O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
fiquei com the catch r2 no lvl 80. hj
faltou bagre pra refinar mais (tenho pexe eletrico pra r4)
e faltou pó de bexiga pra ascender pra 90.
pqp odeio essas bexigas. odeio matar monstro q nao é elite :|

Tá faltando bagre aqui tb...... to com 6 de cada pra refinar mais uma vez. Tem chão ainda... Mas pelo menos com a arma upada já dá pra brincar. Mesmo no r0 ela muda bastante o dano do char (testei tanto xiang quanto raiden). No r5 deve ficar melhor ainda, mas por enquanto me serve. Dá pra desacelerar e focar em outras coisas.

Oq vc chama de bexiga é os bixinho zaroio novo? Nem vi o nome kkk matei uns par pra mandar pro 90, é um pé no saco msm. Mas se não tá com pressa, vai aos poucos que uma hora dá certo =P o bom é que tem um monte ali na ilha em volta do boss electro, é só ir andando que você faz a festa.

To pensando qual char upar em seguida... A Raiden agora depende de RNG de artefatos e La Signora semanal. Acho que vou mandar Xiang e Bennett pro 80 ascendido. Não sei upo Sucrose (peguei c6 dela, mas não tenho mta utilidade pra ela no momento), Kujo Sara ou até tentar montar a Aloy por diversão. Acho que preciso voltar a procurar artefato pra melhorar a Noelle pro dia que pegar a C6 dela, a arma vai ser a Unforged msm que veio no banner de arma =(
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tá faltando bagre aqui tb...... to com 6 de cada pra refinar mais uma vez. Tem chão ainda... Mas pelo menos com a arma upada já dá pra brincar. Mesmo no r0 ela muda bastante o dano do char (testei tanto xiang quanto raiden). No r5 deve ficar melhor ainda, mas por enquanto me serve. Dá pra desacelerar e focar em outras coisas.

Oq vc chama de bexiga é os bixinho zaroio novo? Nem vi o nome kkk matei uns par pra mandar pro 90, é um pé no saco msm. Mas se não tá com pressa, vai aos poucos que uma hora dá certo =P o bom é que tem um monte ali na ilha em volta do boss electro, é só ir andando que você faz a festa.

To pensando qual char upar em seguida... A Raiden agora depende de RNG de artefatos e La Signora semanal. Acho que vou mandar Xiang e Bennett pro 80 ascendido. Não sei upo Sucrose (peguei c6 dela, mas não tenho mta utilidade pra ela no momento), Kujo Sara ou até tentar montar a Aloy por diversão. Acho que preciso voltar a procurar artefato pra melhorar a Noelle pro dia que pegar a C6 dela, a arma vai ser a Unforged msm que veio no banner de arma =(
r0 ja é bem melhor que a do forge, tem nem comparação. tem mais ataque e passiva melhor
tava coop explorando com um amigo agora, matei umas 40 bexigas e ainda não foi suficiente pra upar pro 90
sucrose lixo nao deu nenhumzinho troço de bonus. eula trabalha mto melhor, ja me deu 3 livros dourados duplicados numa vez q refinei só 6

vish dei uma boa miorada no meu tempo do abyss 12-1, sobrou 1:20 e dava pra melhorar bastante. se sair perfeito tem folga, ja consegui matar o segundo andar em 2 ults da ayaka, foi perfeito e lindo. vo tenta grava uma boa aqui.
alias, vo tentar é trocar a segunda party, sai ayaka entra ganyu, sai xingqiu entra mona. deve ser mto mais consistente, vamo ve

[edit] morgana não funciona por causa do gimmick de low tide, party q tava é melhor.


nao consegui replicar gravando o 8:20. cheguei a fazer 8:16 nas primeiras tentativas mas pensei "meh, da pra fazer bem melhor, nem vou gravar". burrice da porra. teria economizado um tempão e ainda teria saido melhor.
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
r0 ja é bem melhor que a do forge, tem nem comparação. tem mais ataque e passiva melhor
tava coop explorando com um amigo agora, matei umas 40 bexigas e ainda não foi suficiente pra upar pro 90
sucrose lixo nao deu nenhumzinho troço de bonus. eula trabalha mto melhor, ja me deu 3 livros dourados duplicados numa vez q refinei só 6

vish dei uma boa miorada no meu tempo do abyss 12-1, sobrou 1:20 e dava pra melhorar bastante. se sair perfeito tem folga, ja consegui matar o segundo andar em 2 ults da ayaka, foi perfeito e lindo. vo tenta grava uma boa aqui.
alias, vo tentar é trocar a segunda party, sai ayaka entra ganyu, sai xingqiu entra mona. deve ser mto mais consistente, vamo ve

[edit] morgana não funciona por causa do gimmick de low tide, party q tava é melhor.


nao consegui replicar gravando o 8:20. cheguei a fazer 8:16 nas primeiras tentativas mas pensei "meh, da pra fazer bem melhor, nem vou gravar". burrice da porra. teria economizado um tempão e ainda teria saido melhor.


Nossa, depois de ver sua Noelle e sua Ayaka nem sei oq dizer...Minha Noelle tá dando metade do dano da tua kkkk preciso pegar c6 e melhorar os artefatos assim que possível =x

Agora a Ayaka....putz, devia ter dado roll nela...... sensacional o dano e a facilidade! Passar o 12-1-2 com a Ganyu é MUITO chato e irritante.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fala povo!

Peguei a the catch e um refinamento dela hj....depois de falhar miseravelmente tentando a 5* dela =/ acabei arrumando um espadão pra Noelle-chan haha...depressão define! Depois disso comecei a invadir mundos como se não houvesse amanhã pra pegar a The Catch e upar.

A arma é mto boa, recomendo a todos peguerem o quanto antes. Fiz Abyss hj com uma mão nas costas usando ela na Xiangling. Aumentou muito o dano comparado com a minha favonius lance!

Aproveitei pra trocar o Childe pela Shogun Raiden no meu time pra brincar no Abyss...Rapaz, até que ela com aquele time bateu bem heim? Fiquei impressionado (provavelmente maior parte do dano veio do Kazuha/XIangling mas tudo bem). Segue o vídeo:

Jogar com a Shogun é beeeeem divertido, apesar dela não ser muito forte. Esse negócio de ficar soltando ult o tempo todo é daora demais :klolwtf

Ficou excelente a party, tua shogun tá com um dano bem maneiro, sendo amplificado pelo kazuha fica TOP.

A tua tá com quanto de ATK / crit rate / crit dmg ?

pqp odeio essas bexigas. odeio matar monstro q nao é elite :|
Esse monstro é bem irritante, fica fugindo e tem muito HP, quando tá perto da água então é só estresse. :khuebr
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Peguei R5 na lança hoje:

E-wqtp_X0AYKTQl
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tava de bobeira e pensei: "por que não ir atrás da C2 da Sara? Tão especulando rerun no patch 2.2, então acho que ficarei bastante tempo sem atirar depois desse banner..."

Resultado:
E-wqwOzXIAUPd8E


Fechei C6 da Xiangling (Archon Pyro) e só peguei 1 Sara depois disso... :khuebr

A sorte dessa conta tá bem melhor hoje em dia, já deve ser o sexto 50/50 seguido que ganho. :klolwtf

Só quero ver quando a Ganyu voltar se a sorte vai continuar.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Nossa, depois de ver sua Noelle e sua Ayaka nem sei oq dizer...Minha Noelle tá dando metade do dano da tua kkkk preciso pegar c6 e melhorar os artefatos assim que possível =x

Agora a Ayaka....putz, devia ter dado roll nela...... sensacional o dano e a facilidade! Passar o 12-1-2 com a Ganyu é MUITO chato e irritante.
minha ayaka é fraca ainda, vi um cara dando quase o dobro de dano com a espada dela. fiquei meio puto até :(
mas a ayaka é bem forte mesmo, nao tem como negar q esse ult dela é extremamente roubado

Tava de bobeira e pensei: "por que não ir atrás da C2 da Sara? Tão especulando rerun no patch 2.2, então acho que ficarei bastante tempo sem atirar depois desse banner..."

Resultado:
E-wqwOzXIAUPd8E


Fechei C6 da Xiangling (Archon Pyro) e só peguei 1 Sara depois disso... :khuebr

A sorte dessa conta tá bem melhor hoje em dia, já deve ser o sexto 50/50 seguido que ganho. :klolwtf

Só quero ver quando a Ganyu voltar se a sorte vai continuar.
sorte heim?
foi em q roll?

eu ja peguei o char do banner padrão, ja peguei uma arma black cliff com os repeats, etc etc. vo continuar jogando no banner pra ver se sai raiden ou sara, se nao sair eu uso os repeats pra comprar uma ningguang...

kokomi dizem q ta uma b*sta mesmo... no banner dela vou pegar banner de arma se tiver bom. e rerun se for albedo eu ate quero.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
vish dei uma boa miorada no meu tempo do abyss 12-1, sobrou 1:20 e dava pra melhorar bastante. se sair perfeito tem folga, ja consegui matar o segundo andar em 2 ults da ayaka, foi perfeito e lindo. vo tenta grava uma boa aqui.
alias, vo tentar é trocar a segunda party, sai ayaka entra ganyu, sai xingqiu entra mona. deve ser mto mais consistente, vamo ve

[edit] morgana não funciona por causa do gimmick de low tide, party q tava é melhor.

Tua Ayaka tá com dano de whale, tá muito forte!

Mostra os status dela depois. :kluv

A Noelle como sempre tá destruindo geral.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tua Ayaka tá com dano de whale, tá muito forte!

Mostra os status dela depois. :kluv

A Noelle como sempre tá destruindo geral.
acho q se eu trocar xiquinho pela mona deve melhorar mto, acho q esse eh o tempero secreto pra fazer ayaka dar 25k por hit no ult.

soh q nao sei jogar bem de mona ainda e vai ser pior manter perma freeze, entao sei la
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
acho q se eu trocar xiquinho pela mona deve melhorar mto, acho q esse eh o tempero secreto pra fazer ayaka dar 25k por hit no ult.
Muito provável que seja isso... o Gambit usa a Mona numa comp com a Raiden, e a ult da shogun dá um dano bem maior por causa da ult da Mona.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Ficou excelente a party, tua shogun tá com um dano bem maneiro, sendo amplificado pelo kazuha fica TOP.

A tua tá com quanto de ATK / crit rate / crit dmg ?

ATK / ATK / Crit Rate.

To com quase 300% de recarga de energia nela. (Veio muito substat de recarga).

Inclusive, mexi no Bennyboy dps de ler um post no reddit e ver que o meu tava buildado errado e subi o talento da Shogun pro 9 e consegui 90k no ULT. Vou ver se faço um novo vídeo e mando aqui pra vocês. Pelo jeito, dá pra fazer aquele 12-1 ainda mais rápido.

Peguei R5 na lança hoje:

E-wqtp_X0AYKTQl
Tava de bobeira e pensei: "por que não ir atrás da C2 da Sara? Tão especulando rerun no patch 2.2, então acho que ficarei bastante tempo sem atirar depois desse banner..."

Resultado:
E-wqwOzXIAUPd8E


Fechei C6 da Xiangling (Archon Pyro) e só peguei 1 Sara depois disso... :khuebr

A sorte dessa conta tá bem melhor hoje em dia, já deve ser o sexto 50/50 seguido que ganho. :klolwtf

Só quero ver quando a Ganyu voltar se a sorte vai continuar.

Quotei tuas 2 mensagens só pra falar: INVEJA! Hahahahahha

Vc vai me fazer dar mais uns rolls nesse banner e tirar a Qiqi...já to até vendo!

minha ayaka é fraca ainda, vi um cara dando quase o dobro de dano com a espada dela. fiquei meio puto até :(
mas a ayaka é bem forte mesmo, nao tem como negar q esse ult dela é extremamente roubado

Se ela tá "fraca" e vc tá detonando o abyss assim, nem quero imaginar uma forte..... Eu não queria outro char cryo e por isso não dei roll nela, mas pode ter sido besteira hahahaha.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Muito provável que seja isso... o Gambit usa a Mona numa comp com a Raiden, e a ult da shogun dá um dano bem maior por causa da ult da Mona.
mona nem parece char de banner padrao. ta outro nivel comparada com os outros 5 estrelas de la
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ATK / ATK / Crit Rate.
Entendi, vou te adicionar na PSN pra fuxicar os artefatos com mais detalhes. :kjoinha
Vc vai me fazer dar mais uns rolls nesse banner e tirar a Qiqi...já to até vendo!
Faz isso não! :klolwtf

Eu quase me arrependi de ter gastado os tiros porque começou a vir muita Xiangling depois do C6 e nada de Sara.

Tô zeradão e ainda gastei 84 starglitter comprando tiro!

Era melhor ter esperado outro banner (vou querer o Toma), mas agora já foi... só se vive uma vez. :khuebr
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Entendi, vou te adicionar na PSN pra fuxicar os artefatos com mais detalhes. :kjoinha

Faz isso não! :klolwtf

Eu quase me arrependi de ter gastado os tiros porque começou a vir muita Xiangling depois do C6 e nada de Sara.

Tô zeradão e ainda gastei 84 starglitter comprando tiro!

Era melhor ter esperado outro banner (vou querer o Toma), mas agora já foi... só se vive uma vez. :khuebr

Pode add: jvitormolinari

Eu queria 1 xiangling pra fechar a c6, peguei 5 Sucrose (tá c6 agora) e umas 2-3 Sara...Queria pelo menos pegar a c6 da xiang nesse banner, mas já to chegando perto do pity =x

É como vc disse: só se vive uma vez

Vou tentar me segurar até sair o banner da Kokomi. Se não vier Noelle nele, vou arriscar nesse da Shogun msm
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
que saco, pra piorar tudo cabou minhas iscas de bagre e nao ta spawnada as sakuras no meu mundo e nao tenho o outro ingrediente também ugh
falta um bagre verde pra r3
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Fianalmente peguei a The Catch e pude colocar no R3 , acho que em mais uma semana se o puff verde ajudar devo ter ela maximizada. E está vindoum evento de pesacaria só de zuera lol.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
nada a ver essa xiangling dando 27k de vaporize com 130 de crit dmg.
que char roubado. the catch também roubado demais. isso mesmo no r3
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
nada a ver essa xiangling dando 27k de vaporize com 130 de crit dmg.
que char roubado. the catch também roubado demais. isso mesmo no r3
A arconte de fogo está entre nós esse tempo todo e o nome dela é Xiangling. :kpaixao

Se todo char inicial fosse forte desse jeito, estaríamos muito bem servidos. O Kaeya tinha potencial pra ser assim, mas não consigo atingir esses números elevados com facilidade usando ele...

Teria que existir um "Xingqiu pyro" pra ficar incendiando os bichos pro Kaeya ficar dando Melt, mas é difícil chegar nos números da Xiang, acho que precisaria de uns 200 de crit damage ou mais. :kpensa Sem falar no elemental mastery, que a Xiang ganha conforme vai upando.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
A arconte de fogo está entre nós esse tempo todo e o nome dela é Xiangling. :kpaixao

Se todo char inicial fosse forte desse jeito, estaríamos muito bem servidos. O Kaeya tinha potencial pra ser assim, mas não consigo atingir esses números elevados com facilidade usando ele...

Teria que existir um "Xingqiu pyro" pra ficar incendiando os bichos pro Kaeya ficar dando Melt, mas é difícil chegar nos números da Xiang, acho que precisaria de uns 200 de crit damage ou mais. :kpensa Sem falar no elemental mastery, que a Xiang ganha conforme vai upando.
nao consegui gostar do kaeya. tentei mas nao dá. ele nao é bom.
mesma coisa pra lisa, é só ok, e "util" no max.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
evento novo b*sta de pescaria, mas tem um lado positivo. tem peixe infinito.
vo esperar um dia com bagre na lista e terminar meu the catch duma vez só
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Eu acho que o maior problema com Lisa Amber e Kaeya é a dificuldade pra pegar constelações, talvez eles no C6 compensassem de alguma forma , mas o nivel de investimento requirido é muito alto só para testar, até hoje só tenho Kaeya C2 e Lisa / Amber no C0. Sem uma curva alcançalvel de desenvolvimento que nem os outros 4* fica dificil justificar investimento. Se algum dia isso mudar talvez dê uma chance.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
nao consegui gostar do kaeya. tentei mas nao dá. ele nao é bom.
mesma coisa pra lisa, é só ok, e "util" no max.

Eu gosto do kaeya.....até upei o meu pro 80, dei bons artefatos e tal...o kit dele é excelente, é divertido de jogar, é bem equilibrado (em termos de skills, tanto o E quanto o Q são bons/úteis) mas falta dano. O tanto de dano que a xiang dá no pyronado mesmo sem procar reação, vc não chega nem perto disso com o Kaeya ='(

Fui no abyss com Xiquinho, Kaeya, Diona e Shogun. Foi uma das comps mais divertidas q eu joguei. É perma freeze o tempo todo praticamente mas ao mesmo tempo, não dá dano nenhum. Dai fui revisar as builds, elas não estão ruins... mas falta dano mesmo e cabou. Eu lembro de ter tentado Kaeya+Childe no Abyss também e não rolou pq com a Xiang o dano é mto maior.

Meu Kaeya tá c3, eu vi que na c6 ele ganha mais um trequinho no ult, isso talvez melhore o dano um pouco, mas po, como o @okita falou, sem ter um jeito de pegar as constelações, não vou chegar nesse c6 nunca.... constelação dos 3 free deveriam ser dadas conforme vc faz missão com eles.... ou pelo menos que aparecessem no rate up. Agora do jeito que tá, só baleia chega no C6 de um char free :klolwtf
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
E eu que comprei C1 do Kaeya na loja da Paimon um tempo atrás, achando que um dia eu conseguiria deixar ele bom. :brbr

Era melhor ter comprado 6 tiros com as starglitters.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
E eu que comprei C1 do Kaeya na loja da Paimon um tempo atrás, achando que um dia eu conseguiria deixar ele bom. :brbr

Era melhor ter comprado 6 tiros com as starglitters.
eu comprei da barbara no 1.1 :X
quando eu achava que o ressurrect seria util. no fim nunca usei o c6 dela. nenhuma vez.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu comprei da barbara no 1.1 :X
quando eu achava que o ressurrect seria util. no fim nunca usei o c6 dela. nenhuma vez.
Tinham que tirar o cooldown de 15 minutos da C6, daí quem sabe a Barbara poderia voltar a ser muito usada.

Atualmente tem a Diona e a Sayu, que ofuscam ela.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Na verdade deveriam reduzir para uns 2 ou 3 minutos, se deixar o revive sem limite ela vira um char 6 estrelas na teoria. :klolwtf

Se bem que eu acharia sensacional. :kdiabo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tinham que tirar o cooldown de 15 minutos da C6, daí quem sabe a Barbara poderia voltar a ser muito usada.

Atualmente tem a Diona e a Sayu, que ofuscam ela.
nao achei a sayu boa.
vai ver ela é melhor com c1, mas como healer pra mim ela é a pior do jogo. o heal dele é fraco e só cura 1 por vez. ela é tipo uma jean beeem piorada.
só é legal no overworld pra ir mais rapido. nas raras vezes q faço rota de artefato hoje em dia eu boto sayu, venti (pra ressonancia), rosaria (buff de speed de noite) e ayaka (waterwalking). melhor party pra isso
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
nao achei a sayu boa.
vai ver ela é melhor com c1, mas como healer pra mim ela é a pior do jogo. o heal dele é fraco e só cura 1 por vez. ela é tipo uma jean beeem piorada.
só é legal no overworld pra ir mais rapido. nas raras vezes q faço rota de artefato hoje em dia eu boto sayu, venti (pra ressonancia), rosaria (buff de speed de noite) e ayaka (waterwalking). melhor party pra isso
Sayu acho bacana, mas pela ganância da miojo mais uma vez bloquearam boa parte do potencial dela na C1. Vale tudo pra forçar a galera a dar mais tiros, é brabo. Mesmo caso do Bennett e sua C1 milagrosa.

O heal realmente poderia ser melhor, mas acho que ficaram com cagaço de errar a mão e deixá-la muito roubada.

O ponto alto pra mim é poder tacar 4 peças do set Viridescent ... se tiver bem montada dá Swirl pra cacilda, reduz a resistência dos bichos e ainda cura enquanto a festa acontece.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Peguei a C2 da Sara na conta principal, aleluia!!!

Tô de férias nos tiros até a Ganyu voltar. :klolwtf

(a não ser que a Kokomi chegue roubada) :kdiabo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu nem c0 ainda. peguei mais sucrose. ja foram 5 sucroses nesse banner. nem fico bravo, f**a-se. ao menos é pontinho pra comprar 1 wish a mais e chegar mais perto do pity ou talvez comprar essa ningguang se der tempo. mas ia ser legal uma sara.
quero baal fora de pity :(
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
no poço de hoje tem bagre amarelo infinito

[edit]
af, joguei um baron bunny num bagre, o bagre tomou 1500 de dano e parou de morder as iscas. matei o bagre :(
 
Ultima Edição:
Topo Fundo