O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Angelina Jolie quer fazer parte da franquia Star Wars

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
31/08/2019 às 18:00 * 1 min de leitura
Imagem de: Angelina Jolie quer fazer parte da franquia Star Wars

Avatar do autor
Gabriela Freire Petry

14 Compartilharam
6 Comentários
Angelina Jolie tem sido um nome recorrente nas produções da Disney. Além do seu papel como Malévola, a atriz vai interpretar Thena em Os Eternos no MCU. Ou seja, Jolie só falta aparecer em uma grande franquia dos estúdios: Star Wars.
Em uma entrevista para a MTV News, a atriz revelou que gostaria de viver uma aventura em uma galáxia “muito muito distante”. Ela chegou a “encurralar” o diretor de A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, durante a D23 só para dizer que “não faz ideia de por que ela não pode estar em Star Wars”. Apesar da vontade de fazer parte na franquia, Jolie confessou que ainda não pensou em qual papel gostaria de interpretar.
The-Rise-of-Skywalker-D23-1280x720.jpg
Cena do trailer A Ascensão Skywalker (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)
Durante a entrevista, a estrela também fala um pouco sobre a sua participação no MCU, com elogios ao universo que o estúdio criou e a Kevin Feige, a quem chama de gênio. Angelina afirma que está muito feliz em fazer parte da família Marvel e por participar de um filme que conta com diversidade no elenco.
Com direção de Chloé Zhao, a história de Os Eternos chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020. Quem quiser assistir à eterna intérprete de Lara Croft ainda neste ano não pode deixar de conferir Malévola: Dona do Mal, que estreia em 17 de outubro. Já A Ascensão Skywalker (ainda sem Jolie) vai ser lançado no Brasil em 19 de dezembro deste ano.

====
Essas atrizes que se acham tão importantes, se fosse o diretor dava o papel de alivio cômico da serie ou qualquer papel coadjuvante e tem mais vai ganhar salario compatível com a função, nada de estrelato
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Quanto hater mimizendo aqui...

No mais, ela é muito cara, pode ver que a maioria dos atores da franquia SW são "desconhecidos" então fica mais barato e eles lucram mais, por que acha que mataram o Ford já no episódio VII?
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Deve tá querendo pegar uns papeis populares que lhe renda muito dinheiro e evidencia por vários anos... Afinal, a idade tá avançando e logo não sobra papéis desse tipo para ela.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pelo menos ela tem mais carisma que a atriz que faz a Rey.Talvez isso conseguiria "melhorar um pouco" esses novos filmes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Quanto hater mimizendo aqui...

No mais, ela é muito cara, pode ver que a maioria dos atores da franquia SW são "desconhecidos" então fica mais barato e eles lucram mais, por que acha que mataram o Ford já no episódio VII?


Vc sabia que o Ford queria ser morto logo no episódio 4, e foi o pai da franquia (Lucas) que disse "não"? ... Que Ford queria ter morrido no episódio 5 e o pai da franquia disse outra vez "NÃO".... Ai no episódio 6 Ford pensando "agora eu morro finalmente" e o pai da franquia disse outra vez "NHÃUMMM!"... E só agora no episódio 7 depois de muito o novo diretor e fãs implorarem para ele estar no filme de uma saga que ele queria ter morrido logo na sua primeira aparição, Ford aceitou aparecer com um alto cachê com a condição que Han Solo finalmente batesse com as botas?


====


Fiquei de comentar antes....
Ela carregou aquela carniça de filme (Malévola) nas costas literalmente.
...


Vc não gostou do filme da Malévola?

Eu particularmente curti muito! Tanto a história, quanto personagem, ambientação, etc.

:kfeliz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Vc sabia que o Ford queria ser morto logo no episódio 4, e foi o pai da franquia (Lucas) que disse "não"? ... Que Ford queria ter morrido no episódio 5 e o pai da franquia disse outra vez "NÃO".... Ai no episódio 6 Ford pensando "agora eu morro finalmente" e o pai da franquia disse outra vez "NHÃUMMM!"... E só agora no episódio 7 depois de muito o novo diretor e fãs implorarem para ele estar no filme de uma saga que ele queria ter morrido logo na sua primeira aparição, Ford aceitou aparecer com um alto cachê com a condição que Han Solo finalmente batesse com as botas?


====


Fiquei de comentar antes....



Vc não gostou do filme da Malévola?

Eu particularmente curti muito! Tanto a história, quanto personagem, ambientação, etc.

:kfeliz




Eu curti também, apesar do resto do elenco (com exceção do rei) a "adormecida" só rindo feito uma... deixa pra lá e o príncipe, meu deus, se não parecesse no filme com certeza não faria falta.
Se bem que o estilo padrão de príncipe da Disney é um fracasso total.
 
Topo Fundo