O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu tava pensando em fazer a Mona com o set do noblesse oblige, dropou uma peça boa por acidente :kkk

Aliás aquele esquema de converter artefatos lá no craft compensa? Tenho um monte de artefato lixo 5* sobrando
Se tem noblesse pra mona, manda bala.

Não sei se compensa muito usar o craft de artefatos. As peças ruins eu acabo usando para upar outras que tem potencial.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Acabei a main quest
Minha waifu morreu em vão :ksnif

Aliás 2 mortes desnecessárias essas
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Escolha narrativa surpreendente por parte da mihoyo mas ainda acho que:
A milf masoquista com corda de alpinista retornará no futuro, vão arrumar algum jeito de ressuscitar a personagem, essa malandra vende demais se entrar em banner.

Teria gente vendendo casa pra pegar a LA SIGNORA! :klolwtf
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Escolha narrativa surpreendente por parte da mihoyo mas ainda acho que:
A milf masoquista com corda de alpinista retornará no futuro, vão arrumar algum jeito de ressuscitar a personagem, essa malandra vende demais se entrar em banner.

Teria gente vendendo casa pra pegar a LA SIGNORA! :klolwtf
Vendo meus 2 rins pra pegar ela e a arma sem pensar 2x :kkk

Mas a Raiden sugou tudo o q eu tinha, dei sorte de conseguir ela no final do banner
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Ninguém dando roll no banner da Kokomi? Confesso que estou tentado só pelo lol
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ninguém dando roll no banner da Kokomi? Confesso que estou tentado só pelo lol
Skip total, não preciso de mais um healer e nem isso ela faz tão bem, porque só o burst faz ela curar todo mundo ao mesmo tempo.

Com reruns valiosos a caminho, não dá pra atirar nesse banner.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Todo dia tenho brincado no abismo e hoje consegui duas comps que fazem 9 estrelas no 12 de uma tacada só (sem gambiarra).

  1. Kazuha / Raiden / Xiangling / Bennett
  2. Hu Tao / Xingqiu / Sucrose / Fischl
Vi a dica da Sucrose no time da Hu Tao em um stream na twitch, resolvi testar e ficou bem legal.

A Sucrose fornece quebra de resistência elemental (4 peças VV) e elemental mastery pra amplificar o dano da Hu Tao com vaporize e até mesmo overload.

Agora quero coroar pela primeira vez alguém, e será a Shogun. :kpaixao
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Todo dia tenho brincado no abismo e hoje consegui duas comps que fazem 9 estrelas no 12 de uma tacada só (sem gambiarra).

  1. Kazuha / Raiden / Xiangling / Bennett
  2. Hu Tao / Xingqiu / Sucrose / Fischl
Vi a dica da Sucrose no time da Hu Tao em um stream na twitch, resolvi testar e ficou bem legal.

A Sucrose fornece quebra de resistência elemental (4 peças VV) e elemental mastery pra amplificar o dano da Hu Tao com vaporize e até mesmo overload.

Agora quero coroar pela primeira vez alguém, e será a Shogun. :kpaixao

Raiden com Xiang é muito apelona né? Eu usei essa mesma comp sua pra brincar no abyss passado e foi muito divertido....

Inclusive, eu vi vc online 6h da matina no genshin huahuahuahua tá que nem eu que acorda pra fazer diária e só dps disso que começa o dia :klolwtf

Coroa a shogun sim, acho que vale a pena!
Eu pretendo botar coroa nela e jogar os talentos do Kazuha no 9 (tá no 8) muito em breve. Grana e livros eu tenho, só tá faltando coragem mesmo de dar adeus a mora kkkk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Raiden com Xiang é muito apelona né? Eu usei essa mesma comp sua pra brincar no abyss passado e foi muito divertido....
Pra caramba. A Xiang já é um boneco apelão e nesses últimos abismos o "punish" de dar overload nos bichos tá mitigado, porque no geral são inimigos pesados e que não são afastados com facilidade.

Aí junta o Bennett nessa brincadeira pra fechar a ressonância pyro e buffar ainda mais o time todo... Kazuha amplifica e dá caminhões de dano, fechadinho o time.
Inclusive, eu vi vc online 6h da matina no genshin huahuahuahua tá que nem eu que acorda pra fazer diária e só dps disso que começa o dia :klolwtf

Coroa a shogun sim, acho que vale a pena!
Eu pretendo botar coroa nela e jogar os talentos do Kazuha no 9 (tá no 8) muito em breve. Grana e livros eu tenho, só tá faltando coragem mesmo de dar adeus a mora kkkk
Podes crer, meu ritual matinal é acordar e já ligar o PS4 pra jogar o Genshin e depois fazer as coisas normalmente. :khuebr

Ult do Kazuha no 9 acho que vale a pena sim, mas o "E" dele acho que nem tanto, não sei.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
to com um pé fora do jogo ja. falta só o forza horizon 5 sair pra eu abandonar. proximo patch cumpro o ultimo item da bucket list mesmo, que era explorar inazuma inteira. terminar todas estrelas do abyss fiz na 1.2, noelle c6 fiz na 1.4. só faltava isso
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
A não ser que vire P2W de uma hora pra outra, acho que vou continuar jogando por um bom tempo ainda. Dá pra conciliar com outros games, só logar e fazer as diárias e gastar resina.

O que mata é a empresa, a mihoyo é muito zuada com as recompensas para os jogadores. Estamos às vésperas do aniversário de 1 ano do game e até agora o que foi anunciado são míseros 10 tiros.

Geralmente, pelo que o pessoal fala, o aniversário em um gacha é uma época recheada de presentes, prêmios, recompensas, etc. Não parece ser assim com o genshin, a menos que a mihoyo esteja escondendo as surpresas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
só logar e fazer as diárias e gastar resina.
é por isso que vou parar. odeio esse FOMO.
vc devia poder farmar hora que vc quer, não ter q vir todo dia religiosamente se não vc não ganha recompensa.
enxe o saco o tanto de rng que tem pra tudo também
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
é por isso que vou parar. odeio esse FOMO.
vc devia poder farmar hora que vc quer, não ter q vir todo dia religiosamente se não vc não ganha recompensa.
enxe o saco o tanto de rng que tem pra tudo também
Para não, Grave, não nos deixe. :ksnif

É chatin isso de logar todo dia, se a rotina é atribulada acaba perdendo umas gemas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Para não, Grave, não nos deixe. :ksnif

É chatin isso de logar todo dia, se a rotina é atribulada acaba perdendo umas gemas.
se implementarem pvp ou um abyss coop eu volto :kbeca
mas ainda tem o banner inteiro da kokomi e talvez o proximo banner no mimimo, talvez eu mude de ideia. tomara q não.


ontem tava quase comprando battlepass pra pegar a black sword pra pode completar o abyss 11 solo com a noelle de um lado e o xingqiu do outro, mas aí eu vi que burrice era e comprei um jogo vr em vez disso. bem legal


exploração muito maneira. eu acho mto foda, todo jogo VR parece que eu so protagonista de isekai. é bizarro e divertido
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Peguei um ps5 e tô com vontade de jogar o game, pra curtir ele tem que se dedicar muito como em um RPG online normal?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Peguei um ps5 e tô com vontade de jogar o game, pra curtir ele tem que se dedicar muito como em um RPG online normal?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
não, o jogo tem no minimo umas 50 horas de gameplay tranquilas que são excelentes. na verdade é até bem mais que isso, deve dar mais de 100 horas. só o end game que é uma porcaria. recomendo jogar até terminar as quests depois cair fora, depois q fez todas as quests 70% do valor do jogo se vai. é dificil espremer os 30% restante sem dedicar. eu to querendo parar pq eu tenho tipo umas 800 horas. chega né?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Preciso chegar ao nível 18 de aventura e estou apenas no 12. É lento demais upar isso. E até agora tenho só 3 personagens com o principal. É assim mesmo ou tô jogando errado?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Preciso chegar ao nível 18 de aventura e estou apenas no 12. É lento demais upar isso. E até agora tenho só 3 personagens com o principal. É assim mesmo ou tô jogando errado?
Estranho, nesse níveis geralmente é rápido se você fizer as quests principais (cada uma dando geralmente 200 pontos ou mais no rank de aventura).

Sobre os personagens, se você não fizer pedidos nos banners, não vai conseguir mais tantos personagens além dos iniciais que o game te dá, afinal é um gacha.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Preciso chegar ao nível 18 de aventura e estou apenas no 12. É lento demais upar isso. E até agora tenho só 3 personagens
Estranho, nesse níveis geralmente é rápido se você fizer as quests principais (cada uma dando geralmente 200 pontos ou mais no rank de aventura).

Sobre os personagens, se você não fizer pedidos nos banners, não vai conseguir mais tantos personagens além dos iniciais que o game te dá, afinal é um gacha.

Sabia desse negócio de pedidos não. Vou procurar saber. Sabe se teve atualização? Terminei todas missões da história já e pra fazer outras preciso de nível 18. Ainda tô no 12.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Preciso chegar ao nível 18 de aventura e estou apenas no 12. É lento demais upar isso. E até agora tenho só 3 personagens


Sabia desse negócio de pedidos não. Vou procurar saber. Sabe se teve atualização? Terminei todas missões da história já e pra fazer outras preciso de nível 18. Ainda tô no 12.
não é tão rapido assim se jogar de boas. mas tipo da pra fazer em um dia do 12 ao 18 tranquilo.
a partir do nivel 12 acho que libera leylines. gasta toda sua resina nelas, e faz as dailies, que são 2000 pts de exp de aventura só nisso todo dia

leyline é essa coisa aqui:
214434

aí fora isso, vai fazer sidequest, explorando o mapa também que cada baú e cada ponto de teleporte que vc libera contribui na adventure xp
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
não é tão rapido assim se jogar de boas. mas tipo da pra fazer em um dia do 12 ao 18 tranquilo.
a partir do nivel 12 acho que libera leylines. gasta toda sua resina nelas, e faz as dailies, que são 2000 pts de exp de aventura só nisso todo dia

leyline é essa coisa aqui:
Visualizar anexo 214434

aí fora isso, vai fazer sidequest

Acabei de destruir duas hoje. Usei resina e ganhei 100 xp só. Já era fazer essas dailes? Não sei como funciona. O jogo não me mostrou essa opção.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Acabei de destruir duas hoje. Usei resina e ganhei 100 xp só. Já era fazer essas dailes? Não sei como funciona. O jogo não me mostrou essa opção.
Essas "dailies" (as diárias) são fundamentais pro seu próximo no game a longo prazo, pois te fornece diariamente 60 primogems, que são usadas para "atirar" nos banners e pegar novos personagens e armas.
Ou seja, todo dia seria bom você logar no game pra fazer essas quests diárias e gastar toda a sua resina.

Apesar das aparências, o Genshin não é um MMORPG, ele tem que ser jogado com a mentalidade de um gacha se você quiser jogar durante um bom tempo sem enjoar e poder curtir ao máximo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Essas "dailies" (as diárias) são fundamentais pro seu próximo no game a longo prazo, pois te fornece diariamente 60 primogems, que são usadas para "atirar" nos banners e pegar novos personagens e armas.
Ou seja, todo dia seria bom você logar no game pra fazer essas quests diárias e gastar toda a sua resina.

Apesar das aparências, o Genshin não é um MMORPG, ele tem que ser jogado com a mentalidade de um gacha se você quiser jogar durante um bom tempo sem enjoar e poder curtir ao máximo.

Vou procurar onde vê isso. Nunca fiz...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Vou procurar onde vê isso. Nunca fiz...
as dailies são as quests com um diamantezinho roxo ao lado do nome, não tem nada a ver com leyline.
essas leylines cada vez q vc faz uma, uma nova spawna por perto. e tem dois tipos, as azuis que dão livros de xp, e as amarelas que dao mora (dinheiro). se chegar no fim da linha com uma, faz a outra.

aí quando vc explorar outra região, tem mais duas "chains" de leylines lá também. são uma de cada tipo por região/cidade. a primeira cidade vc pode ir a pé pra la a qualquer momento que quiser, nao tem nenhum impedimento.
mas a partir do nivel 22 começa a liberar dominimios e as vezes é mais interessante passar a fazer eles. não tanto os de artefatos por que artefato só começa a compensar farmar em dominio MESMO no nivel 45 pra frente, de preferencia no 50 que vc ganha garantido um de 5 estrelas toda vez.

antes disso, farma dominios talentos e leylines mesmo.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
em outras noticias, estou um pouco decepcionado com a bussola de tesouro em inazuma. parece que eu ja tinha meio que feito uma limpa muito melhor que nos outros dois países. não tem tanto baú perdido em inazuma :\
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
em outras noticias, estou um pouco decepcionado com a bussola de tesouro em inazuma. parece que eu ja tinha meio que feito uma limpa muito melhor que nos outros dois países. não tem tanto baú perdido em inazuma :\
Acho que os baús que faltam pra mim são os que vem dos puzzles complicados. :kpensa

Dá preguiça de pesquisar e reproduzir a solução...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
po gostei. party baseada na mona da mais dano que party de ayaka e ganyu.
matei o cubo do abismo com xingqiu mona xiangling e bennet sobrando mais de 30 segundos sem esforço algum.
e no outro lado descobri que os meus subs electro (beidou e xiangling) fazem trabalho tão bem quanto os pyro e hydro, nem fizeram falta. isso q to com espada errada na beidou e acho q catalyst errado na ningguang também. e a fischl também poderia roubar o arco da ganyu ja que ela não ta usando, melhora o dps dela.

essa party da mona é bem divertida de usar. uma das minhas favoritas ever. ainda bem tava de saco cheio da ganyu e ayaka, se possivel nao quero mais usar elas por um bom tempo.
acho que vou coroar a mona. talvez até duas coroas.

[edit] ilustrando. o cubo começa em 7:14


me perdi de qual era o lider dos bixinhos que o cubo spawna e ainda sobrou uns 25 segundos.
queria uns bixos ainda mais tanks que esse cubo só pra ficar batendo. é divertido :(
tenho q pescar uns bagres pro r5 do espeto da xiangling também. até hj ta r4 :klolwtf
odeio pescar
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Onde consigo lasca de esqueci o que? Pra upar personagem level 20? Lá diz que é recompensa de rank de aventura. Mas até agora nada? Tão "travando" o level up. O que faço?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Onde consigo lasca de esqueci o que? Pra upar personagem level 20? Lá diz que é recompensa de rank de aventura. Mas até agora nada? Tão "travando" o level up. O que faço?
lasca de não sei oq vc consegue no vale de sei la onde

po dificil assim né :klolwtf
deve ser aquelas pedrinhas elementais né. depende do elemento, de gelo vc consegue matando a flor de gelo, de raio vc consegue matando o cubo de raio, de fogo vc consegue matando a flor de fogo, de geo matando o cubo de geo, de vento matando o cubo de vento
 
Topo Fundo