O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
eu vendo artefatos 1 e 2 estrelas e farmo elites, da uns 80k extra por dia isso, se não precisar de um burst de dinheiro mantem bem. só que farmar elites precisa de um pouco de paciencia.
se não é leyline mesmo

Eu jurava que não dava pra vender nada, aí fui pesquisar. É claro que não ajuda a opção de vender se chamar "destruir".
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Eu jurava que não dava pra vender nada, aí fui pesquisar. É claro que não ajuda a opção de vender se chamar "destruir".
pois é.
usar artefato nivel baixo pra upgradar coisas da mto prejuizo. mto melhor usar nivel alto q se sai um 5x vc economizou uma tonelada de grana
o correto é vc ter um artefato "holder" de upgrades. deixa la um lixo no lvl 4, 9, 13 ou 17 e usa esses pra upgradar outros artefatos. vc vai perder ~10% da exp de artefato cada vez q "reusar" a exp, mas se sai um 2x vc recupera tudo, e ao invés de gastar 200k mora pra upar algo pro lvl 16 pra testar, vc gasta 4k.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
eu tava brincando de electrocharged usando fischl e barbara. um dia quero ter um time de electrocharge com dps de agua. por isso queria a mona ou childe.
childe com beidou deve ser monstro.

To cogitando upar a Beidou por conta disso..... Fiz uns testes com os artefatos que tenho, consegui montar uma build razoável pra ela, com MUITA recarga de energia pra ter o ult bem rápido...

O triste é upar o 3o char eletro... já tenho keqing (90) e fischl (80)... queria conseguir aproveitar alguma delas com o Childe, mas pelo que vi, nada supera a Beidou. Até pq, o ult dela ainda serve como contador pro tempo em campo do childe.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Vocês tão gostando do evento? Acho que pra mim esse é o evento mais chato de todos.... Não sei se é pq estou começando a saturar do jogo ou se realmente é chato. Oq me mantém jogando é saber que vou pegar o Childe e tentar pegar a Eula no 50/50, mas queria mesmo era coisa nova pra fazer! Mapa novo, missões relevantes, bixo pra matar...

As vezes eu olho as missões que o Traveler faz, o cara que deu um pau no Stormterror, bateu no Childe possuído, tretou contra um monstrão em Liyue, enfim... eu olho as missões bundas que aparecem nesses eventos: fulana precisa de um médico / ciclano precisa de ajuda pra escrever poema... PO! Me chama quando o pau tiver quebrando, me chama pra coisa importante! Até a Rosaria esnobou a missão da Barbara e nois trouxas fomos lá fazer kkkk

Dai eu olho a 1.5 que v!so colocar pra brincar de casinha.... nãããoooo cara! Não quebro brincar de casinha =(

Acho que os primeiros updates (1.1 e 1.2) me deram uma falsa impressão do que seriam os updates seguintes.... Se pararem pra ver, o termino da história em Liyue e Dragonspine avançaram o jogo, a lore... Depois disso, nada relevante saiu. Ou seja, estamos falando de 4 meses praticamente sem nada novo/relevante.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vocês tão gostando do evento? Acho que pra mim esse é o evento mais chato de todos.... Não sei se é pq estou começando a saturar do jogo ou se realmente é chato.
Achei divertido nas primeiras vezes de cada atividade, mas depois enjoa bem rápido e vira uma chatice. Só faço obviamente pelas recompensas, que também não são grande coisa.
Oq me mantém jogando é saber que vou pegar o Childe e tentar pegar a Eula no 50/50, mas queria mesmo era coisa nova pra fazer! Mapa novo, missões relevantes, bixo pra matar...
Essa parte é a síntese do trabalho da mihoyo: soltar personagem que faz as pessoas torrarem toda a grana e que se foda conteúdo de verdade.

Sob o ponto de vista de lucro com um gacha, ela tá sendo perfeita, mas na perspectiva do consumidor, estamos sendo "passados pra trás".
As vezes eu olho as missões que o Traveler faz, o cara que deu um pau no Stormterror, bateu no Childe possuído, tretou contra um monstrão em Liyue, enfim... eu olho as missões bundas que aparecem nesses eventos: fulana precisa de um médico / ciclano precisa de ajuda pra escrever poema... PO! Me chama quando o pau tiver quebrando, me chama pra coisa importante! Até a Rosaria esnobou a missão da Barbara e nois trouxas fomos lá fazer kkkk

Dai eu olho a 1.5 que v!so colocar pra brincar de casinha.... nãããoooo cara! Não quebro brincar de casinha =(

Acho que os primeiros updates (1.1 e 1.2) me deram uma falsa impressão do que seriam os updates seguintes.... Se pararem pra ver, o termino da história em Liyue e Dragonspine avançaram o jogo, a lore... Depois disso, nada relevante saiu. Ou seja, estamos falando de 4 meses praticamente sem nada novo/relevante.
As side quests do jogo são bem fracas, galera tá ansiosa mesmo pela continuação da história principal, que tem qualidade.

Não sei se você chegou a ver o diálogo, mas no início das quests do patch 1.4 tem uma hora que alguém fala pro traveler algo do tipo: "E aí, tá cansado de ficar sem nada pra fazer? Eu sei que você anda sem atividades e tal...".

Ou seja, a mihoyo ainda joga na nossa cara que tá nos deixando sem conteúdo e os "baleias" continuando gastando rios de dinheiro com o jogo.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
To cogitando upar a Beidou por conta disso..... Fiz uns testes com os artefatos que tenho, consegui montar uma build razoável pra ela, com MUITA recarga de energia pra ter o ult bem rápido...

O triste é upar o 3o char eletro... já tenho keqing (90) e fischl (80)... queria conseguir aproveitar alguma delas com o Childe, mas pelo que vi, nada supera a Beidou. Até pq, o ult dela ainda serve como contador pro tempo em campo do childe.
quer um pouco de convencimento?


depois da noelle beidou é o char mais foda do jogo. mainaria ela facil.
se precisar, desmonta a keqing ou a fischl. eu acho a beidou mais util e melhor que as duas. acho que é possivelmente o melhor ult de proc do jogo.
o ruim é que beidou é igual a noelle que só pega embalo com muito investimento. beidou meia boca é bem ruimzinha.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Vocês tão gostando do evento? Acho que pra mim esse é o evento mais chato de todos.... Não sei se é pq estou começando a saturar do jogo ou se realmente é chato. Oq me mantém jogando é saber que vou pegar o Childe e tentar pegar a Eula no 50/50, mas queria mesmo era coisa nova pra fazer! Mapa novo, missões relevantes, bixo pra matar...

As vezes eu olho as missões que o Traveler faz, o cara que deu um pau no Stormterror, bateu no Childe possuído, tretou contra um monstrão em Liyue, enfim... eu olho as missões bundas que aparecem nesses eventos: fulana precisa de um médico / ciclano precisa de ajuda pra escrever poema... PO! Me chama quando o pau tiver quebrando, me chama pra coisa importante! Até a Rosaria esnobou a missão da Barbara e nois trouxas fomos lá fazer kkkk

Dai eu olho a 1.5 que v!so colocar pra brincar de casinha.... nãããoooo cara! Não quebro brincar de casinha =(

Acho que os primeiros updates (1.1 e 1.2) me deram uma falsa impressão do que seriam os updates seguintes.... Se pararem pra ver, o termino da história em Liyue e Dragonspine avançaram o jogo, a lore... Depois disso, nada relevante saiu. Ou seja, estamos falando de 4 meses praticamente sem nada novo/relevante.
achei uma m**** o evento. se quisesse jogar fall guys, eu ia jogar fall guys, não uma copia pé-de-vaca feita num action rpg. porra.
como falei, 1.4 disparada a pior versão até agora. só serviu pra um pouqinho de world building com as questzinhas de date sim la, mas é demasiado pouco. devia ser isso ao lado de sei la ao menos 3 horas de main quest e uma região nova tipo dragon spine. aí sim

mas ta vindo por aí um pouco da main quest ao menos. vamos ver se vai ser só conta-gotas ou vai ser bom mesmo.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
As side quests do jogo são bem fracas, galera tá ansiosa mesmo pela continuação da história principal, que tem qualidade.

Não sei se você chegou a ver o diálogo, mas no início das quests do patch 1.4 tem uma hora que alguém fala pro traveler algo do tipo: "E aí, tá cansado de ficar sem nada pra fazer? Eu sei que você anda sem atividades e tal...".

Ou seja, a mihoyo ainda joga na nossa cara que tá nos deixando sem conteúdo e os "baleias" continuando gastando rios de dinheiro com o jogo.

ainda bem que eu não li isso kkkk deve ter sido uma das quests no momento q eu ja tava de saco cheio e fui passando diretao =P

de qualquer forma, a maioria da galera que joga (acho que eu incluso) não conhece mto as mecânicas de gacha.... então se eles insistirem nessa fórmula vão perder a base cedo ou tarde.

grana que eu colocava sempre em lua pq é um bom cxb já não me parece fazer sentido, tendo em vista que não há novos desafios... existe um limite para até quando eles conseguem enrolar sem perder a base de usuários e pra mim, acho que eles já estão passando deste limite.

o que a gente mais vê por aí são jogos que dão muita grana no começo mas que a galera fica sem conteúdo abandona e o jogo morre pq ninguém mais joga.... pelo jeito tá faltando cuidado da parte deles com isso.

o esquema de casinha provavelmente aproveitaram código do honkai....não sei qm jogou ele, mas eu joguei um pouco qdo liberaram a Asuka por lá e meu deus, que jogo confuso! é tanta tela, tanto modo, tanta coisa nada a ver que nada faz sentido e e eu me perdi e desisti.... se seguirem aquilo no genshin, estamos lascados. em TI a gnt sempre fala que é bom tomar cuidado pra não criar uma bazuka pra matar formiga...alguém precisa contar esse ditado pra eles kkkk genshin é um jogo de aventura com história e mecanicas gacha (com base noq eles vendem sobre o jogo) e não um gacha com história.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
quer um pouco de convencimento?


depois da noelle beidou é o char mais foda do jogo. mainaria ela facil.
se precisar, desmonta a keqing ou a fischl. eu acho a beidou mais util e melhor que as duas. o ruim é que é igual a noelle que só pega embalo com muito investimento. beidou meia boca é bem ruimzinha.


eu desmontei quase que 3 chars pra montar uma pré-build dela kkkk tinha ficado com: 58 / 97 (tx / dano critico) e 190% de energy recharge. meu foco foi em principalmente encher o ult dela rápido enquanto o childe não está em campo... testando ela lvl 20, usar o r2 2x encheu o ult desse jeito... o tempo foi quase oq preciso pro childe poder voltar pro campo...é ativar o bennett, algum outro char, volta pra ela, soltar o ult e descer o sarrafo com o childe.... pareceu bem apelão. teu vídeo me deixou mais animado ainda hahaha...

a minha beidou tá c2.... pelo que vi já dá pra brincar, certo?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
a minha beidou tá c2.... pelo que vi já dá pra brincar, certo?
Pelo que o pessoal fala, o power spike da Beidou é justamente a C2.

Acho que teu time vai ficar bom pra caraio. Só acho que seria legal pelo menos 150%+ de crit damage na Bei. Mas é foda de conseguir bons substatus nesse RNG maldito.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Pelo que o pessoal fala, o power spike da Beidou é justamente a C2.

Acho que teu time vai ficar bom pra caraio. Só acho que seria legal pelo menos 150%+ de crit damage na Bei. Mas é foda de conseguir bons substatus nesse RNG maldito.

Eeehhhh... essa beidou vai sair pelo jeito kkk

Se usar o espadao da Paimon deve dar pra chegar bem perto desse crit dmg, mas perderia bastante recarga de energia... precisaria testar e ver o quanto levaria pra recarregar a ult dela. Soh tenho Favonius de espadao, vergonhoso [emoji2359]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Eeehhhh... essa beidou vai sair pelo jeito kkk

Se usar o espadao da Paimon deve dar pra chegar bem perto desse crit dmg, mas perderia bastante recarga de energia... precisaria testar e ver o quanto levaria pra recarregar a ult dela. Soh tenho Favonius de espadao, vergonhoso [emoji2359]


Sent from my iPhone using Tapatalk
beidou tem duas espadas que funcionam melhor. essa do battle pass é a melhor, mas a sacrificial é ótima também (pra dar 2 counters seguidos), e em terceiro vem a da paimon (mas aí rola trocar a coroa por crit rate ao inves de crit damage)

eu acho que energy recharge não é tão importante a ponto de ser o foco principal. o que vc pode fazer é gerar energia com outro char da party pra dar pra ela. sei la, se vc tem uma diona na party, bota um sacrificial ou um favonius nela e absorve as particular com a beidou. ou bota outro electro na party (preferencia fischl) que aí energia deixa de ser problema pra sempre (resonancia de electro é como se fosse uma favonius r5 embutida)

counter full carregado da beidou gera energia pra c***lho
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274

Edit: Deixa, agora que vi q era so para quem joga no PS4.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


Mihoyo tá com o bolso cheio, cadê o retorno para os jogadores em forma de conteúdo?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Gachas são conhecidos por serem jogos com baixo investimento e alto retorno , até ai nenhuma novidade. Genshin ainda investe um pouco mais que a maioria se for ver.

Até agora não gastei nenhum centavo no jogo então nem vou reclamar já que seria hipocrisia :kmaroto , quem gastou obviamente tem todo direito, já que sustentam o jogo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
ningguang ficou bem mais forte desde a ultima vez q botei um livro de ataque nela :O


sei la acho q minha ningguang é mais forte que minha klee.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
(...) só quarta, junto a com loja nova.
Primeira vez que não fico ansioso para a virada da loja. Tô no modo manutenção de conta, entrando só pelas gemas diárias.

Perdi a empolgação pelo game já tem algumas semanas. Depois de pegar as 36 estrelas no abyss bateu uma deprê de leve, por causa da falta de conteúdo e por não ter mais um objetivo grandioso em mente.

Só vou dar tiro buscando o Zhongão ou Ganyu quando vier. A Eula não empolguei, personagem de dano físico fica muito nerfado na luta contra os inimigos mais fortes do jogo no momento (aqueles robôs gigantes por exemplo).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Primeira vez que não fico ansioso para a virada da loja. Tô no modo manutenção de conta, entrando só pelas gemas diárias.

Perdi a empolgação pelo game já tem algumas semanas. Depois de pegar as 36 estrelas no abyss bateu uma deprê de leve, por causa da falta de conteúdo e por não ter mais um objetivo grandioso em mente.

Só vou dar tiro buscando o Zhongão ou Ganyu quando vier. A Eula não empolguei, personagem de dano físico fica muito nerfado na luta contra os inimigos mais fortes do jogo no momento (aqueles robôs gigantes por exemplo).
os de geo também tem resistencia a fisico geralmente. lawachurl tem 35% por exemplo.

ta todo mundo em manutenção de conta ou querendo parar. eu tinha meio q parado de jogar mas voltei a fazer rota de monstro só pra me destrair enquanto pedalo (igual fazia até dezembro). quero essa m**** de c6, aí vou brincar com minha noelle op por uma ou duas semanas e "quitar" forte mesmo, f**a-se resina, f**a-se daily. e só volto com inazuma. a não ser é claro se precisar do genshin pra me distrair na bike.

ja estou fazendo outras coisas com o tempo do genshin.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
É ontem eu decidi parar de vez, o jogo vai contra tudo que eu procuro em um jogo então não vejo mais sentido continuar jogando e nem dando suporte a um jogo desses.

Vou ficar de olho ainda por aqui pra ver leaks e coisas do tipo mais por curiosidade e também sobre jogos novos que o pessoal vá jogar, esse ano deve lançar um ou outro mas acho que até ano que vem já vai ter mais mmorpgs lançando pra preencher o vazio de algum jogo online novo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Primeira vez que não fico ansioso para a virada da loja. Tô no modo manutenção de conta, entrando só pelas gemas diárias.

Perdi a empolgação pelo game já tem algumas semanas. Depois de pegar as 36 estrelas no abyss bateu uma deprê de leve, por causa da falta de conteúdo e por não ter mais um objetivo grandioso em mente.

Só vou dar tiro buscando o Zhongão ou Ganyu quando vier. A Eula não empolguei, personagem de dano físico fica muito nerfado na luta contra os inimigos mais fortes do jogo no momento (aqueles robôs gigantes por exemplo).

Acho que tá todo mundo nesse modo, até porque simplesmente não tem o que fazer. Eu meio que já tava acostumado, pois já tava jogando outros jogos em paralelo. Mas do que jeito que a coisa vai pessoal vai quitar mesmo, pois falta conteúdo e o pouco que vem de novidade, é evento que vc faz em dois palitos.

Primeiro que eles deveriam manter esses conteúdos, é burrice desenvolver coisas legais como foi o Tower defense e simplesmente tirar do jogo. E adicionalmente, tinham que motivar o multiplayer. Eu disse isso há bastante tempo, eles poderiam simplesmente dividir o custo de resina entre os participantes. Dominio com 4 players? Custa 5 resina pra cada. 2 ou 3? Custa 10 pra cada. Todo mundo ia formar party e combinar de jogar junto. É uma pena, o jogo é bonito, jogabilidade boa, trilha excelente, lore interessante... só faltou o básico do básico: conteúdo, objetivos pra se aproveitar tudo isso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
o que me emputece é que esse jogo tem exatamente o problema oposto do ragnarok online eternal love. o gameplay é excelente, mas não tem conteudo.
ragnarok tinha gameplay b*sta (por causa da automação e de ser prejudicial fazer coisas em coop, jogar em si seria otimo se não fosse isso), mas put* q pariu o jogo tinha conteúdo infinito. queria um hibrido dos 2.

bleh, esses jogos nascidos em celulares vão sempre ter defeitos fundamentais assim. ninguem vai guentar ficar até a 1.8 pra inazuma. que isso velho, era pra ter saido essa m**** ja. pior que enquanto minha noelle não for c6 eu não paro. não vou parar com esse desgosto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
essa peste me visitou no banner do venti
maldita.png


foda tomou lugar do que poderia ser um quatro estrelas... que poderia ser a noelle
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
essa peste me visitou no banner do venti
maldita.png


foda tomou lugar do que poderia ser um quatro estrelas... que poderia ser a noelle
Qiqi me dá pesadelos. Há alguns meses era uma boa opção, a melhor healer... mas hoje em dia tem opções muito melhores.

Tua conta tá recheada de 5 estrelas, impressionante tua sorte. E tem alguns C1 ainda, Klee C1, Diluc C1, Qiqi C1. :keehk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
É ontem eu decidi parar de vez, o jogo vai contra tudo que eu procuro em um jogo então não vejo mais sentido continuar jogando e nem dando suporte a um jogo desses.

Vou ficar de olho ainda por aqui pra ver leaks e coisas do tipo mais por curiosidade e também sobre jogos novos que o pessoal vá jogar, esse ano deve lançar um ou outro mas acho que até ano que vem já vai ter mais mmorpgs lançando pra preencher o vazio de algum jogo online novo.
Poxa, uma pena.

Pro nosso perfil acho que um MMORPG é o estilo que mais se encaixa. Acho que estou jogando meu primeiro e último gacha, não pretendo encarar uma parada dessas novamente. Depender de sorte pra atingir o máximo potencial da conta é muito ruim. Até nos equipamentos os caras colocaram cassino, isso é muita sacanagem.

Tower of Fantasy é um game promissor que tá vindo, mas só vai lançar pra PC e tenho receio porque será Free...
Acho que tá todo mundo nesse modo, até porque simplesmente não tem o que fazer. Eu meio que já tava acostumado, pois já tava jogando outros jogos em paralelo. Mas do que jeito que a coisa vai pessoal vai quitar mesmo, pois falta conteúdo e o pouco que vem de novidade, é evento que vc faz em dois palitos.

Primeiro que eles deveriam manter esses conteúdos, é burrice desenvolver coisas legais como foi o Tower defense e simplesmente tirar do jogo. E adicionalmente, tinham que motivar o multiplayer. Eu disse isso há bastante tempo, eles poderiam simplesmente dividir o custo de resina entre os participantes. Dominio com 4 players? Custa 5 resina pra cada. 2 ou 3? Custa 10 pra cada. Todo mundo ia formar party e combinar de jogar junto. É uma pena, o jogo é bonito, jogabilidade boa, trilha excelente, lore interessante... só faltou o básico do básico: conteúdo, objetivos pra se aproveitar tudo isso.
Pois é, tem formas de contornar esse problema da resina e eles criaram uns minigames que deixariam algumas pessoas entretidas pelo menos.

A empresa tá numa zona de conforto enorme, não produz conteúdo relevante e mesmo assim lucra na casa dos milhões, pra quê vão mudar?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ainda bem que de uns tempos pra cá consegui alternar a jogatina com outros games, nos primeiros meses do Genshin só conseguia jogar ele, perdi um tempão que podia usar pra zerar vários outros games fodas. :kpensa

Se bem que a experiência inicial com o Genshin foi muito prazerosa, bateu até nostalgia de outras épocas com games tipo Ragnarok, acho que foi bom enquanto durou.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Ainda bem que de uns tempos pra cá consegui alternar a jogatina com outros games, nos primeiros meses do Genshin só conseguia jogar ele, perdi um tempão que podia usar pra zerar vários outros games fodas. :kpensa

Se bem que a experiência inicial com o Genshin foi muito prazerosa, bateu até nostalgia de outras épocas com games tipo Ragnarok, acho que foi bom enquanto durou.

Sim, a experiência foi muito boa, por isso que não me arrependo dos 30 bidens que gastei. Mas tudo leva a crer que o jogo vai decaindo, a não ser que a política da Mihoyo mude bastante. Ok, já botaram 1 bi no bolso, mas contrataram uma cacetada de gente também, no momento que essa proporção custo x lucro começar a cair, aí quero ver.

E isso nãoo é só com a gente não, já percebi que alguns streamers que só jogavam Genshin, agora dividem o tempo com outros jogos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Genshin está seguindo o caminho dos gachas então não me surpreendi, ainda assim assim , acredito que cada área nova e o seguimento da história vale a pena serem jogados. Ser hardcore com esse pouco conteudo acho que nem vale, como estou em modo manutençao faz uns bons meses pra mim não muda muita coisa.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Sim, a experiência foi muito boa, por isso que não me arrependo dos 30 bidens que gastei. Mas tudo leva a crer que o jogo vai decaindo, a não ser que a política da Mihoyo mude bastante. Ok, já botaram 1 bi no bolso, mas contrataram uma cacetada de gente também, no momento que essa proporção custo x lucro começar a cair, aí quero ver.

E isso nãoo é só com a gente não, já percebi que alguns streamers que só jogavam Genshin, agora dividem o tempo com outros jogos.
Eu também tava nessa esperança mas uma empresa não muda de mentalidade quando cai a receita, isso não existe. O que geralmente acontece é piorar pra tentar tirar mais grana de quem ficou.

Inclusive isso já começou a acontecer, essas armas de 49 de dano base e esses patches filler aí pra esticar a vida útil do jogo, é tudo indicativo de que só querem tirar mais grana de quem tá jogando ao invés de colocar uma progressão decente. É só entrar no reddit pra ver o quanto de gente defendendo o jogo, os caras ganham 60 gemas em evento de facebook no navegador e já ficam felizes da vida, até cair a quantidade de players os caras já estão lançando o próximo gacha deles.

E isso que meu problema nem é a quantidade de gemas ou coisas do tipo, mas sim que não existe uma progressão no jogo que precise de esforço e recompense o jogador. Personagem, arma e artefato que são os principais itens não requerem esforço, é só rng ou gastar dinheiro. Não existe um rpg por trás desses aspectos, é um caça-níquel de colecionar e ficar fazendo benchmark de dano praticamente.

Na verdade eu tive interesse no jogo porque quando joguei o closed beta em 2019 achei que iriam lançar a história completa e o gacha seria pro end-game depois da história, se soubesse que seria assim acho que eu nem teria jogado.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Eu também tava nessa esperança mas uma empresa não muda de mentalidade quando cai a receita, isso não existe. O que geralmente acontece é piorar pra tentar tirar mais grana de quem ficou.

Inclusive isso já começou a acontecer, essas armas de 49 de dano base e esses patches filler aí pra esticar a vida útil do jogo, é tudo indicativo de que só querem tirar mais grana de quem tá jogando ao invés de colocar uma progressão decente. É só entrar no reddit pra ver o quanto de gente defendendo o jogo, os caras ganham 60 gemas em evento de facebook no navegador e já ficam felizes da vida, até cair a quantidade de players os caras já estão lançando o próximo gacha deles.

E isso que meu problema nem é a quantidade de gemas ou coisas do tipo, mas sim que não existe uma progressão no jogo que precise de esforço e recompense o jogador. Personagem, arma e artefato que são os principais itens não requerem esforço, é só rng ou gastar dinheiro. Não existe um rpg por trás desses aspectos, é um caça-níquel de colecionar e ficar fazendo benchmark de dano praticamente.

Na verdade eu tive interesse no jogo porque quando joguei o closed beta em 2019 achei que iriam lançar a história completa e o gacha seria pro end-game depois da história, se soubesse que seria assim acho que eu nem teria jogado.

É, infelizmente parece que esse é caminho que ela tá tomando mesmo. Pra piorar eles fazem mistério dos próximos conteúdos, e ainda ficam pistola quando sai algum leak como foi o da Eula. Eu pretendo seguir mais um tempo fazendo o basicão, pra mim esse esquema até vinha servindo bem, pois não tô em condições de jogar algo tipo um MMO por exemplo, que toma full time. Mas fazer tudo em 20 min também é dose, e sempre igual. Aí o cara acaba quitando mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
tl
Qiqi me dá pesadelos. Há alguns meses era uma boa opção, a melhor healer... mas hoje em dia tem opções muito melhores.

Tua conta tá recheada de 5 estrelas, impressionante tua sorte. E tem alguns C1 ainda, Klee C1, Diluc C1, Qiqi C1. :keehk
todos c1 foram fora do pity. klee no terceiro wish, diluc no quinto, qiqi no 40 e poucos
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753




fuck yeah! finalmente. pena q to na fazenda e nao da pra joga direito

edit: sem food ficou um pouco mais forte que era antes com todos foods e potes que tem direito. deu 38.4k no hit final do combo com bufs e bennet. 5700 atk redondo

vo farma artefato pra ela com toda minha resina pelo proximo mes. quero ver esse ultimo hit passar de 40k

party de cryo nao deu pra testar direito mas deve dar uns 33k no ultimo hit e 36 no plunge (que pyro nao pode fazer). capaz do dps da party cryo estar melhor agora que pyro res e ult do bennet fazem parte menor na equacao do dano.

na verdade party anemo pyro vence. masterizei spam de plunge no q do venti e aquilo nao tem como vencer em puro dps. deve spammar 37k sem parar. putz na boa nem minha ganyu cheia de buff dando melt da tanto dps quanto isso.
 

Anexos

  • Screenshot_20210331-082942_Genshin Impact.jpg
    Screenshot_20210331-082942_Genshin Impact.jpg
    66,7 KB · Visualizações: 3
Ultima Edição:
Topo Fundo