O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Qual seria um bom time pra montar usando o Razor como Main DPS?

Bennett e Rosaria funcionam bem com ele?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Qual seria um bom time pra montar usando o Razor como Main DPS?

Bennett e Rosaria funcionam bem com ele?
eu nao usei mto razor entao não leva ao pé da letra, mas o pouco que tentei achei horrivel misturar pyro com o razor. eu faria razor qiqi fischl xingqiu. agua é o unico elemento q mistura sem atrapalhar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624




Como esperado nessa semana, stream dia 16 e deve ter códigos para primogems então vale ficar atento no dia. Não estou empolgado com os leaks do 1.5, mas vai que surpreende ...

Também já começou inscrição para o beta do 1.6 aparentemente tem que fazer parte do Discord deles e fazer um cadastro, obviamente o que interessa são os possíveis leaks, vamos ver se rola algo interessante
 
Ultima Edição:

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Então toda história até esse ponto , era em torno de achar o irmão / irmã inclusive a atitude do persoangem principal é nesse sentido (inclusive postando cartazes) e você vai atrás dos arcons por isso (para saber também sobre o Deus que atacou ambos) , o que aconteceu nesse capitulo é que já sabemos onde o outro irmão/ irmã está. Qual o objetivo de ficar viajando agora? a logica seria continuar perseguindo a ordem do abismo , esse é o main plot. Ai eles trouxeram essa história sobre Khaerin'ah ( ou algo assim lol) como se fosse o tema principal e o que aconteceu lá em que ambos estão envolvidos. E a justificativa que o persoangem principal sabia é que leu em uns livros sobre e que de repente se lembrou (retcon , sabemos que não tinha nada nese sentido até agora) e basicamente muda a direção da história. Vamos ver o que vai ser a partir de agora, a impressão que tenho é que eles não quiseram manter a historia avançando com as novas áreas para tirar a pressão da espera

O objetivo da ordem do abismo é destruir em tese os arcontes(ao menos é isso que eu entendo como conquistar os tronos dito pela Lumine), então faz sentido eles irem atrás dos arcontes para minar as ações da ordem do abismo. Lembre-se que o viajante também está sem seus poderes completos e ele precisa visitar as regiões para recupera-los.

Outro ponto ai já é minha teoria é ela dizer que nós temos que trilhar nossa jornada para entende-lo, que ela quer impedir o destino. As vezes fico pensando que estamos em um loop, que todos os eventos que ocorreram há 500 anos atrás estão destinados a se repetir e alguma das sete nações(ou até mesmo todas) serão completamenta destruidas por Celestia.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
O respawn dos itens que ficam no mapa acontece de quanto em quanto tempo? Preciso de Gancho de Lobo pra ascender o Razor e não acho mais nenhuma.

Sim, Bennet, Rosaria(sub dps) e Xinqiu
Pode ser tb Razor, Rosaria, Diona, Filschl()

A Rosaria seria build de ataque físico? Xinqiu e Bennet pra suporte?

Vou tentar fazer esse time, o problema é que não tenho espada pro Xinqiu.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
(...) o problema é que não tenho espada pro Xinqiu.
Usa a Skyrider Sword mesmo enquanto não pega uma melhor pra ele.

 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Devo só testar essa parada de montar casinha e parar ( a não ser que tenha recompensas), nem no Pokémon Ruby/Sapphire eu parava pra ficar enfeitando os esconderijos.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Códigos:

FS6SU367M279
4BNSD3675J8D
ATPTUJPP53QH

De interessante teve um preview de Inazuma no final do stream mas não revelou muito, filler patch.
Valeu mesmo, okita! Ajuda muito postando os códigos aqui.

Pelo visto vão deixar os jogadores de molho por mais um tempo. Vou procurar esse teaser pra ver se anima.

Edit: @Gendo postou o vídeo... pô, parece bem tosquinho esse patch 1.5, se pelo menos as recompensas de gemas aumentassem seria bom.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
noelle morreu :(

182543

rip noelle.
finalmente esse lixo de impressora conseguiu imprimir algo mais complexo que um cubo. kct impressora 3d é mais dificil do que eu pensei q era.
ta feio pq é minusculo esse print e fiz com qualidade draft. ao vivo é até bonitinho pq é tão pequeno (tamanho de um dedo mindinho). estraguei tudo tirando do suporte também
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
noelle morreu :(

Visualizar anexo 182543

rip noelle.
finalmente esse lixo de impressora conseguiu imprimir algo mais complexo que um cubo. kct impressora 3d é mais dificil do que eu pensei q era.
ta feio pq é minusculo esse print e fiz com qualidade draft. ao vivo é até bonitinho pq é tão pequeno (tamanho de um dedo mindinho). estraguei tudo tirando do suporte também

Que daora mano, sempre me interessei em ver os produtos que o pessoal faz com a impressora 3D.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Que daora mano, sempre me interessei em ver os produtos que o pessoal faz com a impressora 3D.
eh, faz uns 10 anos que queria uma, resolvi comprar. tantas vezes que ja tive problema que seria facilmente resolvido por uma impressora 3d não ta no mapa. por exmeplo, vou modelar e printar uma presilha do meu capacete que estragou e isso vai me poupar de ter q comprar um novo.

genshin uma hora printo uma grande com resolução maior. isso aí era só teste de regulagem. só que acho que vou printar amber ou mona por que elas tem menos parte "pendurada". o vestido da noelle gasta mto plastico em suporte e sem ela fica estranha :\

o certo é fatiar o modelo pra usar o minimo de suporte possivel mas to só aprendendo por enquanto
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Peguei Rank 45.

Deve demorar bastante pra pegar os 5 últimos pro 50, pois agora faltam poucas quests secundárias e lendárias... então praticamente as únicas fontes de xp que terei serão as diárias e a resina...

Eu pretendo desbloquear os troféus que faltam (fazer a última ascensão de um personagem, fazer a última ascensão de uma arma e abrir 800 baús em Liyue) e depois parar de jogar... já enjoei desse sistema de jogo mobile.
Ontem eu peguei Rank 49, falta pouco pra desbloquear os dois últimos troféus!

Já destravei o troféu de abrir 800 baús em Liyue, foi mais fácil do que imaginei. O item da bússola é muito útil e no mapa de Liyue tem muuuuito baú.

Nos últimos dias comecei a upar um time secundário que foi sugerido aqui no tópico pra avançar no Abismo e foi bem divertido fugir da mesmice de jogar com os mesmos chars de sempre, mas ao mesmo tempo isso me fez lembrar também das limitações de resina e recursos pra upar tudo e desanimei de novo...

Então decidi manter minha ideia original de parar quando destravasse todos os troféus. Vou upar esse último Rank, dar upgrade em uma arma e um personagem e depois desinstalar o jogo.

Talvez eu reinstale quando chegar Inazuma pra dar uma olhada na nova região, mas talvez eu pare de vez... ando cansado do jogo e tenho muita coisa na fila pra jogar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Ontem eu peguei Rank 49, falta pouco pra desbloquear os dois últimos troféus!

Já destravei o troféu de abrir 800 baús em Liyue, foi mais fácil do que imaginei. O item da bússola é muito útil e no mapa de Liyue tem muuuuito baú.

Nos últimos dias comecei a upar um time secundário que foi sugerido aqui no tópico pra avançar no Abismo e foi bem divertido fugir da mesmice de jogar com os mesmos chars de sempre, mas ao mesmo tempo isso me fez lembrar também das limitações de resina e recursos pra upar tudo e desanimei de novo...

Então decidi manter minha ideia original de parar quando destravasse todos os troféus. Vou upar esse último Rank, dar upgrade em uma arma e um personagem e depois desinstalar o jogo.

Talvez eu reinstale quando chegar Inazuma pra dar uma olhada na nova região, mas talvez eu pare de vez... ando cansado do jogo e tenho muita coisa na fila pra jogar.
Consegui pegar o Rank 50 e destravar 100% dos troféus, finalmente! Já deletei o jogo do PS4.

Agradeço mais uma vez ao @bros. por me ajudar no troféu de abrir o baú naquela ilha.

Eu curti o jogo... a história é bacana até (Arconte né, as side quests são muito chatas) e o visual me agrada muito (anime com aquela vibe de fantasia). Eu curto o sistema de combo dos elementos (asar Electro e depois fritar tudo com Fogo, por exemplo, é bem divertido). Muitos personagens carismáticos e bem variados, na minha opinião. O mundo é divertido de explorar mesmo ainda tendo poucas regiões no mapa!

Mas tem muito problema também por causa da pegada mobile... e nem é por causa do gacha, isso pra mim é o de menos. Limitação da resina é muito chato, farmar os recursos pra upar os personagens é muito cansativo, pois tem que upar muita coisa (personagem, arma, artefatos, talentos...) e tudo é limitado por resina ou até data, alguns materiais de upar arma, por exemplo, só estão disponíveis em dias específicos na semana (isso é muito cara de jogo mobile mesmo). Como disse, o gacha não foi o que mais me incomodou, mas o problema disso é que dificilmente você vai conseguir curtir o personagem com o máximo de seu potencial mesmo se estiver disposto a farmar e upar tudo, por causa das constelações... mesmo se der sorte de tirar o personagem que você quer, pode ser que tire uma vez só né...

Mas o que mais me incomoda é a necessidade que o jogo te faz sentir de ter que logar diariamente, parece que força você a jogar pra entrar e fazer as diárias, gastar a resina... essa sensação é muito ruim.

Enfim, achei que a experiência com o Genshin valeu muito a pena, mas pra mim chega. A grande vantagem desse sistema de monetização é a possibilidade de não pagar pra jogar, mas prefiro pagar e não sentir essa vibe mobile.

Não descarto jogar algum jogo mobile no futuro se surgir algo com um tema que me interessa muito, mas se for no celular, pois em consoles ou PC eu nunca mais jogarei algo nessa pegada aí.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Exato, como build de ataque fisico, Xinqiu você além de dar golpe normal para molhar você usa as espadas dele para dar reação também.

Preciso de Gancho de Lobo pra ascender o Razor e não acho mais nenhuma.
O respawn ocorre em 48 em 48 horas.

Exato, como build de ataque fisico, Xinqiu você além de dar golpe normal para molhar você usa as espadas dele para dar reação também.

Preciso de Gancho de Lobo pra ascender o Razor e não acho mais nenhuma.
O respawn ocorre em 48 em 48 horas.


Consegui pegar o Rank 50 e destravar 100% dos troféus, finalmente! Já deletei o jogo do PS4.

Agradeço mais uma vez ao @bros. por me ajudar no troféu de abrir o baú naquela ilha.

e tudo é limitado por resina ou até data, alguns materiais de upar arma, por exemplo, só estão disponíveis em dias específicos na semana (isso é muito cara de jogo mobile mesmo). Como disse, o gacha não foi o que mais me incomodou, mas o problema disso é que dificilmente você vai conseguir curtir o personagem com o máximo de seu potencial mesmo se estiver disposto a farmar e upar tudo(sem investir rios de dinheiro), por causa das constelações... mesmo se der sorte de tirar o personagem que você quer, pode ser que tire uma vez só né...

Mas o que mais me incomoda é a necessidade que o jogo te faz sentir de ter que logar diariamente, parece que força você a jogar pra entrar e fazer as diárias, gastar a resina... essa sensação é muito ruim.

Não descarto jogar algum jogo mobile no futuro se surgir algo com um tema que me interessa muito, mas se for no celular, pois em consoles ou PC eu nunca mais jogarei algo nessa pegada aí.

só estão disponíveis em dias específicos na semana (isso é muito cara de jogo mobile mesmo).

Isso é bem MMO mesmo, Destiny também tem essas mesmas coisas de fazer diárias, semanais, quest que só libera dia especifico da semana, ficar esperando evento aleatório acontecer... é bem cansativo mesmo e as vezes faz bem dar um tempo. Mas você tocou em um ponto interessante: resina e constelação, por melhor que você seja você nunca vai uppar tudo, talvez com 3 ou 4 anos de jogos de tanto atirar nos banners você acabe conseguindo uppar as constelações dos 5*, mas eu também acho ridiculo.

Não descarto jogar algum jogo mobile no futuro se surgir algo com um tema que me interessa muito, mas se for no celular, pois em consoles ou PC eu nunca mais jogarei algo nessa pegada aí.

Em um futuro próximo tem o Tower Fantasy e o nem tão próximo assim o Blue Protocol(que não foi confirmado em sair do JP). Espero que esses jogos aprendam com os erros de Genshin e melhorem as mecanicas para forçar a Mihoyo a acordar.


Genshin hoje não é jogo principal, dia sem evento é uma jogatina de 15-20 minutos e, infelizmente, acho que hoje a Mihoyo não quer que ele seja um jogo principal dos jogadores mesmo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ia platinar o jogo pela primeira vez na minha vida já destravando os 100% dos troféus e o jogo sequer lhe dá uma única platina ao jogador, fiquei puto demais com isso !

No Genshin consegui fazer a tal platina engana trouxas porque todos os desafios lhe dão recompensas com primogems, só assim mesmo pra eu ter paciência kkkkkk

Na realidade todos os troféus foram sendo destravados naturalmente conforme fui jogando ao longo do tempo, só tive que correr atrás da bússola dos baús de mondstrand e aquele desafio da ilha do coração do online que foi muito chato ter que arranjar alguém online com disposição pra isso.

Agora tô precisando farmar meus artefatos e esses baús comuns só lhe dão bijuterias podres, pelo visto só encarando os chefes dos cenários e alguns abismos pra lhe dar artefatos realmente bons com gasto de resinas é claro...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sutil upgrade de qualidade. masterizando tunagem da impressora e uma tecnica de deixar modelo in-game facilmente imprimivel. alguns detalhes pequenos ainda zoam mas ta ótimo ja comparado com a mumia oca e cheia de pedaço faltando ao lado. maior problema é que vida real não tem smoothing no shading então o low poly aparece bastante

183879
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Optimizes the aesthetics of lighting effects of certain weapons after ascension.
Adjusts some missions in Battle Pass > Weekly Missions (the total BEP that can be earned remains unchanged by the adjustment).
Deleted BP Missions:
• Collect 100 Mondstadt local specialties
• Collect 100 Liyue local specialties
• Complete the Wolf of the North Challenge
• Complete the Stormterror Domain Challenge
• Complete the Golden House Challenge
New BP Missions:
• Complete Trounce Domains or the Dominator of Wolves challenge 3 times
• Obtain a total of 1,000 Realm Currency
• Create a total of 10 furnishings
• Purchase 2 items from the Teapot Traveling Salesman in another player's Serenitea Pot
The Stellar Reunion event is amended as follows:
a. Deletes the following quests:
• Forge 3 items
• Defeat boss enemy 1 time
b. Adds the following quests:
• Level up a character once using any quantity of Character EXP Materials
• Enhance a weapon once
• Enhance an artifact once
c. For the Original Resin consumption quests, decreases the quantity of Original Resin that Travelers at Adventure Rank 10–50 are required to consume
No change has been made to the total points that can be obtained in one day.
Applies to: Travelers who activate the Stellar Reunion event after the V1.5 update

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Rise from your grave :kawaii

saiu uns leaks do Kazuha , supostamente virá no 1.6 , aparentemente também haverá uma rerun da Klee se os leaks se confirmarem


nu3MV88.png








 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Ué e essas roupas vermelhas aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Pessoal existe alguma informação sobre chat de áudio no jogo?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Rise from your grave :kawaii

saiu uns leaks do Kazuha , supostamente virá no 1.6 , aparentemente também haverá uma rerun da Klee se os leaks se confirmarem


nu3MV88.png









Adorei o visual, só a cara que é meio genérica.

Pô, ele será suporte ou DPS? Se for DPS já tem o Xiao, então nem rola, melhor pegar a Ayaka.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Adorei o visual, só a cara que é meio genérica.

Pô, ele será suporte ou DPS? Se for DPS já tem o Xiao, então nem rola, melhor pegar a Ayaka.

Eu dei uma lida rapida no honeyimpact , pelo que entendi ele é um suporte (ou sub dps) tem uns lances com elemental mastery. Depois verei se acho alguns theorycrafters falando sobre ele, mas a mihoyo tocou o terror com os leaks e meteu strike numa galera, duvido que alguém ouse falar sobre.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O jogo aparentemente apareceu na loja acessando pelo ps5, mas ao mandar instalar tá instalando a versão de PS4 :( vou aguardar até amanhã
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O jogo aparentemente apareceu na loja acessando pelo ps5, mas ao mandar instalar tá instalando a versão de PS4 :( vou aguardar até amanhã

Do twitter oficial do jogo (dá para fazer download mas está em manutenção no momento os servers , então jogar só mais tarde):

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Do twitter oficial do jogo (dá para fazer download mas está em manutenção no momento os servers , então jogar só mais tarde):



É, devem estar ajustando na loja. Na PSN Br nem aparece, e na gringa já aparece no ps5, mas quando abre indica a versão ps4
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Topo Fundo