O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AnimadOS - Tópico da Decepção (animes e mangás)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Poste aqui a sua decepção, aquele mangá/Anime que parecia foda, mas que no meio ou fim ficaram uma b*sta e te fizeram dropar (ou só ficar muito puto mesmo!)

Vou começar com Dumbell Kilo nan Moteru mangá. Anime é foda, divertido mas o mangá... é chato, não se desenvolve, não vai a lugar nenhum, ler o próximo capitulo é quase uma tortura de tão chato...
outro que decepciona é o Nisekoi... anime na primeira temporada tem todo um desenvolvimento, mas a segunda temporada é uma desgraça completa!!! o anime simplesmente não anda, é só um apanhado de episódios soltos de comédia... não me admira não ter tido uma terceira temporada. O que os produtores estavam pensando???

Tem mais coisas, mas vou deixar pra um próximo post!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Isso foi a mais de 10 anos, mas...

Pra mim o campeão continua sendo Tokyo Underground.

Tava indo bem, uma proposta interessante... "DE REPENTE TORNEIO". Uma caralhada de lutadores, pareceu que ia ser interessante. No episódio seguinte já era final de torneio e o anime acaba muito rapidamente com os episódios faltantes.

Deu raiva.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Naruto - Além dos intermináveis fillers na animação, mesmo no manga a história só despencou...
Kami nomi zo Shiru Sekai - (Pularam uma saga inteira na animação e do nada aparecem um monte de personagens novo sem a devida apresentação, que no manga tiveram toda sua história com o MC, isso desanima muito continuar acompanhando diferentemente do que ocorre no manga)

Agora não é abandonar no meio, mas odeio aqueles com harem que termina sem o protagonista se definir...
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
The God of The Highschool, o primeiro episódio vendeu tão bem o anime, mas conforme foi indo ele foi só piorando até chegar naquele desastre de episódio 12.

Tokyo Ghoul:re (mangá), eu tenho uma relação de amor e ódio com Tokyo Ghoul, obra que mudou minha vida. E conforme foram lançando os capítulos a história ficava mais bizarra e tendo problemas e soluções de problemas horripilantes. Eu não consigo nem mensurar minha frustração com essa segunda parte da história. Não que a primeira seja perfeita, porque agora que a história se fechou eu sei que tem muitas coisas nela que poderiam mudar, assim acarretando em mudanças no :re.

OreSuki, o primeiro episódio foi hilário. Por ele eu achava que seria um anime que iria zombar dessas comédias harém românticas clichês que se vê por ai, mas no fim era justamente o que eu achava que iria criticar kkkkkk
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Compartilho das opiniões sobre Sword Art Online e Tokyo Ghoul (tanto que tenho o mangá completo do segundo, e até hoje não li o último volume).

Eu acrescento a lista Hi Score Girl (adorei os 4 primeiros episódios, odiei o resto), e Persona 5 the Animation (P4tA teve resultados bem melhores).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Compartilho das opiniões sobre Sword Art Online e Tokyo Ghoul (tanto que tenho o mangá completo do segundo, e até hoje não li o último volume).

Eu acrescento a lista Hi Score Girl (adorei os 4 primeiros episódios, odiei o resto), e Persona 5 the Animation (P4tA teve resultados bem melhores).

Ah cara, Hi Score Girl eu curti. Eu lembro que quando assisti pensei em várias rotas possíveis que o anime poderia tomar, e no fim eu não havia pensado na que ele tomou. Apesar disso, foi melhor do que as piores coisas que eu imaginei acontecendo.

De quebra, Hi Score Girl (1ª temporada) é a melhor dublagem de anime já feita em Campinas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Hantsu x trash manga ia muito bem até que o autor começa com a putaria de talaricagem.... Odeio isso, totalmente desnecessario

Shiromyia, manga tava indo maravilhosamente bem, mas o autor resolve ignorar o casal e transformar em quase um yaoi... De fude o cu do palhaço...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Lembrei de mais uns casos:

Beelzebub. Começou como uma comédia, descambou pra um mangá de luta cômico. E um dos bem preguiçosos, já que o autor armava todo um cenário interessante, pra no fim aparecer o principal e resolver tudo com um soco, tipo Saitama. Tanto que mal teve final.

20th Century Boys. Começa bom, fica ótimo, mas lá pro final também descamba, com tudo sendo resolvido com o poder do rock in roll. As revelações deixam de ser interessantes pra serem idiotas. E ainda teve um epílogo pra terminar de ferrar tudo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bleach, o ponto alto foi a saga da Soul Society e depois só voltou a dar uma respirada no Hueco Mundo.

Não sei se no mangá é bem melhor pq não tem os fillers, mas foi um anime que sempre largava e voltava só pra ver um final.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Hantsu x trash manga ia muito bem até que o autor começa com a putaria de talaricagem.... Odeio isso, totalmente desnecessario

Shiromyia, manga tava indo maravilhosamente bem, mas o autor resolve ignorar o casal e transformar em quase um yaoi... De fude o cu do palhaço...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Eu pensava que o autor de Hantsu x Trash iria focar no polo aquático, acabou que virou só um triangulo amoroso clichê.

Violet Evergarden(esse foi culpa minha por ter criado hype demais), parte técnica incrível mas o roteiro oscila demais entre episódios bons e ruins, fora o final que foi bem medíocre.

Shokugeki no souma. Autor destruiu a obra no arco final, fora a pachorra de deixar o final em aberto para depois lançar mais 3 capítulos e fechar em aberto novamente. Pelo que eu vi o anime não conseguiu melhorar em nada também, no fim o melhor é considerar que a obra acabou na 4º temporada, dá um final mais satisfatório.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Veritas é um dos meus mangas favoritos (manhwa no caso), só que na segunda metade (depois do time skip) o autor inventa de colocar uma história sem sentido de conspiração e traição deixando de focar no protagonista para focar na "antagonista", personagens mudando de personalidade do nada, todo mundo começa a fazer coisas sem sentido, fica uma correria, nada mais faz sentido, tudo rushado, difícil acreditar que essa trama foi planejada, no mínimo foi pressão de editor e da revista, devia ter focado na porradaria mesmo. Ainda espero segunda temporada.

Over Bleed - tinha um put* potencial de ficar no nível (ou até passar) de Holyland e The Breaker, rusharam hardmente e tudo que aparentemente foi montado (ou dava a entender isso) foi descartado, cancelaram o manga, faltando 6 capítulos pra acabar vira uma zona.

Girls of the Wild's - gostei bastante do começo ( até o torneio, acho), continuei no ódio, não aguentei e dropei.

Kenichi - outro manga que ajudou a definir meu gosto por mangas de porradaria, começou muito foda, depois do torneiro só caiu, teve bons momentos, mas eu lia pelo costume e pelo Apachai, depois desisti.

Area D - achei bem foda o começo, mundo bacana, lutas legais, um dos meus favoritos na época, ficou chato e estranho.

Shokugeki no Souma - até o estagio eu achava bem foda, depois disso ficou estranho e "saturou".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Samurai 8
Começou muito bem até, conceitos interessantes, daí tão rápido quanto já ligou todos os estereótipos de shonen, garotinha bonitinha cai no colo do protagonista e tal
Parecia que dessa vez iria vir um trabalho mais diferente dessa fórmula
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
Komi-san wa Komyushou Desu.

Quando entrou no segundo ano, aonde a história tá agora, o bagulho desandou, a história introduziu a Mangabi que é uma gyaru que em certos pontos é similar a Komi e as duas viraram amigas e procuram se ajudar com seus problemas em socializar, até aí tudo bem, o que estragou tudo foi que as duas estavam apaixonadas pelo Tadano, não sou contra triangulos amorosos, o problema é que num ponto aonde essa questão deveria se resolver o autor decidiu arrastar e as duas ficaram nessa competição amistosa de quem vai ficar com ele e tá insuportável, não só pela forma que elas decidiram isso estar sendo irrealista e estúpida, mas a história convenientemente parece esquecer o traço principal do Tadano em ler as pessoas para fazer a história se arrastar ainda mais. Parece que o autor ficou de pés frios porque a Mangabi se tornou popular e decidiu não desagradar ninguém o que acabou não agradando ninguém, essa novela tá se arrastando há quase 60 capítulos.

Ainda leio o mangá porque insisto em ir até o fim com tudo que eu começo, mas tá frustrante de ler.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Komi-san wa Komyushou Desu.

Quando entrou no segundo ano, aonde a história tá agora, o bagulho desandou, a história introduziu a Mangabi que é uma gyaru que em certos pontos é similar a Komi e as duas viraram amigas e procuram se ajudar com seus problemas em socializar, até aí tudo bem, o que estragou tudo foi que as duas estavam apaixonadas pelo Tadano, não sou contra triangulos amorosos, o problema é que num ponto aonde essa questão deveria se resolver o autor decidiu arrastar e as duas ficaram nessa competição amistosa de quem vai ficar com ele e tá insuportável, não só pela forma que elas decidiram isso estar sendo irrealista e estúpida, mas a história convenientemente parece esquecer o traço principal do Tadano em ler as pessoas para fazer a história se arrastar ainda mais. Parece que o autor ficou de pés frios porque a Mangabi se tornou popular e decidiu não desagradar ninguém o que acabou não agradando ninguém, essa novela tá se arrastando há quase 60 capítulos.

Ainda leio o mangá porque insisto em ir até o fim com tudo que eu começo, mas tá frustrante de ler.
Valeu pelo aviso, tava pensando em começar esse, mas não irei
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
TerraFormars.

E olha que pra eu achar alguma ruim é difícil.
Dropei o mangá e fiquei sabendo que ainda está sendo lançado até agora, nem sabia.

Cara tem muito anime decepcionante ai, toda temporada é cheio de promessa que chega no 4 episódio e caga toda vida.

Samurai 8
Começou muito bem até, conceitos interessantes, daí tão rápido quanto já ligou todos os estereótipos de shonen, garotinha bonitinha cai no colo do protagonista e tal
Parecia que dessa vez iria vir um trabalho mais diferente dessa fórmula
Talvez Samurai 8 também foi minha promessa que eu apostei hard e flopou gigantemente.
Antes disso era aquele Red alguma coisa da jump, que era bom, mas foi ceifado sem misericórdia.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Lembrei de outra coisa aqui, Againt the Gods...
Até o capitulo 700 + ou - era muito bom e lia como "se não houvesse amanhã", mas daí para frente foi só piorando e piorando, Ainda empurrei muito na esperança de voltar a qualidade, mas não deu a abandonei...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Alguns comentários sobre alguns animes/mangás citados:

Gantz - na moral, a Katastrophe foi uma put* decepção. Curtia mais a doideira quando nada fazia sentido e não se explicava nada.

Kenichi - pra mim, chegou um momento que o autor tava mais interessado em fazer soft hentai do que contar a história. Chega um ponto que a principal heroína passa uma saga inteira praticamente pelada porque sim. Apesar dos pesares, ainda vi até o final.

Komi-san - bem, é um slice of life. É raro mangás do tipo andar com a história ou mudar o status quo. Mas ainda acho divertido, principalmente os capítulos com a irmã do Chadano e com o irmão da Komi.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Another anime - O mangá é simples, bonito e tem bom final. O anime começou bem, mas sabe-lá porque, resolveram mudar a parte final totalmente para transformar em um trash horror. E a arte do anime é feia demais.

anothermangaanime.jpg


Bakuman - O final é bem tipo, "não quero mais fazer isso, vou encerrar aqui de qualquer jeito". Até hoje eu não aceito o que fizeram com o Nakai. Todo um arco de superação, para depois fazer com que ele virasse um cara escroto.

Aldnoah.Zero - Anime mecha, bom plot inicial. Depois despirocaram, nem sei explicar o que ocorreu, o anime foi descendo ladeira abaixo conforme ia progredindo. Pelo menos tem uma put* trilha sonora.

Robotics;Notes - No embalo de Steins;Gates, esse foi uma baita decepção. A história não saia do lugar. Pelo menos até hoje, o vídeo que postei no youtube é bastante comentando.



Usagi Drop - Anime maravilhoso, filme também. E todos eles encerram justamente onde a autora despirocou no mangá. É bizarro o rumo que a história tomou, ficou algo totalmente de mal gosto. Não faz o menor sentido, parecia querer forçar um cancelamento da obra.



O anime consegue ser melhorzinho, apesar da história ainda ser ruim. O anime dá uma sensação de que ele acabou na 4ª temporada e a 5ª parece extensão desnecessária.

O final de Bakuman é ruim mesmo? Baixei a primeira temporada aqui e agora fiquei na dúvida se vale a pena assistir até o final;
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Phantom - começou muito bem, primeiro arco até então vinha sendo excelente, daqueles que se você pisca, perde parte da história, porém infelzimente só foi isso mesmo. O anime tem 26, mas depois do episódio 9 (que marca o fim do primeiro arco), o anime decai demais. Fica claro os problemas de desenvolvimento da obra. Uma pena, pois ali havia potencial.

Marry Grave - esse tinha uma proposta legal, mas com claros problemas de execução e plot também. Era para ser um mangá longo, com vários desdobramentos, mas nem chegou perto disso. O mangá tem apenas 52 capítulos - capítulos estes não muito longos. Parece que tudo nele foi bem rushado. A história ficou bem resumida.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Como alguns já colocaram alguma minhas.
Eu vou colocar a minha decepção que é desse ano...
Gibiate quando se coloca um elenco estrelar + Um artista excelente = Amano e uma banda prestigiada na parte musical
O resultado acaba sendo!
Um dos piores animes desse ano!
Péssimas atuações, Cg´s ruins um rio que vomita pessoal de todos os tempos da história pra resolver seus problemas! é um enredo horrendo...
Só se salva a canção de abertura que se salva.
 
Topo Fundo