O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
ouvi falar que todas reações que nao são melt nem vaporize serão bufadas fortemente no 1.6. chegando no lvl 60 seu char ganha um boost monstro de reação, e elemental mastery vai ganhar MUITO buff. crystalize vai ser bufado só no valor base, EM vai continuar igual

alguem viu isso?
185126

vai ser manero fazer comps de electro. nao vejo a hora. gostava mto de usar klee + beidou e fischl pra fazer overloaded
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.232
Reações
5.127
Pontos
694
Update da saga Zonhgli na conta principal:

Tinha pensado em guardar os tiros pra pegar a Eula ou o samurai Anemo de Inazuma, só que essa conta tá precisando de suportes bons, então resolvi ir atrás do JoãoLee.

Hoje mais cedo, comecei dando 20 tiros pra ver se pegava C1 da Yanfei, mas só tava vindo Diona e armas. Dei mais 30 tiros: mais armas, Noelle e outra Diona.

Daí fiquei preocupado, tinha atingido o soft pity 75+ ...minhas gemas tinham acabado e nada do 5 estrelas.

Parei e fui jogar Batman Arkham Asylum. Voltei agora mais tarde e peguei mais gemas do evento que tá rolando, dando mais 4 tiros e...:

E0QLrFhXEAAqRjM


Veio no tiro 81 ou 82 acho, acabei tendo sorte por um lado porque não tava garantido, então ganhei o 50%.

Tava guardando essas gemas desde o fim do banner da Hu Tao e agora tô zerado novamente. Vida de F2P é dura. :klolwtf

Agora to upando a Yanfei e Zhong, amanhã tem abismo novo pra brincar.

Show, exatamente o que tô fazendo, upando esses dois. A Yanfei pelo jeito da um dano bem considerável pra um 4*, várias opções de build inclusive. E o Zhong nem se fala, ele é basicamente o Quen do The Witcher 3, muda o jogo. Fora a ult que pra mim é a mais prazerosa de usar. Pqp como é bom descer um meteoro em todo mundo lol

comofas pra ir no bule dos outros? fica falando "player is busy" mesmo quando libera join la no mapa. wtf

Eu ontem que peguei bem o funcionamento do sistema, a única coisa que ainda não testei foi justamente a parte multi. Amanhã vou tentar, provavelmente vou precisar um help e quem precisar também só add.

Aliás, pra quem não tá pegando todo dia o frasco de velocidade, recomendo fortemente. Da pra pegar 5 por dia e agiliza muito o processo de aumentar confiança e a Força Adepti.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
minha casinha ja ta no nivel 4. to apelando nas garrafinhas




btw, evento MUITO BOM esse que começou hoje. porra é quase exatamente oq pedi nos 2 ultimos feedbacks: Um evento de exploração que tenha combate. a parte dois é também algo que pedi: uma raid dungeon que seja na dificuldade do abyss e possa fazer em coop com um premio no final. que massa, tem mta coisa q parece q tão ouvindo meu feedback. pode ser coincidencia apenas, mas da impressão. hangouts foi algo que pedi no feedback da 1.2 por exemplo. e a parte 3 é OUTRA coisa q tinha no meu feedback: outro evento tipo o dos cubos, com dificuldade ajustavel. e olha só, falhei (na dificuldade maxima) usando a favonius na noelle, faltou tempo pra matar os 2 ultimos bixos.

um desafio depois de tanto tempo, weeeeeee. vou ter q jogar sério.

pode ser hype de finalmente ter um desafio, mas por enquanto to achando o melhor evento que ja teve no jogo inteiro. ta tenso pegar 8000 pts. bixo tem tanto life que vou ter q esquivar do resist geo deles e pegar ganyu e bennet pra matar isso

image.png

c***lho q negocio dificil. tive que equipar todos slots de buff do evento e ainda comer food e só sobrou 17 segundos.
ganyu nao rolou, noelle DISPARADA melhor dps pra esse evento.

hype. evento assim muda o jogo cara.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
minha casinha ja ta no nivel 4. to apelando nas garrafinhas




btw, evento MUITO BOM esse que começou hoje. porra é quase exatamente oq pedi nos 2 ultimos feedbacks: Um evento de exploração que tenha combate. a parte dois é também algo que pedi: uma raid dungeon que seja na dificuldade do abyss e possa fazer em coop com um premio no final. que massa, tem mta coisa q parece q tão ouvindo meu feedback. pode ser coincidencia apenas, mas da impressão. hangouts foi algo que pedi no feedback da 1.2 por exemplo. e a parte 3 é OUTRA coisa q tinha no meu feedback: outro evento tipo o dos cubos, com dificuldade ajustavel. e olha só, falhei (na dificuldade maxima) usando a favonius na noelle, faltou tempo pra matar os 2 ultimos bixos.

um desafio depois de tanto tempo, weeeeeee. vou ter q jogar sério.

pode ser hype de finalmente ter um desafio, mas por enquanto to achando o melhor evento que ja teve no jogo inteiro. ta tenso pegar 8000 pts. bixo tem tanto life que vou ter q esquivar do resist geo deles e pegar ganyu e bennet pra matar isso

image.png

c***lho q negocio dificil. tive que equipar todos slots de buff do evento e ainda comer food e só sobrou 17 segundos.
ganyu nao rolou, noelle DISPARADA melhor dps pra esse evento.

hype. evento assim muda o jogo cara.


fiz só 5k e me dei por satisfeito lol

ouvi falar que todas reações que nao são melt nem vaporize serão bufadas fortemente no 1.6. chegando no lvl 60 seu char ganha um boost monstro de reação, e elemental mastery vai ganhar MUITO buff. crystalize vai ser bufado só no valor base, EM vai continuar igual

alguem viu isso?
Visualizar anexo 185126

vai ser manero fazer comps de electro. nao vejo a hora. gostava mto de usar klee + beidou e fischl pra fazer overloaded

É oficial o buff, tem que ver os detalhes, eles falam sobre nessa Developers Note do dia 29/4 na ultima questão:

 
Ultima Edição:


lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
comofas pra ir no bule dos outros? fica falando "player is busy" mesmo quando libera join la no mapa. wtf

Tive o mesmo problema ontem com um amigo tentando entrar no dele....bizarro que um amigo entrou no meu mundo/bule de boa na quinta! :kpensa

Opa, fala ae lohan.

Puts, verdade, tem o set novo dele, não consegui ir ainda porque tava usando toda a resina pra farmar set da Bruxa e pegar cards de XP. Agora a Mora acabou também.

Sobre a Yanfei, achei ela bem forte, mas é aquele velho esquema dos chars pyro: montar grupo pra abusar do vaporize e/ou melt. Fazendo isso e concatenando bem os charged attacks dela, vira um monstro!

Veja esse vídeo pra ter uma noção do potencial dela:




Set da bruxa é muita sofrência.... peguei um set do wanderer razoável (falta dano crítico mas fazer oq) e achei ok...to cogitando upar o Kaeya (tenho ele c2) só pq não qro usar o chiquinho.... bom do Kaeya é que valeria pro childe tb...tava esperando a Ayaka, mas tá demorando tanto pra vir que já desanimei.... Será que compensa?

Na real msm, queria era upar a Noelle pra ficar roubada/apelona, mas tá c3 ainda... não to dando sorte nos banners (pra variar).


APELÃO! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf fiz 5k, vi que tava bom (total é 20k entao, 5k cada teoricamente tá bala) e larguei mão kkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753


showcase.
mto dificil, tive q tentar uasm 10 vezes de novo pra conseguir replicar a run. cheguei a passar por um segundo varias vezes mas só da certo MESMO quando os monstros vao pra parede como nessa vez
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tive o mesmo problema ontem com um amigo tentando entrar no dele....bizarro que um amigo entrou no meu mundo/bule de boa na quinta! :kpensa

Set da bruxa é muita sofrência.... peguei um set do wanderer razoável (falta dano crítico mas fazer oq) e achei ok...to cogitando upar o Kaeya (tenho ele c2) só pq não qro usar o chiquinho.... bom do Kaeya é que valeria pro childe tb...tava esperando a Ayaka, mas tá demorando tanto pra vir que já desanimei.... Será que compensa?
Pooo, Kaeya C2 é bom pra caramba, sem zueira. Upa ele sem preocupação, vai ser ótimo.

É uma pena que você não gosta do Xingqiu, juntando esses dois fica muito OP.

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


showcase.
mto dificil, tive q tentar uasm 10 vezes de novo pra conseguir replicar a run. cheguei a passar por um segundo varias vezes mas só da certo MESMO quando os monstros vao pra parede como nessa vez

Adoro esses vídeos.

Fiz 4k chorado usando Xiao / Xiang / Sucrose / Bennett... devo ter no meu elenco uma combinação pra fazer mais pontos, mas não to na vibe pra sofrer (sou muito ruim contra esses geovishaps). :khuebr
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
o ruim é que inevitavelmente um dos dominios vai ter debuf de geo e nao vou poder usar a geo archon pra vencer :<
apesar q tecnicamente nesse todos os bixos são resistentes a geo né

Pooo, Kaeya C2 é bom pra caramba, sem zueira. Upa ele sem preocupação, vai ser ótimo.

É uma pena que você não gosta do Xingqiu, juntando esses dois fica muito OP.



kayea monstrão. freeze mto bom nesse dominio
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Abyss está interessante, mudaram o floor 11 e 12 e pra mim que não tenho Venti teve umas partes bem fdp, passei o 11 só com 6 estrelas, tem que ver o 12 agora hue
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Abyss está interessante, mudaram o floor 11 e 12 e pra mim que não tenho Venti teve umas partes bem fdp, passei o 11 só com 6 estrelas, tem que ver o 12 agora hue
ah verdade, tinha esquecido do abyss.
hype no evento tava grande demais.

vou fazer de noite acho.
agora vou la comprar meus wishes na loja da paimon e pegar meu zhongli q ta um pouco mais longe q eu pensei pq nao tinha visto a qiqi na pagina 9


pergunta: alguem apanhou do novo weekly boss? meu amigo tinha me falado que achou dificil, eu nao achei grande coisa, mais dificil que os outros mas nao consegue nem quebrar o shield da noelle.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Abyss está interessante, mudaram o floor 11 e 12 e pra mim que não tenho Venti teve umas partes bem fdp, passei o 11 só com 6 estrelas, tem que ver o 12 agora hue
O andar 11 tá terrível com o aumento no cooldown das skills, travei no 11-3 parte 2 com:
2 Herald Mages, tava indo tranquilamente até o fim da luta quando os dois fdp colocam um escudo gigantesco, como quebra aquela b*sta? Acho que é com Cryo né?

Bichos bem tranquilos de matar, o problema é que eles tem um debuff que aumenta ainda mais o cooldown das nossas habilidades.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
O andar 11 tá terrível com o aumento no cooldown, travei no 11-3 parte 2 com:
2 Herald Mages, tava indo tranquilamente até o fim da luta quando os dois fdp colocam um escudo gigantesco, como quebra aquela b*sta? Acho que é com Cryo né?

Essa parte pra mim foi fácil porque tenho a Ganyu , o lado dela é tranquilo , já que ela não depende de CDs pra fazer estrago , quando eles ativam os shileds deles se tiver algum personagem que consiga aplicar Cryo constantemente é easy mode, vai congelar eles constantemente..
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Essa parte pra mim foi fácil porque tenho a Ganyu , o lado dela é tranquilo , já que ela não depende de CDs pra fazer estrago , quando eles ativam os shileds deles se tiver algum personagem que consiga aplicar Cryo constantemente é easy mode, vai congelar eles constantemente..
Show! Ganyu é foda demais. :kluv

Valeu pela dica, vou ver aqui porque a Diona não foi suficiente, já que ela não aplica bem o cryo, com cooldown atrasado fica pior ainda.

Talvez tirar poeira do Kaeya, não sei. :kpensa

Vou testar o Chong antes.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Show! Ganyu é foda demais. :kluv

Valeu pela dica, vou ver aqui porque a Diona não foi suficiente, já que ela não aplica bem o cryo, com cooldown atrasado fica pior ainda.

Talvez tirar poeira do Kaeya, não sei. :kpensa

Vou testar o Chong antes.

Diona com o charged attack dela até dá pra aplicar constantemente tem que ver o dano no shield como é, normalmente dano no shield é fixo, o contra é que não tem o AoE como a ganyu , talvez até sirva, chong e Kaeya também podem funcionar
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
O andar 11 tá terrível com o aumento no cooldown das skills, travei no 11-3 parte 2 com:
2 Herald Mages, tava indo tranquilamente até o fim da luta quando os dois fdp colocam um escudo gigantesco, como quebra aquela b*sta? Acho que é com Cryo né?

Bichos bem tranquilos de matar, o problema é que eles tem um debuff que aumenta ainda mais o cooldown das nossas habilidades.
to com o mesmo problema. 10 segundos pra matar o hp inteiro e em 2 minutos nao consigo quebrar o shield.
vo tentar agora com kayea pq pelo q testei cryo da mais dano que outros elementos no shield dele. roubei eqps da beidou, então fraco ele nao ta (fora os talentos lvl baixo né)

[edit] kaeya nao fez porra nenhuma. nao sei agora. vo ter q por a ganyu no mesmo time q a noelle e tentar ver se vai

foi na força bruta mesmo. kayea ajudou ams acho que chongyun seria mehlor
nao joguei o 12 ainda mas só pelo preview to vendo q vai precisar de sucrose e venti um em cada time pra ser decente. mto bixo.

vo botar meu kayea no 70 com talentos nv 6. ja ta com 4 agora (tava tudo 1)
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Cheguei no 12-3 , mas com o time que cheguei lá a 2ª parte não vai rolar, preciso de um persoangem com shield bem parrudo ou um Venti (um Zhong Li / Noelle bem buildada deve dar) e isso só pra terminar lol Mas no meu caso nenhum dos shielders está bem buildado lol. O lucro deve ter caido , a Mihoyo tratou de dar um jeito pra estimular lol

Edit: Tava pensando aqui, para não ter que fazer tudo de novo o time que esta na 2ª parte é Zhong Li / Hu Tao , Qiqi e Xingqiu, acho que vou dar uma upada boa no Zhong Li que está bem Hue Br: (Lv 70, Favonius Spear Lvl 60 , só 17k de HP , talentos no 1 2 2 :coolface ) e ver se consigo deixar ele bem "tankoso" e ai acho que rola terminar sem precisar fazer tudo de novo. mandando pro inferno o Fatui assassin com a aura roubada fica fácil, mas o escudo tem que aguentar o tranco
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
fiz o abyss 12. ta mais dificil que o antigo mas meus times dão conta. fiz chamber 1 e 2, 3 estrelas em cada. na terceira tem outro escroto com shield entao quitei pq nao tem cryo no time da noelle nessa run, vou ter q fazer outra depois. q saco.

tem q ter cryo dos 2 lados. ja tão nos preparando pro meta de inazuma
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Claramente o novo abismo tá preparando pra Eula chutar bundas no andar 11 tranquilinho.

Não cheguei no 12 ainda, to com preguiça de fazer o 11 todo novamente. :klolwtf
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
to com o mesmo problema. 10 segundos pra matar o hp inteiro e em 2 minutos nao consigo quebrar o shield.
vo tentar agora com kayea pq pelo q testei cryo da mais dano que outros elementos no shield dele. roubei eqps da beidou, então fraco ele nao ta (fora os talentos lvl baixo né)

[edit] kaeya nao fez porra nenhuma. nao sei agora. vo ter q por a ganyu no mesmo time q a noelle e tentar ver se vai

foi na força bruta mesmo. kayea ajudou ams acho que chongyun seria mehlor
nao joguei o 12 ainda mas só pelo preview to vendo q vai precisar de sucrose e venti um em cada time pra ser decente. mto bixo.

vo botar meu kayea no 70 com talentos nv 6. ja ta com 4 agora (tava tudo 1)
Valeu pelo feedback, vou de chongão e diona mesmo.

O HP desses novos bichos evapora, mas o escudo no final é muito forçado, mihoyo não balanceou legal a luta com esses novos inimigos.
Cheguei no 12-3 , mas com o time que cheguei lá a 2ª parte não vai rolar, preciso de um persoangem com shield bem parrudo ou um Venti (um Zhong Li / Noelle bem buildada deve dar) e isso só pra terminar lol Mas no meu caso nenhum dos shielders está bem buildado lol. O lucro deve ter caido , a Mihoyo tratou de dar um jeito pra estimular lol

Edit: Tava pensando aqui, para não ter que fazer tudo de novo o time que esta na 2ª parte é Zhong Li / Hu Tao , Qiqi e Xingqiu, acho que vou dar uma upada boa no Zhong Li que está bem Hue Br: (Lv 70, Favonius Spear Lvl 60 , só 17k de HP , talentos no 1 2 2 :coolface ) e ver se consigo deixar ele bem "tankoso" e ai acho que rola terminar sem precisar fazer tudo de novo. mandando pro inferno o Fatui assassin com a aura roubada fica fácil, mas o escudo tem que aguentar o tranco
Eita, pegou o Zhongão mesmo? Boa!

Vou parar com a Yanfei então e upar ele, pelos relatos esse novo andar 12 está o inferno na terra. Se eu fizer 6 estrelas então vai ser lucro.

Miseráveis, achei que eles iam manter o abismo no nível anterior por mais tempo, sacanearam demais nesse novo, não vou conseguir acompanhar se continuar dropando artefato lixo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Valeu pelo feedback, vou de chongão e diona mesmo.

O HP desses novos bichos evapora, mas o escudo no final é muito forçado, mihoyo não balanceou legal a luta com esses novos inimigos.

Eita, pegou o Zhongão mesmo? Boa!

Vou parar com a Yanfei então e upar ele, pelos relatos esse novo andar 12 está o inferno na terra. Se eu fizer 6 estrelas então vai ser lucro.

Miseráveis, achei que eles iam manter o abismo no nível anterior por mais tempo, sacanearam demais nesse novo, não vou conseguir acompanhar se continuar dropando artefato lixo.

Naquele post da Yan Fei lá trás já tinha pego ele, é que só descrevi a experiência nem postei imagem, nem queria ele lol. Como havia pego resolvi testar pra ver o lance do shield como funciona e o Abyss é perfeito pra isso , estava guardando pra dar roll na Eula , ainda tenho o suficiente pra pegar ela , mas depois disso é passar um bom tempo guardando se quiser garantir alguém hue .

fiz o abyss 12. ta mais dificil que o antigo mas meus times dão conta. fiz chamber 1 e 2, 3 estrelas em cada. na terceira tem outro escroto com shield entao quitei pq nao tem cryo no time da noelle nessa run, vou ter q fazer outra depois. q saco.

tem q ter cryo dos 2 lados. ja tão nos preparando pro meta de inazuma

Ganyu é uma boa neles. Pelo que li Pyro também ajuda, mas tem aquelas mecanicas anti melee na luta quando você chega perto eles soltam um AoE roubado, pelo que vi fizeram a luta para favorecer ranged attackers ou ter um bom shield. Na segunda parte da chamber 3 é Cicin mage cryo e eletro + Fatui assassin , com aquela aura de fogo teleguiada (não sei se spawna mais alguém mas se acontecer ai é pura roubalheira lol).
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Naquele post da Yan Fei lá trás já tinha pego ele, é que só descrevi a experiência nem postei imagem, nem queria ele lol. Como havia pego resolvi testar pra ver o lance do shield como funciona e o Abyss é perfeito pra isso , estava guardando pra dar roll na Eula , ainda tenho o suficiente pra pegar ela , mas depois disso é passar um bom tempo guardando se quiser garantir alguém hue .
AAh sim, li seu post mas não devo ter registrado na mente, porque vi que anteriormente você não queria o Zhong.

Pô, a Eula tem cara de ser muito foda, mas to pensando no futuro com Inazuma chegando e a mihoyo talvez forçando a barra pra termos os novos personagens e talvez armas.

Mesmo se eu tivesse gemas pra pegar a Eula, dificilmente consigo vencer o terceiro 50% seguido. É muito mais provável cair um Diluc C1 ou algo do tipo.

Minha preocupação é se alguns 4 estrelas atuais se tornarão obsoletos perante os novos chars.

Queria sempre acompanhar o abismo em 100%, se eu conseguir me segurar nos próximos 2 banners será ótimo. Demora uns 2 meses pra juntar 70+ tiros como 100% F2P.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Quotando a mim mesmo :facepalm já que num momento de fraqueza fui tentar pegar a Yan Fei fazendo roll de um em um , no 3º rolls veio o zhong Li pqp. De raiva fiz um 10 x e peguei ela.
Agora li direito. Caracaaaa, tu é muito sortudo, só 3 tirinhos e já veio o Zhong?

Precisei de ~80 pro canalha vir. :klolwtf
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
AAh sim, li seu post mas não devo ter registrado na mente, porque vi que anteriormente você não queria o Zhong.

Pô, a Eula tem cara de ser muito foda, mas to pensando no futuro com Inazuma chegando e a mihoyo talvez forçando a barra pra termos os novos personagens e talvez armas.

Mesmo se eu tivesse gemas pra pegar a Eula, dificilmente consigo vencer o terceiro 50% seguido. É muito mais provável cair um Diluc C1 ou algo do tipo.

Minha preocupação é se alguns 4 estrelas atuais se tornarão obsoletos perante os novos chars.

Queria sempre acompanhar o abismo em 100%, se eu conseguir me segurar nos próximos 2 banners será ótimo. Demora uns 2 meses pra juntar 70+ tiros como 100% F2P.

Eu não acho que se tornarão obsoletos ,mas é melhor dar uma investida em shielder e um pouco em healers porque parece que é o que a Mihoyo quer empurrar como nova meta. além disso eles estão dando buff am algumas reações então provavelmente vai ser um fator importante pra dar dano.

Agora li direito. Caracaaaa, tu é muito sortudo, só 3 tirinhos e já veio o Zhong?

Precisei de ~80 pro canalha vir. :klolwtf

Não foi tão bom assim , se fosse só 3 não reclamaria, eu tava com 57 na contagem e fui de um em um caso pegasse a Yan Fei pararia na hora, nesse caso não me importaria em perder o 50/50 por que ai já ficaria no esquema para garantir a Eula, agora se eu perder o 50/50 no banner da Eula vai doer na carteira de primogems; Pelos leaks os proximo banners são Klee / Kazuha nesse caso teria que desistir de dar roll no Kazuha a não ser que tenha sorte
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
horrivel ainda nao consegui 9 estrelas no 12
mas ja tenho outra coisa pra tentar depois.



ganyu e venti pra dar swirl no cryo e quebrar o shield. foda é minha diona de healer e shielder nao sei se da conta pra um char vulneravel igual ganyu. talvez xiangling pra dar overload, sei la. bom tentarei amanhã. nao sabia q o venti conseguia juntar esses bixo de pedra do c***lho. vai deixar mais facil.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Pooo, Kaeya C2 é bom pra caramba, sem zueira. Upa ele sem preocupação, vai ser ótimo.

É uma pena que você não gosta do Xingqiu, juntando esses dois fica muito OP.



Vou começar a upar esse Kaeya safado... Permafreeze é sensacional, pqp... apelação demais...Hoje consigo fazer com ganyu/childe esse esquema, mas preciso matar os mobs rapidão pra valer a pena hehe. Vou testar com o Kaeya e ver como fica...

to com o mesmo problema. 10 segundos pra matar o hp inteiro e em 2 minutos nao consigo quebrar o shield.
vo tentar agora com kayea pq pelo q testei cryo da mais dano que outros elementos no shield dele. roubei eqps da beidou, então fraco ele nao ta (fora os talentos lvl baixo né)

[edit] kaeya nao fez porra nenhuma. nao sei agora. vo ter q por a ganyu no mesmo time q a noelle e tentar ver se vai

foi na força bruta mesmo. kayea ajudou ams acho que chongyun seria mehlor
nao joguei o 12 ainda mas só pelo preview to vendo q vai precisar de sucrose e venti um em cada time pra ser decente. mto bixo.

vo botar meu kayea no 70 com talentos nv 6. ja ta com 4 agora (tava tudo 1)

Eu já to dando uma farmada no domínio novo pra pegar pelo menos 2 items do set novo de phys dmg...vou deixar 2 dele, 2 sanguinario e a falcão na minha Keqing e rezar pra ela arregaçar tudo na força bruta msm....Devo tentar a sorte lá amanhã. O 12 tá me dando um pouco de medo pq até hj eu não tenho char de crowd control upado decentemente =/ vamos ver oq o childe e a ganyu conseguem me arrumar lá.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu não acho que se tornarão obsoletos ,mas é melhor dar uma investida em shielder e um pouco em healers porque parece que é o que a Mihoyo quer empurrar como nova meta. além disso eles estão dando buff am algumas reações então provavelmente vai ser um fator importante pra dar dano.

Não foi tão bom assim , se fosse só 3 não reclamaria, eu tava com 57 na contagem e fui de um em um caso pegasse a Yan Fei pararia na hora, nesse caso não me importaria em perder o 50/50 por que ai já ficaria no esquema para garantir a Eula, agora se eu perder o 50/50 no banner da Eula vai doer na carteira de primogems;
Entendi, tu já tinha tiros acumulados.

Acho que o Zhong vai ser muito útil pra todos, infelizmente se a mihoyo forçar mais dificuldade ele vai passar a tornar o game apenas "normal mode", ao invés de easy mode como antes.

Não vejo outro escudo nem perto do nível dele, minha Diona tá com um caminhão de HP mas é só ver um bicho apelão no abismo que o escudo dela evapora.
Pelos leaks os proximo banners são Klee / Kazuha nesse caso teria que desistir de dar roll no Kazuha a não ser que tenha sorte
Opa, justamente o que eu tava querendo saber, tomara que os leaks estejam corretos.

Talvez a Klee venha primeiro, então em teoria consigo economizar por 3 semanas do banner da Eula + 3 semanas da Klee, aí espero a análise pra ver se o Kazuha é apelão pra tentar pegar ele.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Entendi, tu já tinha tiros acumulados.

Acho que o Zhong vai ser muito útil pra todos, infelizmente se a mihoyo forçar mais dificuldade ele vai passar a tornar o game apenas "normal mode", ao invés de easy mode como antes.

Não vejo outro escudo nem perto do nível dele, minha Diona tá com um caminhão de HP mas é só ver um bicho apelão no abismo que o escudo dela evapora.

Opa, justamente o que eu tava querendo saber, tomara que os leaks estejam corretos.

Talvez a Klee venha primeiro, então em teoria consigo economizar por 3 semanas do banner da Eula + 3 semanas da Klee, aí espero a análise pra ver se o Kazuha é apelão pra tentar pegar ele.

O escudo dele é OP , mesmo com minha versão huebr ele já aguentava umas porradas, o que eu estava mais interessado no entanto é o debuff de resistência pra todos os elementos, o que basicamente ajuda no dano também e o meteoro também faz um dano ok e requer pouca energia. Vou ver se farmo o novo set de artefatos / upo Talentos pra ele e ver o que dá pra fazer , ai volto pra tentar de novo a ultima chamber
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Vou começar a upar esse Kaeya safado... Permafreeze é sensacional, pqp... apelação demais...Hoje consigo fazer com ganyu/childe esse esquema, mas preciso matar os mobs rapidão pra valer a pena hehe. Vou testar com o Kaeya e ver como fica...



Eu já to dando uma farmada no domínio novo pra pegar pelo menos 2 items do set novo de phys dmg...vou deixar 2 dele, 2 sanguinario e a falcão na minha Keqing e rezar pra ela arregaçar tudo na força bruta msm....Devo tentar a sorte lá amanhã. O 12 tá me dando um pouco de medo pq até hj eu não tenho char de crowd control upado decentemente =/ vamos ver oq o childe e a ganyu conseguem me arrumar lá.
sei la no fim das contas nao achei crowd control tão necessario. talvez em uma chamber só. na 12-2-2 os bixos sao mto agressivos, eles vem pra cima. só tem q... nao morrer ou matar mto rapido. ou ter freeze.

problema é só os shields dos herald mesmo
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Pra qm nao ta conseguindo entrar no bule (igual eu), tem q clicar no amiguinho (no ps4/5 eh o r3) e mandar solicitacao pra entrar no bule... dai funciona!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.232
Reações
5.127
Pontos
694
Pra qm nao ta conseguindo entrar no bule (igual eu), tem q clicar no amiguinho (no ps4/5 eh o r3) e mandar solicitacao pra entrar no bule... dai funciona!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sabe dizer se o amigo precisa estar no bule dele no mesmo momento ou ele pode permitir de fora também?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
image.png


the-gods-are-pleased-you-may-sleep.jpg


só me deu vontade de melhorar minha diona pq o shield dela é meio fraco pros herald, mas deu pra levar alternando entre dodge, bait da ganyu e shield
deu 1m32s pra matar os herald, e menos de 1 min na segunda parte. sobrou bastante tempo

venti ganyu xiangling diona
fischl noelle ningguang bennet
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Sabe dizer se o amigo precisa estar no bule dele no mesmo momento ou ele pode permitir de fora também?

Se ele autorizar entrada direta você pode entrar mesmo ele estando offline , pelo que entendi. Até tinha esquecido desse negocio ...
 
Topo Fundo