O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
oh essa miojo, acatou quase perfeitamente mais uma sugestão de evento que eu dei nos feedbacks. da impressão que ouvem até. ta baum demais esse evento novo. facil entre os melhores até hj (só acho dificil bater o do 1.6)
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
oh essa miojo, acatou quase perfeitamente mais uma sugestão de evento que eu dei nos feedbacks. da impressão que ouvem até. ta baum demais esse evento novo. facil entre os melhores até hj (só acho dificil bater o do 1.6)
Qual foi a sugestão que você deu?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Qual foi a sugestão que você deu?
designar uma sub-região e enxer ela de baús novos e colecionaveis pra sempre ter algo pra explorar.
só que minha sugestão é que fosse semanal isso né. e permanente. aí na outra semana trocava de região e seguia a vida. fizeram parecido só que em forma de evento, vai ter 3 regiões que vao enxer de baús e "eventoculus". eles até começaram pela região que usei de exemplo no meu feedback :O mta coincidencia.

mas isso é só uma parte pequena do evento. tem mta coisa nesse festival. ta bacana.

também como muitos pedi pra ter mais personagem jogavel aparecendo nas quests, e essa quest apareceu todos de liyue. exceto o xiao que foi só implicito, nao apareceu na camera, e o john lee. bizarro, com esse evento eu percebi que nao gosto de nenhum personagem de inazuma. vendo os de liyue me sinto mto mais "em casa" e "entre amigos". os de inazuma fedem.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Apareceu a Xinyan também? Ela é a personagem mais excluída pela mihoyo, nem parece que ela existe.

Só vou fazer as quests mais tarde na conta 2.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Apareceu a Xinyan também? Ela é a personagem mais excluída pela mihoyo, nem parece que ela existe.

Só vou fazer as quests mais tarde na conta 2.
nao, esqueci q ela existe. a yanfei tambem nao aparece.

aparece hu tao, keqing, ningguang, beidou, ganyu, xiangling, xongus, xingchou e o xiao ta no restaurante qdo passamos la mas nao vemos ele. mas tem mais quest vindo as vezes eles ainda aparecem
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
depois coloquem os links dos seus theaters aqui, ganha primogen quem compartilha e quem assiste. depois boto direito
Enter your Anniversary Theater https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys...mhy_presentation_style=fullscreen#/GB2BY755UN


nvm, da pra spammar e receber de random e é mystic enhancement stone e não primogen -_-

[edit] to com sorte bizarra hoje nos dominios. de 5 resina condensada, consegui 6 livros dourados no dominio. não é normal isso. será q ta tendo bonus secreto?
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


Galera no twitter tá furiosa com as "recompensas" de aniversário de 1 ano do genshin, tem uma galera mandando bomba na avaliação do app na google store.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
depois coloquem os links dos seus theaters aqui, ganha primogen quem compartilha e quem assiste. depois boto direito
Enter your Anniversary Theater https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys...mhy_presentation_style=fullscreen#/GB2BY755UN


nvm, da pra spammar e receber de random e é mystic enhancement stone e não primogen -_-

[edit] to com sorte bizarra hoje nos dominios. de 5 resina condensada, consegui 6 livros dourados no dominio. não é normal isso. será q ta tendo bonus secreto?
Acho q foi sorte, fiz os domínios aqui e grande maioria veio um artefato dourado, até com resina condensada... Ainda com status de DEF kkk pqp

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Até q lv devo upar os talentos dos personagens?
Minhas preferências:
  • Xiangling: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Xingqiu: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Bennet: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Beidou: Auto Attack (6+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Fischl: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (6+)
  • Raiden Shogun: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Hu Tao: Auto Attack (9+) / Elemental Skill (9+) / Ultimate (9+)
  • Xiao: Auto Attack (9+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (9+)
  • Tartaglia: Auto Attack (6+) / Elemental Skill (9+) / Ultimate (9+)
  • Diluc: Auto Attack (8+) / Elemental Skill (8+) / Ultimate (8+)
  • Jean: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6) / Ultimate (8)
  • Sara: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8)
  • Rosaria: Auto Attack (6) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8)
  • Sucrose: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6) / Ultimate (8)
  • Venti lixo: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Kazuha: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Ganyu: Auto Attack (9+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (9)
  • Yanfei: Auto Attack (8+) / Elemental Skill (6+) / Ultimate (6+)
  • Zhongli: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Razor: Auto Attack (9+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8)
  • Keqing: Auto Attack (8+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Mona: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6+) / Ultimate (8+)
  • Eula: Auto Attack (9+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (9+)
  • Albedo: Auto Attack (-) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8)
  • Kaeya: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6+) / Ultimate (8+)
  • Chongyun: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6) / Ultimate (8)
  • Ningguang: Auto Attack (8+) / Elemental Skill (8) / Ultimate (8+)
  • Sayu: Auto Attack (-) / Elemental Skill (6) / Ultimate (8+)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
216203

Tirei nos wishs do banner normal, no último aliás
Vai pra Raiden no lugar da The Catch

Não aguentava mais pegar peixe pra refinar
The catch fica boa na xiangling?
Só tenho ela e a rosaria q usam spear

@bros.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Visualizar anexo 216203

Tirei nos wishs do banner normal, no último aliás
Vai pra Raiden no lugar da The Catch

Não aguentava mais pegar peixe pra refinar
The catch fica boa na xiangling?
Só tenho ela e a rosaria q usam spear

@bros.
Boa, cara, excelente lança!

Talvez a The Catch seja melhor na Raiden dependendo dos seus artefatos, dá uma checada. Se funcionar na Raiden, joga a The Catch pra Xiangling que fica TOP.

A Jade na Xiangling também fica muito bem e na Rosaria sub DPS então nem se fala.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
216309

coitado do xingqiu. começou o processo de mulherização dele.


pra quem nao sabe o partido comunista literalmente proibiu mostrar homem afeminado em qualquer midia. acho q tanto o venti quanto o xingqiu vão mudar de sexo num futuro proximo
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Visualizar anexo 216309

coitado do xingqiu. começou o processo de mulherização dele.


pra quem nao sabe o partido comunista literalmente proibiu mostrar homem afeminado em qualquer midia. acho q tanto o venti quanto o xingqiu vão mudar de sexo num futuro proximo
Ou isso ou vão aparecer remodelados com estereótipo de machão (com musculos e roupa "de homem")... a China é muito esquisita, pqp.

Será que vão ter mudanças mesmo? Uma nova skin pro Venti seria incrível, mas o Xingqiu já é lindão do jeito que está.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Boa, cara, excelente lança!

Talvez a The Catch seja melhor na Raiden dependendo dos seus artefatos, dá uma checada. Se funcionar na Raiden, joga a The Catch pra Xiangling que fica TOP.

A Jade na Xiangling também fica muito bem e na Rosaria sub DPS então nem se fala.
Rosaria C0 presta? Só consegui 1 até hj
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
216494

e tem gente que fala que é disperdicio reciclar artefato na mesa de craft. simplesmente godlike pra noelle. só seria melhor se tivesse começado com 4 atributos, mas ta ótimo desse jeito.

problema é que na noelle meu offpiece é sands então vou ter q farmar um bom. parei toda farm de tudo até eu ter um sands do bolide tão bom quanto o gladiator que ta na noelle agora, que tenho q admitir vai ser dificil por que é bom pra c***lho o sands dela (não tanto quanto esse goblet)
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Pra passar os abismos 9 em diante, os Char precisam estar no 90?

Isso já ajuda mto?

To com dificuldade, só tenho um no 90, os outros no 80.

Passei o 9 no sufoco.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Rosaria C0 presta? Só consegui 1 até hj
Pô, eu usava a minha antigamente no C0 e era bacana num time com bastante reação elemental (graças ao Kazuha fica muito forte o time).

Contudo, o pico de poder da build cryo dela é no C2.

Se tu curte ela, acho que dá pra usar no C0 sem problemas.
Pra passar os abismos 9 em diante, os Char precisam estar no 90?

Isso já ajuda mto?

To com dificuldade, só tenho um no 90, os outros no 80.

Passei o 9 no sufoco.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
É um combinado de fatores que te faz não passar sufoco, sendo que ter artefatos adequados e bons para seus personagens é o principal.

A recomendação é colocar no 90 as principais fontes de dano de cada time.

Exemplos de bonecos bons pra colocar no 90: Klee, Ganyu, Hu Tao, Yoimiya, Eula, Ayaka, Venti e Kazuha.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Pra passar os abismos 9 em diante, os Char precisam estar no 90?

Isso já ajuda mto?

To com dificuldade, só tenho um no 90, os outros no 80.

Passei o 9 no sufoco.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
nada primeira vez q terminei o 12 eu tinha um char 80 o resto era 50~60
apesar q hoje em dia é mais dificil

xô dizer, sua habilidade mecanica é tão importante quanto a party e os itens que vc tem. outro dia eu fiz o abyss 11 só com a noelle de um lado, jogando super sério. foi tudo bem e tal. depois outra vez fui jogar com time completo e me sai pior que só com a noelle, pq joguei relaxado de qualquer jeito. e o time completo tinha a noelle nele. então... é bem importante jogar bem também, se tiver dificil, só de praticar e criar estrategias vc pode conseguir passar nao só do 9, mas quem sabe até depois dele
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


  • Nova ilha pra explorar
  • Novos eventos
    • Xinyan de graça em um dos eventos
  • Novo set de armas
  • Rerun do banner do Tartaglia
  • Rerun do banner da Hu Tao
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
nada primeira vez q terminei o 12 eu tinha um char 80 o resto era 50~60
apesar q hoje em dia é mais dificil

xô dizer, sua habilidade mecanica é tão importante quanto a party e os itens que vc tem.
O gameplay é extremamente importante mesmo, mas os itens são primordiais. Coloca uns artefatos medianos nos chars que não vai ter habilidade no mundo que vá te fazer pegar todas as estrelas.

Até o abismo anterior eu tava pegando 36 estrelas com a galera no máximo no 80, mas os artefatos tão ajeitadinhos.

Só coloquei os meus chars mais fortes no 90 pra ter um pouco mais de conforto nos tempos. Talvez seja melhor deixar o lvl para o final, quando já tiver farmado bons conjuntos para os principais bonecos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
O gameplay é extremamente importante mesmo, mas os itens são primordiais. Coloca uns artefatos medianos nos chars que não vai ter habilidade no mundo que vá te fazer pegar todas as estrelas.

Até o abismo anterior eu tava pegando 36 estrelas com a galera no máximo no 80, mas os artefatos tão ajeitadinhos.

Só coloquei os meus chars mais fortes no 90 pra ter um pouco mais de conforto nos tempos. Talvez seja melhor deixar o lvl para o final, quando já tiver farmado bons conjuntos para os principais bonecos.
eu acredito que da pra pegar 36 estrelas usando artefatos 4 estrelas em todos personagens.
afinal da pra fazer 36 estrelas com 2 de cada lado

e pnc essa mihoyo com outro rerun do childe antes do rerun do albedo. filhos da put*
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pensando no meme "Artifact Impact", acho que tem um conjunto de personagens que são mais fáceis de construir e que não são dependentes de peças acima da média.

Acho que os mais amigáveis seriam:
  • Albedo
  • Xiangling
  • Xingqiu
  • Fischl
  • Bennett
  • Diona
... quem mais? :kpensa
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu acredito que da pra pegar 36 estrelas usando artefatos 4 estrelas em todos personagens.
afinal da pra fazer 36 estrelas com 2 de cada lado

Ae Grave, quase o que tu falou:



e pnc essa mihoyo com outro rerun do childe antes do rerun do albedo. filhos da put*
Zuado demais né?! Terceira vez que o Childe aparece.

Bem, pelo menos vamos poder pegar mais gemas pra garantir o Alberto quando ele voltar. :klolwtf:rox

Tô de olho nele pra minha conta 2, ele é um suporte muito fácil de montar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Ae Grave, quase o que tu falou:




Zuado demais né?! Terceira vez que o Childe aparece.

Bem, pelo menos vamos poder pegar mais gemas pra garantir o Alberto quando ele voltar. :klolwtf:rox

Tô de olho nele pra minha conta 2, ele é um suporte muito fácil de montar.

tem varias maneiras, eu tinha visto uma com diluc + xingqiu e xiao + bennet
nunca tentei fazer sério, mas ontem eu fiz com noelle + ningguang de um lado e um time normal no outro, e elas se saem melhor que o time 1 desse cara aí. era só questão de por um time 2 provavelmente com xiangling e xingqiu seria minha melhor escolha eu acho, ja q meu bennet não bate tanto assim.

eu gosto mais de desafio com 1 char por lado. com 2 não é tão diferente de uma party normal, tem varias duplas fortes no jogo
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
huh.
tava testando mais abyss 12 e bom eu nao consigo com 2 de cada lado, me falta um pyro DPS que tenha poucos ataques mas q de muito dano neles pra aproveitar o xiquinho, e eu só tenho a klee upada. ou upar minha sucrose pra 90 pra chupinhar a tatica do cara que o @bros. postou. das minhas coisas aqui, xiangling talvez dê, passei até perto, mas teria q tentar muitas vezes e não tive vontade pq tava bem irritante essas bexigas desgraçadas.

no mais, tava tentando encaixar a klee em algum lugar pq a tadinha ta abandonada e eu tava com impressão que ela ficou ultrapassada. mas não, ela fica boa no primeiro lado. venti klee mona xiquinho matam bem rapido todas chambers lado 1 (o kenki nem tanto, mas suficiente pra sobrar mais de 30 segundos na chamber então f**a-se.

lado dois botei ningguang noelle bennet e xiangling que é minha melhor party no geral, e consegui todas estrelas apesar de que tem bixo literalmente imune a geo na primeira chamber :O usei a xiangling e o proc da skyward pride pra dar dano neles, é meio apertado, sobrou 6 segundos só mas vai. mudei a arma do bennet pra favonius e consegui juntar o rebanho decentemente e sobrou 38 segundos.

e o dano na terceira chamber lado 2 foi bem respeitavel, no mesmo nivel da party da mona e melt ganyu. talvez um pouquinho abaixo o dps, teria que testar um run melhor pra saber, só fiz 1 e falhei no ciclo, fiquei sem energia na noelle e na xiangling uns bons 20 segundos no total

conclusão: quero outro bennet. nenhum suporte chega aos pés dele, não tem conversa.
acho que vou equipar meu bennet pra ser carry também. vo fazer um set maneiro pro diluc, e o bennet rouba quando quiser.

mas só depois q pegar meu timepiece de bolide.
 
Ultima Edição:

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
vim ver se a galera tava desanimada (como eu) mas parece que só bateu a bad em mim msm kkkk
to meio sem vontade de jogar, nem tirar a mona recentemente me empolgou...todo aquele drama do aniversário tb me deu uma desanimada e o evento novo de ficar correndo atrás de bau achei chato =/ a história do gouba eu curti, mas só...

de bonus, tirei um skyward harp (mais um) no banner do mochileiro... só pq eu tava decidido a torrar todas as gemas no arco do childe+constelações do childe :kpalha eu tenho pra mim que esse 3o banner do childe e o foco dele na história só podem significar uma coisa: morte. dai ia torrar tudo que tenho pra pegar o maximo possivel dele imaginando que nao vai ter outro banner e talz...

provavelmente vou upar esse skyward 2 pra ganyu e aceitar que childe/ganyu serao meus dps eternos com arma 5* boa....

fui tentar fazer o abyss e to sofrendo pra terminar o 12 kkkk passei tão de boa antes, agora to apanhando...claramente minha falta de vontade está afetando minha já baixa qualidade de jogar =x tentei várias comps (queria usar morgana mas no 12 achei meio inutil ou nao sei usar msm... o fato de ter que trocar o venti pelo kazuha/sucrose parece que dá uma micada na comp).

enfim, só um desabafo...
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
huh.
tava testando mais abyss 12 e bom eu nao consigo com 2 de cada lado, me falta um pyro DPS que tenha poucos ataques mas q de muito dano neles pra aproveitar o xiquinho, e eu só tenho a klee upada. ou upar minha sucrose pra 90 pra chupinhar a tatica do cara que o @bros. postou. das minhas coisas aqui, xiangling talvez dê, passei até perto, mas teria q tentar muitas vezes e não tive vontade pq tava bem irritante essas bexigas desgraçadas.

no mais, tava tentando encaixar a klee em algum lugar pq a tadinha ta abandonada e eu tava com impressão que ela ficou ultrapassada. mas não, ela fica boa no primeiro lado. venti klee mona xiquinho matam bem rapido todas chambers lado 1 (o kenki nem tanto, mas suficiente pra sobrar mais de 30 segundos na chamber então f**a-se.

lado dois botei ningguang noelle bennet e xiangling que é minha melhor party no geral, e consegui todas estrelas apesar de que tem bixo literalmente imune a geo na primeira chamber :O usei a xiangling e o proc da skyward pride pra dar dano neles, é meio apertado, sobrou 6 segundos só mas vai. mudei a arma do bennet pra favonius e consegui juntar o rebanho decentemente e sobrou 38 segundos.

e o dano na terceira chamber lado 2 foi bem respeitavel, no mesmo nivel da party da mona e melt ganyu. talvez um pouquinho abaixo o dps, teria que testar um run melhor pra saber, só fiz 1 e falhei no ciclo, fiquei sem energia na noelle e na xiangling uns bons 20 segundos no total

conclusão: quero outro bennet. nenhum suporte chega aos pés dele, não tem conversa.
acho que vou equipar meu bennet pra ser carry também. vo fazer um set maneiro pro diluc, e o bennet rouba quando quiser.

mas só depois q pegar meu timepiece de bolide.
Eu queria duas Xiangling... bem que o Thoma podia ser um char roubadão, só tem lançado personagem 4 estrelas mediano. :kpensa
vim ver se a galera tava desanimada (como eu) mas parece que só bateu a bad em mim msm kkkk
to meio sem vontade de jogar, nem tirar a mona recentemente me empolgou...todo aquele drama do aniversário tb me deu uma desanimada e o evento novo de ficar correndo atrás de bau achei chato =/ a história do gouba eu curti, mas só...

de bonus, tirei um skyward harp (mais um) no banner do mochileiro... só pq eu tava decidido a torrar todas as gemas no arco do childe+constelações do childe :kpalha eu tenho pra mim que esse 3o banner do childe e o foco dele na história só podem significar uma coisa: morte. dai ia torrar tudo que tenho pra pegar o maximo possivel dele imaginando que nao vai ter outro banner e talz...

provavelmente vou upar esse skyward 2 pra ganyu e aceitar que childe/ganyu serao meus dps eternos com arma 5* boa....
Eu tô no piloto automático há algum tempo, só tenho picos de empolgação quando surge um banner novo e consigo pegar o char que quero (tipo a Raiden que deu uma animada boa).

Com esses próximos banners vai ficar um marasmo, mas isso é bom porque será pelo menos 1 e meio guardando gemas.

Caraca, tu foi muito sortudo, queria muito uma Skyward Harp na conta principal pra poder tirar a poeira do Childe (nunca usei ele no abismo pra valer).
fui tentar fazer o abyss e to sofrendo pra terminar o 12 kkkk passei tão de boa antes, agora to apanhando...claramente minha falta de vontade está afetando minha já baixa qualidade de jogar =x tentei várias comps (queria usar morgana mas no 12 achei meio inutil ou nao sei usar msm... o fato de ter que trocar o venti pelo kazuha/sucrose parece que dá uma micada na comp).

enfim, só um desabafo...
Tu tá sem o tesão pra jogar aí acaba fazendo uma gameplay de qualquer jeito. Como o grave falou antes, jogar sério/prestando atenção nas ações dá uma diferença grande.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
vim ver se a galera tava desanimada (como eu) mas parece que só bateu a bad em mim msm kkkk
to meio sem vontade de jogar, nem tirar a mona recentemente me empolgou...todo aquele drama do aniversário tb me deu uma desanimada e o evento novo de ficar correndo atrás de bau achei chato =/ a história do gouba eu curti, mas só...

de bonus, tirei um skyward harp (mais um) no banner do mochileiro... só pq eu tava decidido a torrar todas as gemas no arco do childe+constelações do childe :kpalha eu tenho pra mim que esse 3o banner do childe e o foco dele na história só podem significar uma coisa: morte. dai ia torrar tudo que tenho pra pegar o maximo possivel dele imaginando que nao vai ter outro banner e talz...

provavelmente vou upar esse skyward 2 pra ganyu e aceitar que childe/ganyu serao meus dps eternos com arma 5* boa....

fui tentar fazer o abyss e to sofrendo pra terminar o 12 kkkk passei tão de boa antes, agora to apanhando...claramente minha falta de vontade está afetando minha já baixa qualidade de jogar =x tentei várias comps (queria usar morgana mas no 12 achei meio inutil ou nao sei usar msm... o fato de ter que trocar o venti pelo kazuha/sucrose parece que dá uma micada na comp).

enfim, só um desabafo...
tem time meu que dependendo do foco reduz pra menos da metade o tempo de termino das chambers.

e negocio de animo, eu sei la, eu to no fim da corda. só queria o albedo antes de quitar mas pelo andar da carroagem nem sei se vai rolar. ultima ilha no proximo patch... talvez tenha região nova no patch seguinte ainda (aquela de liyue e ainda tem uma de mondstadt faltando), aí quem sabe eu fico. mais um patch. mas o plano era quitar no proximo. afinal ja vai ser novembro e vai ter fh5 pra eu jogar.

eu to achando que genshin vai começar a miar forte. ironicamente talvez isso faça ele melhorar.
 
Topo Fundo