O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação em CGI Do The king o Fighters

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Pior que faz mais sentido botarem o Geese como fiador de 94 e o Rugal como o de 95. Quem aceita participar duas vezes de um torneio onde um cara maluco quer te transformar em estátua? O chato é que vão ter que mudar a storyboard do Iori um pouco, já que ele no fim do '95 Fala pro Rugal que ele já conhece sua descendência Orochi e que Rugal não era um deles. Esperar ver qual é a desculpa da vez para ele entrar no '96(se bem que o início já está coerente com o jogo, Kyo vs. Gayz, Morte da Maki, Kyo mudando de técnica... dá pra emendar uma aparição surpresa do Kyo).


Sobre o trailer, vou ter que passar ele legendado em BR, óbvio. No mesmo canal, tem todos os capítulos do Destiny legendados, então, já assiste tudo por lá mesmo:


Tudo que analiso no meu blog ao menos vejo duas vezes o KOF tive que ver três por causa de uns detalhes...
Pra deixar bem claro num dos pontos que critico eu faço uma brincadeira que se já no primeiro torneio já tem gente controlada e armadilha na final...
Se o Rugal organiza-se de novo as pessoas já iam estar nos cascos e na 96...
Iam estar tanto nos cascos que iam fazer o seguinte com a Chizuru, corte o blá, blá pois já sei que você quer dominar o mundo e esse torneio é uma armadilha mortal, corta a conversa e vamos lutar e nas cortinas o Goenitz ouvindo isso e indo emboras porque o "vento" spoilou a presença dele...
A proposito já troquei os trailers muito obrigado!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Comecei a assistir esse tal de KOF Destiny. Tem uns episódios no Steam.

Rapaz... que troço FEIO.

Não sei bem explicar o que me desagrada nele. Não sei se é o visual dos personagens, ou se é a personalidade dos mesmos, ou se é a animação, ou se é tudo junto...

Por algum motivo me fez lembrar aquele OVA horroroso do Art of Fighting dos anos 90 que tem o Ryo Sakazaki de cabelo preto.

132511

Pergunta: vai melhorar depois? Ou vai continuar fraco assim mesmo?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Comecei a assistir esse tal de KOF Destiny. Tem uns episódios no Steam.

Rapaz... que troço FEIO.

Não sei bem explicar o que me desagrada nele. Não sei se é o visual dos personagens, ou se é a personalidade dos mesmos, ou se é a animação, ou se é tudo junto...

Por algum motivo me fez lembrar aquele OVA horroroso do Art of Fighting dos anos 90 que tem o Ryo Sakazaki de cabelo preto.

Visualizar anexo 132511

Pergunta: vai melhorar depois? Ou vai continuar fraco assim mesmo?

Vamos lá a lembrança do OVA de AOF foi por causa do Ryo e Robert bobões!?
Se for sobre eles...não vai melhorar nada infelizmente, só a King teve bom tratamento...(e a parte AOF dessa serie é dedicada a ela...e bem feita mas sem animação com slides de "power point").
Sobre o resto, eu fiz uma análise e talvez o pior mal da serie e as flutuações dela até o Gesse depois dele a coisa vai derrapando mais ainda...
Mas basicamente a serie é assim uma coisas boas aqui e ali, animação na maior parte ruim (com direito a 4 episódios em power point!), mas até tem alguns momentos bons; a má noticia e que se passou do 8 já passou por 70% deles; a serie até tem algumas sacadas boas, mas é cheia de problemas..sendo sincero...
Como coloquei na minha análise se vê que foi feito com coração, mas é de mediana pra ruim..., se for fã de kof dá pra ver mas tem certas coisas pra engolir...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Vamos lá a lembrança do OVA de AOF foi por causa do Ryo e Robert bobões!?
Se for sobre eles...não vai melhorar nada infelizmente, só a King teve bom tratamento...(e a parte AOF dessa serie é dedicada a ela...e bem feita mas sem animação com slides de "power point").
Sobre o resto, eu fiz uma análise e talvez o pior mal da serie e as flutuações dela até o Gesse depois dele a coisa vai derrapando mais ainda...
Mas basicamente a serie é assim uma coisas boas aqui e ali, animação na maior parte ruim (com direito a 4 episódios em power point!), mas até tem alguns momentos bons; a má noticia e que se passou do 8 já passou por 70% deles; a serie até tem algumas sacadas boas, mas é cheia de problemas..sendo sincero...
Como coloquei na minha análise se vê que foi feito com coração, mas é de mediana pra ruim..., se for fã de kof dá pra ver mas tem certas coisas pra engolir...

Nossa tinha esquecido de olhar aqui.

Sou fã de KOF sim, universo SNK, a porra toda.

Vou fazer um esforço e assistir tudo até o final.

Acho que só Fatal Fury e Samurai Shodown tiveram bom tratamento, né? Gosto muito daqueles OVAs do Fatal Fury (1 e 2). Tem um terceiro que achei meio zoado, mas dá pra assistir.

Samurai Shodown tem um OVA que achei meio b*sta, mas tem outro que achei legalzinho, um do Asura.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Nossa tinha esquecido de olhar aqui.

Sou fã de KOF sim, universo SNK, a porra toda.

Vou fazer um esforço e assistir tudo até o final.

Acho que só Fatal Fury e Samurai Shodown tiveram bom tratamento, né? Gosto muito daqueles OVAs do Fatal Fury (1 e 2). Tem um terceiro que achei meio zoado, mas dá pra assistir.

Samurai Shodown tem um OVA que achei meio b*sta, mas tem outro que achei legalzinho, um do Asura.

O do Asura é raríssimo e nunca ganhou lançamento ocidental, o que é uma pena...que só vimos aquele samba do samurai louco que a ADV e a US mangá trouxeram...
Sobre Fatal Fury diz o Matt McMuscules que pro Obari topar ele pediu que dessem o jogo pra ele jogar que ele pensava em escrever e fazer o caracter design...
E a SNK deu um Neo Geo com Fatal Fury pra ele, o cara sumiu por um dia e do nada apareceu no escritório da SNK dizendo que topava!!!
O primeiro fez sucesso mas diz a lenda que o diretor teve brigas com o Obari no segundo acertaram o cabelo do Andy e o Obari brigou com o roteirista
E pra SNK deixa-lo feliz financiaram um terceiro filme em que ele Obari pudesse soltar a imaginação dele é....Obari foi Obari naquele filme, eu até gosto dele, romance flui melhor, as lutas são melhores, mas...tenho que concordar com as criticas das "ajudas dos mortos"....
Mas pra mim o segundo não deixa de ser o melhor dos três..., a surra que o Krauser dá e até mesmo a "recuperação relâmpago do Terry", são coisas excelentes e memoráveis!
E boa sorte com com KOF destiny, acho que você vai aguentar algumas derrapadas que tem, mas volte aqui pra contar a sua experiência quando terminar!
 
Topo Fundo