O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anime de Ultraman terá lançamento mundial pela Netflix em 2019

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
http://anmtv.xpg.com.br/ultraman-anime-sera-lancado-mundialmente-pela-netflix/

ULTRAMAN: ANIME SERÁ LANÇADO MUNDIALMENTE PELA NETFLIX

Por Nielsen Souza em 05/07/2018 às 15:36


Shogakukan / Tsuburaya Productions / Divulgação

Surpreendendo mais uma vez a seus assinantes, a Netflix garantiu os direitos de exibição mundial da adaptação animada do mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que está sendo produzido pela Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) em parceria com a produtora Sola Digital Arts (Appleseed Alpha). O anúncio foi feito através do mais recente volume (12) da obra.

A série vai adotar um estilo de animação 3DCG, além de técnicas de captura de movimento (motion capture) para dar mais realismo as cenas de batalha. A direção está nas mãos da dupla Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed).

Ultraman será lançado pela Netflix em algum momento de 2019. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.


#tomaraquenãosejadubladoemcampinasouemcuritiba
 
Topo Fundo