O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
alguem ja descobriu o que é aquele buraco de tesouro na direção do bosque? as marcações lembram coisa da klee
Se não me engano tem uma quest com a Klee que revela o que tem.

Se não for nessa, a nova quest da Mona tem relação com a Klee também.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
O que está ruim pode fica ainda pior...novos preços na loja da Apple com o recente aumento. Será que a Google vai aumentar também??? No ultimo aumento em 2015 ambas aumentaram o preço em conjunto nas respectivas Stores.

148040


 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
250 milhões em 1 mês...conseguiram conquistar muito viciado em jogatina...será que um dia vão proibir gacha? Bem evidente ser mais câncer que lootbox.
Não vai mesmo
Tenho que reduzir o hype, é muito pouco provável que a mihoyo dê um 5* fodalhão assim de mão beijada.

Pessoal torrando dinheiro mesmo com aqueles rates absurdos de baixos, ela vai continuar sugando as baleias e dando migalhas para os F2P.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Pessoal torrando dinheiro mesmo com aqueles rates absurdos de baixos, ela vai continuar sugando as baleias e dando migalhas para o F2P.

Infelizmente essa é a realidade. Eu me arrependo amargamente por ter colocado dinheiro no jogo, acabei sendo "vítima" do HYPE absurdo dos primeiros dias de lançamento.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Infelizmente essa é a realidade. Eu me arrependo amargamente por ter colocado dinheiro no jogo, acabei sendo "vítima" do HYPE absurdo dos primeiros dias de lançamento.
Ah, cara, pelo menos você tá aproveitando o game, com certeza esse dinheiro teve retorno em forma de entretenimento.

Acredito que esse jogo pode melhorar muito com o tempo e com as atualizações.

Pode chegar o momento em que eles revisem os rates pra pelo menos chegar mais perto dos demais games do segmento.

Os eventos também precisam melhorar muito... estou curioso para ver as ações que eles farão em datas comemorativas da cultura chinesa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Ah, cara, pelo menos você tá aproveitando o game, com certeza esse dinheiro teve retorno em forma de entretenimento.

Acredito que esse jogo pode melhorar muito com o tempo e com as atualizações.

Pode chegar o momento em que eles revisem os rates pra pelo menos chegar mais perto dos demais games do segmento.

Os eventos também precisam melhorar muito... estou curioso para ver as ações que eles farão em datas comemorativas da cultura chinesa.

Com essa receita absurda que estão fazendo??? Mudar pra que??? Acredito que a tendência seja piorar ainda mais e forçar o f2p a gastar.
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Com essa receita absurda que estão fazendo??? Mudar pra que??? Acredito que a tendência seja piorar ainda mais e forçar o f2p a gastar.
Acho que eles poderiam ser "forçados" a mudar se essa revolta da comunidade continuar ganhando força e causar dano cada vez maior na imagem da empresa.

Acho que tem 2 ou 3 youtubers grandes, com centenas de milhares de viewers, que estão na vibe do "F2P", criticando fortemente os rates do Genshin.

Se isso tomar proporções maiores e o número de players cair drasticamente, acho que temos esperança de um futuro melhor.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ou as mudanças podem vir "de boa vontade", se por algum estudo ou análise de dados eles percebam que as pessoas vão gastar mais no game se as chances de conseguir algo bom forem aumentadas.

Claro que nunca chegará ao ponto em que você ganha personagens 5* à vontade, mas dá pra melhorar muito em relação ao que é hoje.

Sem falar que, conforme forem saindo novos personagens, os 5* "velhotes" (legacy) podem virar recompensas por determinadas ações no game. Isso seria um baita atrativo para novos jogadores. Para as armas poderia ter algo nessa linha também.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Consegui completar o set de 5 estrelas da Donzela do Amor para a Bárbara, agora vou me dedicar a pegar artefatos para a pobre da Rainha coitada....no Domínio que dropa os 5 estrelas de dano elétrico só pego porcaria....
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Consegui completar o set de 5 estrelas da Donzela do Amor para a Bárbara, agora vou me dedicar a pegar artefatos para a pobre da Rainha coitada....no Domínio que dropa os 5 estrelas de dano elétrico só pego porcaria....

Set mais chato de farmar é esse
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Usei minhas gemas e peguei personagem de 5 estrelas....... Keqing....

Alguém tem ela? será q compensa usar ela como dano elétrico no lugar da Rainha?

Edit: caramba vi uns videos dela com o Venti, muito bom, vou usar Keqing + Venti + Rainha
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
O que está ruim pode fica ainda pior...novos preços na loja da Apple com o recente aumento. Será que a Google vai aumentar também??? No ultimo aumento em 2015 ambas aumentaram o preço em conjunto nas respectivas Stores.

Visualizar anexo 148040



Pc continua normal. Preço localizado abaixo do dólar. Nas lojas de celular é mais caro, pq tem o preço serviço. Acho q na Apple é 40%.


Abçs.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Usei minhas gemas e peguei personagem de 5 estrelas....... Keqing....

Alguém tem ela? será q compensa usar ela como dano elétrico no lugar da Rainha?

Edit: caramba vi uns videos dela com o Venti, muito bom, vou usar Keqing + Venti + Rainha
Keqing é uma excelente DPS.

Um time com Keqing / Diluc / Venti + Healer fica foda demais.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Keqing é uma excelente DPS.

Um time com Keqing / Diluc / Venti + Healer fica foda demais.

Caramba a menina é um capeta! eu upei ela até o lv 40 e ela está destruindo mago de fogo lv70 lol com ajudinha da Barbara quebrando escudo é claro....

Os artefatos elétricos de 5 estrelas q eu pegar vou deixar nela, só preciso de arma mesmo.....não tenho nenhuma espada boa lol
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Usei minhas gemas e peguei personagem de 5 estrelas....... Keqing....

Alguém tem ela? será q compensa usar ela como dano elétrico no lugar da Rainha?

Edit: caramba vi uns videos dela com o Venti, muito bom, vou usar Keqing + Venti + Rainha
Ela é meu DPS principal. Muito boa. Foca no crítico dela que é sucesso...


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Usei minhas gemas e peguei personagem de 5 estrelas....... Keqing....

Alguém tem ela? será q compensa usar ela como dano elétrico no lugar da Rainha?

Edit: caramba vi uns videos dela com o Venti, muito bom, vou usar Keqing + Venti + Rainha
ela builda melhor com atq e dano critico , com dano eletrico acho q nao sobe tanto igual a build de atq basico
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Os artefatos elétricos de 5 estrelas q eu pegar vou deixar nela, só preciso de arma mesmo.....não tenho nenhuma espada boa lol
Do jeito que ela é show, com o protótipo do ferreiro mesmo tu já vai dar danos absurdos e vai se divertir pra cacete. :kcool

Segue a dica do @luizremorcorrea e do @AxelJoestar que não tem erro.

Dizem que a Rugido do Leão (Lion's Roar) refinada fica top nela... não posso confirmar se é uma boa.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Do jeito que ela é show, com o protótipo do ferreiro mesmo tu já vai dar danos absurdos e vai se divertir pra cacete com a Keqing. :kcool

Segue a dica do @luizremorcorrea e do @AxelJoestar que não tem erro.

Dizem que a Rugido do Leão (Lion's Roar) refinada fica top nela... não posso confirmar se é uma boa.
Eu peguei a do passe pq ela da aumenta a taxa crítica. Fica boa tbm.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu peguei a do passe pq ela da aumenta a taxa crítica. Fica boa tbm.



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Só não pego a do passe pq não consigo comprar nada pelo jogo...apenas consigo comprar gemas pelo site mesmo.....e no site só colocaram gemas a venda.....não sei pq não colocam o passe de batalhas a venda no site tb.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Eu tava nesse discord, fui chutado. Agora não tem mais slot. Hue.

Abçs.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fischl de graça através de quest de história (através do novo evento?)... expectativa agora no anúncio do próximo banner...

10k de primogems guardados pra pegar as novas personagens 4* :kluv
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Oq ganha quando recebe personagem com constelação já maximizada?

Abçs.
 
Topo Fundo