O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.045
Pontos
694
Vou tentar buildar pity no banner da hu tao mais tarde.

Se eu tirar ela, paciência, mas acho que o banner tá bacana porque preciso do xingqiu e da xiangling.

Minha conta precisa de suportes 5 estrelas mais do que tudo, mas tô seco para dar uns tiros. Kkkkkkkkkk

Talvez eu devesse guardar para o retorno do zhongli... mas quando esse puto volta?

Venti eu já tenho e não quero outro nunca mais. Odeio esse char, é o único personagem apelão que eu não gosto.

Vou fazer o mesmo, com o abismo fechei 16k de gema, e ainda tô com 17 destinos, ou seja, 117 tiros. Teoricamente com 160 tiros eu garanto um do banner, já que meu próximo é o 50/50, até o fim do próximo banner acho que consigo chegar no segundo pity. Eu pretendia dar uns 60 tiros nesse da Hu Tao, se fosse com Noelle ou Razor. Mas devo dar uns 40 ainda, porque meu medo é querer chegar no pity de um próximo banner, seja Venti ou outro, e vai que tenha Amber lol

Também tô querendo as estrelas pra comprar uma Ning. Problema que com a sorte que ando capaz de vir Xiang de cara, e a minha tá C4, que pra mim tá mais que bom já.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Tô testando a Hu Tao no test run do server chinês e muita gente vai ser baitada por esses 114k de dano:

174040

Acho que ela foi o personagem 5 estrelas que mais equiparam no test run até agora. Tá com Staff of Homa, full bruxa (o blood blossom não stacka a bruxa, botaram só pelo dano extra do melt provavelmente), 54% de taxa e 181% de dano crítico, e ainda botaram bicho de gelo pra dar melt.

Não botaram nenhum healer pra não deixar o cara curar e ultar acima dos 50% de hp, os caras pensaram em tudo pra baitar o máximo possível. Só os artefatos que estão no +18 como sempre só pra disfarçar um pouco.

Não curti o carregado dela que dá um dash pra frente, odeio isso e só por isso eu já desistiria dela caso estivesse cogitando.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tô testando a Hu Tao no test run do server chinês e muita gente vai ser baitada por esses 114k de dano:

Visualizar anexo 174040

Acho que ela foi o personagem 5 estrelas que mais equiparam no test run até agora. Tá com Staff of Homa, full bruxa (o blood blossom não stacka a bruxa, botaram só pelo dano extra do melt provavelmente), 54% de taxa e 181% de dano crítico, e ainda botaram bicho de gelo pra dar melt.

Não botaram nenhum healer pra não deixar o cara curar e ultar acima dos 50% de hp, os caras pensaram em tudo pra baitar o máximo possível. Só os artefatos que estão no +18 como sempre só pra disfarçar um pouco.

Não curti o carregado dela que dá um dash pra frente, odeio isso e só por isso eu já desistiria dela caso estivesse cogitando.
Eles estão indo cada vez mais longe nesses baits, teve a Keqing com uma arma roubadíssima no test run anterior e o Xiao com o Jade spear e talentos com lvl alto...

Fora aquela quest do Xiao com Ult infinita, para não revelar os problemas de gerenciamento de energia dele.

É sacanagem demais, os desavisados que se ferram.

Vou torcer para tirar minha amada Keqing no banner, queria que voltasse logo o Albedo ou outro suporte fodão.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vou fazer o mesmo, com o abismo fechei 16k de gema, e ainda tô com 17 destinos, ou seja, 117 tiros. Teoricamente com 160 tiros eu garanto um do banner, já que meu próximo é o 50/50, até o fim do próximo banner acho que consigo chegar no segundo pity. Eu pretendia dar uns 60 tiros nesse da Hu Tao, se fosse com Noelle ou Razor. Mas devo dar uns 40 ainda, porque meu medo é querer chegar no pity de um próximo banner, seja Venti ou outro, e vai que tenha Amber lol

Também tô querendo as estrelas pra comprar uma Ning. Problema que com a sorte que ando capaz de vir Xiang de cara, e a minha tá C4, que pra mim tá mais que bom já.
Pô, tua conta já tá bombadona, tá com todas as estrelas do abismo, tu não acha que seria uma boa guardar isso tudo pro próximo banner que é o do Venti?

Muito provavelmente terá o Razor no banner dele, pra você seria perfeito. Vai que a Noelle aparece nesse banner também.

Eu vou atirar porque to querendo muitas constelações do Xingqiu, mas não tô animado com a Hu Tao.

Se for parar pra pensar, acho que nem é tão bom pra mim esse banner porque pode vir Chong, que eu não quero. :kzonzo

Mas em compensação, o próximo banner é o do Venti, e se eu tiro outro Venti vai dar vontade de deletar a conta de tanta raiva. :klolwtf
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Pronto, postei o vídeo. Os buffs de hoje foram critical/normal damage bonus/normal damage bonus. Esses dois bonus de ataque normal até são bons pro Diluc mas pro resto praticamente não ajuda. Atk% seria melhor mas deu pra fazer com isso.




Aqui alguns stats do Diluc, ainda tá na fome de artefatos com critical damage baixíssimo mas é o que tem pra hoje. A tiara dele é de critical rate com todos os sub-stats ruins, se eu conseguir uma de critical damage com um pouco de taxa já dá uma bela melhorada, mas o difícil é dropar uma tiara dessas do set da bruxa.

Tá com arma do ferreiro, eu poderia pegar uma blackcliff mas como eu perco ataque, nos cálculos ficou praticamente a mesma coisa. A blackcliff stackada começa a ficar melhor mas esse abismo não dá pra manter os stacks então não compensa gastar as moedas pra ficar a mesma coisa.

Talentos estão 8/8/7

174071
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pronto, postei o vídeo. Os buffs de hoje foram critical/normal damage bonus/normal damage bonus. Esses dois bonus de ataque normal até são bons pro Diluc mas pro resto praticamente não ajuda. Atk% seria melhor mas deu pra fazer com isso.




Aqui alguns stats do Diluc, ainda tá na fome de artefatos com critical damage baixíssimo mas é o que tem pra hoje. A tiara dele é de critical rate com todos os sub-stats ruins, se eu conseguir uma de critical damage com um pouco de taxa já dá uma bela melhorada, mas o difícil é dropar uma tiara dessas do set da bruxa.

Tá com arma do ferreiro, eu poderia pegar uma blackcliff mas como eu perco ataque, nos cálculos ficou praticamente a mesma coisa. A blackcliff stackada começa a ficar melhor mas esse abismo não dá pra manter os stacks então não compensa gastar as moedas pra ficar a mesma coisa.

Talentos estão 8/8/7

Visualizar anexo 174071

Que louco, o teu Diluc com crit damage menor que o meu consegue dar danos maiores no vaporize e até no auto attack no geral. Meus talentos tão no lvl 7, mas não é só isso que tá diferente.

No seu time 1 a Xiangling e o Xingqiu tão brilhando muito... Teu Xingqiu tá C0? O dano da Ult tá muito bom. Deve estar com bons artefatos, se puder manda um print dos suportes também.

Acho que a tua Xiangling se estiver no C6 tá dando um baita suporte pro Diluc, os 15% a mais de dano pyro ao acionar o pyronado devem estar fazendo uma boa diferença.

Você com esse time 1 conseguiu 3 estrelas nas outras câmaras também ou fez alguma troca?

A Fischl C6 ajuda demais no time 2, por essas e outras tô tentando buscar algumas constelações dos personagens 4*, tentando evitar ter que caçar artefatos novamente. Mas acho que chega um momento em que não tem jeito, tem que conseguir artefatos bons em algumas peças chave da equipe. :kcry

Se bem que os MVPs do time 2 são Venti e Albedo. :kluv O dano do Albedo por escalar com defesa ajuda muito no farm de artefatos, já o Venti não tem jeito, tem que morar naquele domínio se não tiver sorte.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Que louco, o teu Diluc com crit damage menor que o meu consegue dar danos maiores no vaporize e até no auto attack no geral. Meus talentos tão no lvl 7, mas não é só isso que tá diferente.

No seu time 1 a Xiangling e o Xingqiu tão brilhando muito... Teu Xingqiu tá C0? O dano da Ult tá muito bom. Deve estar com bons artefatos, se puder manda um print dos suportes também.

Acho que a tua Xiangling se estiver no C6 tá dando um baita suporte pro Diluc, os 15% a mais de dano pyro ao acionar o pyronado devem estar fazendo uma boa diferença. O dano do ataque normal tá com buff da sala então isso deu uma bela melhorada.

Você com esse time 1 conseguiu 3 estrelas nas outras câmaras também ou fez alguma troca?

A Fischl C6 ajuda demais no time 2, por essas e outras tô tentando buscar algumas constelações dos personagens 4*, tentando evitar ter que caçar artefatos novamente. Mas acho que chega um momento em que não tem jeito, tem que conseguir artefatos bons em algumas peças chave da equipe. :kcry

Se bem que os MVPs do time 2 são Venti e Albedo. :kluv O dano do Albedo por escalar com defesa ajuda muito no farm de artefatos, já o Venti não tem jeito, tem que morar naquele domínio se não tiver sorte.
Consegui nas outras também sim, a 12-3 foi a mais difícil. No geral o cara tem que jogar full agressivo e usar o i-frame das ults da galera pra ignorar dano também. Tem que lembrar que estou com buff das salas do ataque normal, por isso tá mais alto.

Inclusive um dos problemas do Razor nesse abismo sem comp de shield ou cura direto, ele apanha demais por não poder ficar trocando direto pra outros personagens pra ultar. Aí também é difícil encaixar um Xingqiu se o cara quiser ressonância pyro, achei infinitamente mais fácil passar da 12-1 com essa comp do que com a do Razor.

Bennet tá C3 e Xiangling C6. O Xingqiu tá C1 (o que deram no evento e o da loja) com ult no nível 8.

Eu atualizei lá no meu profile do jogo com essas duas comps aí você consegue clicar e ver os artefatos e os detalhes de todo mundo.
No geral o Albedo e Venti que estão melhores buildados, o resto acho que tá tudo no mesmo nível com tiara de taxa e dano crítico meio baixo também.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Consegui nas outras também sim, a 12-3 foi a mais difícil. No geral o cara tem que jogar full agressivo e usar o i-frame das ults da galera pra ignorar dano também.
Entendo.

Já to conseguindo jogar dessa forma no 12-1, ao corrigir o energy recharge da Jean tornou-se possível sobreviver mais facilmente.

Superado esse lance, tem que ter boas comps pra conseguir as 9 estrelas.
Inclusive um dos problemas do Razor nesse abismo sem comp de shield ou cura direto, ele apanha demais por não poder ficar trocando direto pra outros personagens pra ultar. Aí também é difícil encaixar um Xingqiu se o cara quiser ressonância pyro, achei infinitamente mais fácil passar da 12-1 com essa comp do que com a do Razor.

Bennet tá C3 e Xiangling C6. O Xingqiu tá C1 (o que deram no evento e o da loja) com ult no nível 8.

Eu atualizei lá no meu profile do jogo com essas duas comps aí você consegue clicar e ver os artefatos e os detalhes de todo mundo.
No geral o Albedo e Venti que estão melhores buildados, o resto acho que tá tudo no mesmo nível com tiara de taxa e dano crítico meio baixo também.
Show, vou xeretar os artefatos do Xingqiu, o meu tá C1 também mas os equipamentos tão uma tristeza.

Vale a pena colocar a Sacrificial Sword dele no 90? Atualmente a minha tá no 70 (pode ser isso também que tá atrapalhando).

Agora entendi o bom dano do seu Xingqiu: 2x Heart (bonus Hydro) e 2x Noblesse (+20% dano na Ult). Os substatus não são bons, mas os bônus dos sets já parecem ser o suficiente pra deixar num bom patamar.

Vi que tá com 220% de energy recharge, isso tá fazendo ele Ultar mais e com isso aumenta o DPS geral do time.

Vou dar um trato nos meus suportes nesses próximos dias (ou pelo menos vou tentar kkkkkkkkk).
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
vortei da fazenda só agora. nem tive a chance de fazer abyss ainda. mas creio que vai ser ainda mais facil dessa vez pegar 9 estrelas, minha ganyu ta mto mais OP e minha noelle ta com 2 talentos de ult a mais e com mais crit rate e atk e def, e minha klee pegou de volta um efeito de set que tinha perdido pq derreti um gladiators dela pra fazer uma flor q era do set errado :facepalm ao menos é boa). agora ta com 2 peças do set certo ao menos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.045
Pontos
694
Pô, tua conta já tá bombadona, tá com todas as estrelas do abismo, tu não acha que seria uma boa guardar isso tudo pro próximo banner que é o do Venti?

Muito provavelmente terá o Razor no banner dele, pra você seria perfeito. Vai que a Noelle aparece nesse banner também.

Eu vou atirar porque to querendo muitas constelações do Xingqiu, mas não tô animado com a Hu Tao.

Se for parar pra pensar, acho que nem é tão bom pra mim esse banner porque pode vir Chong, que eu não quero. :kzonzo

Mas em compensação, o próximo banner é o do Venti, e se eu tiro outro Venti vai dar vontade de deletar a conta de tanta raiva. :klolwtf

Po todo mundo querendo a volta do Venti e tu desdenhando lol se ele vier vou tentar pegar, mas aí que tá: nesse banner o Chong e Xingqiu me interessam, e se vier Xiang tbm não é perda total. Agora vai que no banner do venti coloquem algo tipo Amber? Eu tô no tiro zero, aí se venti não vem no primeiro pity, digamos no tiro 75, vou ter que dar mais uns 75 tiros num banner com Amber kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pronto, postei o vídeo. Os buffs de hoje foram critical/normal damage bonus/normal damage bonus. Esses dois bonus de ataque normal até são bons pro Diluc mas pro resto praticamente não ajuda. Atk% seria melhor mas deu pra fazer com isso.




Aqui alguns stats do Diluc, ainda tá na fome de artefatos com critical damage baixíssimo mas é o que tem pra hoje. A tiara dele é de critical rate com todos os sub-stats ruins, se eu conseguir uma de critical damage com um pouco de taxa já dá uma bela melhorada, mas o difícil é dropar uma tiara dessas do set da bruxa.

Tá com arma do ferreiro, eu poderia pegar uma blackcliff mas como eu perco ataque, nos cálculos ficou praticamente a mesma coisa. A blackcliff stackada começa a ficar melhor mas esse abismo não dá pra manter os stacks então não compensa gastar as moedas pra ficar a mesma coisa.

Talentos estão 8/8/7

Visualizar anexo 174071

queria tanto ter esse albedo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
vPTzpEP.png


Primeiros 10 tiros e peguei ela :kawaii Ainda tenho 190 guardados então estou tranquilo se algo interessante aparecer
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Depois acho que vou dar uma brincada de Keqing no 12-1 pra ver no que dá. O único problema é que só tenho 1 set de electro, aí vai ter que ser ela no lugar da Fischl.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
vPTzpEP.png


Primeiros 10 tiros e peguei ela :kawaii Ainda tenho 190 guardados então estou tranquilo se algo interessante aparecer
Booooa!

Cacilda, tá ricão. Comecei a brincadeira com 79 tiros e no fim sobraram 2.

Essa minha conta tá muito azarada, tá doido...
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Resumo dos 77 tiros:
  • Xingqiu (x3)
  • Xiangling
  • Chong (x3) - peguei C6 desse miserável
  • Sacrificial Bow
  • Sacrificial Greatsword
  • Fischl - peguei C6 dela \o/
  • Hu Tao - só veio porque o soft pity entrou, azar mais uma vez
Meus primeiros 10 tiros:
Evgq40bXcAAljPj


Fischl C6 boladex:

Evgq2KaXcAMHhc4


EvgqxZ7XEAY0Fzt
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
42 rolls: 1 xiangling (fechei ela C6)
1 chong
2 sinos (fechei rank máximo)

174093
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
c***lho q c6 é esse na hu tao? que whale bait da porra.
174094

iddqd e idkfa uma vez por minuto
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.459
Pontos
653
Peguei a Hu Tao no segundo tiro do baner. Não vou nem mais atirar nesse baner. Já tenho Xingqiu 6 c
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Agora bateu aquela vontade de dar rolls no banner de arma :kpensa
Eu tava com essa ideia, mas sobrou quase nada. :klolwtf

Como você pegou a Hu Tao totosa só com 10 tecos, acho que vale a pena tentar a sorte no weapon banner. A Wolf's gravestone também serviria para você, não é?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu tava com essa ideia, mas sobrou quase nada. :klolwtf

Como você pegou a Hu Tao totosa só com 10 tecos, acho que vale a pena tentar a sorte no weapon banner. A Wolf's gravestone também serviria para você, não é?

Sim , mas tem aqueles 25% do mal e pode vir algo inesperado. Pensando bem acho que é melhor aproveitar a sorte e ficar na minha lol
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Sim , mas tem aqueles 25% do mal e pode vir algo inesperado. Pensando bem acho que é melhor aproveitar a sorte e ficar na minha lol
Nos próximos meses acho que teremos mais ofertas de armas "craftáveis", já que Inazuma está se aproximando.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sim , mas tem aqueles 25% do mal e pode vir algo inesperado. Pensando bem acho que é melhor aproveitar a sorte e ficar na minha lol
na minha opinião, e é só minha opinião, não existe flop no banner de arma. todas armas 5 estrelas são boas. podem não ser uteis no momento mas dificil nao serem uteis pra sempre.
Nos próximos meses acho que teremos mais ofertas de armas "craftáveis", já que Inazuma está se aproximando.

tomara por que as espadas de 1 mão craftaveis são tristes. 2 lixos. rancour r5 não tem mto atk, não da mto bonus fisico com a passiva e não da mto atk nem def com o proc. coisinha sem graça da porra, whiteblind r3 da mais bonus atk e def na passiva q rancour r5. isso q substat é dano fisico ainda, nenhum char de espada que eu queira buildar usa dano fisico. a outra é um mappa mare de ferro. meio podre pra quem nao é catalyst.
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Gastei todas as minhas gemas pra tirar o bennet, fiquei zerado , mas valeu a pena . Consegui deixar ele no C1. Vou só guardar pro banner pro Venti ( se voltar ) .
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


abyss 12 inteiro. editado, mas foi tudo na mesma run. não precisei fazer setup em run separada com todos ults prontos pra ultima chamber.
falhei 5x na primeira chamber (morri chars suporte) e 1x na ultima (tomei um rush do robozão no comecinho na segunda parte sem ver)

foi tranquilo no geral. se fosse pra modo full tryhard sobrava mto tempo em todas chambers
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Novo evento começa no dia 05/03:

61924e117243ac0653991057236e6b49_5098727790895191672.jpg



Recomeçando a poupança para... err... Ayaka? :kpensa
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Novo evento começa no dia 05/03:

61924e117243ac0653991057236e6b49_5098727790895191672.jpg



Recomeçando a poupança para... err... Ayaka? :kpensa

Eu acho que Mihoyo está mais ninja com os leaks, você pode ver que o 1.4 está relativamente próximo e ainda assim não sabemos se vai ter 5* novo ou só a Rosaria (que aparentemente é 4*)
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.045
Pontos
694
40 tiros dados:

1 espada do sacrifício
1 Xingqiu
E obviamente, 2x Xiangling que agora tá C6.

Vtnc, só vou dar tiro no Venti agora lol
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
40 tiros dados:

1 espada do sacrifício
1 Xingqiu
E obviamente, 2x Xiangling que agora tá C6.

Vtnc, só vou dar tiro no Venti agora lol
É foda, eles sentem o que não precisa e dão mais disso. Peguei 3x Chong, sendo que se viesse 3x Xiangling seria muito melhor pra minha party, porque se eu coloco ela no C6 vira MVP junto com a Hu Tao.

Mas até que você pegou só coisa boa, espada do sacrifício é excelente, Xingqiu nem se fala e Xiangling no C6 também ajudaria demais o seu Diluc.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tô promovendo uma revolução nos meus personagens:

  • Xingqiu: troquei o hourglass de ATK% para Energy Recharge para deixar ele com 200%. Tá com um dano muito bom agora que tá na C4. Coloquei a espada do sacrifício no 80, talvez coloque no 90, não sei.
  • Xiangling: também troquei o hourglass para Energy Recharge, e coloquei a arma do ferreiro para aumentar ainda mais o ER. Preciso da Ult dela voltando o tempo todo. Tô buscando colocar a arma no 90.
  • Diluc: coloquei as peças do set da bruxa que tinha, mesmo flopado até que tá maneiro. Acho que no caso dele não tem como fugir do set completo.
  • Diona: tô tentando tornar ela um "mini zhongli" no quesito escudo, pra ver se rodo ela com a futura Hu Tao, mas por enquanto não vou investir muito nela.
Consegui pegar 3 estrelas no 12-2 com mais facilidade após as mudanças. O 12-3 ainda é um grande obstáculo, o time 1 faz em 2 minutos a primeira parte, é tempo demais, preciso reduzir.

Ainda tenho que trabalhar pra fazer o Xiao ficar mais forte, o meu dá no máximo 26k no plunge e não sobrevive muito tempo, mesmo com o Bennett. É um alvo fácil para os robôs da 12-3.

Vou comprar a Blackcliff pole mesmo e tentar ver o que faço com os artefatos.

Tava querendo guardar starglitter para comprar o Razor, mas que se dane, já tenho personagens DPS demais. :klolwtf
 
Ultima Edição:
Topo Fundo