O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anexar o território da atual Venezuela

O Brasil deveria invadir e anexar a Venezuela?

  • Sim.

    Votes: 14 18,9%
  • Não.

    Votes: 60 81,1%

  • Total voters
    74

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Estamos perdendo a chance de invadir, anexar a Venezuela e resolver o problema de produção de petróleo e preços de combustíveis. Grande parte do povo venezuelano já está em nosso território. É o momento de dar cidadania para eles e justificar a anexação de território.

A justificativa para o aumento de beligerância do Brasil na comunidade internacional seria a melhora imediata das condições de vida do povo venezuelano.

@Zefiris e outros poderiam comentar aqui no tópico se isto seria militarmente viável.

OBS: Se alguém acha absurdo faça um exercício de imaginação.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Ta doido. Daria muito trabalho. Imagina deslocar mais de 60 soldados, 80 armas, 7 carros, uma granada e um mensageiro e 5 horas de combate.

Muito trampo.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Teríamos que combinar isto com os militares de lá né.


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ta doido. Daria muito trabalho. Imagina deslocar mais de 60 soldados, 80 armas, 7 carros, uma granada e um mensageiro e 5 horas de combate.

Muito trampo.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pombo correio e melhor. o mensageiro pode ficar retido em Curitiba.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Melhor chegar no wololo

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.238
Pontos
453
Concordamos só se tiver Maduro presidente do Brasil!

WqfFxfJ.gif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Para o Brasil seria inviável anexar que fosse um campo de futebol, ainda que minando petróleo.
Despesas e corrupção adoidado.

Só imagina anexar um país do tamanho da Venezuela. Além de conflitos separatistas ad eternum, teria que ser criada toda estrutura pública para administrar o novo território. O Brasil não teria o aporte econômico necessário para sustentar isso 1 semana.

Quanto a guerra, o Brasil TALVEZ conseguiria sustentar um ou outro conflito curto, de pequenas proporções. Guerra total, com deslocamento de grande número de tropas seria impossível sem uma manobra econômica que nos colocaria de joelhos por uma geração inteira.

Melhor deixar essa brincadeira para países ricos ou que tem enraizado o espírito de combate. Ficamos só com o carnaval por ora.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Só seria bom lembrar que nas últimas quatro eleições presidencais (nos últimos 16 anos) elegemos aliados dos governantes da Venezuela que elogiam muito o que foi feito por lá, deram inclusive muito do seu dinheiro para a Venezuela gastar. E que o líder nas pesquisas de intenção de voto pras próximas eleições segue a mesma linha (apesar de estar preso no momento). É a mesma quadrilha.

Seria bom lembrar também que a ditadura venezuelana precisou fraudar as eleições e usar a força pra manter a quadrilha no poder, enquanto aqui a quadrilha é eleita há 16 anos simplesmente botando musiquinha na TV, batendo recordes de aprovação ainda por cima. Lá a quadrilha só se mantém no poder pela força, aqui a quadrilha se mantém no poder porque nego vota baseado na musiquinha da propaganda eleitoral. Ninguém nunca precisou obrigar o Brasil a eleger os membros da quadrilha, o Brasil fez a m**** espontaneamente com um sorriso no rosto.

Ser governado por gente eleita pelo Brasil seria um mau negócio para os venezuelanos. Imagina que m**** serem libertados da ditadura venezuelana pra serem governados pelos membros da mesma quadrilha eleitos pela nossa brilhante população? Melhor deixar eles quietos que quando o Maduro cair eles sem dúvida votarão muito melhor que a gente.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Comprar briga atoa com a China e Russia. Seria melhor fazer uma pressão do que anexar.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não vale a pena. Até em Hearts of Iron IV eu acho um desperdício de tropas invadir aquilo.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Anexar não, mas pressionar deixando umas bombas caírem no meio da noite sem querer querendo não é uma má idéia. Outra idéia é comprar a PDVSA, nessa crise a empresa deve estar na bacia das almas.
Era capaz de virarmos a Venezuela do Sul...
Preferia que o Brasil tentasse tomar a Guiana Francesa pra depois ser anexado e virar a França do Sul, assim eu poderia tomar vinho e comer queijos mofados todo dia, sair da padaria com uma baguete embaixo do braço e andar de boina, camiseta listrada e bigode enroladinho sem ninguém me achar esquisito :ksafado
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Anexar não, mas pressionar deixando umas bombas caírem no meio da noite sem querer querendo não é uma má idéia. Outra idéia é comprar a PDVSA, nessa crise a empresa deve estar na bacia das almas.

Preferia que o Brasil tentasse tomar a Guiana Francesa pra depois ser anexado e virar a França do Sul, assim eu poderia tomar vinho e comer queijos mofados todo dia, sair da padaria com uma baguete embaixo do braço e andar de boina, camiseta listrada e bigode enroladinho sem ninguém me achar esquisito :ksafado
Esqueceu de mencionar que a nossa moeda seria o EURO :D e teríamos acesso fácil a Europa :D~

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sim, porque a gente não tem problema o suficiente, vamos arranjar mais que ta pouco.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Eua podia invadir e fazer um monte de parque temático

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Mais um governador, centenas de prefeitos, deputados, cartórios eleitorais e uma cacetada de órgãos públicos, é não parece uma má ideia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Primeiro se restaura o imperio do brasil e depois anexamos:

Flag_of_Brazil_%281870%E2%80%931889%29.svg


Não pule os passos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Anexar? HAUEHAUEHUAHEAUEHAUEH

Tá certo que existem N razões que beiram a intervenção militar, como o calote bilionário e a invasão de bandidos financiados pela Venezuela aqui, mas aquilo só serve pra invadir, tomar o petróleo e tchau.

Anexar tu não pode nem f**end0 dar direito de voto, se der é capaz de ajudarem a eleger petista direto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Ficar ainda maior? Deus me livre.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
3 dias sem caminhões e o país está quase parando, imagina um esforço de guerra?

:kkk

Galera joga videogame e acha que a vida real é a mesma coisa.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
3 dias sem caminhões e o país está quase parando, imagina um esforço de guerra?

:kkk

Galera joga videogame e acha que a vida real é a mesma coisa.
Vamos ser justos, qualquer país para se os caminhoneiros param.

Nossa maior ameaça num confronto com a Venezuela é a marinha Boliviana.:viraolho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Brasil não ta podendo nem com o que já tem, vai pegar mais sarna??? Mais fácil dividir saporra aqui.
 
Topo Fundo