo. Demora muito pra conseguir algo pelo menos mediano lá.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vocês gostaram dos vazamentos da HU TAO? apesar de ter gostado do design da personagem não me empolgou em questão de skills.

to considerando guardar para personagens de Inazuma, talvez o escaramucho la
Não gostei muito das animações de ataque dela, achei muito simples. Contudo, se o dano for alto com um investimento dentro da nossa realidade isso certamente me deixaria muito empolgado.

O mais seguro ao meu ver é esperar 1 semana de testes da comunidade pra decidir se vai pegar ela ou não. Nesse período aparecem alguns feedbacks de jogadores F2P com equipamentos modestos usando o personagem no abismo, por exemplo.

Se ela for foda somente se o jogador for whale aí ferra legal.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
dropei uma pena decente do wanderers troupe e decidi jogar minha ganyu no set dela logo. roubei a flor da qiqi, que apesar de em questão de crit estar uma m**** (só da 3.8 de rate e mais nada), ao menos da 22% de atk, e upei um timepiece qualquer que ficou uma b*sta. crit rate desceu 7 pontos e o crit damage desceu 25 pts. mesmo assim o dano de bloom sem buff aumentou de 16.5k pra 21.6k. e melhor parte que ta facil melhorar os artefatos (ao menos o time piece), hora q dropar eu troco e pronto. com bufs da ningguang ficou dando 32k de dano no bloom. se tiver com ult ativo vai pra 36k.

de bonus, o melt dela agora é de 186% de dano por causa do mastery quem vem no set. quase chegou no melt base de pyro :O

e liberou artefatos bons, então decidi tirar a beidou do set thundering 4p dela q nao tinha utilidade e ainda tinha peças 4 estrelas. herdou coisas da ganyu e ganhou 10 de crit rate + uns 40 de crit damage. counter sem buffs foi pra 26k (tava em 20 se nao me engano). Ningguang pegou uma peça do set dela de volta da ganyu então melhorou um pouco também. unico negativo é que a qiqi perdeu um pouco de ataque entao deve estar curando menos. ligo tanto pra isso que nem faço ideia do quanto minha qiqi cura.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753


deu 35k nesse bixo nao sei pq. deve ter resistencia diferente dos hilichuls q tinha testado antes


agora posso memezar com eqps da ganyu na amber. fica com 2.5k de atk ela sem buffs. mesmo no lvl 50 com talentos lvl 1 ta dando um daninho legal, 9k + 3k no tiro mirado com todos buffs (incluindo bennet e pyro res e ningguang e geo res). 7.5k só com buff da ningguang.

amber.png
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Eu tinha parado no Rank 28, peguei 30 hoje. Estou bem pra trás...

Voltei a avançar nas missões da história. Qual é a missão do Arconte de nível mais alto atualmente?

Esses itens de ascensão vocês dropam ou fazem por síntese (Pergaminho do Encantamento, Gota de Slime, etc...)? É naquele NPC alquimista?
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Eu tinha parado no Rank 28, peguei 30 hoje. Estou bem pra trás...

Voltei a avançar nas missões da história. Qual é a missão do Arconte de nível mais alto atualmente?
da ultima vez q vi era 35 a missão com maior requerimento


véi esse periodo morto entre-eventos é foda.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
véi esse periodo morto entre-eventos é foda.
É brabo, escassez de recursos é o que mais me incomoda.

Coloquei a Noelle e a Ningguang no lvl 70 e fiz a penúltima ascensão, agora falta upar os talentos delas.

Daí semana que vem dá pra colocar as duas no 80 com o evento de XP em dobro.

Vou voltar pro maldito farm de artefatos amanhã. :kzangado

Tá chegando a hora da Noelle C6 heim, semana que vem no banner novo. :kluv
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
É brabo, escassez de recursos é o que mais me incomoda.

Coloquei a Noelle e a Ningguang no lvl 70 e fiz a penúltima ascensão, agora falta upar os talentos delas.

Daí semana que vem dá pra colocar as duas no 80 com o evento de XP em dobro.

Vou voltar pro maldito farm de artefatos amanhã. :kzangado

Tá chegando a hora da Noelle C6 heim, semana que vem no banner novo. :kluv

Será que vem Noelle mesmo? Não seria nada mal, mas acho que Razor tem mais chance, pelo tempo desde o último banner.

Se vier com Chong e Xingqiu mesmo devo dar uns bons tiros nesse banner. Primeiro porque qualquer um desses 4 eu quero pegar umas constelações, e segundo que não dei nenhum tiro depois do Xiao, já quero deixar mais próximo do pity aproveitando um banner bom. E se caso acabar vindo uma Hu Tao de surpresa estará de bom grado, já que vai ser o 50/50.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Será que vem Noelle mesmo? Não seria nada mal, mas acho que Razor tem mais chance, pelo tempo desde o último banner.
Rumor forte. Tem um suposto data mining que fizeram em que só aparece test trial para Chong e Xingqiu, então isso indicaria um personagem gratuito junto com eles no banner.

Como Xiangling é de fogo não pode ser ela (Hu Tao é o pyro do banner). Lisa/Kaeya/Amber são bem improváveis. Nessa linha, sobra a Noelle.

Razor seria excelente nesse banner, mas tem gente já colocando ele como confirmado no rerun do Venti, vindo com o patch 1.4.

Vamos ver, pode não ser nada disso. :klolwtf
Se vier com Chong e Xingqiu mesmo devo dar uns bons tiros nesse banner. Primeiro porque qualquer um desses 4 eu quero pegar umas constelações, e segundo que não dei nenhum tiro depois do Xiao, já quero deixar mais próximo do pity aproveitando um banner bom. E se caso acabar vindo uma Hu Tao de surpresa estará de bom grado, já que vai ser o 50/50.
Tô querendo buildar o pity pra poder buscar um Zhongli ou algum outro suporte futuramente.

Tem gente dizendo que vai ter um rerun do Albedo depois do Venti, acho que seria um bom personagem pra pegar também, ajuda muito a sobreviver e aumentar o dano.

Se sobrasse gemas queria tentar catar uma Wolf's ou Staff no banner de armas, mas........ acho que prefiro personagens/constelações. :kpensa
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
É brabo, escassez de recursos é o que mais me incomoda.

Coloquei a Noelle e a Ningguang no lvl 70 e fiz a penúltima ascensão, agora falta upar os talentos delas.

Daí semana que vem dá pra colocar as duas no 80 com o evento de XP em dobro.

Vou voltar pro maldito farm de artefatos amanhã. :kzangado

Tá chegando a hora da Noelle C6 heim, semana que vem no banner novo. :kluv
minha ningguang ta mto foda. to gostando de jogar com ela, ta saindo uns ult com 11k em cada pedrinha. somar todas passa de 100k num ult só, e é um ult BEM spamavel.

e mesmo com o livro de suporte agora ta dando dano decente pq mandei ele pra 90 e upei uns talentos. c2 é OP demais velho, transformou a personagem essa coisa. cooldown de 6 segundos efetivamente no shield se vc cadenciar. ou 2 shields em 12 segundos. fortemente recomendo ningguang. personagem boa demais. acho q ta logo abaixo da klee em puro DPS, mas tem mais "utilidade"

ja noelle sem comentario no c6 pra mim é o melhor personagem do jogo. unico ruim é q precisa ao menos de um suporte pra ela, então nao gosto mto de usar em dominio coop q nao tenha outro geo no time, por exemplo. mas 99% do tempo ou jogo em coop de 2 ou sozinho, então...


ganyu da um DPS fodido, mas sinceramente ja enjoei de usar ela. klee é boa mas usar no overworld é um saco pq fica se queimando o tempo inteiro.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
minha ningguang ta mto foda. to gostando de jogar com ela, ta saindo uns ult com 11k em cada pedrinha. somar todas passa de 100k num ult só, e é um ult BEM spamavel.

e mesmo com o livro de suporte agora ta dando dano decente pq mandei ele pra 90 e upei uns talentos. c2 é OP demais velho, transformou a personagem essa coisa. cooldown de 6 segundos efetivamente no shield se vc cadenciar. ou 2 shields em 12 segundos. fortemente recomendo ningguang. personagem boa demais. acho q ta logo abaixo da klee em puro DPS, mas tem mais "utilidade"
Já tinha reparado que a Ningguang é uma DPS excepcional, mas não tava conseguindo pegar ela até o evento desse mês.

Mihoyo tem que repetir isso outras vezes, poder escolher um 4 estrelas jogando o game é sensacional. Maldito cassino que estraga a experiência.

Só consigo pegar Ning C1 mês que vem.

Vou ficar torcendo pra vir aleatoriamente no banner padrão, não vou nem tentar atirar no banner da Keqing só pra isso, é dor de cabeça na certa.

Não tinha ideia de que a C2 era tão boa, imaginava que só geraria um pouco mais de energia e aumentaria um pouco o DPS.
ganyu da um DPS fodido, mas sinceramente ja enjoei de usar ela. klee é boa mas usar no overworld é um saco pq fica se queimando o tempo inteiro.
Me empresta ela rapidão pra eu pegar mais estrelas lá no abismo e te devolvo. :khuebr
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Já tinha reparado que a Ningguang é uma DPS excepcional, mas não tava conseguindo pegar ela até o evento desse mês.

Mihoyo tem que repetir isso outras vezes, poder escolher um 4 estrelas jogando o game é sensacional. Maldito cassino que estraga a experiência.

Só consigo pegar Ning C1 mês que vem.

Vou ficar torcendo pra vir aleatoriamente no banner padrão, não vou nem tentar atirar no banner da Keqing só pra isso, é dor de cabeça na certa.

Não tinha ideia de que a C2 era tão boa, imaginava que só geraria um pouco mais de energia e aumentaria um pouco o DPS.

Me empresta ela rapidão pra eu pegar mais estrelas lá no abismo e te devolvo. :khuebr
ironicamente, minha noelle agora é disparada minha melhor healer. hheheh. boto a whiteblind nela e ela cura 1150 por hit. da uma giradinha alem de matar tudo ainda cura a party inteira. então da pra ficar invertendo quem é o carry e quem é o suporte na duplinha dinamica
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Rumor forte. Tem um suposto data mining que fizeram em que só aparece test trial para Chong e Xingqiu, então isso indicaria um personagem gratuito junto com eles no banner.

Como Xiangling é de fogo não pode ser ela (Hu Tao é o pyro do banner). Lisa/Kaeya/Amber são bem improváveis. Nessa linha, sobra a Noelle.

Razor seria excelente nesse banner, mas tem gente já colocando ele como confirmado no rerun do Venti, vindo com o patch 1.4.

Vamos ver, pode não ser nada disso. :klolwtf

Tô querendo buildar o pity pra poder buscar um Zhongli ou algum outro suporte futuramente.

Tem gente dizendo que vai ter um rerun do Albedo depois do Venti, acho que seria um bom personagem pra pegar também, ajuda muito a sobreviver e aumentar o dano.

Se sobrasse gemas queria tentar catar uma Wolf's ou Staff no banner de armas, mas........ acho que prefiro personagens/constelações. :kpensa

Eu também tô nessa dúvida, quase dei uns tiros no banner de arma. Mas um novo char ou constelação já traz novidade no gameplay, acho que agrega muito mais.

Tava vendo esses rumores, se esses rerun vierem mesmo espero que sejam espaçados. Venti e Zhong foram os dois que tentei e não consegui, se vier um em breve acho que consigo juntar os tiros pra garantir, mas os dois muito próximos não rola.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
nossa que b*sta esse webevento com seus "um bilhao de primogens" heim.
veio 108 pra cada. -_- por isso odeio comunismo

lado bom é que no email veio um wish e usei pra pegar ningguang c3. ult lvl 11 agora, ficando sério o negocio. tava precisando, testei o dps de todos meus DPSes nas regisvine e ela ficou em ultimo :O

no caso especifico e pouco realista das regisvine, klee > noelle >= ganyu (setup demorado ferrou a ganyu, mas ela matou em 2 hits) > ningguang

mas todas mataram em 1 ciclo de boas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo