O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animal Crossing: Wild World, O que acham dele?

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Animal Crossing: Wild World é um jogo para Nintendo DS, o jogo é uma continuação de Animal Crossing lançado em 2002 para Nintendo GameCube.

Fazia tempo que eu queira jogar um Animal Crossing, mas não tenho um Switch e meu telefone não roda o Pocket Camp, uma boa alternativa, então, seria jogar o de N64, mas ele parece bastante obsoleto.. Então pensei nesse, de DS
Só queria saber se alguem daqui ja teve alguma experiencia com ele, ou com qualquer outro que não seja o New Horizons? Um amigo de um amigo meu está jogando o de Gamecube, mas como não tenho mais PC, minhas alternativas estão bem limitadas..
ba2bb2bebb2397d2b4b7b8ef8c9b95b1.jpg


Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Se puder, jogue o AC: New Leaf. De preferência com a atualização Welcome Amiibo.

Há tanta coisa para se fazer nesse jogo que vai deixá-lo semanas a fio sem querer jogar outra coisa.

Eu tenho o Wild World e a única coisa que acho melhor nele é que há uma maior variação nas conversas com os habitantes. Ah, e o fato de Gulliver aparecer num disco voador em vez de largado na praia após um naufrágio.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Animal Crossing: Wild World é um jogo para Nintendo DS, o jogo é uma continuação de Animal Crossing lançado em 2002 para Nintendo GameCube.

Fazia tempo que eu queira jogar um Animal Crossing, mas não tenho um Switch e meu telefone não roda o Pocket Camp, uma boa alternativa, então, seria jogar o de N64, mas ele parece bastante obsoleto.. Então pensei nesse, de DS
Só queria saber se alguem daqui ja teve alguma experiencia com ele, ou com qualquer outro que não seja o New Horizons? Um amigo de um amigo meu está jogando o de Gamecube, mas como não tenho mais PC, minhas alternativas estão bem limitadas..
ba2bb2bebb2397d2b4b7b8ef8c9b95b1.jpg


Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk


PC?? Nenhum Animal Crossing foi lançado para PC.
A versão GameCube é um port melhorado da versão original de N64, q só existe apenas no Japão.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
PC?? Nenhum Animal Crossing foi lançado para PC.
A versão GameCube é um port melhorado da versão original de N64, q só existe apenas no Japão.
Eu não disse que existia algum AC para PC, eu só disse que eu não tinha mais PC, por isso eu não posso jogar o de Gamecube.
(Emulação).

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Quero saber se ele é uma boa alternativa para quem não pode jogar o de Switch,Wii, Gamecube, etc..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Quero saber se ele é uma boa alternativa para quem não pode jogar o de Switch,Wii, Gamecube, etc..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
É animal crossing tanto quanto os acima, e bem feito como qqr jogo da Nintendo

Jogue uns 30 minutos e já vê logo se gosta ou não. Todos os AC são muito parecidos
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
É animal crossing tanto quanto os acima, e bem feito como qqr jogo da Nintendo

Jogue uns 30 minutos e já vê logo se gosta ou não. Todos os AC são muito parecidos
Entendi, valeu!
Vou testar ele aqui no Drastic.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo