O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação em CGI Do The king o Fighters

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Alguém estava informado sobre essa animação que vai ter 24 episodios?
The King Of Fighters Destiny


Achei legalzinho...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Já tinha ouvido falar dela há um bom tempo, em matérias ou vídeos falando da revitalização da franquia KoF.

Vou dar uma conferida, o CGI pelo menos parece melhor que o de Berserk...

EDIT: Vi o episódio, achei legal, mas foi basicamente uma apresentação dos principais personagens da série, se bem que ainda falta gente aí...

Vamos ver como a série vai explorar o cast de lutadores.
 
Ultima Edição:

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Curti eles mostrarem o comando do especial aparecendo na tela quando um lek faz o secretão. O problema mesmo foram os rostos de alguns personagens, que ficaram bem zoados.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Bem lembrado, também achei legais essas cenas que mostravam os golpes especiais.

Uma curiosidade é que no aeroporto tinha um cartaz com a Mai Shiranui promovendo o jogo de smartphone de KoF.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Esperai, o benimaru não era gay? Perdi algo?
Acompanharei, mesmo com os rostos estranhos.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
A animação não ficou lá essas coisas na minha opinião, mas não achei ruim também. No geral ficou bacana até, então vou tentar acompanhar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Benimaru é FABULOUS, b*tch!

Nem é cara. Ele paquera todas as minas do jogo. No máximo ele é bi! Às vezes ele dá uma excitadas com os machos também.:klol

Verei quando acabar. Adoro essa era de KoF, finalmente algo que não se resume a um ou dois OVA's.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Estou baixando do youtube em 720p, junto com as legendas dele, depois assisto nas viagens de trem HUE
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Por enquanto, só tá rolando "fan service" na série, com os personagens aparecendo e brigando entre si.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Eu sou da lei dos 5 episódios (pro povo geralmente é 3)
Mas em 2...
A animação é irregular... pois varia momentos em que a luta é foda como Ryo Vs Billy e também no bobo Kyo Vs Saishu e lutas que enfiam um turbo e fica tosco de Gesse Vs Jeff, algumas animações de rosto tão fabulosas como Terry, trio Japão e outros é um desastre como a Yuri..., sabem o que parece pra mim!
O que tinham grana ou agradou a equipe de produção, eles deram toda a dedicação e cuidado é o que não jogaram de qualquer jeito!
A história até aqui tá um bom jeito de acondicionar o Fatal Fury 1 e KOF 94 no "mesmo torneio" (só quero saber como vão enfiar Rugal; mas com a participação da Mature dá pra ter uma "ideia"..., mas até aqui tá ótimo pra resolver algumas questões de "idade" da história de KOF que tão até hoje sem resolver!), não dá pra reclamar disso.
As musicas tão dando um jeitinho de jogar algumas musicas dos jogos e dá um toque legal há algumas cenas.
No geral 2 episódios é pouco pra dar um "real" preview da série, mas até aqui manteve o interesse de ver o resto!
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Se a duração dos episódios continuar diminuindo desse jeito, vai ter só abertura e créditos no episódio 10.
Pois é, 7 minutos de episódio é sacanagem...
E essa Angelina diz que o local é do sogro, mas quem seria o filho do Gesse? Ficou estranho, pois o Rock ainda é uma criança na cronologia dessa história ai e mesmo se fosse adulto, o Terry botou uns chifres nele? lol
Pra lá de estranho.
Só se ela estiver mentindo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pois é, o episódio foi bem curto... De qualquer forma, os roteiristas deveriam melhorar o humor prassódia da série. Tem muita piada com prazo de validade vencido.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Muito estranho esse father in law ai, to achando que é uma tradução errada e deveria ser step father, ou a mina é uma put* mesmo e o Terry taca o f**a-se e come qq b*ceta

Acredito que pelo que o Terry é ele não pegaria as casadas alheias assim

E outra coisa, essa Angelina vai morrer até o fim da série, sem duvida
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Muito fanservice, to curtindo, mas deveria ser mais longo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A série tá divertida para acompanhar, mas não dá pra fazer vista grossa para o roteiro, que é raso como um pires. DO NADA o Joe Higashi topa participar da vingança dos irmãos Bogard contra o Geese.

E uma coisa que não entendi: eles tiveram a oportunidade de enfrentar o Geese cara a cara, mano a mano, mas... correram?!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Esse lance do Geese com os irmãos dele me lembrou JOJO...

Mas realmente, fizeram este episódio com o troco do pão.

E, porra, acho que a abertura e o encerramento (que é bem longo) duraram mais do que o episódio propriamente dito...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O PSX Brasil, que está legendando os episódios em PT-BR, avisou que por causa dos strikes do YT o restante da série legendada só vai estar disponível no Feice.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nossa, todo mundo tá curtindo... sério mesmo?
Tô achando uma b*sta completa.

E tomara que os episódios continuem cada vez mais curtos. Eu assisto me arrastando, sem o minimo de interesse. Assisto por assistir.
Fraquíssimo, completamente genérico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Eu também acho uma b*sta, mais pelo lado técnico, é menos b*sta no lado história.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu também acho uma b*sta, mais pelo lado técnico, é menos b*sta no lado história.
Já eu o contrario. Perdoo a animação se ela estiver ruim, contanto que a historia seja interessante.
Mas não consigo achar interessante essa historinha bobíssima dessa série.

Aos meus olhos é totalmente sem graça, prevísivel, genérica, tediosa.

As lutas, cheias de cliches.... o Jeff joga o pergaminho pro alto, bate no Geese e pega o pergaminho antes dele cair no chão.
Não sei como ainda não apareceu alguem caminhando like a boss com uma explosão ao fundo.

Piadas totalmente sem graça.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A série, hã, é para a Elite dos Fãs Kofeiros...
 
Topo Fundo