O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ANIMAÇÃO EM 2D] Procuro

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Procuro alguma parceria com alguém que saiba fazer animações em 2d em softwares estilo Blender. Projeto sem fins lucrativos. Tenho a direção, roteiro e storyboards. Procuro alguém para fazer a animação do curta metragem.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sinceramente?

Acho muito difícil você conseguir alguém que mexa com isso.

Melhor você procurar em algum site gringo.


Não é querendo te desanimar nem nada, mas muita gente que mexia com isso aqui no Brasil desencanou e partiu pra outra, então achar BR que mexa com Blender e afins é bem difícil.
Sem intenção de lucros então, aí acho que dá pra contar nos dedos.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Sinceramente?

Acho muito difícil você conseguir alguém que mexa com isso.

Melhor você procurar em algum site gringo.

Não é querendo te desanimar nem nada, mas muita gente que mexia com isso aqui no Brasil desencanou e partiu pra outra, então achar BR que mexa com Blender e afins é bem difícil.
Sem intenção de lucros então, aí acho que dá pra contar nos dedos.
Já havia pensado nisso realmente. De qualquer maneira, muito obrigado pelo feedback. Abraços.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Outra coisa. Se você achar alguém pra fazer aqui no BR, esse alguém vai te cobrar $$$$.

Só vai cobrar mais barato que os outros porque tem pai e mãe segurando a onda da criatura.
Mas é mais fácil achar gente disposta a te ajudar la fora porque aqui dentro maioria abandonou a área.
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Em breve irei postar um Curso de Animação 2D com o Blender na Udemy...quem sabe poderá te ajudar, ou a outra pessoa que encontrar disposta a fazer as animações do seu curta.

Eu sou animador 2D desde o Flash 8, porém ultimamente não tenho tempo de criar animações devido ao trabalho, e o meu tempo de folga uso para desenvolver meus jogos e criar Cursos.

Foi se o tempo que eu entrava em Collabs em fóruns de animação...Inclusive, há 12 anos atrás eu estava num projeto com um pessoal do Neofighters para criar uma animação fã do K.O.F, e o resultado foi esse teaser:



Eu também tenho um anime com Personagens que criei no meu canal do Youtube, chamado Destemidos...inclusive o meu avatar é o personagem principal dessa animação, Zariel...

Veja a seguir:






Hoje em dia tenho dedicado minhas animações 2d e 3d para os games que faço...nem para o Youtube sem fins lucrativos tenho criado mais,...só que o fator principal é meu tempo que é escasso.


Falow!!!
 


Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Em breve irei postar um Curso de Animação 2D com o Blender na Udemy...quem sabe poderá te ajudar, ou a outra pessoa que encontrar disposta a fazer as animações do seu curta.

Eu sou animador 2D desde o Flash 8, porém ultimamente não tenho tempo de criar animações devido ao trabalho, e o meu tempo de folga uso para desenvolver meus jogos e criar Cursos.

Foi se o tempo que eu entrava em Collabs em fóruns de animação...Inclusive, há 12 anos atrás eu estava num projeto com um pessoal do Neofighters para criar uma animação fã do K.O.F, e o resultado foi esse teaser:



Eu também tenho um anime com Personagens que criei no meu canal do Youtube, chamado Destemidos...inclusive o meu avatar é o personagem principal dessa animação, Zariel...

Veja a seguir:






Hoje em dia tenho dedicado minhas animações 2d e 3d para os games que faço...nem para o Youtube sem fins lucrativos tenho criado mais,...só que o fator principal é meu tempo que é escasso.


Falow!!!


Bacana demais. Vou conferir seu trabalho. Sucesso!!
 
Topo Fundo