O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Se ele autorizar entrada direta você pode entrar mesmo ele estando offline , pelo que entendi. Até tinha esquecido desse negocio ...

Valeu, eu também esqueci e gastei as moedas. Vou deixar pra amanhã, aí comprando dois itens já serve também pra missão semanal.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
nesse bule de chá, dica: só façam item 4 estrelas. valem mais energia e vc chega muito mais longe no "cap" de peso do jogo (quando ele nao te deixa mais por objetos).
melhor item é a divisória dobravel de papel dentro da casa. vc pode entupir todos quartos com isso pra ter energia infinita
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Caraca, esse abismo ta o capiroto heim??
Consegui 9* no 11 mas no 12 nao consigo nem 6.... ta mto dificil! Qm diria q 2 florzinha bunda ia dar tanto trabalho no 12-1! O 12-3 o escudo daqueles caras eh ridiculo de roubado! Pior q inverter os times no meu caso pra chegar com ganyu no 12-3-1 nao me faz passar o 12-2-2 pq os bixo sao imune a hidro e acaba com meu childe [emoji24][emoji24][emoji24] comecei a upar o kaeya pra fazer permafreeze com o childe e eh animal, pena q nao vai ser mto util ali


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
tambem fiz kayea e eh um char bem legal. soh q to fazendo perma freeze com xiquinho e kayea q bate no phys msm. ele bate bem. ateh comprei blackcliff pra ele pq nao tinha nenhuma espada boa

to com uma party com xiquinho fischl bennet e kayea e eh beem forte e legal de usar. os danos sao bons, todos dao dano o tempo todo e ainda tem mto dano de reacao. ateh o benicio, quando bixo congela ult do bennet da 40k
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
eu desisto do 12o andar do abismo... é muita sofrência por pouca recompensa.... pelamor....

quase fiz 3* no 12-1 mas faltou tipo 10s.... isso depois de quase 1h tentando.... aquelas florzinhas são irritantes demais... nao ficam paradas, nao ficam juntas...nunca tive tanto ódio da ganyu e da yanfei.... minhas definições de personagem de papel foram atualizadas com sucesso!

infelizmente kaeya não foi a solução dos meus problemas pro andar 12 hahaha... mas ele ficou legal...tá com taxa / dano critico excelentes, bom set (2 nobless / 2 blizzard, não consegui 2 glad bom pra ele =X)... preciso melhorá-lo mais um pouco ainda, mas por enquanto tá legal.

jeito é focar no eventinho msm e ser feliz =P
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu desisto do 12o andar do abismo... é muita sofrência por pouca recompensa.... pelamor....

quase fiz 3* no 12-1 mas faltou tipo 10s.... isso depois de quase 1h tentando.... aquelas florzinhas são irritantes demais... nao ficam paradas, nao ficam juntas...nunca tive tanto ódio da ganyu e da yanfei.... minhas definições de personagem de papel foram atualizadas com sucesso!

infelizmente kaeya não foi a solução dos meus problemas pro andar 12 hahaha... mas ele ficou legal...tá com taxa / dano critico excelentes, bom set (2 nobless / 2 blizzard, não consegui 2 glad bom pra ele =X)... preciso melhorá-lo mais um pouco ainda, mas por enquanto tá legal.

jeito é focar no eventinho msm e ser feliz =P
Tenho a ligeira impressão de que a mihoyo ficou lendo comentários do tipo "agora o venti virou peso de papel no novo andar 12", daí resolveram ressucitar essas flores dos infernos só pra fazer o venti ser apelão novamente.

Tô nem me matando mais no abismo, é como você falou, a recompensa insignificante não justifica o esforço, fazer 9 / 9 / 6 / 6 já tá excelente, porque 36 estrelas só garantem 100 primogems a mais em comparação, não garante nem 1 tiro.

Mihoyo é muito mão de vaca, triste demais.
 


lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Tenho a ligeira impressão de que a mihoyo ficou lendo comentários do tipo "agora o venti virou peso de papel no novo andar 12", daí resolveram ressucitar essas flores dos infernos só pra fazer o venti ser apelão novamente.

Tô nem me matando mais no abismo, é como você falou, a recompensa insignificante não justifica o esforço, fazer 9 / 9 / 6 / 6 já tá excelente, porque 36 estrelas só garantem 100 primogems a mais em comparação, não garante nem 1 tiro.

Mihoyo é muito mão de vaca, triste demais.

é isso..... trolaram demais nesse atual...pior que pela mecânica atual, nao vejo a Eula vendendo horrores, pq é uma mecânica que aparentemente não ajuda ela... ao contrário de outros chars 5* que estavam no banner que a mecanica era feita pra bufar eles e fazer a galerinha gastar $$$$....

eu consegui 9 / 9 / 9 / 4.... queria pelo menos 6 no 12 mas não vai =( as cartinhas tão boas e tal, mas a ganyu e a yanfei só morrem hahaha... escudo da diona vira pó contra os bixos do oceanid...
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
é isso..... trolaram demais nesse atual...pior que pela mecânica atual, nao vejo a Eula vendendo horrores, pq é uma mecânica que aparentemente não ajuda ela... ao contrário de outros chars 5* que estavam no banner que a mecanica era feita pra bufar eles e fazer a galerinha gastar $$$$....

eu consegui 9 / 9 / 9 / 4.... queria pelo menos 6 no 12 mas não vai =( as cartinhas tão boas e tal, mas a ganyu e a yanfei só morrem hahaha... escudo da diona vira pó contra os bixos do oceanid...
A Eula talvez jogue bem contra os Abyss Lectors (o bicho irritante que não cala a boca e bota escudo elétrico roubado no final).

No andar 11 acho que ela vai dar um pau nos Abyss Herald (escudo de água).

Sobre o andar 12, tenta fazer party overload de um lado e permafreeze de outro, algo do tipo:
  • Beidou / Xiangling / Fischl / Bennett (party overload, quebra fácil escudo elétrico dos lectors e vai bem contra os bichos do oceanid)
  • Rosaria / Xingqiu / Kaeya / Diona (party permafreeze, bom controle de mobs)
Inspiração em:


Eu não tentei ainda porque dá uma preguiça danada. :klolwtfTenho outros jogos pra zerar.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
A Eula talvez jogue bem contra os Abyss Lectors (o bicho irritante que não cala a boca e bota escudo elétrico roubado no final).

No andar 11 acho que ela vai dar um pau nos Abyss Herald (escudo de água).

Sobre o andar 12, tenta fazer party overload de um lado e permafreeze de outro, algo do tipo:
  • Beidou / Xiangling / Fischl / Bennett (party overload, quebra fácil escudo elétrico dos lectors e vai bem contra os bichos do oceanid)
  • Rosaria / Xingqiu / Kaeya / Diona (party permafreeze, bom controle de mobs)
Inspiração em:


Eu não tentei ainda porque dá uma preguiça danada. :klolwtfTenho outros jogos pra zerar.


Não tenho upado: beidou, xingqiu.
Não tenho: rosaria

hahaha...

Consegui 3* no 12-1.... cheguei no 12-3.... acho que consigo pelo menos 1* ali se a porcaria da ganyu parar de morrer....acho que foi 3 mins pra passar o 12-3-1...spamando kaeya e bennett q nem maluco no escudo do boss...

Ganyu era meu char preferido, de longe....agora provavelmente é o top 2 dos chars que eu mais odeio (de tanto que essa fd* morre)...

EDIT: consegui 6*.... 3 no primeiro, 2 no segundo, 1 no terceiro..... cheeeeega...tá ótimo!
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
as flores no 12 são dano colateral pra noelle. nao preciso mirar nelas, elas morrem sozinhas. nem percebi a existência delas em nenhum dos times na verdade.
voltei da fazenda hj, ainda tenho q fazer a etapa 2 e a 3 do evento. tomara q esteja dificil e legal

e ganyu só funciona com shield. upa uma diona da vida se nao tiver zhongli ou uma noelle ja bem upada.
shield de uma noelle com 3000 def é fortão. mas acho diona melhor como suporte. também fica com shield decente.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
as flores no 12 são dano colateral pra noelle. nao preciso mirar nelas, elas morrem sozinhas. nem percebi a existência delas em nenhum dos times na verdade.
voltei da fazenda hj, ainda tenho q fazer a etapa 2 e a 3 do evento. tomara q esteja dificil e legal

e ganyu só funciona com shield. upa uma diona da vida se nao tiver zhongli ou uma noelle ja bem upada.
shield de uma noelle com 3000 def é fortão. mas acho diona melhor como suporte. também fica com shield decente.

to usando o escudo da diona, mas ele é derretido no abismo....é só pra segurar a 1a porrada msm, pq ele ja cai nessa =( e minha diona não está tão ruim assim...acho que vou jogar o set de HP nela (2 items pelo menos) pra ver se melhora...

só sei que é irritante demais esse abismo atual.... peguei minhas 6* e abraço kkk só daqui uns 15 dias e dependendo dos buffs....

fiquei puto, dei 14 tiros no banner do zhong, veio 1 flute! obg mihoyo, te amo!
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
to usando o escudo da diona, mas ele é derretido no abismo....é só pra segurar a 1a porrada msm, pq ele ja cai nessa =( e minha diona não está tão ruim assim...acho que vou jogar o set de HP nela (2 items pelo menos) pra ver se melhora...

só sei que é irritante demais esse abismo atual.... peguei minhas 6* e abraço kkk só daqui uns 15 dias e dependendo dos buffs....

fiquei puto, dei 14 tiros no banner do zhong, veio 1 flute! obg mihoyo, te amo!
Talento do escudo dela tá em quanto? Joga pro lvl 8 e bota ela com mais de 20k de HP, deve segurar um pouco mais... só não faz milagre, o único que faz isso é o escudo do JoãoLi.

Minha conta secundária teve muito azar nesse banner, já to guardando gemas nas duas, 14 tiros em cada (uau, quanta coisa... kkkkkkk).

Nem se estresse, tu já tá muito bem posicionado no meta, mihoyo exagerou completamente pra fazer a galera gastar toda a grana da família no banner do Zhongli, desesperados pelo escudo dele.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
fiz 8000pts na segunda parte do evento também. foi mais chato q a primeira. não por ser dificil, mas pq odiei o gimmick que fica sugando minha energia. tive q conservar ult e chegando na terceira parte ultar com o xingqiu e a noelle e ir la fora fazer os 2 atiradores comerem capim pela raiz. cabando o ult da noelle voltou pra dentro da area e terminava com a ganyu

jogar conteudo dificil com a ganyu realmente é um saco. sopram nela e ela fica inutil ja.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
fiz 8000pts na segunda parte do evento também. foi mais chato q a primeira. não por ser dificil, mas pq odiei o gimmick que fica sugando minha energia. tive q conservar ult e chegando na terceira parte ultar com o xingqiu e a noelle e ir la fora fazer os 2 atiradores comerem capim pela raiz. cabando o ult da noelle voltou pra dentro da area e terminava com a ganyu

jogar conteudo dificil com a ganyu realmente é um saco. sopram nela e ela fica inutil ja.

dei os tiros no banner pra tentar pegar a c5 da diona e upar o escudin....vou mexer na build dela logo mais, pro escudo ser menos inutil...talentinho tá no 6 por enquanto, pelo jeito vai ter q ir pra mais....ganyu é mágica pq dá mto dano, mas ao msm tempo, um peido ela morre.... qdo to com o joaozin ela fica top, sem ele começa a complicar hahaha...

vou tentar fazer o evento daqui a pouco....minha meta é uns 6k..... algum dia terei uma noelle c6 boladona pra destruir tudo que vê pela frente igual a tua =x
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Terminei o 12-3 , mas com o time que estava lá não teve jeito, tive que recomeçar e trazer algo diferente (no caso o Xiao e resolveu). Preciso dar uma investida nos talentos , lvl 6 já não tá dando conta, vou ver se coloco uns no 9 , depois que farmar os materiais pra Eula.

Yan Fei ainda está parada, tinha um monte de material da flor de fogo, ai fui ver e é Juvenile Jade o material :( e desanimei, cansei de farmar aquele boss pra upar Xiao/ Hu Tao, e nunca vem a versão Pyro que pode dropar pedras elementais de fogo, ai ter que farmar dois bosses nem tenho saco. Acho que vou dar uma conferida diariamente , se tiver a versão Pyro enfrento , se não nem me dou o trabalho, pior boss pra farmar materiais
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Terminei o 12-3 , mas com o time que estava lá não teve jeito, tive que recomeçar e trazer algo diferente (no caso o Xiao e resolveu). Preciso dar uma investida nos talentos , lvl 6 já não tá dando conta, vou ver se coloco uns no 9 , depois que farmar os materiais pra Eula.

Yan Fei ainda está parada, tinha um monte de material da flor de fogo, ai fui ver e é Juvenile Jade o material :( e desanimei, cansei de farmar aquele boss pra upar Xiao/ Hu Tao, e nunca vem a versão Pyro que pode dropar pedras elementais de fogo, ai ter que farmar dois bosses nem tenho saco. Acho que vou dar uma conferida diariamente , se tiver a versão Pyro enfrento , se não nem me dou o trabalho, pior boss pra farmar materiais
Caraca, tu é muito guerreiro, faz tempo que pra mim talentos no lvl 6 não são mais suficientes.

Se tu colocar alguns talentos chave no 9 vai ter um boost monstrão no dano.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
bah o ultimo chamber do evento la tem anti-geo :\ fiz 7875 pts mega facil mas nem tentei 8000 ainda. depois vo tentar fazer com a noelle mesmo com a penalidade. se nao der, acho que é hora da klee e ganyu brilharem, ou sei la. pelo jeito q deram one-shot no meu bennet acho que vai ser uma m**** qualquer char sem shield. :\

a penalidade de 50% de dano vem no multiplicador de dano ou simplesmente corta o dano final pela metade? se for o ultimo fica foda... ia ter q fazer com apelação de venti pra dar pra fazer com noelle

apesar q ja comprei todo o shop, nem preciso fazer mais ponto se nao quiser


[edit] da pra matar normal com a noelle mesmo com debuff de geo. fica apertado mas vai. quase matei faltando 15 segundos mas os 2 ultimos putos conseguiram regenerar antes de eu dar o ultimo hit q faltava :(
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624




Mihoyo querendo ganhar uma grana extra com skins
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Achei até comportado , normalmente gachas são muito mais ousados nesse fronte. Eu sinceramente não me importo com skins, mais interessado no aspecto de gameplay do jogo e persoangens com skill sets interessantes (aliás nem sei como essas skins vão ser oferecidas, se é pago ou não)
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
to mega perto do pity.
oq acham, pego zhongli ou espero eula? to tentado a esperar a eula por causa do powercreep e pq ja to farmando um set de phys pro kayea mesmo...
[edit] eu queria o zhongli mais pela redução de resist, mas pelo visto é numa aoe pequena, então nao vai me ajudar mto, vo esperar a eula. vo até parar de farmar talento do kayea, vo farma só o set
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
to mega perto do pity.
oq acham, pego zhongli ou espero eula? to tentado a esperar a eula por causa do powercreep e pq ja to farmando um set de phys pro kayea mesmo...
[edit] eu queria o zhongli mais pela redução de resist, mas pelo visto é numa aoe pequena, então nao vai me ajudar mto, vo esperar a eula. vo até parar de farmar talento do kayea, vo farma só o set

Tem uma janela de tempo entre o release dela no server asiatico e no americano, fica atento no dia pelas impressões do pessoal da Asia e Europa e dependendo do consenso você decide se pega o Zhong Li ou não.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
to mega perto do pity.
oq acham, pego zhongli ou espero eula? to tentado a esperar a eula por causa do powercreep e pq ja to farmando um set de phys pro kayea mesmo...
[edit] eu queria o zhongli mais pela redução de resist, mas pelo visto é numa aoe pequena, então nao vai me ajudar mto, vo esperar a eula. vo até parar de farmar talento do kayea, vo farma só o set

Se vc n tivesse noelle roubadaça falaria pra ir no jaumlindo pq ele ajuda demais com o escudin... como ja tem a noelle, acho q nao compensa msm...

To no tiro 75 do 50/50 mas nao tenho vontade nenhuma de pegar a Eula, o design eh maravilhoso, mas n curto mto phys dmg... se ela nao for uma ganyu da vida de roubada vou aguardar e tentar a sorte no carinha anemo novo q ja esqueci o nome [emoji23][emoji28] triste vai ser passar sei la qto tempo sem dar tirinho em banner...

Estou mais ansioso pelo kaeya na loja da paimon mes q vem do q pelos proximos banners LOL


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
praticamente decidi ja pela eula. ult dela parece q vai ser legal com skyward pride.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Eu vou pegar ela com certeza tenho primos pra garantir, então é só apertar o gatilho , inclusive estou farmando os materiais de antemão, só os artefatos que provavelmente vai ser daquele jeito e provavelmente só vou colocar no 80 ascendida por enquanto.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fala, galera, tem como alguém me ajudar na conta secundária? UID dela é 620 235 038

Tô precisando fazer mais pontos nesse evento novo mas tá tenso demais, porque a conta tá muito fraca, não consigo farmar artefatos nela porque os chars tão bem lixões.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
187013

marquei muita toca mas finalmente amanha chego no rank 6 e começo a poder comprar resina com a moeda dessa porra de mundo aí.
só que nao sei se compro resina ou invisto pra chegar no rank 8 e poder comprar material direto, q é 33% mais eficiente com uso da moeda pra pegar recursos. se bem que nao da pra farmar artefato bom comprando xp de artefato...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Fala, galera, tem como alguém me ajudar na conta secundária? UID dela é 620 235 038

Tô precisando fazer mais pontos nesse evento novo mas tá tenso demais, porque a conta tá muito fraca, não consigo farmar artefatos nela porque os chars tão bem lixões.
ajudo desde q nao queira pegar 8000 pt. da mto trabalho hehe.
dexei invite la
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
recebi email de upgrade para ps5, é real? melhorou o que alem do ssd?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Só assim para usar a Barbara no late game.

Pior que eu uso a Barbara / Qiqi lol , minha Diona está no lvl 50 e o Bennet está esperando eu farmar gear pra ele faz uns meses (Infelizmente não tenho Jean)

modelo 3D da barbara:

 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
recebi email de upgrade para ps5, é real? melhorou o que alem do ssd?

sinceramente não vi melhoria nenhuma....só percebi que o menu ficou mto lento (o completo, nao o de seleção) e já travou algumas vezes aqui... o meme "tava ruim, falaram que ia melhorar, parece que piorou" nunca foi tão verdadeiro kkk
 
Topo Fundo