O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Tentei te adicionar também mas apareceu "Unable to add target player as a friend".

Será que tem adicionar pela PSN?

Meu PSN ID é BrosCode, tenta me add pela psn. :rox

Te adicionei lá na PSN! Meu nick é o mesmo que uso no fórum.


Não é o horário in game , você pode mudar o horário no jogo avançando ele (ou esperar pelo tempo do jogo passar), fica no menu a opção. No PC só pressionar ESC e procurar na barra lateral

Pior que teve outra quest que disse que tinha que esperar até o dia seguinte e eu esperei mesmo, estou me sentindo um idiota. :keehk

Amanhã vou procurar no PS4 onde fica essa opção!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ninguang é a mais fácil de ganhar aqui nas wishes, tô no C4 já nela. Sempre ela está no meu grupo, ult dela é excelente e o ataque carregado dela também causa bom dano, evoluir talentos dela também ajuda bastante.

E Beidou também sempre usei bastante ela, aqui no C3 no level 80 ao lado da minha Jean fuderosa dos ataques com dps monstro e curas extremas.

Dica boa é evoluir bastante os talentos da Beidou, agora no level 6 ela chega próximo a minha Jean mesmo ambas acima de 2 mil de ataque, só perde no dps pois ainda não tenho armas 5 estrelas pra atacar mais rápido.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Uma dúvida, aqui no ranking 46 tá praticamente tudo escasso ! Não consigo achar mais nenhum baú e mais nada pra ganhar !

Então lhes pergunto, onde achar mais artefatos ? E principalmente, como consigo ganhar primogens depois se fazer todos os eventos secundários ?

Os eventos diários dão míseros 60 primogens, tô desde ontem sem conseguir dar tiro nos banners.

O evento de distribuir 1 bilhão de primogens aqui não recebi nada, como faço pra ganhar ?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624


Xiangling quebrou a regra de não ter elemento repetido, estou na dúvida se dou rolls ou não, ainda estou considerando o banner de arma
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
EvKgZuFU4AQXK5R


Xiangling quebrou a regra de não ter elemento repetido,
Pois é, tava preparado para receber a Noelle.

Foi mal, pessoal, não devia ter dado tanto crédito para os tais leaks que surgiram. Na maioria das vezes são bem apurados, mas tem surgido umas surpresas ultimamente.

@Grave Uypo nossa Noelle C6 vai ter que esperar só mais um pouco

estou na dúvida se dou rolls ou não, ainda estou considerando o banner de arma
Também to nessa, o problema do banner de armas pra mim é que provavelmente terei que dar uns 75+ tiros pra ter chance de vir algo bom, então não conseguiria dividir os wishs entre banner de personagens e o de armas.

No banner da Hu Tao preciso de Xingqiu (to na C1) e Xiangling (tô na C2).

Chong tenho C2 mas não considero um personagem TOP Tier, então preferiria pegar somente as constelações dos outros.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pior que teve outra quest que disse que tinha que esperar até o dia seguinte e eu esperei mesmo, estou me sentindo um idiota. :keehk

Amanhã vou procurar no PS4 onde fica essa opção!
Aperta o botão "Options", na parte esquerda vai ter os ícones de tirar foto, notícias ... logo abaixo do ícone que acessa a caixa de e-mails vai estar a opção pra trocar o horário dentro do game.

Daí é só ajustar o relógio pro horário que você precisa.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Pois é, tava preparado para receber a Noelle.

Foi mal, pessoal, não devia ter dado tanto crédito para os tais leaks que surgiram. Na maioria das vezes são bem apurados, mas tem surgido umas surpresas ultimamente.

@Grave Uypo nossa Noelle C6 vai ter que esperar só mais um pouco


Também to nessa, o problema do banner de armas pra mim é que provavelmente terei que dar uns 75+ tiros pra ter chance de vir algo bom, então não conseguiria dividir os wishs entre banner de personagens e o de armas.

No banner da Hu Tao preciso de Xingqiu (to na C1) e Xiangling (tô na C2).

Chong tenho C2 mas não considero um personagem TOP Tier, então preferiria pegar somente as constelações dos outros.

O leak não era de todo ruim, se você for ver o datamine reconhecia dois personagens pra teste (chong e Xingqiu e estava certo) e como podemos perceber em banners passados personagens free não tem teste, ai você adiciona ao fato de que até esse banner o mesmo elemento não se repetia , então pela logica descartaria a Xiangling , a Barbara teve banner recente , ai estimaram que seria a Noelle.

Sobre o banner tenho interesse na Xiangling (C1 ainda) e Xingqiu (C0), Chong não tenho ele mas nem tenho interesse , seria melhor buildar o Kaeya ...
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pois é, tava preparado para receber a Noelle.

Foi mal, pessoal, não devia ter dado tanto crédito para os tais leaks que surgiram. Na maioria das vezes são bem apurados, mas tem surgido umas surpresas ultimamente.

@Grave Uypo nossa Noelle C6 vai ter que esperar só mais um pouco


Também to nessa, o problema do banner de armas pra mim é que provavelmente terei que dar uns 75+ tiros pra ter chance de vir algo bom, então não conseguiria dividir os wishs entre banner de personagens e o de armas.

No banner da Hu Tao preciso de Xingqiu (to na C1) e Xiangling (tô na C2).

Chong tenho C2 mas não considero um personagem TOP Tier, então preferiria pegar somente as constelações dos outros.
eu nem cogitava noelle agora. eu tava com medo é de aparecer kaeya ou algo assim pra aumentar o tamanho do ciclo dos 4 estrelas. noelle eu cogito no proximo banner e ainda com 50% de chance só. ctz no depois dele e até lá o festival de mondstat ja vai estar dando stand by me dele. to até feliz de não estar nesse banner pq nao quero hu tao. TOMARA que esteja no mesmo banner que albedo, mas acho dificil ter um repeat do albedo antes do venti, klee e tartaglia.

enfim, ela vai estar c6 pra explorar inazuma, que deve vir no fim de abril. vai faltar minha favonius greatsword refinar mais pra eu poder solar abyss com ela, ta só r2
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Putz, xiangling me quebrou. Pretendia dar uns bons tiros no banner, agora até vou pensar bem. Talvez deixar lá pro final quando surgir leak do próximo.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Uma dúvida, aqui no ranking 46 tá praticamente tudo escasso ! Não consigo achar mais nenhum baú e mais nada pra ganhar !

Então lhes pergunto, onde achar mais artefatos ? E principalmente, como consigo ganhar primogens depois se fazer todos os eventos secundários ?

Os eventos diários dão míseros 60 primogens, tô desde ontem sem conseguir dar tiro nos banners.

O evento de distribuir 1 bilhão de primogens aqui não recebi nada, como faço pra ganhar ?
Primogems não tem muito o que fazer, depois que terminou as quests e baús é só nas dailies e eventos, não tem como farmar sem esperar. No máximo fazer os achievments.

Além disso tem o abismo, do 1 ao 8 você faz uma vez na conta e ganha as gemas e outras coisas, e do 9 ao 12 reseta a cada 2 semanas e dá gemas e outros recursos também. Aí fora isso gastando no jogo botando a bênção.

Artefato se você quiser 5 estrelas pra usar é gastando resina no domain que dropa o artefato que você precisa. Se for pra usar como exp, o pessoal farma artefatos brancos que você pega pelo mapa e que resetam todo dia. É uma boa exp extra de artefato que você ganha, se procurar na net vai achar vídeos ou sites mostrando os locais.

O evento é aqui, mas você precisava ter soltado as 5 lanternas antes pra ganhar as gemas: https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys/event/e20210219lantern/#/
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Confirmados na loja da Paimon de março:
  • Ningguang
  • Xingqiu
Armas Blackcliff de volta.

Aaaaai que delícia, cara!

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Confirmados na loja da Paimon de março:
  • Ningguang
  • Xingqiu
Armas Blackcliff de volta.

Aaaaai que delícia, cara!



Po aí sim, boas escolhas, tentar pegar uma Ning pra deixar a minha C2, tô começando a buildar.

E que bom que voltou blackcliff, pra quem não tinha conseguido pegar.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Tô com 32 wishes confirmados, acho que vou montar um pity nesse banner.

É bom que farmo umas estrelas pra pegar blackcliff.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
compraria a ningguang mas ja comprei a noelle e beidou, to sem dinhero de paimon.
só se o banner da noelle vier a tempo dessa loja ainda estar ai pra eu ter esperança.

tava jogando coop testei minha rota completa de monstro, da 37k mora. pra mim deu 6 artefato mas foi mto ruim, pro meu amigo deu 13 artefatos. sei la demora mas é a unica rota que eu acho legal de fazer então to nem aí. me divirto batendo em bixos inocentes q nao tao fazendo mal a ninguem.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Primogems não tem muito o que fazer, depois que terminou as quests e baús é só nas dailies e eventos, não tem como farmar sem esperar. No máximo fazer os achievments.

Além disso tem o abismo, do 1 ao 8 você faz uma vez na conta e ganha as gemas e outras coisas, e do 9 ao 12 reseta a cada 2 semanas e dá gemas e outros recursos também. Aí fora isso gastando no jogo botando a bênção.

Artefato se você quiser 5 estrelas pra usar é gastando resina no domain que dropa o artefato que você precisa. Se for pra usar como exp, o pessoal farma artefatos brancos que você pega pelo mapa e que resetam todo dia. É uma boa exp extra de artefato que você ganha, se procurar na net vai achar vídeos ou sites mostrando os locais.

O evento é aqui, mas você precisava ter soltado as 5 lanternas antes pra ganhar as gemas: https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys/event/e20210219lantern/#/

Foda que eu sou ruim no abismo, aqui suei pra passar no andar 8 kkkkkk

Mas no momento tô preguiçoso pra arranjar estratégias nos abismos que é bem demorado pra conseguir passar de cada, prefiro ficar farmando meus characters pelo mapa no momento.

E esse evento pelo visto não vou conseguir nada pois sou jogador Playstation e não se cria conta própria do jogo...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
sorte tem estado do meu lado. 2 unhas de dragao hoje. mais uma fecho ult lvl 10 na noelle, ai a coisa fica seria. pegar c6 com ult lvl 13 a bixinha vai virar um demonio.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Resolvi fazer algumas coisas no jogo hoje fora fazer as missões diárias e gastar resinas e consegui deixar 100% todo os cantos do mapa, só faltava dois cantos que estavam 98% e só fui atras de uns baús secretos e completou.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
dropei prototype de espada de 1 mao. meu quarto drop desse. ja da pra fazer um rancour r5 e sobra 1 ainda

pena que acho um dos piores prototypes. qualquer personagem q eu quisesse montar de 1 mao nao seria physical :| essa m**** só serve pro kaeya e olhe la.
claymore ja dropei 3. era pra ter whiteblind r5 se nao tivesse achado a aminus melhor no comeco do jogo e decidido pegar ela. nao achei q seria tao rara essa m**** e que poderia fabricar uma whiteblind r5 rapidao. meh. ta r3
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Resolvi fazer algumas coisas no jogo hoje fora fazer as missões diárias e gastar resinas e consegui deixar 100% todo os cantos do mapa, só faltava dois cantos que estavam 98% e só fui atras de uns baús secretos e completou.
ele aponta 100% quando vc pegou 92% dos baús. ainda tem alguns se vc procurar. just sayin.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Aqueles itens que aparecem pelo mapa, tipo as pimentas que são necessárias pra dar upgrade na Xiangling respawnam todo dia ou demora mais que isso?

As missões de caça pra aumentar a reputação na cidade, são apenas 3 por semana mesmo? O jeito mais rápido de pegar o item que rastreia baú então é ficar explorando o mapa e fazendo as quests, né?
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Onde consigo ver que ainda esta 92% ?
antes do patch 1.2 eu tinha algumas areas em 90~93%. as acimas de 92% ficaram 100% depois do 1.2, as abaixo ficaram la nos 98~99%. acho que pegar aqueles ultimos baus mais filhos da put* pra completar 100% tava frustrando muita gente aí deixaram uma tolerancia.
talvez nao seja exatamente isso que aconteceu, é só um chute. mas que tem bau ainda depois de 100% tem. peguei mais de 60 em liyue depois de completar 100%. maioria era daqueles q precisa ativar algo pra ele brotar mas tinha alguns soltos



te garanto que se vc nao usou guia vc nao pegou a maioria desses
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Acordei todo pomposo hoje achando que o banner da HU TAO ja estava no ar, e ainda faltava 7 horas pro da keqing terminar :facepalm

boa sorte pra quem for dar uns rolls!
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Detalhe que quando eu tinha calculado o dano da hu tao, eu não tinha me ligado que não daria tempo de fazer aquele combo todo e ainda ultar com o bonus de atk do E. Vai ser mais fraco que aquilo, e ainda por cima parece que não mudaram nada nos multiplicadores dela de lá pra cá, mas só olhei por cima.

Bem estranho isso aí pois matematicamente ela parece bem mais ou menos, mas esperar pra ver hoje a noite o pessoal pois pode ter alguma interação ou combo que eu não tenha pensado.

Edit: o Japeta pegou Hu Tao na conta chinesa dele, vai dar pra ver o boneco mais cedo pelo menos.
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Detalhe que quando eu tinha calculado o dano da hu tao, eu não tinha me ligado que não daria tempo de fazer aquele combo todo e ainda ultar com o bonus de atk do E. Vai ser mais fraco que aquilo, e ainda por cima parece que não mudaram nada nos multiplicadores dela de lá pra cá, mas só olhei por cima.

Bem estranho isso aí pois matematicamente ela parece bem mais ou menos, mas esperar pra ver hoje a noite o pessoal pois pode ter alguma interação ou combo que eu não tenha pensado.

Edit: o Japeta pegou Hu Tao na conta chinesa dele, vai dar pra ver o boneco mais cedo pelo menos.

Já tem alguns gringos com a Hu Tao...de manhã eu estava vendo o Tenha pegando c6 LOL... Botou uns artefatos boladões, staff of homa, combou com bennett, diona, zhongli e destruiu a planta cryo... Como ele não é muito parâmetro pra mim, não com tudo isso, deixei quieto...

Mais tarde vi um vídeo do mtashed, apesar de não ser muito fã dele, a build dele foi mais "amigável", algo que eu conseguiria atingir, e apenas c0. Os danos foram "ok", parecido com os do Xiao....

Vi o mattjestic mais tarde, usando uma arma 3*...Danos médios também, artefatos ok. Algo bem normal para nós reles mortais... Me pareceu um char bom, mas nada surpreendente.

O pouco que eu entendi, é que ao meu ver, ela não é main dps. Ela é um burst dps / support. Me pareceu que o melhor caminho pra ela é: Poem em campo, solta o r2, dá o dano. Swap pro main dps. Deu o tempo, do r2 recarregar, volta pra ela, dá o dano e vaza. Nisso, você já deve ter perdido metade do teu HP, deixando tudo pronto pro ult. Volta pro main dps e aguarde o ult terminar de carregar. Carregou, troque para um char de escudo (zhongli), use o r2 e o ult. Boom, um montão de dano! Ela vai ser curada, termine de usar o r2 e troque pro Main dps... Repita até tudo estar morto.

O escudo me parece o único jeito safe o bastante de mantê-la viva na hora de troca dos chars e da perda do life no r2. Senão, enquanto você troca, pode tomar uma porrada e morrer... O mtashed falou algo nessa linha também, mas também comentou que sua build estava ruim e que precisa de mais tempo, afinal era tipo 5hs da manhã lá e o cara tava só o pó.

Vamos aguardar mais vídeos e análises mais aprofundadas sobre ela... mas o consenso geral parece que ela é boa, mas não roubada igual uma Ganyu da vida.

Uma coisa é fato: ela é muito gracinha hahahahaha
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
É eu dei uma olhada e o lance da hu tao é que sozinha ela não é muito forte, mas ela se beneficia muito de uma comp com um xiugqiu e uma xiangling com constelação também, o que já era esperado sendo dps de fogo. Aí se esses três bonecos estiverem bem buildados, o time todo combinado vai ter um bom dps.

É basicamente o mesmo papel do diluc, o dps me pareceu similar a um diluc também, talvez um pouco pior que ele. Como já tenho diluc não faz sentido ir atrás dela, mas dos últimos dps que lançaram ela parece ser a mais legal de jogar.

Legalzinha mas fica pra próxima. Mais um banner guardando gemas, se eu não estivesse já no pity do 5 estrelas do banner tão próximo eu dava uns tiros pra ver se pegava mais Xingqiu, mas ele vai ter que esperar também.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu ja sabia q ia ser meio b*sta. tinha 10 toneladas de hype, nao havia necessidade de melhorar pra fazer nego whalar por ela.

gracas a zeus q xiangling ta nesse banner. ja fico livre dessa desgraca nos proximos
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98


recebi mais historia desse ad que nos ultimos 3 meses in game. queria saber pq isso nao ta no jogo

Eu acho que eles tinham intenção de liberar as áreas e a história mais rápido antes do lançamento. Mas daí depois veio corona que atrasou tudo, e o jogo fez um sucesso maior do que eles esperavam, aí eles viram que mesmo adiando o pessoal continua dando dinheiro igual gados e eles podem demorar.

A quest do Deinsleif aparecer assim do nada eu achei bem aleatório, talvez eles viram que Inazuma iria demorar demais e soltaram só pra história não ficar muito tempo estagnada e o pessoal reclamar. Eu acho que ficaria estranho soltar essas cenas no meio da quest do deinsleif mostrando o passado e o presente assim, então só deixaram quieto. Mas como esse trailer foi liberado antes do lançamento, botaram a quest do Deinsleif que já tem relação, pra não dar spoiler das outras coisas ainda não mostradas ou até decididas.

Eu tô achando que a luta final do jogo vai ser uma luta contra a própria irmã, e ele vai ter que matar ela pra cumprir alguma coisa ou liberar ela da obrigação que ela está tendo agora, algo do tipo. Mas vai longe ainda.

Sem falar que com esses negócios de vários mundos os caras podem enrolar infinito se eles quiserem depois do sucesso do jogo, não duvido rolar até retcon da lore que eles planejavam inicialmente só pra enrolar mais.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vou tentar buildar pity no banner da hu tao mais tarde.

Se eu tirar ela, paciência, mas acho que o banner tá bacana porque preciso do xingqiu e da xiangling.

Minha conta precisa de suportes 5 estrelas mais do que tudo, mas tô seco para dar uns tiros. Kkkkkkkkkk

Talvez eu devesse guardar para o retorno do zhongli... mas quando esse puto volta?

Venti eu já tenho e não quero outro nunca mais. Odeio esse char, é o único personagem apelão que eu não gosto.
 
Topo Fundo