O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Android] O Labirinto de Morkahug - RPG Text Game

JACKGOGO

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
O Labirinto de Morkahug
O mercado brasileiro de jogos mobile está em constante crescimento, porém notamos uma deficiência em alguns setores da indústria, como por exemplo, jogos voltados ao público que gosta de escolhas, RPG, os que atualmente estão disponíveis no mercado, contém dezenas de anúncios chatos e irritantes estragando completamente a experiência do jogador. Nosso jogo estará livre dessas inconveniências, sem anúncios, sem distrações, sem loot boxes, sem compras com dinheiro real dentro do jogo que facilitariam sua vida. Será só você contra o Labirinto de Morkahug, aqui, se você morrer, terá que voltar ao início e refazer seus passos, terá que se adaptar, ficar atento a suas escolhas, em resumo, este não é um jogo fácil. Cada movimento tem consequências, algumas delas não se revelam até que seja tarde demais, mesmo uma decisão pequena e que pareça insignificante pode mudar o curso do jogo inteiro.
O jogo é baseado diretamente em jogos de tabuleiro, está repleto de elementos presentes nesse estilo! Como os dados, a tomada de decisão, escolhas morais etc. Estamos nos esforçando o máximo para deixar o mais parecido possível com o gênero.
Temos trabalhado duro nisso! Fiquem atentos a mais novidades.

O Labirinto de Morkahug - DEMO na Play Store: CLIQUE AQUI!

116966116967
 

Anexos

  • disponivel_googleplay.png
    disponivel_googleplay.png
    551,8 KB · Visualizações: 1
Topo Fundo