O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
É foda, eles sentem o que não precisa e dão mais disso. Peguei 3x Chong, sendo que se viesse 3x Xiangling seria muito melhor pra minha party, porque se eu coloco ela no C6 vira MVP junto com a Hu Tao.

Mas até que você pegou só coisa boa, espada do sacrifício é excelente, Xingqiu nem se fala e Xiangling no C6 também ajudaria demais o seu Diluc.

Bem isso, pior que eu já tava preparado, sabia que ia acontecer. Mas tá de boa, C6 da Xiang é hype, o tenso de ter um C6 é o sentimento de desperdício quando tirar esse char de novo. No teu caso realmente uma Xiang C6 faria um estrago junto, mas é questão de tempo até pegar.


Tô promovendo uma revolução nos meus personagens:

  • Xingqiu: troquei o cálice de ATK% para Energy Recharge para deixar ele com 200%. Tá com um dano muito bom agora que tá na C4. Coloquei a espada do sacrifício no 80, talvez coloque no 90, não sei.
  • Xiangling: também troquei o cálice para Energy Recharge, e coloquei a arma do ferreiro para aumentar ainda mais o ER. Preciso da Ult dela voltando o tempo todo. Tô buscando colocar a arma no 90.
  • Diluc: coloquei as peças do set da bruxa que tinha, mesmo flopado até que tá maneiro. Acho que no caso dele não tem como fugir do set completo.
  • Diona: tô tentando tornar ela um "mini zhongli" no quesito escudo, pra ver se rodo ela com a futura Hu Tao, mas por enquanto não vou investir muito nela.
Consegui pegar 3 estrelas no 12-2 com mais facilidade após as mudanças. O 12-3 ainda é um grande obstáculo, o time 1 faz em 2 minutos a primeira parte, é tempo demais, preciso reduzir.

Ainda tenho que trabalhar pra fazer o Xiao ficar mais forte, o meu dá no máximo 26k no plunge e não sobrevive muito tempo, mesmo com o Bennett. É um alvo fácil para os robôs da 12-3.

Vou comprar a Blackcliff pole mesmo e tentar ver o que faço com os artefatos.

Tava querendo guardar starglitter para comprar o Razor, mas que se dane, já tenho personagens DPS demais. :klolwtf

Boas mudanças, eu também dei um boost no ER em alguns char, já deu uma boa melhorada, antes na rotação eu tava tendo uns gaps grandes sem ult, e ficava meio perdido no que fazer.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu voltei a jogar recentemente e não tinha muitos desejos pra summonar, mas usei aqui os que eu tinha na conta e saiu isso:

1x Hu Tao
1x Jean
1x Xingqiu (ja tinha uma, ficou C1)
3x Chongyun (não tinha nenhum, ficou C2)

Vale a pena upar algum desses? Os únicos chars que investi até hoje foram a MC, a Xiagling, Fischl e Barbara.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Eu voltei a jogar recentemente e não tinha muitos desejos pra summonar, mas usei aqui os que eu tinha na conta e saiu isso:

1x Hu Tao
1x Jean
1x Xingqiu (ja tinha uma, ficou C1)
3x Chongyun (não tinha nenhum, ficou C2)

Vale a pena upar algum desses? Os únicos chars que investi até hoje foram a MC, a Xiagling, Fischl e Barbara.
Xingqiu, Xiangling e Fischl são personagens que sempre compensam upar, pois são bem versáteis e encaixam em várias comps.

Aí fora isso tem que ver qual dps principal você quer fazer e montar uma comp com ele pra ir upando. Entre as opções acho que Hu Tao acaba sendo a melhor opção, já que você tem o Xingqiu. Nesse caso eu faria Hu Tao/Xingqiu/Jean/Xiangling. Outra opção seria fazer uma comp de freeze com Chongyun/Xingqiu/Barbara/Xiangling. Se quiser dá pra botar a Fischl no lugar da Xiangling.

Se for usar Barbara ela é boa no começo e talz mas não compensa investir muito, no máximo upar até o nível 50 ou 60 pois depois você provavelmente vai acabar trocando ela pela jean, um bennet ou algo que pegar. A aura dela aplicando água continua sendo útil pra fazer reação enquanto o resto do seu time não tá bem buildado e ela tem uma cura consistente no começo se a sua jean não tiver muita recarga.

Enfim, todos esses personagens aí são úteis, o ideal é decidir os 4 que você quer jogar e focar neles.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Postando algumas coisas interessantes que anunciaram na conversa com os devs.

P1: O limite das Resinas Condensadas já foi aumentado para 4

R1: Na Versão 1.4, o limite de Resinas Condensadas será aumentado~ E mais detalhes estão por vir na prévia da Versão 1.4~


P3: Qual é o nível máximo do Rank de Aventura na Versão atual?

R3: O nível máximo do Rank de Aventura é 60. Na Versão 1.4, após atingir o Rank de Aventura Nv. 60, as EXP de Aventura em excesso serão convertidas em Mora.



P4: Estou preso no nível, e estou arrependido por ter aumentado o meu Nível do Mundo, é possível diminuir o meu Nível do Mundo?

R4: Já encontramos uma solução para resolver esse problema e mais detalhes serão apresentados na Prévia da Versão.

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


Será que eu tento buildar com White tassel?! ... na verdade tava querendo testar a dragons bane na Hu Tao.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98


Será que eu tento buildar com White tassel?! ... na verdade tava querendo testar a dragons bane na Hu Tao.

Não cheguei a calcular mas olhando a Dragon's Bane agora parece uma baita lança pra ela, talvez seja a melhor 4 estrelas pra ela hein. A White Tassel também é muito boa, como ela ganha um caminhão de atk flat, esse bônus de ataque normal é muito mais relevante do que o pouco de atk base que a arma tem a menos.

No fim das contas nem vi que combo o pessoal tá fazendo com ela. Quantos charged e ataques geralmente tão usando? Tão usando a ult antes de terminar o bônus do E?
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Não cheguei a calcular mas olhando a Dragon's Bane agora parece uma baita lança pra ela, talvez seja a melhor 4 estrelas pra ela hein. A White Tassel também é muito boa, como ela ganha um caminhão de atk flat, esse bônus de ataque normal é muito mais relevante do que o pouco de atk base que a arma tem a menos.
É bizarro, o white tassel de meme se tornou uma boa alternativa pra quem não tem outras opções.

Dragon's Bane acho que vai ser bem bacana numa Vaporize Comp, agora que o Xingqiu tá boladinho é o par perfeito para a Hu Tao. Muito similar ao que acontece quando o main DPS é o Diluc.

Pensei até na Barbara como healer, nos gaps de aplicação hydro do XQ, a Barbara talvez consiga quebrar o galho. :kpensa
No fim das contas nem vi que combo o pessoal tá fazendo com ela. Quantos charged e ataques geralmente tão usando? Tão usando a ult antes de terminar o bônus do E?
Tem muita gente colocando ao lado do Xingqiu obviamente, e quase sempre tem Xiangling por perto.

Sobre os combos de ataque, quase sempre vejo o pessoal tentando abusar do charge attack, mas é complicado gerenciar a stamina e cancelar a animação. Não contei quantos charge consegue na duração do E...

Sobre a Ult, muita gente faz besteira e já sai usando ela mesmo com o HP maior que 50%. Outros são mais atentos e esperam o momento certo.

Achei o gameplay dela muuuuito maneiro, tem que ser estratégico, gerenciar HP, e talz... ao invés de só descer a cassetete que nem o diluc faz. :khuebr
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Não cheguei a calcular mas olhando a Dragon's Bane agora parece uma baita lança pra ela, talvez seja a melhor 4 estrelas pra ela hein. A White Tassel também é muito boa, como ela ganha um caminhão de atk flat, esse bônus de ataque normal é muito mais relevante do que o pouco de atk base que a arma tem a menos.

No fim das contas nem vi que combo o pessoal tá fazendo com ela. Quantos charged e ataques geralmente tão usando? Tão usando a ult antes de terminar o bônus do E?
Pelo q eu vi, ataque normal não é lá muito bom pra ela, pq o ataque base dela é muito baixo. Algo q dê hp aumentaria mais o dano. Essas armas q dão dano físico são bem fracas nela, por o dano dela vem puramente da skill e que converte o ataque em dano de fogo.


Abçs.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Pelo q eu vi, ataque normal não é lá muito bom pra ela, pq o ataque base dela é muito baixo. Algo q dê hp aumentaria mais o dano. Essas armas q dão dano físico são bem fracas nela, por o dano dela vem puramente da skill e que converte o ataque em dano de fogo.


Abçs.
Acho que você está confundido com a lança da espinha do dragão, Dragonspine Spear. Aquela lá sim dá dano físico.

A White Tassel e a Dragon's Bane que a gente tá falando dão bônus de dano, que buffa o dano pyro também. A diferença é que a White Tessel só dá bonus no ataque normal, enquanto a Dragon's Bane dá bônus em todos os tipos de ataques (normal/charged/blood blossom/ult). E ataque normal mesmo transformado em pyro continua sendo ataque normal, a White Tessel vai buffar nesse caso mesmo sendo fogo, mas o charged não conta como ataque normal.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Acho que você está confundido com a lança da espinha do dragão, Dragonspine Spear. Aquela lá sim dá dano físico.

A White Tassel e a Dragon's Bane que a gente tá falando dão bônus de dano, que buffa o dano pyro também. A diferença é que a White Tessel só dá bonus no ataque normal, enquanto a Dragon's Bane dá bônus em todos os tipos de ataques (normal/charged/blood blossom/ult). E ataque normal mesmo transformado em pyro continua sendo ataque normal, a White Tessel vai buffar nesse caso mesmo sendo fogo, mas o charged não conta como ataque normal.
Confundi a Dragons Bane com a Dragon Spine.
To usando a Deathmatch aqui, q deve ser relativamente boa. Está difícil vir artefato bom.

Abçs.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
jogo paga bem nos artefatos heim.
to fazendo rota de artefato e de repente "you don't have space to pick this up, free up some storage". 1000/1000 artefatos.
fui ver qto o jogo paga num artefato de 1 estrela... paga 420 mora. porra, nada mal. vo vender 100 só pra abrir espaço, melhor q jogar fora tentando upar algo que nao é nem promissor q eu tenha no inv
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Mano, da semana pra passada pra cá eu dropei 3 protótipos dos bosses, uma claymore, um bow e agora uma sword. Ainda falta matar o lobo essa semana. Duvido que tenham buffado e acho que foi apenas sorte, mas fazia tempo que eu não dropava e agora dropou vários seguidos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu estou upando a Dragon's bane pra usar com a Hu Tao, realidade é que nem tinha muita opção , eu comprei a Blackcliff que está no Xiao, e se for usar os dois ao mesmo tempo no abyss preciso de outra arma pra ela , então deve servir. Seria bom se essa semana ou começo da outra fizessem um preview do 1.4

Edit: Só foi postar apareceu aqui



Lives stream Chinês 6/3 , Se for considerar os chibis vai ser Jean e Venti no 1.4?
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
jogo paga bem nos artefatos heim.
to fazendo rota de artefato e de repente "you don't have space to pick this up, free up some storage". 1000/1000 artefatos.
fui ver qto o jogo paga num artefato de 1 estrela... paga 420 mora. porra, nada mal. vo vender 100 só pra abrir espaço, melhor q jogar fora tentando upar algo que nao é nem promissor q eu tenha no inv
Semana passada tive que vender alguns artefatos nivel 1 porque não tava aprimorando nada por falta de mora. :khuebr
Mano, da semana pra passada pra cá eu dropei 3 protótipos dos bosses, uma claymore, um bow e agora uma sword. Ainda falta matar o lobo essa semana. Duvido que tenham buffado e acho que foi apenas sorte, mas fazia tempo que eu não dropava e agora dropou vários seguidos.
É o RNGesus que tá te agraciando. :keehk

Os drops estão uma desgraça como sempre.
Eu estou upando a Dragon's bane pra usar com a Hu Tao, realidade é que nem tinha muita opção , eu comprei a Blackcliff que está no Xiao, e se for usar os dois ao mesmo tempo no abyss preciso de outra arma pra ela , então deve servir. Seria bom se essa semana ou começo da outra fizessem um preview do 1.4
Tô na mesma situação que você nas lanças.

Já tem ideia do time que vai usar com a Hu Tao? A Deathmatch e Blackcliff devem ser melhores que a Dragon's Bane por causa do crit rate/crit damage respectivamente, mas acho que a diferença não deve ser tão grande. :kpensa

Bem mais pra frente vou upar a white tassel só de zuera, pra humilhar os bichos no abismo, mas a prioridade é buildar o char. Só pra upar os talentos pro nivel 8 já vai um caminhão de mora. Se a pessoa não tem nem o passe, é dureza de conseguir recursos.
Edit: Só foi postar apareceu aqui



Lives stream Chinês 6/3 , Se for considerar os chibis vai ser Jean e Venti no 1.4?

Eeeeita, sei não... Banner da Jean acho que o pessoal vai reclamar. Gosto dela, mas o pessoal quer dano/dano/dano ... Vejo muita gente comentando que a Jean é a pior personagem 5 estrelas, é uma galera que não sabe o real valor dela.

A Jean deve estar no stream porque ela é waifu e por causa do festival de Mondstadt. Afinal, ela é a líder boladona dos cavaleiros de favonius (se não me engano, não presto muita atenção nessa parte da lore).

Rerun do Venti acho que é garantido, a menos que estejam fazendo isso pra baitear o povo por causa dos rumores, mas aí vai gerar rage também.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Semana passada tive que vender alguns artefatos nivel 1 porque não tava aprimorando nada por falta de mora. :khuebr

É o RNGesus que tá te agraciando. :keehk

Os drops estão uma desgraça como sempre.

Tô na mesma situação que você nas lanças.

Já tem ideia do time que vai usar com a Hu Tao? A Deathmatch e Blackcliff devem ser melhores que a Dragon's Bane por causa do crit rate/crit damage respectivamente, mas acho que a diferença não deve ser tão grande. :kpensa

Bem mais pra frente vou upar a white tassel só de zuera, pra humilhar os bichos no abismo, mas a prioridade é buildar o char. Só pra upar os talentos pro nivel 8 já vai um caminhão de mora. Se a pessoa não tem nem o passe, é dureza de conseguir recursos.

Eeeeita, sei não... Banner da Jean acho que o pessoal vai reclamar. Gosto dela, mas o pessoal quer dano/dano/dano ... Vejo muita gente comentando que a Jean é a pior personagem 5 estrelas, é uma galera que não sabe o real valor dela.

O Venti acho que é garantido, a menos que estejam fazendo isso pra baitear o povo por causa dos rumores, mas aí vai gerar rage também.
pqp tomara q venha noelle no banner do venti ao menos então se for ter um da jean. só me falta meu proximo pity ir em outra jean aí eu fico puto demais. no minimo q eu seja agraciado com a perda no banner e venha um catalyst 5 estrelas
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Se eu fosse chutar o banner do Venti seria:
  • Razor
  • Noelle
  • Rosaria
  • Venti
É um chute otimista, porque não temos ideia de quando a Rosaria vai aparecer, só dizem que ela vem no 1.4.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Semana passada tive que vender alguns artefatos nivel 1 porque não tava aprimorando nada por falta de mora. :khuebr

É o RNGesus que tá te agraciando. :keehk

Os drops estão uma desgraça como sempre.

Tô na mesma situação que você nas lanças.

Já tem ideia do time que vai usar com a Hu Tao? A Deathmatch e Blackcliff devem ser melhores que a Dragon's Bane por causa do crit rate/crit damage respectivamente, mas acho que a diferença não deve ser tão grande. :kpensa

Bem mais pra frente vou upar a white tassel só de zuera, pra humilhar os bichos no abismo, mas a prioridade é buildar o char. Só pra upar os talentos pro nivel 8 já vai um caminhão de mora. Se a pessoa não tem nem o passe, é dureza de conseguir recursos.

Eeeeita, sei não... Banner da Jean acho que o pessoal vai reclamar. Gosto dela, mas o pessoal quer dano/dano/dano ... Vejo muita gente comentando que a Jean é a pior personagem 5 estrelas, é uma galera que não sabe o real valor dela.

A Jean deve estar no stream porque ela é waifu e por causa do festival de Mondstadt. Afinal, ela é a líder boladona dos cavaleiros de favonius (se não me engano, não presto muita atenção nessa parte da lore).

Rerun do Venti acho que é garantido, a menos que estejam fazendo isso pra baitear o povo por causa dos rumores, mas aí vai gerar rage também.

Minha intenção é usar ela com Xingqiu / Ganyu, mas nem estou pensando muito nisso, porque você sabe como é pra farmar artefatos. Vai demorar ainda pra usar ela decentemente, a não ser que tenha extrema sorte
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Minha intenção é usar ela com Xingqiu / Ganyu, mas nem estou pensando muito nisso, porque você sabe como é pra farmar artefatos. Vai demorar ainda pra usar ela decentemente
Prévia de dano com a dragon's bane no lvl 80



Tá meio fora da nossa realidade porque tem zhongli quebrando resistência elemental e a arma tá rank 3, mas dá pra tentar chegar perto desse dano colocando a arma no lvl 90, upando os talentos chave pro 9, melhores artefatos, etc.

É como você falou, o duro mesmo é pegar os artefatos com os drops desse jeito. Mas o bacana do vídeo é que 2 peças do set Wanderer's Troupe, se estiver com bons substatus, pode tornar desnecessário ir em busca das 4 peças do set da bruxa... :kpensa
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
pqp tomara q venha noelle no banner do venti ao menos então se for ter um da jean. só me falta meu proximo pity ir em outra jean aí eu fico puto demais. no minimo q eu seja agraciado com a perda no banner e venha um catalyst 5 estrelas
É, isso é foda, uma dupe da Jean no lugar da Hu Tao por exemplo teria me deixado chateado.

Mas se vem fora do pity é bacana! :khuebr
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Sorte que vai ter essa stream, provavelmente vão falar os dois próximos 5 estrelas. Se for Venti e Jean mesmo acho que vou atrás da arma 5 estrelas do banner atual já que daria mais 50 dias sem atirar no banner de personagem.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Cara olha que estranho, na wiki diz que o daily craft de minério tem um cap de 300k de exp de arma, o que equivale a 30 mystic enhancement ores. Até aí tudo bem, pois quem crafta cristal diariamente já sabe que dá pra craftar 6 vezes o azul (30 mystic ores).

Porém ao invés de 30, eu craftei 20 mystic e depois o jogo me deixou craftar mais 70 fine enhancement ores, o que somando tudo por dia daria 340k de exp de arma. Amanhã quero testar isso de novo, mas isso é um negócio que não vi ninguém falando e se for assim mesmo compensa mais misturar os dois do que só craftar cristal todo dia, e que nem os caras da wiki sabem.

Edit: esquece, testei novamente hoje e parece que é 300k mesmo, eu consegui fazer 20 mystic e mais 50 fine, que dá 300k. Eu devo ter contado errado no outro dia.
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Será que é o ultimo update antes de Inazuma? Espero que tenha eventos maneiros pq se não será um pouco monótono.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Semana passada tive que vender alguns artefatos nivel 1 porque não tava aprimorando nada por falta de mora. :khuebr

É o RNGesus que tá te agraciando. :keehk

Os drops estão uma desgraça como sempre.

Tô na mesma situação que você nas lanças.

Já tem ideia do time que vai usar com a Hu Tao? A Deathmatch e Blackcliff devem ser melhores que a Dragon's Bane por causa do crit rate/crit damage respectivamente, mas acho que a diferença não deve ser tão grande. :kpensa

Bem mais pra frente vou upar a white tassel só de zuera, pra humilhar os bichos no abismo, mas a prioridade é buildar o char. Só pra upar os talentos pro nivel 8 já vai um caminhão de mora. Se a pessoa não tem nem o passe, é dureza de conseguir recursos.

Eeeeita, sei não... Banner da Jean acho que o pessoal vai reclamar. Gosto dela, mas o pessoal quer dano/dano/dano ... Vejo muita gente comentando que a Jean é a pior personagem 5 estrelas, é uma galera que não sabe o real valor dela.

A Jean deve estar no stream porque ela é waifu e por causa do festival de Mondstadt. Afinal, ela é a líder boladona dos cavaleiros de favonius (se não me engano, não presto muita atenção nessa parte da lore).

Rerun do Venti acho que é garantido, a menos que estejam fazendo isso pra baitear o povo por causa dos rumores, mas aí vai gerar rage também.
a jean é muito boa , um amigo meu tirou ela no banner da klee e quase kitou, mas quando começou a usar deu uma melhorada na conta dele e ela ainda teve a sorte de t irar a skyward blade no banner padrão que da um regen absurdo
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Quando o nível do mundo sobe, as quests diárias dão mais xp?

Aqueles itens usados pra upar arma podem ser farmados como? O único jeito é "craftar" usando os minérios?
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Quando o nível do mundo sobe, as quests diárias dão mais xp?

Aqueles itens usados pra upar arma podem ser farmados como? O único jeito é "craftar" usando os minérios?
Acho que não aumenta mas não lembro direito. Mas acho que é tudo fixo, inclusive quando gasta resina também não aumenta a exp com world level maior.

Exp de arma é craftando mesmo, a melhor forma é farmar os cristais azuis diariamente que os dois ferreiros mostram no mapa, como também fazendo a rota que respawna a cada 3 dias. Existem alguns respawns que às vezes aparecem diariamente que o NPC não mostra aí compensa dar uma olhada também depois que você souber mais ou menos no geral.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pelo que os testes que vi dos gringos mostraram, Hu Tao tem o dano no "single target" mais forte do game no momento , mas a Ganyu continua ainda sendo a rainha do AoE. Além disso ela tem umas constelações bem fortes e obviamente é Pyro e já sabemos como o sistema de elementos é mal balanceado no jogo. Té rolando rumor de buff pra reações Electro, "vamo ver se rola"

Stream em inglês:

 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Será que é o ultimo update antes de Inazuma? Espero que tenha eventos maneiros pq se não será um pouco monótono.
Parece que vai ter um outro update antes de Inazuma, um tal de "The Chasm", seria uma área nova no mapa de Liyue se não me engano.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pelo que os testes que vi dos gringos mostraram, Hu Tao tem o dano no "single target" mais forte do game no momento , mas a Ganyu continua ainda sendo a rainha do AoE. (...)
Também to com essas impressões.

Ganyu continua sendo o topo da cadeia alimentar de maneira geral, sendo que ela consegue se manter sozinha e com danos elevadíssimos mesmo no C0.

É impressionante o que fizeram com a Ganyu, ou erraram a mão feio ou fizeram de propósito para ela se tornar o novo padrão para personagens apelões. O charged shot dá um dano muito absurdo mesmo sem reação elemental.

Diferentemente de outros ataques carregados, a Ganyu não gasta stamina e pode ficar o dia inteiro soltando os charged...

Pra Hu Tao solar o abismo por exemplo precisa de equips de whale e/ou constelações.

Ao montar uma Hu Tao realista (jogadores comuns), tem que ter um time perfeitinho ao redor dela pra extrair o máximo de proveito e não passar perrengue. Ela tem problemas de gerenciamento de stamina e alto risco de morte em cada batalha nos conteúdos mais hardcore.

Mesmo com os contras dela tô montando a minha, vou usar os mesmos artefatos do diluc nela e ver se com os talentos no 8 ela consegue se sair melhor que ele.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Ontem fui atrás da arma do banner e veio a Staff of Homa, tô cheio de lança sobrando agora. Aí além disso só veio uma Lithic Blade ao todo, já dá pra dar um grau no Diluc mas queria muito ela refinada.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Ontem fui atrás da arma do banner e veio a Staff of Homa, tô cheio de lança sobrando agora. Aí além disso só veio uma Lithic Blade ao todo, já dá pra dar um grau no Diluc mas queria muito ela refinada.

Era o que você queria ou deu ruim ou tanto faz?
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Era o que você queria ou deu ruim ou tanto faz?
Eu queria ou uma túmulo do lobo ou várias lithic blades que daí eu iria upar uma e refinar com as outras. Aí não veio túmulo e só veio 1 lithic. Pelo menos essa lithic r1 no diluc já é melhor que a do ferreiro então não foi horrível, mas put* m****, nem pra vir mais uma ou duas pra dar uma motivada.
 
Topo Fundo