O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Android] Mala Vermelha : Jogo Brasileiro de Aventura em Texto

thekingowl

Larva
Mensagens
3
Reações
8
Pontos
3
115016
Mala Vermelha

Depois de quase dois anos de desenvolvimento, tive o prazer de ter meu jogo finalmente lançado na Play Store. Ele foi desenvolvido em uma plataforma para jogos browser, chamada Twine. Com algumas linhas de código em Java para adequar ao Mobile e convertido através do PhoneGap, consegui fazer a versão mobile para Android.

Em "Mala Vermelha" você viverá a história da Policial Muriel. Entendiada na cidade pequena, Muriel tem sua vida alterada quando uma mala vermelha aparece na meio da cidade. É o início da aventura de Muriel, tentando capturar um assassino, antes que ele termine seu plano. Você tomará as decisões durante a investigação, levando Muriel aos mais diversos locais da cidade, em busca de pistas para desvendar o padrão do assassino. Enfrente não só o assassino, mas como os cidadãos da cidade.

Totalmente em português, "Mala Vermelha" faz com que cada detalhe apresentado na história, possa ser utilizado para desvendar o enigma do assassino. Cada decisão a levará a um destino diferente. Com múltiplos finais, "Mala Vermelha" fará com que você escolha qual o melhor desfecho para o seu estilo de jogo. Não existe certo ou errado. Você decide.

Mala Vermelha na Play Store: https://bit.ly/2XSfImx

115017 115018
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Fico tão triste de não ver essa área da OS ser mais movimentada...

Vou baixar aqui agora amigo.

Desde já, parabéns pelo jogo, criar um não é fácil, sei bem os percalços quando criei os meus.

Abração!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Fico tão triste de não ver essa área da OS ser mais movimentada...

Vou baixar aqui agora amigo.

Desde já, parabéns pelo jogo, criar um não é fácil, sei bem os percalços quando criei os meus.

Abração!

Deixa eu terminar de montar o meu PC que vou postar com muita frequência nesse área.
 

JACKGOGO

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Acho super bacana que a comunidade brasileira está crescendo cada vez mais em jogos, isso realmente é motivador, e quanto ao seu jogo, vou comprar e testar parece bastante promissor!
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Comprado!
Ultimamente tenho estado sem tempo, mas depois do uma olhada com calma.

Parabéns.
 
Topo Fundo