O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
no poço de hoje tem bagre amarelo infinito

[edit]
af, joguei um baron bunny num bagre, o bagre tomou 1500 de dano e parou de morder as iscas. matei o bagre :(

:kops:kops:kops:kops:kops

Tadin do bagre!

Eu preciso de 7 do verde pra pegar o refinamento final....tá quase!! Depois desse evento, nunca mais pescarei hahahah a não ser que venha outra arma roubada lá :ksafado


...

Um off-topic: finalmente achei uma comp pra Shogun que me liberou de Xiang/Benny.... Consegui 9* no abyss com a Shogun de DPS, meta pessoal alcançada! Agora é só esperar o reset e ver oq dá pra fazer com ela no próximo!
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Um off-topic: finalmente achei uma comp pra Shogun que me liberou de Xiang/Benny.... Consegui 9* no abyss com a Shogun de DPS, meta pessoal alcançada!
Opa, compartilha aí com nós qual seria a comp. :ksorriso

Tava pensando em fazer:
  • Raiden
  • Xingqiu
  • Xiangling
  • Sayu
Só que eu preciso da Xiang no grupo do Kazuhão do outro lado. :kpensa
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
pena que esse jogo não tem leilão (pelo que eu saiba)
porque seria legal farmar item pra vender para outras pessoas
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Opa, compartilha aí com nós qual seria a comp. :ksorriso

Tava pensando em fazer:
  • Raiden
  • Xingqiu
  • Xiangling
  • Sayu
Só que eu preciso da Xiang no grupo do Kazuhão do outro lado. :kpensa

O que funcionou pra mim:

Kazuha (já dá ruim pra vc aqui né? mas acho que sucrose funciona tb, a minha tá nv50 e eu não sei usar/não tenho artefato, dai não sei ao certo)
Raiden
Xingqiu
Diona (healer + shield com 4 ritual real).

Uma coisa que eu aprendi na marra é que no abismo não dá pra economizar ult da Raiden pq não chegou no máximo de stacks. Encheu ult, solta oq tiver do restante e vai. O DPS (damage per screenshot) não vai ser tão alto/bonito, mas funciona melhor do que ficar naquele vácuo entre encher o ult de todo mundo dando ataque normal. Como o ult dela enche os outros, acaba ficando uma rotação razoavelmente boa. Pelo menos pra mim isso funcionou.

Falando em DPS (damage per screenshot) em cima do ult do Benny boy e com o Kazuha cheguei em 153k. Nessa comp ficou em 110k acho.

Eu queria muito usar a Fischl nessa comp. No mundo aberto eu troco o Kazuha por ela, mas no Abismo não deu certo de jeito nenhum, acaba faltando dano (isso pq minha Fischl tá bem buildada na minha humilde opinião). Eu só queria conseguir liberar a Xiang e o Bennett pra outra comp e essa foi a forma que eu consegui de fazer isso.

Fiz uma run completa sem me preocupar mto em fazer as coisas tudo perfeitas, na real, fui mais pra ver se chegaria no final, se quiser dar uma olhada:

Tem bastante erro e tal, mas o principal pra mim foi mesmo errando pra caramba conseguir as 9* de uma vez só. Depois que consegui acertar as comps deu pra fazer tudo tranquilamente. Passei mto menos raiva com a Ganyu usando Benny/Xiang com ela.


EDIT: Sobre os peixes, hj veio o gordão verde no evento! Só preciso de mais 2 e já era =D mais tarde vou tentar pegar.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O que funcionou pra mim:

Kazuha (já dá ruim pra vc aqui né? mas acho que sucrose funciona tb, a minha tá nv50 e eu não sei usar/não tenho artefato, dai não sei ao certo)
Raiden
Xingqiu
Diona (healer + shield com 4 ritual real).

Uma coisa que eu aprendi na marra é que no abismo não dá pra economizar ult da Raiden pq não chegou no máximo de stacks. Encheu ult, solta oq tiver do restante e vai. O DPS (damage per screenshot) não vai ser tão alto/bonito, mas funciona melhor do que ficar naquele vácuo entre encher o ult de todo mundo dando ataque normal. Como o ult dela enche os outros, acaba ficando uma rotação razoavelmente boa. Pelo menos pra mim isso funcionou.

Falando em DPS (damage per screenshot) em cima do ult do Benny boy e com o Kazuha cheguei em 153k. Nessa comp ficou em 110k acho.

Eu queria muito usar a Fischl nessa comp. No mundo aberto eu troco o Kazuha por ela, mas no Abismo não deu certo de jeito nenhum, acaba faltando dano (isso pq minha Fischl tá bem buildada na minha humilde opinião). Eu só queria conseguir liberar a Xiang e o Bennett pra outra comp e essa foi a forma que eu consegui de fazer isso.

Fiz uma run completa sem me preocupar mto em fazer as coisas tudo perfeitas, na real, fui mais pra ver se chegaria no final, se quiser dar uma olhada:

Tem bastante erro e tal, mas o principal pra mim foi mesmo errando pra caramba conseguir as 9* de uma vez só. Depois que consegui acertar as comps deu pra fazer tudo tranquilamente. Passei mto menos raiva com a Ganyu usando Benny/Xiang com ela.


EDIT: Sobre os peixes, hj veio o gordão verde no evento! Só preciso de mais 2 e já era =D mais tarde vou tentar pegar.

Ficou muito boa a distribuição de char, e o dano da Raiden tá legal também.

Não daria pra te copiar porque tô deixando o Kazuha liderando um dos times.

Vou continuar usando a Hu Tao do outro lado mesmo, posso tirar a Fischl e colocar a Shogun só pra poder usá-la.

Como ainda não resetou o abismo, tava só tentando algo diferente. As 9 estrelas já estão garantidas, o que sobra é ficar brincando com outros chars. :rox

Ainda falta muito pra minha Shogun ficar forte, o farm de artefatos tá bem azarado, só consegui pegar 1.7k de ATK / ~50% crit rate / ~100% crit damage, tá bem zuadinha a coitada.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Ficou muito boa a distribuição de char, e o dano da Raiden tá legal também.

Não daria pra te copiar porque tô deixando o Kazuha liderando um dos times.

Vou continuar usando a Hu Tao do outro lado mesmo, posso tirar a Fischl e colocar a Shogun só pra poder usá-la.

Como ainda não resetou o abismo, tava só tentando algo diferente. As 9 estrelas já estão garantidas, o que sobra é ficar brincando com outros chars. :rox

Ainda falta muito pra minha Shogun ficar forte, o farm de artefatos tá bem azarado, só consegui pegar 1.7k de ATK / ~50% crit rate / ~100% crit damage, tá bem zuadinha a coitada.

Se eu achasse um jeito de tirar o Kazuha do time 1, eu usaria o meu time favorito no lado B (Kazuha, Childe, Xiang, Benny). O Kazuha bufa demais o Childe/Xiang...

No próximo abismo continuo os testes.

É oq vc falou, as 9* já veio, agora é só brincar pra passar o tempo e tentar melhorar builds.

Sua Shogun não tá tãão ruim assim...A minha tá uns 53/106, 1995 de atq e uns 270% de recarga... Já até parei de farmar artefato pra ela, vai ser dificil conseguir drop melhor que isso sem ferrar a recarga (eu não to usando artefato de recarga, toda minha recarga vem de substats).

Vai tentar a Kokomi? A não ser que ela seja um aplicadora de hydro no nível da mona (em termos de sinergia com a Ganyu) vou ter que skypar....se vier Noelle no banner dela, vou arriscar o pity na Shogun pra não pegar a possível flopadinha =x ainda bem que tem um tempo ate o banner virar no nosso server e já dá pra ter uma noção da Kokomi antes da Shogun sair.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
212629

Eu travei no abyss 9 e não faço ideia de quem daí usar (fora o Diluc)
Dicas pls
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Sua Shogun não tá tãão ruim assim...A minha tá uns 53/106, 1995 de atq e uns 270% de recarga... Já até parei de farmar artefato pra ela, vai ser dificil conseguir drop melhor que isso sem ferrar a recarga (eu não to usando artefato de recarga, toda minha recarga vem de substats).
Os substats dos seus artefatos estão muito bons, o dano da sua Raiden tá em um bom o patamar, fica muito agradável de jogar.
Vai tentar a Kokomi? A não ser que ela seja um aplicadora de hydro no nível da mona (em termos de sinergia com a Ganyu) vou ter que skypar....se vier Noelle no banner dela, vou arriscar o pity na Shogun pra não pegar a possível flopadinha =x ainda bem que tem um tempo ate o banner virar no nosso server e já dá pra ter uma noção da Kokomi antes da Shogun sair.
Rapaz, tava pensando nisso e grandes chances de pular esse banner.

Eu só atiraria na conta 2, mas tem muita gente dizendo que a Kokomi parece ser flop, os vazamentos indicam um char bem esquisito.

A menos que ocorra um buff ou que na prática ela seja melhor, não vejo com bons olhos.
Visualizar anexo 212629

Eu travei no abyss 9 e não faço ideia de quem daí usar (fora o Diluc)
Dicas pls
O diluc tá com bastante ATK, bem bacana.

Tenta algo assim:
  • Diluc / Xingqiu (upa urgentemente pro lvl 80 e Ult no 8) / Fischl / Bennett
  • Ayaka (upa urgentemente pro lvl 80 e talentos no 8) / Venti / Mona / Qiqi (se conseguir Diona coloca ela nesse slot)
Você tem ótimos personagens, dá pra montar uns times TOP!

Depois que terminar esses times, upa a Xiangling pro lvl 80 e talentos no 8 porque ela é muito foda.

Edit.: Agora que percebi que você não tem Bennett... poderia colocar a Barbara no lugar enquanto não pega o benny boy. Pro andar 12 troca a Fischl pela Xiangling no time do Diluc pra poder pegar ressonância pyro e remover o escudo elétrico dos bichos.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
O diluc tá com bastante ATK, bem bacana.

Tenta algo assim:
  • Diluc / Xingqiu (upa urgentemente pro lvl 80 e Ult no 8) / Fischl / Bennett
  • Ayaka (upa urgentemente pro lvl 80 e talentos no 8) / Venti / Mona / Qiqi (se conseguir Diona coloca ela nesse slot)
Você tem ótimos personagens, dá pra montar uns times TOP!

Depois que terminar esses times, upa a Xiangling pro lvl 80 e talentos no 8 porque ela é muito foda.

Edit.: Agora que percebi que você não tem Bennett... poderia colocar a Barbara no lugar enquanto não pega o benny boy. Pro andar 12 troca a Fischl pela Xiangling no time do Diluc pra poder pegar ressonância pyro e remover o escudo elétrico dos bichos.
Eu não comecei Inazuma pra upar direito a ayaka pq os bichos de lá estão fortes
Coloquei o Diluc no 90 pra ajudar mas ainda tá meio tenso
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu não comecei Inazuma pra upar direito a ayaka pq os bichos de lá estão fortes
Coloquei o Diluc no 90 pra ajudar mas ainda tá meio tenso
Pra ajudar com os bichos de Inazuma seria legal ter sempre um cryo na party, pra quebrar os escudos e resistências electro.

Faz Diluc / Venti / Mona / Qiqi pra ir habilitando tudo de Inazuma.

O Venti pode controlar os bichos se estiverem muito numerosos, Mona ajuda nisso também com a ult prendendo alguns, Qiqi pra curar e imbuir um pouco cryo na galera.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pra ajudar com os bichos de Inazuma seria legal ter sempre um cryo na party, pra quebrar os escudos e resistências electro.
pyro quebra até melhor que cryo.
só o cast do ult da minha xiangling mata qualquer shield de electro
não há necessidade de usar cryo especificamente em inazuma não.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O que funcionou pra mim:

Kazuha (já dá ruim pra vc aqui né? mas acho que sucrose funciona tb, a minha tá nv50 e eu não sei usar/não tenho artefato, dai não sei ao certo)
Raiden
Xingqiu
Diona (healer + shield com 4 ritual real).

Uma coisa que eu aprendi na marra é que no abismo não dá pra economizar ult da Raiden pq não chegou no máximo de stacks. Encheu ult, solta oq tiver do restante e vai. O DPS (damage per screenshot) não vai ser tão alto/bonito, mas funciona melhor do que ficar naquele vácuo entre encher o ult de todo mundo dando ataque normal. Como o ult dela enche os outros, acaba ficando uma rotação razoavelmente boa. Pelo menos pra mim isso funcionou.

Falando em DPS (damage per screenshot) em cima do ult do Benny boy e com o Kazuha cheguei em 153k. Nessa comp ficou em 110k acho.

Eu queria muito usar a Fischl nessa comp. No mundo aberto eu troco o Kazuha por ela, mas no Abismo não deu certo de jeito nenhum, acaba faltando dano (isso pq minha Fischl tá bem buildada na minha humilde opinião). Eu só queria conseguir liberar a Xiang e o Bennett pra outra comp e essa foi a forma que eu consegui de fazer isso.

Fiz uma run completa sem me preocupar mto em fazer as coisas tudo perfeitas, na real, fui mais pra ver se chegaria no final, se quiser dar uma olhada:

Tem bastante erro e tal, mas o principal pra mim foi mesmo errando pra caramba conseguir as 9* de uma vez só. Depois que consegui acertar as comps deu pra fazer tudo tranquilamente. Passei mto menos raiva com a Ganyu usando Benny/Xiang com ela.


EDIT: Sobre os peixes, hj veio o gordão verde no evento! Só preciso de mais 2 e já era =D mais tarde vou tentar pegar.

uma coisa que pode ajudar um pouco: quando o kenki ta sentado vc ainda pode gerar energia. em vez de esperar parado, fica dando E do bennet :)
e não tenta mirar no olho do robô de perto, lol!

no mais, ta massa suas comps. notei q vc passa o mesmo sufoco que eu qdo eu usei a ganyu pra esse andar, perdendo bixo de vista por causa de teleport, tomando interrompida quando shield acaba, etc. a ayaka é tão melhor nele :O

Visualizar anexo 212629

Eu travei no abyss 9 e não faço ideia de quem daí usar (fora o Diluc)
Dicas pls
vou evitar, como sempre, recomendar geo como eu uso pq sei que o apelo não é nem perto de universal e são dificeis de buildar.

eu pessoalmente usaria diluc de main DPS numa party, e ayaka na outra. As parties que eu tentaria fazer com esses chars são:

Party 1-
Diluc
Xiangling
Xingqiu
Barbara

Party 2-
Ayaka
qiqi
mona
venti


Mas com o level que eles estão, talvez fosse melhor montar uma party em torno da beidou e fishcl em vez da ayaka, no caso ficaria

Party 2 (com chars atuais)-
Fischl
Beidou
Mona
Qiqi

aí tenta por favonius ou na mona ou na qiqi pra tentar manter o ult da beidou ativado. só isso te carrega até o andar 12 tranquilamente.
mas sei la, falei que nao ia recomendar, mas ainda assim vendo seu cast de personagens, vale a pena upar a noelle mesmo que for só suporte. se tiver uma sacrificial claymore, joga nela, aí joga full def nos artefatos, e upa só o segundo talento até o 6 pelo menos. ja vira uma boa shielder e healer, da pra tirar a barbara e por ela na party 1. Seu Diluc vai sofrer muito menos interrupções e só isso ja aumenta vastamente o DPS que ele é capaz de aplicar efetivamente. acho que com full artefatos def em todos slots é facil pegar 2000 def com a noelle mesmo com level 60. com isso de def ela tanka bem. mas quanto mais der pra subir ela, melhor, pq def base dela scala MUITO com o level dela.

a party 2 ja nao tem tanto problema com interrupção pq mona + fischl + beidou vai dar choque nos bixos e eles ficam meio imoveis. no caso da party com a ayaka melhor ainda, pq vao ficar congelados. aí é moleza.

Daí se vc tirar uma diona vc upa ela com urgencia, que diona é um dos melhores suportes.

ps: nao recomendo misturar electro com diluc/pyro em geral pq vai ficar esparramando os monstros e vai ser uma porcaria, vai diminuir seu aproveitamento.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
como faço para jogar os eventos pvp que são mostrados neste video

sou novato no GI me ajudem
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Kokomi é support/healer galera, ótima notícia pra quem quer economizar uns tiros. :klolwtf



Kokomi = Barbara 5 estrelas (será?)
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Kokomi é support/healer galera, ótima notícia pra quem quer economizar uns tiros. :klolwtf



Kokomi = Barbara 5 estrelas (será?)

eu to partindo desse pressuposto. quero porra nenhuma com essa kokomi. alem de nao gostar da personagem na história ela provavelmente vai ser mto ruim. quero rerun do albedo.

mas diz que tem uns monstros novos que dão "bleed" damage que passa por dentro de shield e tão querendo trazer healing de volta pro meta.
quem se fode é o joão li. noelle e diona tão de boa na lagoa. achei uma boa solução pra tirar esse puto do meta.

[edit]



talvez eu volte a usar electro nesse abyss. parte 2 do 12 parece algo que fischl e beidou iriam gostar

mas a verdade que vou usar melt ganyu isso sim. meu segundo time vai ser sucrose, bennet, ganyu e xianling
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu to partindo desse pressuposto. quero porra nenhuma com essa kokomi. alem de nao gostar da personagem na história ela provavelmente vai ser mto ruim. quero rerun do albedo.
Rerun do Albertão seria uma ótima, é um ótimo char e bem amigável para F2P.

O "problema" pra mim é que tem Ganyu em algum momento aí, não dá pra perder a deusa do genshin.
mas diz que tem uns monstros novos que dão "bleed" damage que passa por dentro de shield e tão querendo trazer healing de volta pro meta.
quem se fode é o joão li. noelle e diona tão de boa na lagoa. achei uma boa solução pra tirar esse puto do meta.

[edit]



talvez eu volte a usar electro nesse abyss. parte 2 do 12 parece algo que fischl e beidou iriam gostar

Amanhã tem brincadeira nova no abismo, bora ver se dá pra pegar 36 estrelas. Tô achando que vai miar pra mim, o último boss da 12-3 é uma m**** pra matar rápido.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Rerun do Albertão seria uma ótima, é um ótimo char e bem amigável para F2P.

O "problema" pra mim é que tem Ganyu em algum momento aí, não dá pra perder a deusa do genshin.

Amanhã tem brincadeira nova no abismo, bora ver se dá pra pegar 36 estrelas. Tô achando que vai miar pra mim, o último boss da 12-3 é uma m**** pra matar rápido.
falaram q ta pior que o maguu kenki, por isso vo de melt ganyu. a ayaka sofria um pouco ja no kenki, nem deve dar conta desse

na primeira vo testar meu time classico ningguang noele fischl beidou. desde 1.0 nao uso esse time no abyss
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Aliás nerfaram a Bárbara nesses meses? Cds dela tão com 3 anos de duração
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aliás nerfaram a Bárbara nesses meses? Cds dela tão com 3 anos de duração
Boa pergunta, mas acho que sempre foi assim, deixam longo pra não ter heal infinito.

Uma coisa interessante que a mihoyo tem feito é torná-la bem útil nos últimos abismos.

No andar 11 anterior, tinha um cubo pyro que tem um escudo lazarento, que a Barbara pulveriza.

No andar 11 atual, tem o maldito corrosion, um debuff maldito que fica drenando a life de geral. A Barbara ajudou pra cacilda na minha run hoje, deu pra pegar 9 estrelas.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Os substats dos seus artefatos estão muito bons, o dano da sua Raiden tá em um bom o patamar, fica muito agradável de jogar.

Rapaz, tava pensando nisso e grandes chances de pular esse banner.

Eu só atiraria na conta 2, mas tem muita gente dizendo que a Kokomi parece ser flop, os vazamentos indicam um char bem esquisito.

A menos que ocorra um buff ou que na prática ela seja melhor, não vejo com bons olhos.

Curti jogar com a Raiden... preciso testar no novo abyss pra ver se vai dar bom! Tentarei mais tarde se nada explodir aqui no trampo.

Kokomi pelo andar da carruagem vai ser beeeeeem tosquinha. Perfeita pra guardar tiros. Com Childe praticamente confirmado na próxima versão, pelo jeito vou guardar muito tiro até a Yae....

uma coisa que pode ajudar um pouco: quando o kenki ta sentado vc ainda pode gerar energia. em vez de esperar parado, fica dando E do bennet :)
e não tenta mirar no olho do robô de perto, lol!

no mais, ta massa suas comps. notei q vc passa o mesmo sufoco que eu qdo eu usei a ganyu pra esse andar, perdendo bixo de vista por causa de teleport, tomando interrompida quando shield acaba, etc. a ayaka é tão melhor nele :O

nem sabia que dava pra carregar com o kenki. ficava pistola ali pq era tipo 10s perdidos enquanto ele ficava animando.
mirar perto do robô se chama ganância, saca? eu sei que não devo fazer isso NUNCA na vida, mas na hora ali da empolgação, eu acabo tentando hahahaha.... triste né? =P

eu passava mto mais sufoco com a ganyu antes de colocar o bennett/xiangling pra maximizar dano. é triste demais escudo cair, interromper, os bixos darem baile, um peido ela morrer....mas pelo menos deu pra passar!

dps que o banner da ayaka passou eu vi que deveria ter tentado pegar ela =( mas já foi..... não queria outro char cryo, continuo não querendo, mas ela era bem boa pra ter deixado passar msm =x
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Provável banner da Kokomi. Se for real, no banner de armas vai vir a Jade Cutter "de brinde".

Se for confirmado, skiparei com gosto. Agora a dúvida que fica: tentar c1 da Raiden ou não....212929
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Provável banner da Kokomi. Se for real, no banner de armas vai vir a Jade Cutter "de brinde".

Se for confirmado, skiparei com gosto. Agora a dúvida que fica: tentar c1 da Raiden ou não....Visualizar anexo 212929
ez pass, nao quero NENHUM personagem (até pq xinqiu e beidou são c6)
se vier skyward pride no banner de arma eu jogo nele, se nao... vo fazer a chatisse de guardar wish. odeio fazer isso
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
decepção esse corrosion. da pouquissimo dano. explodi um monte de bixo e minha jean patética conseguia manter todo mundo curado sem problema algum.
nao to usando nenhum dos meus main dpses mais usados nos ultimos abyss. to fazendo com essas pts

Party 1-
Sucrose | Klee | Xiquinho | Jean

Party 2 -
Venti | Mona | Fischl | Bennet

achei q a party 2 ia faltar um dps forte pq só tem subdps / suporte mas pqp ta derretendo tudo. ta mais forte q a primeira party

[edit] nvm se o healer nao cura off-field o corrosion é um problemão. bennet ta uma b*sta, lol. talvez eu troque ele pela barbara no andar 11.

[edit] nvm 2, só de cuidar de por quem ta com life mais baixo pra curar no bennet fica de boa
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
floor 12 foi over-hypado.
cheguei na ultima chamber sem nenhum ult e ainda deu tempo de fazer 36 estrelas.
também ganyu tava dando melt de 80+125k :keehk

e as bexigas que falaram que são super dificeis eu nem precisei atacar, morreram só no dano colateral da ganyu


achei esse abyss mais facil que o anterior... talvez pq eu ja cheguei sabendo o que esperar.
A Kokomi é healer? eu tava precisando de um char maneiro de hydro.
sim senhor.
e parece puramente healer, sem nenhum buf legal pra ajudar :\


ps: nada de sara pra mim. 5 sucroses e 1 xiangling. jogo escroto cara. mesma coisa q o banner da yanfei
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
decepção esse corrosion. da pouquissimo dano. explodi um monte de bixo e minha jean patética conseguia manter todo mundo curado sem problema algum.
nao to usando nenhum dos meus main dpses mais usados nos ultimos abyss. to fazendo com essas pts

Party 1-
Sucrose | Klee | Xiquinho | Jean

Party 2 -
Venti | Mona | Fischl | Bennet

achei q a party 2 ia faltar um dps forte pq só tem subdps / suporte mas pqp ta derretendo tudo. ta mais forte q a primeira party

[edit] nvm se o healer nao cura off-field o corrosion é um problemão. bennet ta uma b*sta, lol. talvez eu troque ele pela barbara no andar 11.

[edit] nvm 2, só de cuidar de por quem ta com life mais baixo pra curar no bennet fica de boa
O corrosion achei bem irritante, acabei morrendo umas 3 vezes pra esse debuff.

Barbara virou MVP mais uma vez, tô gostando de usar ela. Podia ter usado a Jean, mas a Barbara com aquela roupa nova é melhor... :kdiabo

Pra contas mais fracas o andar 11 provavelmente voltou a ser sofrimento.
floor 12 foi over-hypado.
cheguei na ultima chamber sem nenhum ult e ainda deu tempo de fazer 36 estrelas.
também ganyu tava dando melt de 80+125k :keehk

e as bexigas que falaram que são super dificeis eu nem precisei atacar, morreram só no dano colateral da ganyu


achei esse abyss mais facil que o anterior...

sim senhor.
e parece puramente healer, sem nenhum buf legal pra ajudar :\


ps: nada de sara pra mim. 5 sucroses e 1 xiangling. jogo escroto cara. mesma coisa q o banner da yanfei
Pra mim num primeiro momento ficou mais difícil que o anterior, porque o último boss tem muito HP e tem mecanismo de proteção (fases sem tomar dano).

Tentei:
  1. Kazuha / Rosaria / Xiangling / Bennett
  2. Hu Tao / Xingqiu / Raiden / Zhongli
Vou testar outras comps, provavelmente tenho DPS para pegar 36 estrelas, mas vou precisar de uma nova estratégia. Quem sabe trazer meu Xiao de volta da aposentadoria. :klolwtf

Tentar algo assim mais tarde:
  1. Xiao / Xiangling / Sucrose / Bennett
  2. Hu Tao / Xingqiu / Kazuha / Raiden
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
só dexei a barba com maiô durante a parte do evento na 1.6 que ela usa maiô, depois voltei pra normal. acho a roupa normal dela bem melhor.

212987

se o bloom tivesse dado crit teria sido mais de 150k de dano. aí tava com buff da sucrose

sem eles fica assim
212988



nesse abyss a ganyu ta roubadissima. primeira vez que acho ela op de verdade desde que ganhei ela.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
só dexei a barba com maiô durante a parte do evento na 1.6 que ela usa maiô, depois voltei pra normal. acho a roupa normal dela bem melhor.
A roupa normal deixa ela bizarra, acho bem feiosa. É tipo a roupa da Noelle, que faz ela parecer um botijão de gás. :khuebr
se o bloom tivesse dado crit teria sido mais de 150k de dano. aí tava com buff da sucrose

nesse abyss a ganyu sempre ta roubadissima. primeira vez que acho ela op de verdade desde que ganhei ela.
Fiz a correção no quote. :klolwtf

Tô falando que é a deusa do genshin... mesmo usando a arma do ferreiro dá pra fazer uma Ganyu matadora.

Teus artefatos devem estar apelões heim...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
A roupa normal deixa ela bizarra, acho bem feiosa. É tipo a roupa da Noelle, que faz ela parecer um botijão de gás. :khuebr

Fiz a correção no quote. :klolwtf

Tô falando que é a deusa do genshin... mesmo usando a arma do ferreiro dá pra fazer uma Ganyu matadora.

Teus artefatos devem estar apelões heim...
não, no abyss anterior ganyu era bem ruim. talvez funcionasse melt ganyu mas ia ter q roubar mto char pra suportar ela, incluindo bennet E diona. mesmo assim os bixos espalhados e anti-CC nao deixavam a ganyu trabalhar direito.

entre as waifus eu acho disparada a roupa da noelle a mais legal do jogo. é bem detalhada, tem animação fluida legal e tem armadura. falta gente com armadura nesse jogo só tem noelle e ayaka. acho a roupa da babara normal legal também. e da lumine. todas q vc nao gosta :P coincidentemente acho o skin da barbara uma das piores roupas do jogo. parece um cosplay de pato donald. tosco demais.

no mais, deixa eu te mostrar uma comparação:
213007213008
Coitada da barbara. deixa ela esconder no vestido, lol.
[edit] uh, nunca tinha reparado, mas a bunda da barbara encolhe com a roupa do pato donald. wtf lol





mudando de assunto, esse jogo realmente le o que vc quer e faz de tudo pra não atender. vi que a flor da minha ayaka é uma b*sta, fui farmar, gastei 6 resina condensada e consegui 14 artefatos de HYDRO. NENHUMMMMMMMMMM do set de cryo;
vsf né jogo?

ao menos saiu uma pena hydro com potencial, talvez xiquinho use (mona nao usa set de hydro, ela ja tem mto dano %, atk da mais dano pra ela)
[edit] ficou boa até
213014
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Venho por meio desta dizer que todos que desejarem um char com convicção em frente a estátua da Neko o ganharão!

Tenho dito!





CONSEGUI A MONAAAAAAAAAA!!!!!

Não aguentei dps de ver o banner horrível da Kokomi e fui atrás da C1 da Raiden....dei uns 22 tiros agora cedo (acordo 6hs da matina quando o gato acorda pedindo comida)....Sara (ficou C4), Xiangling (finalmente peguei a C6) e brilhou o douradão (tiro 80 e poucos).

MONA :kpaixao

Nunca fiquei tão feliz de perder um 50/50

Já taquei uns artefatos que sobraram da Shogun, mandei ela pro 60.... Agora vou deitar e rolar em qualquer abismo hahaha usar variações de Fireworks e Morgana..

Não sei quem foi o taradão que deu close no bumbum fofo da Mona, mas oh, parabéns! Hahahahaha

#FIM DA FELICIDADE/OSTENTAÇÃO#


Sobre o abyss.... Sofri que nem um idiota no piso 11 por ser burro e não saber gerenciar vida direito kkkk depois sofri quase 1h no 11-3 insistindo na comp errada. Troquei pra outra e foi de primeira :kpalha

O 12 foi bem tranquilo. Só o Genki pra variar que me deu trabalho e tive que inverter as comps pra matar, mas mesmo com cartinhas horríveis deu pra pegar as 9* nele.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Fiz a correção no quote. :klolwtf

Tô falando que é a deusa do genshin... mesmo usando a arma do ferreiro dá pra fazer uma Ganyu matadora.

Teus artefatos devem estar apelões heim...

Ela é beeeeeem boa, mas irrita de usar viu? Ao contrário de usar uma comp tipo a Fireworks ou algo do tipo que é divertido, vc fica dando quick swap, utando o tempo todo, vivendo no limite, com a ganyu é: dá 2 flechadas, toma uma interrompida, troca pro zhongli, faz o escudo, troca pra ela, dá 2 flechada, toma interrompida de novo.... o gameplay dela é chato. Ela é forte? É! Mas hoje em dia tudo que eu queria era me livrar dela no abyss por outro char mais divertido de jogar kkk tanto é que tentei MUITO fazer isso no abyss passado mas a minha dependencia do kazuha deu uma limitada nas comps.

Sobre a Ganyu em si...a Cocogoat é MARAVILHOSA. Pra mim uma das personagens mais bonitas do jogo.... na época foi isso que me fez tentar pegar ela kkkk dps que vi o tanto que era roubada, ainda tentei a C1 mas tinha uma Keqing no meu caminho.
 
Topo Fundo