Reila of Astora
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Não tem área especifica para assuntos artisticos, e minha pergunta é diretamente relacionada a desenvolvimento de jogos. Nesse caso, o meu. A animação a qual me refiro é a viradinha que personagens em Paper Mario fazem. No link abaixo tem a animação sendo feita no Construct 2, via eventos.
Para não enrolar, estou fazendo um jogo sozinha, e quanto mais tempo passa, mais abraço idéias alternativas de se fazer as coisas. As personagens do meu jogo são tipo stickers, como em Paper Mario, então achei que seria uma boa idéia. Minha engine de escolha é RPG Maker MV (sem hate, please) e imagino que seja possível fazer algo do tipo com javascript. Alguém aqui manja?
São muitas personagens, inimigos, bosses etc para animar. Com essa animação de viradinha, seria possível facilitar o processo. Ao invés de uma animação complexa, posso fazer algo tipo
Frame Idle > Personagem se move até inimigo > Animação Viradinha > Frame Ataque.
Aceitos sugestões de como fazer isso em algum programa de animação também...
Obrigada!
Para não enrolar, estou fazendo um jogo sozinha, e quanto mais tempo passa, mais abraço idéias alternativas de se fazer as coisas. As personagens do meu jogo são tipo stickers, como em Paper Mario, então achei que seria uma boa idéia. Minha engine de escolha é RPG Maker MV (sem hate, please) e imagino que seja possível fazer algo do tipo com javascript. Alguém aqui manja?
São muitas personagens, inimigos, bosses etc para animar. Com essa animação de viradinha, seria possível facilitar o processo. Ao invés de uma animação complexa, posso fazer algo tipo
Frame Idle > Personagem se move até inimigo > Animação Viradinha > Frame Ataque.
Aceitos sugestões de como fazer isso em algum programa de animação também...
Obrigada!