O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
sinceramente não vi melhoria nenhuma....só percebi que o menu ficou mto lento (o completo, nao o de seleção) e já travou algumas vezes aqui... o meme "tava ruim, falaram que ia melhorar, parece que piorou" nunca foi tão verdadeiro kkk
Quando aperto o 'options' para ver o e-mail e outras opções, dá uma travada de alguns segundos.

Como adicionaram troféus novos a partir do patch 1.5, devem ter colocado uma verificação de troféus ao acionar esse menu, e essa funcionalidade deve estar mal programada e demorando mais do que deveria.

Penso isso porque a primeira vez que acessei esse menu após o update do 1.5 ficou travado mais de 1 minuto e pipocou todos os troféus novos (pois eu já tinha atingido os requisitos).
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Quando aperto o 'options' para ver o e-mail e outras opções, dá uma travada de alguns segundos.

Como adicionaram troféus novos a partir do patch 1.5, devem ter colocado uma verificação de troféus ao acionar esse menu, e essa funcionalidade deve estar mal programada e demorando mais do que deveria.

Penso isso porque a primeira vez que acessei esse menu após o update do 1.5 ficou travado mais de 1 minuto e pipocou todos os troféus novos (pois eu já tinha atingido os requisitos).

Ctza! As 2 primeiras vezes eu achei que o jogo tinha travado e fechei kkkk dps decidi esperar e uma hora foi... mas cagaram feio nesse menu ai! Tá mto lento...

A única mudança que percebi no update foi essa msm =P
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Olha a Eula usando a espada "The Bell", umas das piores armas do game no momento... será que a mihoyo vai finalmente fazer essa espada funcionar bem pra alguém?

Acho que você se confundiu ,não é a The Bell , parece mais com a Royal Greatsword / Sacrificial Greatsword:


Weapon_Sacrificial_Greatsword_3D.png


The Bell:

Weapon_The_Bell_3D.png
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Acho que você se confundiu ,não é a The Bell , parece mais com a Royal Greatsword / Sacrificial Greatsword:


Weapon_Sacrificial_Greatsword_3D.png


The Bell:

Weapon_The_Bell_3D.png
Tem razão, me confundi pela coloração que apareceu em algumas partes do vídeo. Pelo formato parece ser a Royal mesmo.

The Bell continua sendo lixão mesmo, talvez pra Eula a melhor opção F2P seja a espada de Dragonspine (dano físico).
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Tem razão, me confundi pela coloração que apareceu em algumas partes do vídeo. Pelo formato parece ser a Royal mesmo.

The Bell continua sendo lixão mesmo, talvez pra Eula a melhor opção F2P seja a espada de Dragonspine (dano físico).

Tem essa imagem aqui rolando, obviamente baseado nos numeros do Beta:

YZ4NDoZ.png
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tem essa imagem aqui rolando, obviamente baseado nos numeros do Beta:

YZ4NDoZ.png
acho que vou upar a snow-tombed pra ela então pra nao ficar enxendo o saco da noelle roubando a skyward pride.
ou melhor, ficar na archaic q ja ta no 70 ou 80 mesmo, mais facil.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Na conta secundária vou fazer de tudo pra guardar e não atirar no banner da Eula, já tenho dois personagens de dano físico nela.

Depois da Eula deve vir o rerun da Klee, será uma ótima pois dropei o livro de skyward no pity.

Na conta primária, tem que rezar pra conseguir a Eula em no máximo 30-40 tiros (só consegui guardar 20 até agora). Mas tudo indica que vou ficar sem a personagem, porque ganhar o terceiro 50% seguido é muito pouco provável.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Triste é ver essa imagem e saber que só tenho 3 espadões: favonius, bell, sacrifical....

A Eula gracinha não é pra mim mesmo =(

A snow tombed é free e dá pra craftar extras (a que voce pega em Dragonspine) além disso tem a Prototype Archaic que dá pra craftar e basicamente faz os mesmos numeros , você deve ter ela ai e esqueceu.

Tem que ver se eles vão dar um buff no release dela também, aconteceu algumas vezes já

acho que vou upar a snow-tombed pra ela então pra nao ficar enxendo o saco da noelle roubando a skyward pride.
ou melhor, ficar na archaic q ja ta no 70 ou 80 mesmo, mais facil.

Pelo que lembro você tem a do Battle Pass não? se conseguir manter os stacks parece uma boa. Basicamente é a espada que a planilha compara todo o resto
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
A snow tombed é free e dá pra craftar extras (a que voce pega em Dragonspine) além disso tem a Prototype Archaic que dá pra craftar e basicamente faz os mesmos numeros , você deve ter ela ai e esqueceu.

Tem que ver se eles vão dar um buff no release dela também, aconteceu algumas vezes já



Pelo que lembro você tem a do Battle Pass não? se conseguir manter os stacks parece uma boa. Basicamente é a espada que a planilha compara todo o resto

Verdade...eu devo ter a snow tombed.... provavelmente confundi ela com a sacrifical.... eu sei q tenho 3...

Eu tenho 5 protótipos pra craftar espadão, mas to guardando eles pra fazer uma Noelle roubada qdo algum dia láááááá na frente conseguir c6 dela =P
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu e um amigo meu conseguimos ganhar o Zongli sem precisar completar os 80 tiros do banner de personagens e há pouco tempo também consegui a keqing no mesmo intervalo, acho que a mihoyo vem facilitando agora ou é com os jogadores free to play que estão sendo mais generosos... alguém tem que sustentar minha jogatina pra não abandonar o jogo...

Parece que agora já tenho quase todo mundo, só falta o Dilucão, Ganyuuuuu e aquele molequin da espada d'água xequilec sei lá o nome daquilo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
maneiro o evento novo. depois de um evento hardcore daquele é até bom um relax for fun desse.
ganhei minha primeira partida, que foi como rebel :P
faltou voice chat só. tem q jogar em coop pra ser melhor

[edit] ee ganhei minha primeira como hunter também.
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
maneiro o evento novo. depois de um evento hardcore daquele é até bom um relax for fun desse.
ganhei minha primeira partida, que foi como rebel :P
faltou voice chat só. tem q jogar em coop pra ser melhor

nossa eu achei mto ruim kkkk vou fazer só pelas gemas msm....nao vi graça nenhuma =x acho que to velho pra esse tipo de coisa.... é tipo o "casinha feliz", só faço o mínimo pelas gemas.... se nao tivesse gema nem tinha entrado
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
nossa eu achei mto ruim kkkk vou fazer só pelas gemas msm....nao vi graça nenhuma =x acho que to velho pra esse tipo de coisa.... é tipo o "casinha feliz", só faço o mínimo pelas gemas.... se nao tivesse gema nem tinha entrado
prop hunt é um classico po. enjoativo pra c***lho, mas é legal
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Sei lá eu não consigo ser "try hard" em um jogo infantil, fiquei AFK em todas as runs só pelas recompensas e é o que pretendo fazer até o final, quando sou hunter já aviso que vou ficar AFK.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
ok é completamente roubado pros rebels que tiverem um centimetro de miolo. só subir numa arvore e pronto. se quiser garantir, solta um bait que o hunter nem poder escalar vai poder.

só que ninguem tem miolo, ganhei a segunda de hunter em 42 segundos
Sei lá eu não consigo ser "try hard" em um jogo infantil, fiquei AFK em todas as runs só pelas recompensas e é o que pretendo fazer até o final, quando sou hunter já aviso que vou ficar AFK.

ta perdendo tempo, tem um monte de recompensa q só gnaha jogando e se vc jogar pega o primogen em 2 partidas ao invés de 10
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
ok é completamente roubado pros rebels que tiverem um centimetro de miolo. só subir numa arvore e pronto. se quiser garantir, solta um bait que o hunter nem poder escalar vai poder.

só que ninguem tem miolo, ganhei a segunda de hunter em 42 segundos


ta perdendo tempo, tem um monte de recompensa q só gnaha jogando e se vc jogar pega o primogen em 2 partidas ao invés de 10

Do meu ponto de vista nem estou , faço o matchmaking, mudo de janela , vou ver algo que me interessa / entretem e volto quando lembrar. WinWin. E pélo que vi unica coisa que ganha jogando é Mora que nem me importo.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Evento maneirinho, no começo achei bem merdão mas fui fazendo umas partidas e até que é bem produzido. Acaba se tornando enjoativo depois de algumas partidas, mas é inevitável por causa do estilo de gameplay.

O que decepciona mais uma vez são essas recompensas pífias, não entendo o que se passa na cabeça dos funcionários da mihoyo, será que tão deixando a galera na seca pra evitar ao máximo que as pessoas consigam o Zhongli sem gastar dinheiro?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Queria mandar um salve pro @Grave Uypo , me ajudou demais ontem no evento do reino distorcido, consegui os 20k pontos com a ajuda dele. É um evento bem pesado para uma conta que não está bem preparada, mas foi um baita acerto da Miojo pois é desafiador.

Aproveitamos e fizemos umas rotas, tava cheio de baú e geoculus pelo mapa nessa conta, foi divertido de qualquer forma. :rox
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Tentei jogar esse jogo só que não entendi nada.
Tem que ir pro ponto do mapa, é isso?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ae, será que diminuíram a dificuldade do andar 11-3-2 do abismo?

Consegui 3 estrelas de primeira nos Heralds, na outra rotação quebrei a cabeça pra conseguir.

Fiz assim:

Time 1 - Hu Tao / Xingqiu / Sucrose / Bennett

Time 2 - Xiao / Zhonglindo / Chongão / Diona

Na primeira parte, o time da Hu Tao derrete os bichos em aprox. 30 segundos, a Sucrose é bem importante pra juntar as mages e evitar que elas fiquem teleportando muito. Benedito dá um boost na ult do Xiquinho e da Sucrose.

Na parte 2, chego mandando meteoro da paixão do Zhong e ultando com o Xiao, tentando acertar os dois heralds pra ganhar tempo. O dano físico tá com bônus nesse andar, então o xiao mesmo não sendo um expert em dano físico acaba dando um bom dano. Quando os malas colocam o escudo, Chong + ataques normais do Zhong imbuídos de cryo + Diona ultando e mandando skill elemental.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
acho que é costume só
atropelei o abyss dessa vez. inclusive o 12
Pô, o 12 nem tentei, já fiquei satisfeito por hoje de detonar até o 11 rapidão.

Pro meu elenco tá terrível sobreviver no "zoo" que é o 12-2-2, é uma insanidade aquela m****, 50000 "pets" do oceanid e o HP dos meus personagens vai pro 0 rapidinho.

Tentei até com o zhong mas o escudo dele é evaporado pelos patos. Não sei o que fazer, não tenho Rosaria na conta principal e o Kaeya tô upando ainda.

Fui também com um time "overload" com Beidou / Fischl / Xiangling / Bennett, mas geral morreu rapidinho, não sei se preciso me posicionar num spot melhor pra tomar menos dano... :kpensa

Na rotação anterior consegui passar com a Hu Tao / Fischl / Chong / Diona, mas só fiz 2 estrelas. Aí fica chato. :khuebr
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pô, o 12 nem tentei, já fiquei satisfeito por hoje de detonar até o 11 rapidão.

Pro meu elenco tá terrível sobreviver no "zoo" que é o 12-2-2, é uma insanidade aquela m****, 50000 "pets" do oceanid e o HP dos meus personagens vai pro 0 rapidinho.

Tentei até com o zhong mas o escudo dele é evaporado pelos patos. Não sei o que fazer, não tenho Rosaria na conta principal e o Kaeya tô upando ainda.

Fui também com um time "overload" com Beidou / Fischl / Xiangling / Bennett, mas geral morreu rapidinho, não sei se preciso me posicionar num spot melhor pra tomar menos dano... :kpensa

Na rotação anterior consegui passar com a Hu Tao / Fischl / Chong / Diona, mas só fiz 2 estrelas. Aí fica chato. :khuebr
noelle sola o zologico. inclusive nunca teve um abismo que jogasse a favor dos pontos fortes da noelle como esse zoologico. os bixos aglomeram e vem pra cima. noelle acerta todos ao mesmo tempo e nao precisa dar chase. e shield tanka o suficiente pra ser tranquila a luta mesmo usando espadas q nao sao a whiteblind. (só com 1800 def). tipo os geovishap, só que sem a resistencia a geo dessa vez. os bixos de agua derretem rapidao.

nao tem boca, noelle sempre é mvp


no 12-3-1 quando eu tiver eula nao vou mais precisar usar venti eu acho. fiz com kayea e da pra ir, só que eh chatinho de juntar os bixos. venti é mais quality of life.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
noelle sola o zologico. inclusive nunca teve um abismo que jogasse a favor dos pontos fortes da noelle como esse zoologico. os bixos aglomeram e vem pra cima. noelle acerta todos ao mesmo tempo e nao precisa dar chase. e shield tanka o suficiente pra ser tranquila a luta mesmo usando espadas q nao sao a whiteblind. (só com 1800 def)

nao tem boca, noelle sempre é mvp
Imaginei. É interessante que a Noelle é um Tank (resiste muito pela baita DEF) e bate muito (se tiver com bons artefatos).

Eu não entendo como a galera coloca ela em posições baixas nas Tier List.

Pessoal fala que o Zhongli deixa o conteúdo trivial, eu já acho que uma Noelle buildada faz isso de uma maneira bem mais acessível. :kpensa

Até dei 30 e poucos tiros na conta secundária hoje de manhã atrás dela mas não veio, a mihoyo tá lendo minha mente.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ganyu também deve brincar muito no Zoo, geral congelado quase o tempo todo. :khuebr
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Em teoria é a "demonstração" da Eula:


0 gameplay. Mihoyo tentando atrair os tarados de plantão com a dança proibida da Eula.

0d844c2870532becaaaf7706e56296e2.jpg


É um bom banner. A Xinyan tá aí pra estragar a festa de muita gente.

Vou atirar somente na conta principal, to com 25 tiros guardados por enquanto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ganyu também deve brincar muito no Zoo, geral congelado quase o tempo todo. :khuebr
uma vez fiz com o kayea, quando ele ainda nao tava buildado. ele é bem bom no zologico, perma freeze.

qto a eula, se eu nao tivesse perto do pity eu passava reto nela. sei la nao gosto do design e eu queria mesmo é a ayaka. mas nao vou esperar o banner la na pqp na porta do pity. quero um char novo pra buildar. tomara que o gameplay seja bacana que no fim é tudo q importa pra mim.

unica vantagem dessa mulher com cara de bunda entediada é que finalmente tenho uma desculpa pra fazer um set full phys que sempre quis ter pro razor, fischl e pro kaeya (que buildei ja e ta usando o set q vai ser dela)


Em teoria é a "demonstração" da Eula:



trailer b*sta. até me tira a vontade de pegar ela :\
pior que é isso que a "comunidade" gosta, se vc ler os comentarios no youtube.

vo skipar forte esse banner. meu plano é pegar a eula e jogar o resto dos wishes no banner padrão, que ta +- perto da pity também. vem pra casa, mona, sua escrota do c***lho :|
 
Ultima Edição:
Topo Fundo