O que há de Novo?

Anime Gatchaman

Curtidas
685
Pontos
219
Alguém sabe onde posso encontrar aquele anime Gatchaman? Lembro que passava ele no cartoon quando era moleque com o nome de G-Force. Mais tarde lembro que uma vez vi passando em canal aberto mas com o nome Battle of the Planet. Já tem um tempo que procuro ele mas não acho dublado nem legendado. Gostava muito do anime apesar da trilha sonora dele ser repetitiva.

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.047
Pontos
334
Alguém sabe onde posso encontrar aquele anime Gatchaman? Lembro que passava ele no cartoon quando era moleque com o nome de G-Force. Mais tarde lembro que uma vez vi passando em canal aberto mas com o nome Battle of the Planet. Já tem um tempo que procuro ele mas não acho dublado nem legendado. Gostava muito do anime apesar da trilha sonora dele ser repetitiva.

Ele tem várias opções!Mas sinceramente sem ser a série modernizando...
Só vai achar legendado em inglês (se bem que um sub brazuca fez ela mas faz tempo e não se acha fácil...).
A outra opção é ver as duas séries crowds que são boas e uma ótima modernização.
https://www.anitube.biz/?s=gatchaman
Já ia me esquecendo depois do sucesso do Crowds
A licenciadora resolveu dar um pouco mais de carrinho ao material antigo e pode se achar importando tanto à série antiga quanto as novas!
https://www.rightstufanime.com/search?keywords=gatchaman

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.047
Pontos
334
Crowds é horrível. O Original é datado, e mesmo assim é melhor que esse.
Olha Crowds é dividido
E sempre alterar o material original vai gerar desgosto! (o original é sinceramente é um dos primeiros sentais só que animado e um pouco mais violento que a média da época...)
Eu adorei as duas séries Crowds
Sem spoilar gosto:
Pela modernização
Pelos temas ousados!
Pela ousadia no time e personagens!
Hajime é um caso raro de cabeça "oca" bem feita pelo roteiro...
@M3tro1d gostaria que detalha-se o outro lado!; pra referências pro povo...

Curtidas
685
Pontos
219
Ele tem várias opções!Mas sinceramente sem ser a série modernizando...
Só vai achar legendado em inglês (se bem que um sub brazuca fez ela mas faz tempo e não se acha fácil...).
A outra opção é ver as duas séries crowds que são boas e uma ótima modernização.
https://www.anitube.biz/?s=gatchaman
Já ia me esquecendo depois do sucesso do Crowds
A licenciadora resolveu dar um pouco mais de carrinho ao material antigo e pode se achar importando tanto à série antiga quanto as novas!
https://www.rightstufanime.com/search?keywords=gatchaman
Quando estava procurando cheguei a achar referência com esse Crowds mas vi algumas cenas e achei tão bobo que pensei que não tinha relação nenhuma com o Gatchaman. Como você disse tem em inglês mas eu só conseguiria ver caso fosse com legenda em inglês. Eu tentei procurar legendado tanto em PT quanto ENG mas nada.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.533
Pontos
619
PELAMORDECHUCKNORRIS!!!!! Nem tente achar a versão Battle of the Planets pois é uma daquelas versões modificadas no estilo Robotech.

Fizeram uma bela de uma porcaria na hora que botaram um robô no meio e daí pra baixo, é só no barranco! Essa versão passou no Band Kids e era horrenda!

Versão Cartoon Network (a que eu vi), lembrando que, DUBLADO, esse anime não mostrou o final contra o Galactor!

Essa é a versão (maldita) que passou na Band. Só de ouvir essa #%&@P($!&¨ de música parecida que saiu de um eps de Superamigos (da versão que contém o Marvin, Wendy e Super cão) me dá até dor de barriga!

Outra curiosidade, na versão dublada, SÓ TOCAVA ESSA MÚSICA NO FUNDO (e pra piorar, era apenas como um acompanhamento do baixo e bateria) mas não sei o porque, continuo achando o som viciante.

E sim, existem locais com download da série, o problema é que antigamente era em links normais, com arquivos em formato .RM . Hoje não se acha isso com facilidade...

Ultima Edição:

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.047
Pontos
334
PELAMORDECHUCKNORRIS!!!!! Nem tente achar a versão Battle of the Planets pois é uma daquelas versões modificadas no estilo Robotech.

Fizeram uma bela de uma porcaria na hora que botaram um robô no meio e daí pra baixo, é só no barranco! Essa versão passou no Band Kids e era horrenda!

Versão Cartoon Network (a que eu vi), lembrando que, DUBLADO, esse anime não mostrou o final contra o Galactor!

Essa é a versão (maldita) que passou na Band. Só de ouvir essa #%&@P($!&¨ de música parecida que saiu de um eps de Superamigos (da versão que contém o Marvin, Wendy e Super cão) me dá até dor de barriga!

Outra curiosidade, na versão dublada, SÓ TOCAVA ESSA MÚSICA NO FUNDO (e pra piorar, era apenas como um acompanhamento do baixo e bateria) mas não sei o porque, continuo achando o som viciante.

E sim, existem locais com download da série, o problema é que antigamente era em links normais, com arquivos em formato .RM . Hoje não se acha isso com facilidade...
Graças à deus com a internet!
Algumas produtoras tem tomado "simancol" e tem corrigido seus erros!
A Alpha star tem uma nova versão de Robotech com os episódios de Macross, Macross OVA e Marcross 7 dando uns 70 e poucos episódios é sim...(aliás é esta versão que tá no Netflix)
Tiraram tudo de Moespeada e outras séries fora de Macross mas...
Ainda tem episódios cortados...(de todas as três, isso mesmo não tem os 6 OVA´s da série original e nem todos os episódios de seven e nem da original...)

Já no lado de Gatchaman a coisa é melhor (e pior um pouco também)
Graças ao sucesso do Crowds e um pouco de teimosia de alguns artistas! e de um certo desenhista de HQ brasileiro que fez os Posters (diz a lenda/boatos...)de graça!!!
Todas as series antigas foram relançadas no formato original!
Inclusive os OVA´s é o filme!
Tudo pela Sentai Works...
Mas com isso voltou a luz do dia Gatchman 2...(que de longe é a pior série deles e que me lembre produzida no USA)
Só lembrando que no caso do Gatchaman não cortaram episódio algum é tudo mesmo que foi relançado!!!

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.533
Pontos
619
Algumas produtoras tem tomado "simancol" e tem corrigido seus erros!
A Alpha star tem uma nova versão de Robotech com os episódios de Macross, Macross OVA e Marcross 7 dando uns 70 e poucos episódios é sim...(aliás é esta versão que tá no Netflix)
Tiraram tudo de Moespeada e outras séries fora de Macross mas...
Ainda tem episódios cortados...(de todas as três, isso mesmo não tem os 6 OVA´s da série original e nem todos os episódios de seven e nem da original...)

Já no lado de Gatchaman a coisa é melhor (e pior um pouco também)
Graças ao sucesso do Crowds e um pouco de teimosia de alguns artistas! e de um certo desenhista de HQ brasileiro que fez os Posters (diz a lenda/boatos...)de graça!!!
Todas as series antigas foram relançadas no formato original!
Inclusive os OVA´s é o filme!
Tudo pela Sentai Works...
Mas com isso voltou a luz do dia Gatchman 2...(que de longe é a pior série deles e que me lembre produzida no USA)
Só lembrando que no caso do Gatchaman não cortaram episódio algum é tudo mesmo que foi relançado!!!
Engraçado... eu tinha visto alguns eps pra frente em Robotech e tinha as sagas Mospeada e a Southern Cross encravadas no meio. Agora, sobre Gatchaman, o Gatchaman 2 é o tal de Eagle Riders? Fiquei sabendo que aquele não é bom mesmo......

Sobre o Robotech, vou conferir justamente porque quero ver se não está com o nome de Rick Hunter para o Hikaru...

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.047
Pontos
334
Engraçado... eu tinha visto alguns eps pra frente em Robotech e tinha as sagas Mospeada e a Southern Cross encravadas no meio. Agora, sobre Gatchaman, o Gatchaman 2 é o tal de Eagle Riders? Fiquei sabendo que aquele não é bom mesmo......

Sobre o Robotech, vou conferir justamente porque quero ver se não está com o nome de Rick Hunter para o Hikaru...
Só toma cuidado pois...
O netflix substituiu as versões faz quase dois anos!
Mas no internacional do Amazon Prime tem 3 versões de Macross!
A do Netflix!
A "original" com tudo junto e misturado!
E tem os OVA´s americanizados!!!
O engraçado e que pro Brasil é tudo bloqueado (talvez por nossa legislação que não permite, as "segundas vendas" = um programa que uma emissora não quer mais e vende pras demais podendo uma ou mais comprarem!)
Sobre os nomes não conferi mas um amigo meu louco por Macross devorou tudo e...
Tá tudo misturado!!! (alguns mantiveram a versão US outros o nome original pelo que me lembre o comandante da Macross ainda é Global!, Hikaru ainda é rick, mas Max voltou a ser simplesmente Max!, Miria não é mais Miriam!)

Curtidas
685
Pontos
219

Só consegui achar a série dublada em inglês por torresmo. Acho que vou acabar vendo assim. O ideal seria com legenda pra mim mesmo que em inglês

Curtidas
2.466
Pontos
303

Não, Gatchaman F (Fighters, a do sabre de luz) é pior, MUITO pior. Especialmente no final.