O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Estou lentamente upando ela sem pressa (até porque não tinha certeza de pegar ela e recentemente upei o Bennet e a Xinyan pro 80 então estava zerado de pedras elementais de fogo), atualmente 60/70. E ter que farmar dois bosses foi uma das piores coisas que a Mihoyo fez no jogo, sem necessidade nenhuma.
Muita sacanagem mesmo. Aumentar ainda mais o gasto com resina, tendo que farmar dois bosses ou apelando pro item de transmutação (que muita gente não tem condições de comprar sem abdicar dos wishes mensais na loja da paimon).

Provavelmente daqui um mês ela deve estar ok , não diria pronta .As vezes coloco ela na party , mas está bem longe ainda de considerar usavel.
É foda... e pra piorar estamos numa escassez de eventos. O que tá rolando agora dá umas esmolas diárias que não são suficientes pra buildar um char novo.
Pra você ter uma ideia até uns dias atrás estava upando o Xiao que agora está 80/90 e nem consegui artefatos bons pra ele (aquele dominio que dropa o set anemo é ridiculo, até reclamei hoje na pesquisa sobre artefatos lol )
Eita, tu colocou no campo final do formulário? Mandou bem, vou passar a fazer isso.

Geralmente coloco "More free wishes", mas vou passar a reclamar dos artefatos, aquilo é muita putaria.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Já gastei uma porrada de resina tentando farmar artefatos pro diluc, a melhor opção que fechei foi com um chapéu da bruxa 4 estrelas de critical damage com um pouco de taxa nas substats, mas não melhorou tanto em relação a como já tava antes pois sendo 4 estrelas limita o stat principal.

Eu consegui um chapéu 5 estrelas de taxa mas literalmente sem substats, e um calíce de pyro também sem substats. E pra piorar não tenho nenhum coringa com substats bons também.

Stats de artefatos manipulados e rng puro, não dá pra grindar exp, não dá pra farmar armas in-game (tudo gacha), os personagens são tudo gacha, não tem conteúdo, e a história vai demorar uma eternidade pra ser concluída. Só jogo ainda por causa da jogabilidade boa e por querer manter a conta, mas a cada dia desanima mais.

É uma pena porque o jogo é extremamente bem feito pelos artistas e designers, mas daí os executivos e produtores pegam um jogo desses e estragam cheio desses sistemas mobile pra arrancar grana dos players em cada canto, aí os players e streamers bobalhões ainda vão e gastam rios de dinheiro incentivando esse tipo de prática aí fica complicado.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Muita sacanagem mesmo. Aumentar ainda mais o gasto com resina, tendo que farmar dois bosses ou apelando pro item de transmutação (que muita gente não tem condições de comprar sem abdicar dos wishes mensais na loja da paimon).


É foda... e pra piorar estamos numa escassez de eventos. O que tá rolando agora dá umas esmolas diárias que não são suficientes pra buildar um char novo.

Eita, tu colocou no campo final do formulário? Mandou bem, vou passar a fazer isso.

Geralmente coloco "More free wishes", mas vou passar a reclamar dos artefatos, aquilo é muita putaria.

Reclamei do RNG dos artefatos e dos drops semanais dos bosses, Ganyu usa shadow of Warrior que o Childe dropa, Xiao usa também e pelo que estou vendo a Rosaria vai usar também, pelo menos é que está no datamine do beta , tenho um monte dos outros mas faz um tempinho que não pego um. Como diriam por ai "fiquei pistola" e reclamei um monte
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Já gastei uma porrada de resina tentando farmar artefatos pro diluc, a melhor opção que fechei foi com um chapéu da bruxa 4 estrelas de critical damage com um pouco de taxa nas substats, mas não melhorou tanto em relação a como já tava antes pois sendo 4 estrelas limita o stat principal.

Eu consegui um chapéu 5 estrelas de taxa mas literalmente sem substats, e um calíce de pyro também sem substats. E pra piorar não tenho nenhum coringa com substats bons também.

Stats de artefatos manipulados e rng puro, não dá pra grindar exp, não dá pra farmar armas in-game (tudo gacha), os personagens são tudo gacha, não tem conteúdo, e a história vai demorar uma eternidade pra ser concluída. Só jogo ainda por causa da jogabilidade boa e por querer manter a conta, mas a cada dia desanima mais.

É uma pena porque o jogo é extremamente bem feito pelos artistas e designers, mas daí os executivos e produtores pegam um jogo desses e estragam cheio desses sistemas mobile pra arrancar grana dos players em cada canto, aí os players e streamers bobalhões ainda vão e gastam rios de dinheiro incentivando esse tipo de prática aí fica complicado.
to farmando monstro em coop por diversao mas de lucro ta vindo um monte de artefato 3 e 4 estrelas alem de mora. parei até de usar 1 e 2 estrelas pra upgradar, vendo tudo. pq se da 2x ou 5x com artefatos economiza muiiito mora.

ai parei de farmar leyline tambem por que o mora do artefato cobre tudo bem ja. ai qdo preciso de xp extra farmo dominio pela gasolina só e azar. chance de vir algo util vira bonus
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
to farmando monstro em coop por diversao mas de lucro ta vindo um monte de artefato 3 e 4 estrelas alem de mora. parei até de usar 1 e 2 estrelas pra upgradar, vendo tudo. pq se da 2x ou 5x com artefatos economiza muiiito mora.

ai parei de farmar leyline tambem por que o mora do artefato cobre tudo bem ja. ai qdo preciso de xp extra farmo dominio pela gasolina só e azar. chance de vir algo util vira bonus
Teve uma época que eu farmava elite mas hoje em dia não tenho mais saco não, eu entro e faço as coisas diárias e já quero fechar o jogo. Mas o problema mesmo pra mim é o rng dos artefatos, mora o cara consegue de uma forma ou de outra. Eu tô sempre quase no limite dos artefatos mas não tenho artefatos decentes que compensa ficar upando, aí tá tudo lá parado.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


na pratica é meio inutil pra noelle, mas pro diluc é bom pra kct pq ele nao precisa de bonus de move speed pra conseguir fazer isso. noelle precisa
quanto maior o bixo mais facil de fazer. nos de escudo da pra fazer com 100% de consistencia facil.

 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Já gastei uma porrada de resina tentando farmar artefatos pro diluc, a melhor opção que fechei foi com um chapéu da bruxa 4 estrelas de critical damage com um pouco de taxa nas substats, mas não melhorou tanto em relação a como já tava antes pois sendo 4 estrelas limita o stat principal.

Eu consegui um chapéu 5 estrelas de taxa mas literalmente sem substats, e um calíce de pyro também sem substats. E pra piorar não tenho nenhum coringa com substats bons também.

Stats de artefatos manipulados e rng puro, não dá pra grindar exp, não dá pra farmar armas in-game (tudo gacha), os personagens são tudo gacha, não tem conteúdo, e a história vai demorar uma eternidade pra ser concluída. Só jogo ainda por causa da jogabilidade boa e por querer manter a conta, mas a cada dia desanima mais.

É uma pena porque o jogo é extremamente bem feito pelos artistas e designers, mas daí os executivos e produtores pegam um jogo desses e estragam cheio desses sistemas mobile pra arrancar grana dos players em cada canto, aí os players e streamers bobalhões ainda vão e gastam rios de dinheiro incentivando esse tipo de prática aí fica complicado.
A situação é: temos incontáveis vídeos e relatos de jogadores mostrando os limites de todos os personagens, dados estes que permitiriam a todos fechar o conteúdo do game em 100% (abyss 36 stars), mas grande parte das pessoas não consegue reproduzir certos times ou buildar alguns personagens porque o RNG nos artefatos é muito pesado.

O jogo é fantástico, nos dá a opção de criar composições variadas, com diversas estratégias e golpes incríveis para cada personagem, mas acabamos ficando presos ao que conseguimos montar, quando o jogo e a sorte "permitem".
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Dei sorte no baner de armas, peguei o Wolf's Gravestone e depois de 1 wish, peguei o Staff of Homa.
Agora é fechar os artefatos e fazer a última ascensão que minha Hu Tao ta pronta.

Abçs.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


na pratica é meio inutil pra noelle, mas pro diluc é bom pra kct pq ele nao precisa de bonus de move speed pra conseguir fazer isso. noelle precisa
quanto maior o bixo mais facil de fazer. nos de escudo da pra fazer com 100% de consistencia facil.


isso aqui é super divertido de fazer. pqp nao devia ter essa limitação de move speed, devia dar pra fazer de boa com todos chars. fica um combo ininterrupto e é bem dificilzinho de fazer consistentemente, precisa de pratica. tipo de coisa q esse jogo precisa bastante pra ficar mais interessante. no abyss nao vai me ser util pq nao boto ninguem q dê move speed no time da noelle nunca, e o outro time ninguem usa claymore, mas no overworld noelle e diona andam no mesmo time bastante até quando to solo. o shield da diona da o move speed q precisa pra isso funcionar.

engraçado que ontem mesmo pedi pra miojo incluir um dash attack e um jump attack imendavel em combos via sugestões. no dia seguinte me aparece isso. coincidencia feliz
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Ganhei a hu tao ontem, será que tá tão fácil assim de ganhar se comparada a Ganyu dos banner anteriores ?

E artefatos só costumo buildar os que dão mais ataques, e o resto que vier é bônus !
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Geralmente eles dão dias a mais para poder completar o evento ne, vou estar sem poder acessar o PC a partir do dia que começa o evento e to com receio de não completar quando voltar a usar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Geralmente eles dão dias a mais para poder completar o evento ne, vou estar sem poder acessar o PC a partir do dia que começa o evento e to com receio de não completar quando voltar a usar.
geralmente tem quase o dobro do tempo minimo pra completar um evento. e as quests de história ficam la pra sempre
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ganhei a hu tao ontem, será que tá tão fácil assim de ganhar se comparada a Ganyu dos banner anteriores ?
Fora o sistema de pity que vigora pra qualquer personagem, tudo é bem aleatório... Teve gente que conseguiu a Ganyu com poucos tiros, outros demoraram mais e muitos outros não conseguiram. Mesma coisa pra Hu Tao... É a merd@ do gacha.

E artefatos só costumo buildar os que dão mais ataques, e o resto que vier é bônus !
É um bom pensamento, já que o fator sorte é muito presente. No geral pra DPS a ideia é essa, mas tem algumas coisas que variam de acordo com o personagem.

Substatus de crítico geralmente são os mais desejados, mas também os mais raros.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Faltaram 20 segundos para pegar 3 estrelas no 12-1.

Xiao melhorou com a blackcliff pole, mas a arma ainda tá no 75 (acabaram os cristais). Hu Tao mesmo no lvl 70 tá com um dano legal, mas ainda falta melhorar bastante. Arma tá no 70, talentos no 6 ainda. Acabou a mora e cards de XP.

Os eventos do patch 1.4 devem ajudar bastante, a esperança de fazer 9 estrelas no andar 12 está crescendo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
dropei outro artefato fodido aleatóriamente quando pegava material pra ascender o bennet
fischl.png


beneficiarios foram
fischl, que finalmente largou o berserker's 4 estrelas. o dano continuou semelhante, mas troquei coroa por crit rate então aumentou mais de 20 de crit rate nela.
amber, que agora tem um set tier 3 só dela (ou pode ser do diluc também mas eu uso mais a amber que ele)
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Queria a HU Tao porém não vou conseguir chegar no pity, to com 61 tiros no histórico. Depois desse banner vou só juntar as gemas e pular a 1.4 em questão de personagens.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
dropei outro artefato fodido aleatóriamente quando pegava material pra ascender o bennet
fischl.png


beneficiarios foram
fischl, que finalmente largou o berserker's 4 estrelas. o dano continuou semelhante, mas troquei coroa por crit rate então aumentou mais de 20 de crit rate nela.
amber, que agora tem um set tier 3 só dela (ou pode ser do diluc também mas eu uso mais a amber que ele)
Flor filézona. :kluv

Algum de vocês já conseguiu algum artefato com mais de 30% de crit damage?

Meu máximo acho que é uma flor com 25%.
Queria a HU Tao porém não vou conseguir chegar no pity, to com 61 tiros no histórico. Depois desse banner vou só juntar as gemas e pular a 1.4 em questão de personagens.
Tu tá com o personagem do banner garantido?

Puts, só tem mais 4 dias né? Os pilantras marcaram o inicio de um evento que dá primogems logo após o fim do banner atual.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Flor filézona. :kluv

Algum de vocês já conseguiu algum artefato com mais de 30% de crit damage?

Meu máximo acho que é uma flor com 25%.

Tu tá com o personagem do banner garantido?

Puts, só tem mais 4 dias né? Os pilantras marcaram o inicio de um evento que dá primogems logo após o fim do banner atual.
Nem tô, rodei o banner do Xiao DUAS vezes pra sair ele, daí voltei pro 50/50.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Nem tô, rodei o banner do Xiao DUAS vezes pra sair ele, daí voltei pro 50/50.
Caramba, o gacha sugou muito tuas gemas.

Pô, se quiser muuito a Hu Tao pelo gameplay ou estética, te desejo boa sorte, tem alguns single pulls aí pra tentar.

Se estiver mais ligado na questão de personagem poderoso e quiser guardar a partir de agora para os personagens futuros, será um excelente negócio porque tá vindo um esquadrão de novos chars daqui a alguns meses, supostamente junto com Inazuma.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Flor filézona. :kluv

Algum de vocês já conseguiu algum artefato com mais de 30% de crit damage?

Meu máximo acho que é uma flor com 25%.

Tu tá com o personagem do banner garantido?

Puts, só tem mais 4 dias né? Os pilantras marcaram o inicio de um evento que dá primogems logo após o fim do banner atual.
eu tenho um negocio com 17.5% de crit rate. é o melhor stat q ja peguei. e o ultimo roll foi em crit damage então puro win.

btw, peguei MAIS UM artefato bom farmando pyro regisvine.
outro.png

os rolls desse não foram tão bons (foi 2x em energy recharge) e ele é de qualidade inferior (com só 3 stats nativos), mas ainda assim é bom o suficiente pra ter ocasião que é melhor que o que eu tava usando na noelle. da menos crit rate e damage mas esse tanto de energy recharge não é de se jogar fora. por ser timepiece ganha bonus de nota por que timepiece é um porre de achar bom


eu devia estar no soft pity de farmar world boss. 3 artefatos bons em 3 dias, sendo dois no mesmo dia
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Aqui tô suando pra tentar passar do andar 10 do abismo, preciso upar a hu tao que ganhei enquanto é tempo mas tá bem escasso de XP e só me resta gastar as resinas que tenho guardado pra isso... Não tem outra forma melhor de buscar xps sem ter que gastar resinas ?

No momento usando a dupla bennet e roqueira pra dar uma boa ajuda no grupo e no outro as podronas xiang ling e Amber que são mais pra quebrar escudos de gelo e dar mais ataque aos fortões do mesmo grupo, assim minha Jean e Beidou conseguem 2300 de ataque cada uma.

Nunca ganhei uma arma 5 estrelas até hoje, gostaria de poder ganhar aquela claymore túmulo do lobo pra minha Beidou.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aqui tô suando pra tentar passar do andar 10 do abismo, preciso upar a hu tao que ganhei enquanto é tempo mas tá bem escasso de XP e só me resta gastar as resinas que tenho guardado pra isso... Não tem outra forma melhor de buscar xps sem ter que gastar resinas ?

No momento usando a dupla bennet e roqueira pra dar uma boa ajuda no grupo e no outro as podronas xiang ling e Amber que são mais pra quebrar escudos de gelo e dar mais ataque aos fortões do mesmo grupo, assim minha Jean e Beidou conseguem 2300 de ataque cada uma.

Nunca ganhei uma arma 5 estrelas até hoje, gostaria de poder ganhar aquela claymore túmulo do lobo pra minha Beidou.
O chato do andar 10 são as magas que colocam um escudo persistente, quando você quebra as vezes ela imediatamente já coloca outro novinho. E tem um gigante de gelo na parte final que dá uns hits meio bizarros, fortinho ele.

Vendo por alto, seu problema deve ser a falta de DPS de ofício mesmo, nos dois times. A Jean até pode fazer essa função, mas precisa de bastante investimento e uma arma boa.

Talvez sua melhor aposta nesse momento é pensar na força do grupo, fazendo times em que você fica trocando de char, usando as skills elementais de todos pra gerar bastante energia e eventualmente usar o elemental Burst de todos.

Exemplo de time desse forma:
  • Beidou
  • Xiangling
  • Fischl
  • Bennett
Gera muito overload (sobrecarga) nos inimigos, muita energia gerada com as reações e a habilidade passiva da fischl.

Counter da Beidou sempre que tiver disponível e for receber um golpe forte.
Usa o goba da Xiang > troca > Oz da Fischl > troca > E do Bennett > troca > auto attack com a beidou ...

[não necessariamente nessa ordem, só pra ter uma noção]

Quando sua Hu Tao tiver buildada (talentos no 6, lvl 70) já dá pra brincar no abismo, coloca ela como líder do time 2 e junta ela com Xingqiu (se tiver).

Outros bons companheiros para a Hu Tao: Jean (pela excelente cura em momentos em que a hu tao estiver quase morrendo) / Chong ou Kaeya (gerar reações Melt).

Acho a Xinyan bem fraca, mas ela até que é útil no andar 10.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Aqui tô suando pra tentar passar do andar 10 do abismo, preciso upar a hu tao que ganhei enquanto é tempo mas tá bem escasso de XP e só me resta gastar as resinas que tenho guardado pra isso... Não tem outra forma melhor de buscar xps sem ter que gastar resinas ?

No momento usando a dupla bennet e roqueira pra dar uma boa ajuda no grupo e no outro as podronas xiang ling e Amber que são mais pra quebrar escudos de gelo e dar mais ataque aos fortões do mesmo grupo, assim minha Jean e Beidou conseguem 2300 de ataque cada uma.

Nunca ganhei uma arma 5 estrelas até hoje, gostaria de poder ganhar aquela claymore túmulo do lobo pra minha Beidou.
xianling é um dos melhores sub dps do jogo. ta certo que só atinge seu potencial no c4, mas não subestima ela. xinyan por outro lado é beeeeeem fraquinha. acho uma das piores 4 estrelas
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Cancelada não deve ter sido, a empresa só não deve ter começado a produzir o port para o Switch, um mero detalhe... :khuebr

É zuera, não temos ideia do que está acontecendo para a demora na versão do Switch.
Deve ser q nem outro membro comentou, a Mihoyo ta cagando e andando pro port do switch, ta "nadando na grana" mesmo. Eu to jogando no PC mas queria jogar no Switch pq seria mais conveniente pra mim do q jogar no PC.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Deve ser q nem outro membro comentou, a Mihoyo ta cagando e andando pro port do switch, ta "nadando na grana" mesmo. Eu to jogando no PC mas queria jogar no Switch pq seria mais conveniente pra mim do q jogar no PC.
eu queria jogar no switch pq seria mais conveniente q jogar no celular quando to na fazenda. celular é ruim demais, overheat rapidao e fica um lixo de lento
 
Topo Fundo