O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
nossa que b*sta esse webevento com seus "um bilhao de primogens" heim.
veio 108 pra cada. -_- por isso odeio comunismo

lado bom é que no email veio um wish e usei pra pegar ningguang c3. ult lvl 11 agora, ficando sério o negocio

108 aqui tbm, esse 1 bilhão de primogens só foi pra encher os olhos mesmo, tem muito players jogando ainda.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
negocio é que eu tava esperando algo tipo 1000 primogens. mesmo se pegar o premio maximo ainda é pouco

O "prêmio maximo" não chega a 2 tiros é patético, eles sabem o numero de usuários ativos então obviamente eles podiam prever/ estimar o maximo que cada um ganharia. Pra que fazer uma evento assim? Se a premiação é ridicula ...
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Onde vocês viram a quantidade de gemas recebidas? Por e-mail só chegou 1 wish junto com outras paradas e um questionário.

Obs.: Jogo no PS4.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Tô curtindo jogar com a Mona, tá bem forte, pra ficar perfeito só faltava o diluc pra mim...Antes reclamava q não tinha ninguém de gelo, agora tenho uma porrada haha, tá falando é 5 estrelas de fogo isso sim, fogo só tenho a xing e a da guitarra lá q ainda não upei

rx6hFxf.png
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Quase conseguindo as 9 estrelas com o time do diluc, com esse time consegui 3 estrelas no 12-1, 12-2 e no 12-3 faltou uns 40 segundos ainda.

Meu diluc tá nível 80 com 2k de ataque e 61/90 de crítico, tem bastante espaço pra melhorar esse dano crítico, talentos estão nível 7 ainda e com arma do ferreiro. Meu xingqiu também tá c0 e três artefatos ainda são roxos. Tá meio no improviso ainda mas conseguindo artefatos um pouquinho melhores, talentos nível 8 e um dia bom de buffs já dá pra fechar isso, nem vai precisar de arma 5 estrelas ou chegar perto dos 150% de dano crítico.

O sonho agora é ir atrás de constelação do xingqiu também, c2 pra frente já começa a melhorar bastante também.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Vocês já conseguiram colocar algum personagem e arma com 6 estrelas? Demorou muito?
Onde vocês viram a quantidade de gemas recebidas? Por e-mail só chegou 1 wish junto com outras paradas e um questionário.

Obs.: Jogo no PS4.
Você já destravou o troféu "Unswerving"? "Open the chest in the middle of the heart-shaped rock formation."

Caso não tenha feito, a gente pode combinar depois de fazer, acho que tem que ser em dupla. Jogo no PS4 também.

 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
podiam postar uns videozinhos também né. só eu posto :\
queria ver os chars de voces em ação

[edit] ult da ningguang com c3 melhorou

Vou farmar artefatos mais um pouco e esperar um dia com buffs bons aí eu tento a 12-3 e gravo pra postar.

Essa semana eu torrei uns 30 tiros no banner de arma só pra tentar a sorte mas nada de muito interessante, só arma que não preciso. Mas pelo menos peguei uma ningguang avulsa também, eu não tinha nenhuma.

Inclusive um dos meus objetivos no jogo é buildar e testar vários personagens. Ainda quero fazer Chongyun de dps, a Amber eu tenho c2 e também tava pensando em fazer sub-dps pra estourar o urso e ultar, Beidou e Traveler também são personagens que quero upar, mas a falta de recurso não deixa.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
podiam postar uns videozinhos também né. só eu posto :\
queria ver os chars de voces em ação. principalmente sua mona @firmino_666

[edit] ult da ningguang com c3 melhorou

Aki, fiz um aki rapidinho, pra ver a bolha estourar com o goomba...Não sei se era isso q o @Zefaistos tava dizendo, ou se era pra deixar ele com fogo antes...mas o dano da bolha manteve o msm sem o fogo q é esses 31k, era pra aumentar esses 31K ou é o dano adicional do fogo?

 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Aki, fiz um aki rapidinho, pra ver a bolha estourar com o goomba...Não sei se era isso q o @Zefaistos tava dizendo, ou se era pra deixar ele com fogo antes...mas o dano da bolha manteve o msm sem o fogo q é esses 31k, era pra aumentar esses 31K ou é o dano adicional do fogo?


Se você quer amplificar o dano da bolha o bicho preciso estar limpo sem elemento quando o gooba der dano, porque daí o gooba vai aplicar o pyro no bicho e a bolha vai estourar sobre o fogo dando vaporize. Dessa forma como você fez aí o dano do gooba que deu vaporize, aí não tem como sobrar fogo nesse caso aí e a bolha estourou sobre a água ou sobre o bicho limpo, e deu o dano comum sem reação.

O dano de fogo antes serve justamente pra limpar o bicho e não deixar ele fica com água igual ele ficou ali quando você jogou o gooba, aí de resto é a mesma coisa que você fez.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Se você quer amplificar o dano da bolha o bicho preciso estar limpo sem elemento quando o gooba der dano, porque daí o gooba vai aplicar o pyro no bicho e a bolha vai estourar sobre o fogo dando vaporize. Dessa forma como você fez aí o dano do gooba que deu vaporize, aí não tem como sobrar fogo nesse caso aí e a bolha estourou sobre a água ou sobre o bicho limpo, e deu o dano comum sem reação.

O dano de fogo antes serve justamente pra limpar o bicho e não deixar ele fica com água igual ele ficou ali quando você jogou o gooba, aí de resto é a mesma coisa que você fez.
Ah sim, saquei, vou ver mais tarde comparando como fica o dano, valeu
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Ah sim, saquei, vou ver mais tarde comparando como fica o dano, valeu
Só corrigindo o que eu falei pois acho que ficou confuso. Quem limpa a reação na verdade é a mona. Como a mona aplica água assim que ela prende o inimigo na bolha, ultando no inimigo limpo vai deixar ele com água igual aconteceu ali. Aí a ideia de aplicar fogo antes é pra que na hora que você ulte, a prisão da mona proce vaporizar e deixe o inimigo limpo pra você fazer o resto.

Tanto que você vai ver um vaporizar sem dano na hora que a ult da mona prender, mas é isso mesmo. A primeira aplicação de água não dá dano e nem altera o dano depois, só permite que você limpe pra próxima skill de fogo aplicar o pyro mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
botei no calculator minha noelle atual só que com c6 e a whiteblind fica com dps melhor que a skyward pride mesmo trocando o timepiece pra energy recharge (o que ainda de bonus vai aumentar meu energy recharge em uns 20, e minha def em 600). meu timepiece de def é bom, mas tenho um candidato de energy recharge engatado que pode ser tão bom quanto ele se eu der sorte nos rolls. alias, eu tenho 2 timepieces de def bons upados pro +20, e mais um candidato (este do set correto ainda) pra caso precise. felizmente meu goblet é do set e elemento correto e é bom, o que me permite flexibilidade no timepiece.

tem outro char que beneficie tanto de def quanto noelle?

anyway hora q eu pegar c6 na noelle vai sobrar mesmo essa skyward pride. talvez dê pro razor e monte um razor basico for fun com talentos nv 6. pq minha beidou gosta mais da serpent spine mesmo e meu diluc... sei la ele.
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Aki, testei desse jeito, aumentou pra 38K, mas tem akela parada do cooldown q vc tinha falado né


É ali não procou vaporize na bolha, o dano aumentou ali porque deve ter procado um dos buffs da arma, o resto continuou igual antes sendo o dano normal sem reação.

Eu fui testar in-game e a baforada do gooba parece que só aplica pyro no mesmo inimigo nos ataques 1 e 3, que faz sentido seguindo a regra geral. No vídeo você vê que só proca vaporize quando limpa mesmo e não quando estoura.

Você pode fazer o seguinte: aplica fogo com a amber, aí ulta com a mona pra limpar. Aí depois você pode tanto esperar uns 2 segundos e dar outro carregado com a amber, ou pode trocar pra xiangling e usar o gooba que daí sim vai procar pyro em sequência. É pro dano crítico dobrar pra 64k, ou até mais se estiver com ressonância de fogo ou buff do livro.

Mas no geral é isso, Xiangling acaba não sendo uma boa opção pra amplificar a ult da mona porque você não consegue controlar a aplicação do pyro e ela acaba trollando tudo. Nesse caso é melhor usar outro como bennet, diluc, klee ou até amber, que você consegue ter controle e aplicar o pyro na hora certa.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753


com eqps porcos dela ja da 41k bufada pela ningguang, uma beidou full deve chegar nos 65k por counter facil com esses buffs. ou menos, mas poder spammar mais com sacrificial claymore
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Agora foi hehe, usei o Bennet, ou seja, preciso upar ele urgente pra poder fazer isso mais vezes enquanto não pego Diluc, po bom demais o dano, vou upar o talento da Mona agora da ult, ainda tá no 6.

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


com eqps porcos dela ja da 41k bufada pela ningguang, uma beidou full deve chegar nos 65k por counter facil com esses buffs. ou menos, mas poder spammar mais com sacrificial claymore

Galera tá pirando na Beidou, tem surgido alguns vídeos nessa pegada:



Mais uma vez a prova de que os artefatos jogam os personagens pra outro patamar. No dia que o RNG dos substatus for aliviado, o jogo melhora 1000%.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Galera tá pirando na Beidou, tem surgido alguns vídeos nessa pegada:



Mais uma vez a prova de que os artefatos jogam os personagens pra outro patamar. No dia que o RNG dos substatus for aliviado, o jogo melhora 1000%.

mas a beidou sempre foi util. sempre esteve nas minhas parties no abyss, geralmente acompanhada da fischl (mas nem sempre, tava sozinha no abyss passado, e nesse ta só a fischl). acho o ult dela um dos melhores do jogo.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
mas a beidou sempre foi util. sempre esteve nas minhas parties no abyss, geralmente acompanhada da fischl (mas nem sempre, tava sozinha no abyss passado, e nesse ta só a fischl). acho o ult dela um dos melhores do jogo.
Eu não tinha ideia da força dela como foi visto no vídeo, teve um momento em que a Ult ficava pipocando 20k+ de dano pra todo lado e muito rápido!

O quê exatamente tá fazendo esses números altos procando toda hora? Seria a C2 que faz o raio "ricochetear" pelos inimigos por mais vezes?

A Ult da Beidou do cara tá com lvl máximo, e o crit damage tá alto pra caramba... :kpensa
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Eu não tinha ideia da força dela como foi visto no vídeo, teve um momento em que a Ult ficava pipocando 20k+ de dano pra todo lado e muito rápido!

O quê exatamente tá fazendo esses números altos procando toda hora? Seria a C2 que faz o raio "ricochetear" pelos inimigos por mais vezes?

A Ult da Beidou do cara tá com lvl máximo, e o crit damage tá alto pra caramba... :kpensa
Então, no primeiro abismo lá dos bichos de gelo eu tinha visto uma também que tava procando 20k nesses ticks e nunca entendi direito além de saber que precisaria de artefatos insanos.

Fui calcular agora e com tudo que está acontecendo ali eu cheguei no valor de 19,5k no crítico, porém no vídeo ele chega no 20,5k aí não sei de onde está vindo esse 1k a mais. Sem falar que no final termina a ult do bennet e ele continua dando o mesmo dano, então não entendi direito essa parte.

Mas no geral é uma combinação da serpent spine stackada + bonus c6 da sucrose + resistence down do viridescent da sucrose + ult do bennet + noblesse do bennet + cards do abismo que ele falou ter usado critical + normal/charged + 40% atk. O dano da ult não é pra contar como normal attack pra receber esse bonus, e se contasse passaria dos 21k então não deve ser isso.

A conta ficou assim, na esquerda sem combar tudo apenas com ressonância e cartas, e na direita com tudo que eu vi que ele fez. Mas não bateu completamente, ainda falta algo. Não me parece que ele usou o gooba pra pegar a pimenta, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser.

173527
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Então, no primeiro abismo lá dos bichos de gelo eu tinha visto uma também que tava procando 20k nesses ticks e nunca entendi direito além de saber que precisaria de artefatos insanos.
(...)
Mas no geral é uma combinação da serpent spine stackada + bonus c6 da sucrose + resistence down do viridescent da sucrose + ult do bennet + noblesse do bennet + cards do abismo que ele falou ter usado critical + normal/charged + 40% atk. O dano da ult não é pra contar como normal attack pra receber esse bonus, e se contasse passaria dos 21k então não deve ser isso.

Visualizar anexo 173527
Puts, é uma situação muito específica e difícil de reproduzir, é uma baita sinergia rolando entre os componentes do grupo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Então, no primeiro abismo lá dos bichos de gelo eu tinha visto uma também que tava procando 20k nesses ticks e nunca entendi direito além de saber que precisaria de artefatos insanos.

Fui calcular agora e com tudo que está acontecendo ali eu cheguei no valor de 19,5k no crítico, porém no vídeo ele chega no 20,5k aí não sei de onde está vindo esse 1k a mais. Sem falar que no final termina a ult do bennet e ele continua dando o mesmo dano, então não entendi direito essa parte.

Mas no geral é uma combinação da serpent spine stackada + bonus c6 da sucrose + resistence down do viridescent da sucrose + ult do bennet + noblesse do bennet + cards do abismo que ele falou ter usado critical + normal/charged + 40% atk. O dano da ult não é pra contar como normal attack pra receber esse bonus, e se contasse passaria dos 21k então não deve ser isso.

A conta ficou assim, na esquerda sem combar tudo apenas com ressonância e cartas, e na direita com tudo que eu vi que ele fez. Mas não bateu completamente, ainda falta algo. Não me parece que ele usou o gooba pra pegar a pimenta, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser.

Visualizar anexo 173527

A Sucrose deve estar com o livro do dragão, não?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Acho que não, pelo menos no vídeo ele mostrou ela com livro do sacrifício.

Verdade, não tinha prestado atenção na parte da build. Também fiquei na dúvida pois não sei se a parte visual sobrepoe o Stack da spine. Mas também não entendi de onde mais pode ter outro buff.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Se puder me ajudar lá depois, agradeço muito!

Eu te achei lá no jogo pela UID, mas diz que não é possível te adicionar. Sua lista de amigos está cheia?

Qualquer coisa a minha UID é esta: 600139137


Já fiz mas posso te ajudar a desbloquear, se quiser me add 601130753
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Apareceu uma missão do Arconte aqui que tenho que fazer entre 18:00 e 23:00...

Esse horário não é de Brasília, né?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Apareceu uma missão do Arconte aqui que tenho que fazer entre 18:00 e 23:00...

Esse horário não é de Brasília, né?

Não é o horário in game , você pode mudar o horário no jogo avançando ele (ou esperar pelo tempo do jogo passar), fica no menu a opção. No PC só pressionar ESC e procurar na barra lateral
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Eu não tinha ideia da força dela como foi visto no vídeo, teve um momento em que a Ult ficava pipocando 20k+ de dano pra todo lado e muito rápido!

O quê exatamente tá fazendo esses números altos procando toda hora? Seria a C2 que faz o raio "ricochetear" pelos inimigos por mais vezes?

A Ult da Beidou do cara tá com lvl máximo, e o crit damage tá alto pra caramba... :kpensa
um por que ta no abyss chamber 3 do abyss, então ta com 3 bufs, dois por causa dos buffs de party. na chamber 3 eu dou 60k de counter tranquilamente. se eu trocar a fischl por sucrose entao acho q rola 75k. os stats desse cara nao estão muito diferentes da minha (fora atk que tenho uns 600 a menos e electro dmg que meu copo é 4 estrelas). tava jogando coop e la ja dei 56k no counter com bennet e ningguang

não cai mto no hype desses videos hehe. sempre tem maracutaia. teste valido é feito no open world e sem food
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Se puder me ajudar lá depois, agradeço muito!

Eu te achei lá no jogo pela UID, mas diz que não é possível te adicionar. Sua lista de amigos está cheia?

Qualquer coisa a minha UID é esta: 600139137


Tentei te adicionar também mas apareceu "Unable to add target player as a friend".

Será que tem adicionar pela PSN?

Meu PSN ID é BrosCode, tenta me add pela psn. :rox
 
Topo Fundo